Categorias: cabelos, nutrição, Produtos Testados Por Bia Munstein

Oi, amores! Vocês pediram e cá está a resenha da linha MATCH. o Boticário!

A marca lançou 3 versões da nova linha MATCH.: uma para frizz, uma para crescimento e essa que vou resenhar que é a fonte de hidratação.

Testei a máscara, shampoo e condicionador (nesta ordem, rs) mas também tenho o Co-Wash que posso resenhar em outra oportunidade já que ele é shampoo e condicionador num só produto.

-tem pra vender online aqui na loja O Boticário.

Teremos a resenha em texto e fotos, mas no final do post tem a resenha em vídeo para quem preferir.

Confere a descrição do fabricante:

Com máxima concentração de óleos para dar vitalidade e brilho, a combinação desses produtos previne pontas duplas, protege contra o ressecamento e hidrata profundamente desde a primeira aplicação. A Máscara Capilar tem textura inovadora de óleo de coco que derrete ao toque. Preserva a aparência levee saudável, proporcionando maciez e brilho aos fios. O Shampoo limpa e recupera a vitalidade e a maciez dos fios danificados, enquanto o Condicionador ajuda a desembaraçar os fios e a hidratar instantaneamente sem pesar no resultado final.

 

Resenha: MATCH fonte de hidratação | o Boticáriolinha MATCH. fonte de hidratação | completa

Resenha: MATCH fonte de hidratação | o Boticáriomáscara hidratante pré-shampoo

ingredientes match boticarioingredientes da máscara pré shampoo

Resenha: MATCH fonte de hidratação | o Boticárioshampoo MATCH. fonte de hidratação

Resenha: MATCH fonte de hidratação | o Boticáriocondicionador MATCH. fonte de hidratação

Resenha: MATCH fonte de hidratação | o Boticárioco-wash (condicionador limpante)

Modo de usar: vou fazer todas as considerações abaixo, mas basicamente você vai aplicar a máscara no cabelo seco e sujo, antes de lavar, deixar agir 3 minutos no mínimo, lavar duas vezes com o shampoo, aplicar o condicionador, deixar agir 1 minuto e enxaguar bem.

Resenha: MATCH fonte de hidratação | o Boticário Resenha: MATCH fonte de hidratação | o BoticárioResultado imediato no cabelo

 

O que eu achei: vou começar falando da “máscara”. Assim entre aspas porque não é uma máscara comum, na verdade trata-se de um conjunto de óleo solidificados. O óleo que mais tem é o de coco, mas tem oliva, karité e soja também. Imagina o óleo de coco quando está frio e ele fica duro: É assim este produto.

A máscara na verdade é um processo de umectação. Onde você aplica o óleo no cabelo seco, deixa pausar e depois lava normalmente.

 

-Se você não entende muito bem do assunto já fiz post completo sobre umectação aqui.

 

O próximo passo é lavar com o shampoo fonte de hidratação. Ele é um shampoo mega suave e hidratante. Não serve de modo algum para fios com tendência a oleosidade. Na verdade até para meu cabelo ele foi pouco. Senti que poderia ter lavado mais.

O condicionador também é muito nutritivo! Pode pesar com facilidade fios que não estejam tão secos! Ele não é muito emoliente, daquele que deixa o fio super molinho, mas você sente o cabelo com uma textura nutritiva logo que aplica.

Depois de seco meu cabelo ficou meio pesado no primeiro dia (notem que ele está até um pouco mais escuro nas fotos) mas no dia seguinte o cabelo absorveu o excesso e ficou bem bacana! Achei a linha muito nutritiva e só recomendo para fios que realmente estejam ressecados!

 

É uma linha muito poderosa na nutrição! O nome “fonte de nutrição” até definiria melhor. 😉

 

Onde encontrar: online tem aqui na loja oficial da marca e você também encontra nas lojas físicas.

 

Agora confere o vídeo (caso não abra o player clique aqui):

 

 

Artigos Relacionados

Mily

9 de outubro de 2017 - 10:54

Bia tô querendo muito comprar essa “mascara” pra fazer umectação vc acha q vale a pena ?
Ou usando um óleo de coco ou de outro tipo da no mesmo? Tô super na dúvida Ainda mais com
A polêmica toda que o óleo de cocô “agora” é ruim para os cabelos como vi alguns cabeleleiros falando, me dá sua opinião por favor! 🙂 amo seu blog e canal to smp ligadinha em tudo vc é uma inspiração bjs linda 🙂 e obrigada.

Bia Munstein

9 de outubro de 2017 - 11:03

óleo de coco ser ruim pro cabelo eu acho meio difícil rs
sendo sincera eu não vejo muito diferença entra essa pasta e o óleo não…
Beijos

Denise Costa

18 de setembro de 2017 - 18:50

Comprei o shampoo e amei, pois tenho cabelo seco, com química e achei que ele não ressecou, bem pelo contrário, deixou bem macio. Ainda bem que não tinha comprado o condicionador, pois agora vendo a tua resenha, fiquei muito na dúvida se vale a pena o investimento, já a máscara achei interessante. Ótima resenha! 😀

Bia Munstein

19 de setembro de 2017 - 11:02

mas eu achei o condicionador muito bom, rs

Flávia

18 de setembro de 2017 - 14:47

Parece muito bom.

Bia Munstein

19 de setembro de 2017 - 11:02

é sim 🙂

Letícia

18 de setembro de 2017 - 14:46

Show Bia. bjos

Bia Munstein

19 de setembro de 2017 - 11:03

que bom que gostou 🙂

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"