Categorias: Base, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

Depois da resenha do BB cream da linha Ruby Kisses Super fixo chegou a vez de falar da base da mesma linha!

Como falei com vocês na ocasião a Super fixo é uma marca nova, da First Kiss, aquela das unhas postiças e cílios.

Assim como o BB cream a base também promete toque seco e tem disponível em 3 tons:

  • cor 01 porcelana
  • cor 02 creme
  • cor 03 nude

Descrição do fabricante:

cobertura média com acabamento uniforme e natural. Fixação na sua pele por mais tempo. Disfarce das imperfeições. Acabamento semi-mate.

 

cor porcelana (mais amarelada) e cor creme (mais rosada)

amostra cor 03 nude

base Ruby Kisses super fixo | cor creme 

base Ruby Kisses super fixo | cor creme e pocelana misturadas em partes iguais

O que eu achei: eu tive um certo entrave na hora de escolher o tom porque a porcelana é amarela demais, ainda mais que o BB cream, e a creme é muito rosada. Ambas ficam aceitáveis na minha pele, mas a combinação ideal seria uma mistura das duas, que torna o tom mais equilibrado.

Sobre a cobertura ela realmente é média, mas não achei tããão uniforme assim. Tem alguma coisa que atrapalha um pouco e precisa de um pouco mais de dedicação para não ficar com risquinhos do pincel (uso aquele flat top), mas no fim acaba ficando bom.

O acabamento: vem escrito “toque seco” na frente da embalagem e atrás está descrito como “semi-matte”. A segunda opção define melhor. Ela não fica sequíssima na pele e pra quem se incomoda com isso, vai ter que aplicar pó. Eu mesmo tendo pele oleosa, gostei desse acabamento mais natural, porém pode ser que no alto verão eu não goste tanto assim porque a pele tende ficar mais oleosa ainda… creio que um pó resolve a questão, mas certamente não seria minha escolha para o dia.

A durabilidade é dentro da média, não é incrível, mas também não sai super rápido.

Resumindo eu achei uma base ok, mas sendo sincera não seria um produto que eu compraria. Já o BB cream da marca eu gostei bastante. Achei a cobertura mais uniforme, mais fácil de aplicar e tem toque mais seco. Fiz post dele aqui.

 

Artigos Relacionados

Taíse

20 de outubro de 2017 - 9:26

E o preço dela, Bia?

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"