Categorias: Acessório, Look Por Bia Munstein

IMG_1367

Oi meninas!

Esses dias recebi um convite muito legal de criar uma bolsa do meu jeito lá no site da Mim’s Bags. Pra quem não conhece -eu também não conhecia- lá você pode ser a design da sua própria bolsa, ou seja, vocês faz a bolsa praticamente do jeito que vocês quiser!

Eu fiquei louca, demorei quase umas duas horas pra chegar no resultado final porque realmente são muitas possibilidades: cores, tipos de couro, formato, franjas, penduricalhos, tachas, emfim… Muita coisa mesmo!

Começa pela dificuldade de escolher o model!o rs

O modelo que escolhi, falando nisso, foi a brigadeiro, no início não dei nada por ela, mas quando vi que podia por franja #morri! Muito modelos são assim, a gente acha meio sem graça mas quando vê as possibilidade fica louca rs Antes da brigadeiro eu tinha feito esse modelo pra noite, porém achei que usaria mais essa por ser mais dia a dia.

IMG_1370 IMG_1373 IMG_1368

Então essa foi a bolsa que criei: modelo brigadeiro grande, com franjas, couro avestruz, rosa antigo. Como a graça do site era criar, achei muito “zona de conforto” fazer a bolsa lisa e toda de uma cor só. Acho que a graça é dar personalidade a bolsa -notaram que tem meu nome na etiqueta?-. E como amo um dourado, deixei a parte de cima nesse tom, combinado com as ferragens. Achei um charme! (e vibrei quando ela ficou entre as bolsas favoritas do mês de agosto!!) Aqui você acessa ela direto no site.

A alça de corrente deixa tudo mais bacana e preciso dizer que a alça é ótima! De couro mesmo, super resistente.

Falando da qualidade eu achei muito digna! Tudo de couro, bem acabado, etc. As ferragens também parecem resistentes. Achei o couro avestruz meio durinho, mas acredito que seja pelo acabamento, já que o dourado é mega macio. Também deve amaciar com o tempo de uso.

Eu achei minha bolsa a cara da primavera e já me vejo usando muuuuito com meus vestidinhos por aí.

Gostaram? Pra fazer a sua é só acessar o site clicando aqui.

IMG_1518[1](aqui ela ficou imensa porque eu enfiei uma almofada dentro dela pra não ficar murcha! Bom que da pra ver que ela cabe muita coisa rs)

EDITADO: meninas como a bolsa é grande essa alça se torna meio incômoda no ombro quando está pesada! Eu optei por ela porque achei que era a mais linda e deixava o modelo mais charmoso, porém já me informei no site e eles podem fazer uma proteção para os ombros pra quem também optar por ela no momento da confecção, mas tem que pedir antes. Achei legal avisar!

Artigos Relacionados

Categorias: Acessório, Escova Por Bia Munstein

Oi meninas,
O post de hoje é sobre escovas de cabelo! Não escova/progressiva mas escova que a gente usa junto com o secador mesmo.

Eu tenho algumas escovas, embora acabe sempre me apegando e usando mais uma, e hoje vou contar nesse vídeo como funciona cada escova e pra que serve.

Caso você não possa assistir aí no seu trabalho aqui tem um post com fotos das escovas e descrição sobre elas que fiz há um tempo atras 😉 E se o vídeo não abrir clique aqui.

Pra quem não sabe fazer escova e quer aprender aqui tem um vídeo onde eu mostro com o faço a minha, e caso você tenha dúvidas sobre o secador aqui tem um post com os que eu uso!

O preço médio de uma boa escova é de 30-40 reais, aqui na Beleza tem algumas.

Artigos Relacionados

Categorias: Acessório, cabelos Por Bia Munstein

Em outro post que não lembro qual eu comentei com vocês que havia pedido na Feelunique um daqueles babyliss cônicos (aqui) pra fazer umas ondas “estilo Gisele” no cabelo. Acho que o assunto é de interesse geral porque muitas meninas vieram me perguntar sobre a voltagem, se era muito arriscado, o lance da taxação, etc…

Então já tem post antes mesmo do bichinho chegar hehe

Eu ando desejando ardentemente fazer uns cachos soltos no cabelo pra dar uma mudada, enjoei de só usar liso. E tenho, inclusive, alguns produtos que são capazes de dar esse efeito: Babyliss comum, Instyler, chapinha e até esses bobs de esponja fofinhos da foto que comprei aqui no Ebay (tem que dormir com eles pra ficar bom, ou seja, demora).

Contudo eu sou mega desajeitada pra fazer cachos e como vejo várias blogueiras usando esse cone cismei de querer um também. Acho que deve ser mais simples de usar! Dei uma busca na Feel e achei esse Ramington que estava com preço mais em conta e parecia ser legal de acordo com as opiniões no site.

Veja descrição:

 

  • Revestimento de cerâmica com o Real Pearl: 8 x mais suave, 5 x mais duradouro
  • Formato cônico para belos cachos
  • Temperatura: 130 º C a 210 º C
  • Aquece em 30 segundos
  • Desligamento automático após 60 minutos
  • Temperatura estável
  • Visor  LCD
  • Voltagem Mundial
  • 3m de cabo giratório

*Não estava na descrição do site, mas quem comprou disse que vem com uma luvinha pra você não se queimar quando usa.

O lance da voltagem que muita gente me perguntou se era 110 ou 220 pra ser sincera eu nem sabia porque aqui em casa é bivolt, mas no site do fabricante tem um selinho dizendo que serve pros dois (worldwide voltage 120/240v)

Sobre ser taxada eu acho que é o mesmo processo das demais coisas, é na sorte mesmo! Já vi meninas que compraram e não foram taxadas, tomara que eu não seja também hehe Quando chegar eu conto!

O preço do produto é 42,88 dólares com frete grátis, eu achei que compensa muito. Aqui custa uns 200 reais.

Claro que assim que chegar, vai post, resenha, vídeo e tudo mais que vocês quiserem!

Boa aquisição?

 

Artigos Relacionados

Categorias: Acessório Por Bia Munstein

Eu sempre quis ter um closet, aliás acho que toda mulher fica babando por aqueles closet de novela, que são praticamento um quarto de tão grandes, cheios de roupas lindas separadas por cor e categorias. E as prateleiras de sapatos? Coisa ryca de se ver!

Quando eu me mudei no meu quarto tinha um pequeno (bem pequeno) comodo, que ficava entre o quarto e o banheiro onde decidi montar meu mini closet. Ele já era um na verdade, mas não atendia minhas necessidades, por isso resolvi botar a cabeça pra funcionar e fazer um do meu jeito.

O post de hoje é pra inspirar quem tem vontade de ter um cantinho pra guardar as roupas e tem pouco espaço, pouca grana, ou as duas coisas juntas que era meu caso hehehe

Eu usei:

  • Cômoda com bastante gavetas
  • Estante que virou sapateiro
  • e as araras que são a parte mais importante

Eu precisava de uma cômoda pra colocar as roupas “soltas” aquelas que a gente não pendura no cabide e também para as roupas íntimas. Achei esse gaveteiro no Extra por 230 reais e achei que cairia bem. Realmente ficou muito bom, mas a qualidade deixou a desejar. Aliás quem quiser comprar sugiro que monte minuciosamente porque até hoje ele me mata de raiva com as gavetas que ficam agarrando.

Outro móvel que comprei no Extra, junto com a cômoda foi essa estante de livros que usei pra colocar os sapatos. Ela tem 5 prateleiras e eu imaginei que ela fossem mais juntinhas, os espaços entre cada prateleiras é meio grande, mas “ao vivo” fica bom. Custou uns 200 reais. Tem aqui.

As araras eu acho que são a parte mais importante de tudo! E são baratas também! A maioria das minhas roupas (quase todas) são penduradas nelas. Eu comprei numa loja de manequins que tem na rua teresa, descendo a Visconde do Bom Retiro. Escolhi um arara dupla (dois andares) que custou 100 reais, uma com prateleira que foi 50 e uma de pinos, super baratinha, menos de 20.

A que eu mais gosto é a com prateleira! Pendurei ela bem alta pra poder colocar todos os meus vestidos longos, isso sempre foi um problema pra mim. E ainda dá pra colocar as blusas de inverno em cima.

A arara de pinos eu ia usar pra pendurar as bolsas, mas acabei colocando os casacos mais pesados. Como ainda sobrou espaço em baixo acho que vou colocar outra igual pras bolsas, que no momentos estão meio jogadas em cima do sapateiro. Aí com o espaço livre posso colocar umas caixas organizadoras pra guardar cintos, lenços e acessórios.

E visto do fundo, ainda tem essa parede pra colocar um espelho bem grande 😉

Resumindo tudo, gastei por volta de 600 reais e montei meu pequeno closet. Achei que valeu a pena! Não é um super closet de celebridades, mas ficou do jeitinho que eu queria =)

Espero que tenham gostado e sirva de inspiração!

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"