carbon coco

Já tem um tempo que mostrei pra vocês o Carbon coco no recebidos da semana e depois de testar várias vezes resolvi soltar o vídeo onde aplico o produto e também falar o que achei do resultado que ele proporciona.

 

Acho que todo mundo sabe que o Carbon coco é um pó de carvão ativado que virou febre prometendo clarear os dentes de modo caseiro, sem química ou laser. Segundo o fabricante tem também óleo de coco na fórmula.

 

Mas será que funciona? Estraga os dentes?

Confere comigo o post!

carbon coco carbon coco carbon cococarbon coco/ carvão vegetal ativado

Modo de usar: eu mostrei no vídeo como usa, mas é muito simples! Ele já vem com uma escovinha então é só "molhar" a escova no pó e esfregar nos dentes como se estivesse escovando. Creio que um ou dois minutos por vez sejam suficientes. E você pode usar uma ou duas vezes na semana.

 

O que eu achei: Assim que chegou eu corri para usar e testar nos meus próprios dentes. Depois testei nos dentes do marido e também na minha irmã, e posso falar que foram 3 resultados diferentes!

Eu tenho clareamento daquele feito com moldeira e gel durante quase um mês de aplicação, mas tem uns dois anos que não faço -ou mais-. Em mim eu senti um leve efeito de clareamente mais por "matização". Isso mesmo, a cor preta anulou levemente o amarelo do dente, e em algumas partes chegou ficar meio acinzentado, porém ainda mais claro. Mais ou menos como acontece na matização de cabelo loiro.

Nos dentes do meu marido, que nunca fez clareamento na vida e tem algumas restaurações aparentes, o resultado foi bem insignificante. Quase nada!

Já na minha irmã que não tem restauração nenhuma aparecendo e dentes sem nenhum tipo de clareamento o resultado foi o melhor já na primeira aplicação. Como se ela tivesse feito um limpeza e uma primeira sessão de clareamento, para exemplificar.

 

Estraga os dentes? eu tive medo dele remover o esmalte do dente por ser um pouco abrasivo, mas minha mãe disse que viu matéria sobre carvão ativado no Bem Estar e segundo o especialista não danificava. Assim espero, rs!

No fim das contas ele dá um resultado diferente em cada pessoa, como já era de se esperar, mas com certeza o efeito é cumulativo, e funciona melhor com várias aplicações.

 

Em resumo eu achei que funciona sim, mas com ressalvas.

Confere agora o vídeo onde mostro minha primeira utilização e também primeiras impressões sobre ele (caso não abra clique aqui):

Onde encontrar: o Carbon Coco original é vendido no site do fabricante aqui, mas carvão vegetal você encontra em várias farmácias e casas de produtos naturais.