Categorias: ampolas, Esmaltes Por Bia Munstein
Olá meninas!

Vocês gostam de post  com comparações de esmaltes?
Hoje eu vou mostrar dois esmaltinhos da marca Blant. A comparação vai ser entre o Paz e o Coralina.

O Paz faz parte da Coleção Desejos, que já mostrei lá no meu blog e que foi lançada para o natal do ano passado – 2011. Já o Coralina faz parte da Coleção Cerrado, a primeira coleção que a Blant lançou, já fiz swatches da coleção inteira, lá no BM e também já mostrei o Coralina sozinho lá no meu blog.

Olhando no vidrinho eu achei eles super parecidos, mas nas unhas a coisa não foi bem assim…

O Coralina é bem mais cinza que o Paz, prefiro dizer que o Paz é um
branquinho sujinho de cinza, o que é verdade pois ele é a mistura do Blanc com o Silver Dust.

Nas unhas essa diferença fica bem evidente.
Lembro que quando fiz essa comparação tive que sair correndo e não
queria sair sem esmalte, aí acabei pintando a outra mão do mesmo jeito.
Achei super divertido!

Gostaram da comparação de hoje?

Beijos, beijos,

Artigos Relacionados

Categorias: ampolas, cabelos, Produtos Testados, shampoo Por Bia Munstein

Eu dei uma sumidinha né meninas? Graças a Deus estou de volta, fiquei sem internet desde sábado e acabaram de instalar agorinha! Corri pra cá pra atualizar o blog! Pra quem não leu o último post eu me mudei neste final de semana (iupi!!) e por isso fiquei os últimos dia meio atarefada!

Dito isso me resta perguntar: passaram bem o final de semana? O meu foi ótimo! Muita correria, carregando caixa pra todo lado, arrumando casa como se não houvesse amanhã, mas feliz! Amanhã se der tempo faço um post mostrando as fotinhas da casa nova, ok?

Agora vamos ao post de hoje que tem resenha fresquinha!

Lembram da linha S-Factor da Tigi que mostrei que chegou esses dias? então, eu sempre tive vontade de testar esse shampoo, eu já vi um cabeleireiro muito renomado elogia-lo e desde então fiquei com vontade. Como o kit estava com desconto achei por bem encomendar o shampoo e o condicionador, mas eu apostava mesmo era no shampoo.

O que diz o fabricante:

Esse shampoo é o primeiro passo para um cabelo macio e radiante. Este shampoo suave é enriquecido com um complexo Pro Vitamina B5 para hidratar profundamente e alisar os cabelos secos e danificados.
O condicionador contém pró vitamina B5, óleo de jojoba e abacate. Ele é muito especial é uma obrigação para aqueles que querem um cabelo lustroso e liso. Sua Fragrância de pêra e Papaya asiática ajuda a relaxar a mente para dar um tratamento completo em para todos os seus sentidos.

O cheiro é uma coisa de tão bom! Tanto o shampoo quanto o condicionador tem cheirinho de fruta, uma delícia mesmo. Aliás a Tigi tem essa característica de colocar fragrâncias nos produtos que são um caso a parte, elas relaxam a pessoa durante o banho, eu digo que chego a ficar hipnotizada com o cheiro rs

O shampoo: ele não é transparente como pensei, e sim translúcido. Rosa avermelhado com brilhinhos prata, coisa linda. Limpa super bem o cabelo e promete dar brilho. Posso garantir que cumpre! Essa é melhor parte dele: O brilho! A textura é bem grossa e espalha bem nos fios

O condicionador: bem emoliente, desembaraça bem os fios. Não é do tipo que derrete os cabelo, é um condicionador mais comum mesmo. A textura é boa e a cor é branquinha.

O que eu achei: Como já imaginava gostei mais do shampoo.
Gente, ele dá muito brilho no cabelo! Fica imaginando um cabelão preto o que não deve brilhar com ele.
Não é um shampoo muito hidratante mas também não deixa o cabelo embolado. Faz uma espuma muito gostosa e vai render uma vida porque 750ml é produto demais.

O condicionador não é ruim, mas é normal sabe? Pra quem tem cabelos mais normais e amaaaa um cheiro divino pode se jogar que vai gostar, mas se você tem cabelos secos tem opções melhores pra você.

No fim o cabelo ficou muito bonito, com cara de cabelo feito no salão, até elogiaram, mas ao toque senti falta de hidratação por causa do condicionador, coisa de gente enjoada mesmo hahahah

Gosta de produtos super cheirosos e com a cara da riqueza no seu banheiro? Se joga!

Onde encontrar: O meu kit veio da Feelunique, tem aqui.

Avaliação final:

Shampoo: 5/5

Condicionador: 3/5

Artigos Relacionados

Categorias: ampolas, cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

 

image_thumb-25255B6-25255D4

Olá meninas, o assunto de hoje é o preferido da maioria: cabelos!

Já tinha um tempo que eu queria testar essa ampolinha que já foi comentada milhares de vezes pela internet.

Até hoje ainda não vi nenhuma resenha negativa sobre ela e todo mundo que usa gosta.

Descrição:

A ampola Semi di Lino é um óleo com efeito luminoso que possui fórmula reestruturante, repara e nutre a estrutura interna da fibra capilar, devolvendo hidratação aos cabelos secos.
A combinação dos elementos naturais extraídos da semente do linho, fecha as cutículas dando aos cabelos brilho e extraordinária maciez

 

Mas em nenhum blog eu vi uma resenha completa, explicando como o cabelo reagia na aplicação e tudo mais.

Por isso vou explicar tudinho hoje!

Usei no fim de semana como manda o fabricante: lava com shampoo e aplica ampola nos fios. Deixa agir 5 minutos e enxágua. Simples, não?

Mas tem alguns detalhes que não são ditos: pra ampola penetrar melhor nos fios deve-se esfregar o líquido na mão até formar um “quase creme” branco e aí sim aplicar no fio.

O que eu achei:

A ampola desembaraça muito pouco o cabelo, senti um pouco de dificuldade nessa hora porque o cabelo não amolece como agente tá acostumada e fica difícil espalhar o produto nos fios e massagear.

O rendimento é ótimo e deu pra passar no cabelo todo com folga, o que eu achei que não aconteceria.

Depois do enxágue o cabelo não ficou nada macio e tive dificuldade pra desembaraçar.

Conforme fui fazendo minha escova de sempre, senti que o cabelo tinha brilho e parecia mais forte, mas não ficou macio. E a maciez é uma das coisas que mais prezo no meu cabelo.

Conclusão:

Eu achei um bom produto, mas pra quem tem cabelos secos como o meu, não indico usar somente a ampola. Acredito que aplicar a ampola da maneira que fiz e finalizar com uma máscara hidratante deve ficar perfeito.

A vantagem é que pra cabelo oleosos trata e não pesa.

Sozinha eu não usaria novamente, mas penso em comprar de novo pra usar na hidratação.IMG_0846_thumb-25255B3-25255D

 

Onde: pra quem é de Petrópolis-RJ eu comprei na Farmácia Tradição, na calçada da Setranspetro, perto da rodoviária velha.

Preço: 7,90 cada.

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"