Hoje nós vamos falar dessa linha da Lowell que virou febre na internet desde que foi lançada! É a linha Liso Mágico e eu testei shampoo, condicionador e o fluído termo ativo para resenhar pra vocês. Para completar a linha só faltou o óleo disciplinante que não recebi.

Todos os meus produtos são aqui da Época Cosméticos.

Confere a descrição do fabricante:

Desenvolvida especialmente para os apaixonados pelo cabelo liso, a linha Liso Mágico é a solução mais inovadora e indispensável para quem deseja o efeito liso livre de química. Seus cabelos ficarão muito mais hidratados e com um liso incrível, e o melhor de tudo um efeito liso sem química! A linha Liso Mágico Lowell proporciona cabelos mais leves, brilhosos e com o liso perfeito. Indicada para todos os tipos de cabelo.

shampoo e condicionador Liso mágico Lowell

Lowell Keeping Liss Liso Mágico - Protetor Térmico

Veja os ingredientes dos produtos aqui: shampoo, condicionador e spray.

Eu usei assim:lavei o cabelo duas vezes com o shampoo, retirei o excesso de água, apliquei o condicionador e deixei agindo por alguns minutos enquanto tomava banho. Exaguei e repeti a aplicação do condicionador, ou seja, apliquei e enxaguei novamente. Por fim no cabelo enxuto com a toalha apliquei o fluído termo ativado e sequei fazendo escova.

O que eu achei: o shampoo tem uma textura levemente "geleinha", mas lava bem o cabelo. Achei que podia ser um pouco mais hidratante, porém não chega ressecar.

O condicionador: eu gostei mais fazendo a aplicação dupla como descrevi no modo de usar. Aplicando uma vez só achei que faltou um pouco de hidratação, apesar de também não ter ficado feio. No dia das fotos e do vídeo, inclusive, eu tinha aplicado uma vez só. Mas com certeza aplicando duas vezes ele deixou meu cabelo bem mais macio e gostoso ao toque! E durou até a próxima lavagem essa sensação de macies.

Essa é uma dica que você pode usar com qualquer condicionador desde que seu cabelo seja seco ou ressecado. Ela potencializa a hidratação!

O fluído: era o que eu mais queria testar porque muita gente se derrete de amores por ele, mas no meu cabelo eu precisei adaptar o uso!

Ele é praticamente uma água e meu cabelo está bastante descolorido, poroso e danificado, então um produto que não seja em creme não tem o poder de conter o volume do cabelo, alinhando as cutículas.

Usando somente ele no cabelo úmido o resultado que tive foi um fio bem liso, com muito brilho, porém "alto". Aquele liso volumoso. Isso poderia ser resolvido com a chapinha, mas vocês sabem que evito ao máximo.

Na outra vez que usei (dia das fotos e do vídeo), o que eu fiz foi aplicar um leave in em creme em menor quantidade e por cima borrifar o fluído. Aí sim o cabelo ficou alinhado e bem liso!

Ele usado sozinho deixa o cabelo mais brilhoso, então se seu tipo de fio não tiver essa porosidade ou excesso de volume você deve preferir usar sozinho.

O cheiro da linha é suave e gostosinho, porém não é marcante.

Onde encontrar: aqui na Época Cosméticos (através deste link você ganha automaticamente 18% de desconto).

Agora confira o vídeo e veja tudo em movimento (caso não abra clique aqui):