Categorias: Absolut Repair, cabelos, Hidratação, Loreal Por Bia Munstein

Lembram dos presentinhos que eu ganhei? Uma coisa muito legal que eu percebi e me deixou muito feliz é que agora eu tenho a família Absolut Repair completa! (Ou quase! só falta o condicionador, mas como eu não uso não me faz falta..)
E não é novidade pra ninguém que essa é uma das minhas linhas preferidas, né? Amo de paixão!

Linha completa Absolut Repair:
SDC12678

O shampoo: Pra mim o melhor que existe! Pena que o meu tá no fim do fim!

A máscara: TU-DO! Acho que essa é a máscara que mais indico aqui no Blog! Sempre que alguém me pergunta que máscara comprar, uma das primeiras que vem a minha cabeça é ela! Ela serve pra quase todo tipo de cabelo, hidrata e ajuda reparar o danos! Tem lugar cativo no meu coraçãozinho apaixonado por cosméticos!

O óleo/Fluído para pontas: O melhor que já usei e também está no fim! Não engordura, não pesa, não deixa duro! Só o preço que dói um pouco no bolso. Por isso foi devidamente substituído  pelo Cristalli da Nouvele na minha bolsa. (mas não no mio core)

Thermo Repair: Não é o senhor absoluto dos meus defrizantes, mas é muito bom! Pra ser perfeito só poderia ser um pouco mais hidratante. Se bem que como ele faz um processo reconstrutor em contato com o calor é bem compreensível que não seja tãao hidratante assim. O bom é que serve pra usar no cabelo seco quando agente quer dar aquela arrumada na escova já pronta, não pesa nada e ainda deixa macio, macio!

Leave-in: o mesmo cheirinho gostoso da linha, e deixa o cabelo bem macio, mas é próprio pra quem deixa o cabelo secar naturalmente, (o que não é meu caso) já que não é termo ativado. Mas mesmo assim será útil pros dias de preguiça de escovar!

Tem todos os produtos Absolut Repair aqui na Beleza na Web.

Artigos Relacionados

serum absolut repair 
Bom meninas, eu estava a algum tempo querendo comprar este sérum, esta até na minha lista de desejo. (Ali na aba direita do blog, em baixo) mas não conseguia ver tanta serventia num olinho pra ele custar 70 reais! E ainda acho um absurdo de caro!
Contudo achei ele por um precinho mais camarada na FeelUnique e decidi arriscar, afinal ouvi muitos elogios a respeito deste produto! Paguei 19 dólares, cerca de 37 reais com frete grátis! Razoável! (tem um post no Blog falando sobre o site aqui e aqui.)
Vamos ao que eu achei: Ele realmente não é oleoso e não pesa o cabelo, o vidrinho é de vidro mesmo e bem pesadinho. Quando passo ele perto da raiz (pra tentar baixar o famigerado frizz que cisma em habitar a minha cabeça) no início fica meio brilhoso mais em pouco tempo parece que o cabelo absorve e fica natural! Nas pontas tira um pouco o aspecto ressecado e deixa macio! Ótimo produto!
Aprovado! Achei que valeu a pena o valor mais salgadinho!

Artigos Relacionados

Shampoo Absolut Repair 250ml
Fazendo minha lista de desejos de fim de ano, acabei me empolgando e comprando umas coisinhas…
Uma delas foi o Thermo Repair  e também o shampoo Absolut Repair pra aumentar a linha! Que aliás AMO!
Pois bem, o cheirinho é o característico da linha, e o mesmo da máscara (a minha ta no fim e já encomendei outra) a textura é cremosa, bem cremoso mesmo.
Deixou meu cabelo muito macio, quase pareceu que tinha passado condicionador, foi maravilhoso! Não faz muito espuma, o ideal é passar um outro primeiro pra tirar a sujeira e esse como shampoo hidratante, não que não se possa usá-lo duas vx, pode e deve, mas é só pra economizar mesmo!rsrs Só acho que não serve pra cabelos com oleosidade porque vai pesar!
É isso! Amei o shampoo e quando o meu de 250ml acabar pretendo comprar de litro. aliás gostaria de comprar de litro tb o Shampoo da linha Liss Ultime e da Vitamino Color que dizem ser muito bons! Até mesmo pra variar e o cabelo não acostumar!

EDITADO: Meninas alguém aí já usou o shampoo liss ultime ou Vitamino color pra me dizer se realmente val à pena?

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"