Olá meninas, aqui é a Ale, tudo bem? Antes que vocês se perguntem o porque do título do post não conter nada relacionada à moda, eu vou explicar. Semana passada eu e a Bia, estávamos conversando e comentamos do quanto vocês gostam de falar sobre cabelos. Então sugeri para a Bia, que eu também falasse sobre o tema principal do blog, mas, sobre assuntos que ela não aborda, como dicas e sugestões de penteados, etc...

Esperamos muito que vocês gostem e aprovem minha nova jornada no Eu Vou de Rosa, os posts vão continuar com a mesma qualidade e dedicação de sempre, caso tenham alguma sugestão de tema, vou adorar saber, é só deixar nos comentários. Para começar, resolvi falar sobre penteados para o verão com 4 dicas de penteados lindos e práticos para a estação mais quente do ano.

Para inspirar escolhi nossa eterna Serena van der Woodsen, de Gossip Girl, a linda Blake Lively.

Confiram:

Rabo de Cavalo:

 rabodecavaloevr

Se existe um penteado que combina com tudo e fica lindo em qualquer ocasião é o nosso velho amigo Rabo de Cavalo, concordam?!

Ele consegue ser simples, chique, elegante e descolado ao mesmo tempo, vai bem com os mais diversos looks e nunca sai de moda. Para incrementar basta colocar uma presilha, tiara ou até mesmo deixar alguns fios soltos, dando aquele ar bagunçadinho e moderno.

Coque:

coqueevr

Os Coques são clássicos e combinam com qualquer ocasião ou look. Perfeitos para destacar o colo e para os dia mais quentes.

São super práticos e fáceis de fazer, não requer muita habilidade e é uma ótima opção de penteado simples e rápido, mas com um resultado espetacular.

Tranças:

trançasevr

Elas são perfeitas, principalmente quando estamos no “Bad Hair Day” e não queremos sair com o cabelo solto, as tranças deixam o visual super feminino e romântico, apesar de já existir há muito tempo, elas são super modernas e nunca saem de moda. Existem vários tipos e estilos diferentes, desde as mais sofisticadas, até as mais simples e cool.

As tranças são uma ótima pedida para penteados de casamentos e formaturas, principalmente se for usadas com o famoso topetinho, deixam o penteado sofisticadoPara o dia-a-dia e um evento informal, aposte nas tranças  “destruidinhas“, sabe aquelas com bastante fios soltos? Essa mesmo!

 Semi Preso:

semipresoevr

O famoso cabelo preso somente de um lado, super prático e fácil de fazer. Pode ser usado bem escovado e com todos os fios no lugar ou no estilo destruidinho, para manter o cabelão no lugar,  invista em  “grampinhos” e acessórios.

 

Penteados lindos, né, meninas? 

O que acharam do novo tema que irei abordar? 

 

Beijos... Ale! Blog AleBittencourt.com