Categorias: off-topic Por Bia Munstein

Oi amores!

Passaram bem o feriado? Espero que sim 🙂

Olha esse móvel que esta enfeitando o cantinho do blog aqui em casa, se não é lindão? <3 É a nova casa dos produtos de cabelo!

Eu comprei online aqui na Mobly, paguei 509 reais e chegou em uns 10 dias aqui em casa. Foi super rápido.

Quem já me segue a mais tempo sabe que eu tinha há anos meu móvel de nichos, onde armazenava meus produtos de cabelo. Eu achava lindo deixar meus produtinhos todos a vista, mas confesso que depois de anos acabei cansando e achando o visual meio poluído (principalmente porque era quase impossível manter organizado).

Ainda acho meu nicho bem lindo e aproveitei pra colocar ele no meu closet, só que coloquei ele em pé em vez de deitado. Ele é uma estante pra quem se interessar, ainda tem dela aqui. e tem uma parecida aqui na Mobly também.

*essa foto é super antiga! 2013

 

Então decidi que estava na hora de mudar o armazenamento para uma coisa mais escondida!

Eu queria um móvel bem espaçoso, branco e o mais clean possível! Foi amor a primeira vista quando vi esse buffet da Truzzi. Ele originalmente é um móvel sala de jantar, mas foi perfeito para o que eu queria.

Ele chegou desmontado aqui em casa e eu demorei umas 3 horas para montar junto com o marido, e mais umas 3 para regular essas portas o mais retinhas possível. Um inferno na terra, rs!! Mas o resultado valeu a pena.

Na largura ele é bem menor que o meu nicho antigo, que tinha mais de 2 metros de largura, mas ele tem muito mais profundidade então acabou sobrando bastante espaço ainda.

O ruim é que os produtos ficam um pouco mais difíceis de visualizar, não fica tão na cara assim, mas creio que não terei problemas na hora de escolher o que vou usar.

 

Gostaram?

 

Onde encontrar: o meu eu comprei online aqui na Mobly. 

 

Artigos Relacionados

Lúcia

16 de outubro de 2017 - 9:01

To precisando de um assim pra minha sala de jantar mesmo 🙂

Bia Munstein

16 de outubro de 2017 - 9:02

😉

Jessica

16 de outubro de 2017 - 9:01

Já passei pelo tormento das portas kkkk nas ficou bom!

Bia Munstein

16 de outubro de 2017 - 9:02

Um tormento kkkk

Leticia

16 de outubro de 2017 - 9:00

Muito funcional! Essas portas são um tomento mesmo rs

Bia Munstein

16 de outubro de 2017 - 9:02

🙂

Anônimo

13 de outubro de 2017 - 9:25

Que lindo adorei

Bia Munstein

16 de outubro de 2017 - 8:58

Que bom que gostou ❤️

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"