Já tivemos post aqui no blog de várias cores dos batons matte da Top Beauty e recentemente recebi aqui em casa a cor 13 junto com uma novidade da marca que é o "Hologloss".

Trata-se de um gloss holográfico, assim como o nome sugere, que pode usar sozinho, ou -preferencialmente- por cima de outro batom.

Vou começar mostrando o batom na cor 13 que veio junto e mais pro final do post mostro o efeito dele com o hologloss por cima!

cor 13 Tp Beauty | batom líquido mate

Notem que ele é mais rosado na embalagem, mas quando aplica ele fecha o tom ficando quase vinho. É uma cor difícil de definir, mas seria um tom terroso com fundo vinho. Se é que isso faz algum sentido, rs!

Agora vamos ao gloss com efeito holográfico:

Disponível em 5 cores a que recebi foi a 2!

Veja descrição do fabricante:

O Gloss Labial HOLOGLOSS da Top Beauty não é um simples gloss. Sua base foi desenvolvida de forma a minimizar aquele aspecto pegajoso do gloss labial tradicional. O HOLOGLOSS utiliza uma tecnologia que reflete a luz, com diferentes cores produzindo um efeito brilhante, holográfico e multi-colorido.

 

Ele me lembrou aquela febre de esmalte holográfico de alguns anos atrás, quem também lembra? Se não me engano a própria Top Beauty tinha uma coleção bem bacaninha deles.

Ele não tem o mesmo efeito prisma, mas conforme a gente se meche ou muda de luz ele tem uns brilhinhos coloridos -apesar da foto só captar o prata-.

Eu não sou fã desse tipo de efeito nos lábios, mas taí a dica pra quem esta procurando algo parecido! 😉

Aqui no site da Top Beauty dá pra ver o efeito das outras 4 cores.

Ele custa cerca de 20 reais e pode ser encontrado em perfumarias e lojas de maquiagem.

Novos batons líquidos mate Top Beauty

Pra quem se interessou pelos batons matte tem post desses outros tons aqui.

Ps- não se assustem com o cabelo! Eu fotografei antes do retoque das luzes.