Categorias: Batom, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

Adoro batom! <3

Recebi esses dois lançamentos da Contém 1g pra testar e achei as cores lindíssimas!

Estória Metalic e Lenda Metálic são batons líquidos com acabamento matte e metálico que são super tendências no momento.

Confere a descrição do fabricante:

Alta Cobertura e Hidratação.O Liquid Lips Batom Líquido Mate Contém1g Make-Up proporciona acabamento mate e alta cobertura. Sua fórmula com o ativo Orgasol ® Hidra+ que através do seu mecanismo delivery system libera ácido hialurônico, hidrata os lábios e também permite boa espalhabilidade, deslizando facilmente durante a aplicação e promovendo cor homogênea.

 

Estória Metalic e Lenda Metálic

Estória metalic

Estória metálic: vermelho aberto, quase aquele tom maçã do amor, porém um pouco menos fechado. Com brilhos dourados discretos.

Lenda metalic: rosa envelhecido bem fechado, com uma pegada de cinza no fundo. Bem classudo e sofisticado -que aliás é o nome de outro batom lindo da marca que já mostrei aqui no blog– e também com brilhos dourados discretos, fazendo o efeito metálico.

 

A embalagem desses batons líquidos da Contém 1g é realmente linda! Parece vidro, mas é um acrílico bem grosso e resistente. A tampa emborrachada complementa o visual.

A textura dos batons é sequinha e fácil de espalhar e eles também secam rápido na boca. Particularmente acho esse tendência de batom metálico matte muito bacana porque fica mais elegante que a versão cremosa -na minha opinião-.

Achei a durabilidade bem boa, dentro do esperado. E eles transferem um pouco mesmo depois de secos, mas nada muito preocupante.

Ficam confortáveis nos lábios, o que pra mim, é o que mais importa.

Eles não tem fragrância, mas também não tem cheiro ruim.

Gostaram das cores?

Onde encontrar: tem nas lojas Contém 1g e quiosques da marca por 55 reais cada.

Artigos Relacionados

Categorias: Batom, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

NYX Lingerie/ Satin ribbon batom líquido matte

Quem lembra da minha caixa maravilhosa de produtos NYX? Finalmente comecei usar e fotografar os produtos para post aqui no blog! \o/

O primeiro vai ser esse batom mara que me encheu os olhos assim que vi! É o Satin Ribbon da linha Lingerie de batons matte da marca.

Veja descrição do fabricante:

Deslize em algo sedutor com Lip Lingerie, nosso batom líquido luxuoso com um acabamento de pelúcia e mate. Disponível nas cores de beijos que você conhece e ama – de canela rosa e castanho chocolate; para aquecer, vermelho mogno e clássico nude bege-plus, 12 novos nudes! Cada tom revestirá as curvas dos seus lábios com uma cor irresistivelmente aveludada.

NYX Lingerie/ Satin ribbon batom líquido matteSatin Ribbon NYX/ batom líquido matte

NYX Lingerie/ Satin ribbon batom líquido matteaplicador “diferente”. Liso na parte de trás (seria para economizar a esponjinha?)

NYX Lingerie/ Satin ribbon batom líquido matte

A linha tem 24 cores fascinantes no total e a do post de hoje é a cor Satin Ribbon (lip 07).

Esse tom é um nude rosado meio pálido perfeito para olhos mais trabalhados. No look da foto eu usei uma sombra mais ou menos no mesmo tom do batom e gostei muito do resultado (a sombra foi essa nude rosada aqui da vult).

Eu não gostei muito do aplicador do batom que tem a parte da frente “peludinha” normal e as costas lisas. Não entendi muito bem a função disso…

Falando da qualidade do batom em si ele gruda na boca que é difícil tirar! Até com água micelar foi trabalhoso, rs. Ele fixa MESMO!

Também fica bem sequinho.

Gostei muito e fiquei com vontade de experimentar outras cores.

 

Onde encontrar: como já havia comentado com vocês a NYX -que foi comprada pela Loreal- acabou de abrir uma loja no Barra Shopping no Rio. Segundo divulgação até dezembro abrirão mais 2 lojas em São Paulo. Se alguém já tiver tido acesso aos valores, por favor, deixe nos comentários. 😉

Artigos Relacionados

Categorias: Batom, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

Chegou aqui em casa semana passada uma caixinha da Top Beauty que antes mesmo de abrir eu já tinha certeza que era esmalte! Recebo caixinhas deles há anos e sempre vem esmalte, porque né? A marca é só de esmaltes…

Era, monamour! Agora Top Beauty também tem batons e qual foi minha surpresa ao ver esses lindinhos dentro da caixa. A-DO-RO receber batons <3 (na verdade vi que o lançamento foi em 2016, eu que estava por foram mesmo, rs).

Na caixa vieram esses batons líquidos com textura mate e mais vários outros em bala, com textura mate e também cremosa, além de alguns esmaltes. Mas isso tudo você vai ver nos recebidos da semana que com fé postarei essa semana ainda, rs.

Hoje nós vamos falar desses lindos aí das fotos!

Novos batons líquidos mate Top BeautyNovos batons líquidos mate Top Beautybatons matte Top Beauty

Novos batons líquidos mate Top Beauty

Cor 09: nude avelã com fundo levemente acinzentado. Bem de leve mesmo! Super lindo! Eu estava com ele no vídeo de segunda, da máscara Nutrifier da Loreal.

Novos batons líquidos mate Top Beauty

Cor 10: um pêssego um pouco mais sóbrio e fechado, com fundo terroso e um toque de laranja.

Cor 11: esse me lembrou um pouco o púrpura maravilhoso da Eudora que sempre que eu posto foto com ele alguém pergunta qual é! Um tom de bordô, meio vinho, super aveludado.

Novos batons líquidos mate Top Beauty

Cor 12: marrom com ferrugem. Confesso que esse foi o que menos gostei porque não é meu tipo de cor e porque ele não seca como os demais. 🙁 Fora isso ainda foi o mais difícil de aplicar.

 

Falando de modo geral a textura deles é bem sequinha e boa de aplicar (exceto o 12). Consegue-se cobertura muito fácil já na primeira passada.

Eles ficam aveludados nos lábios, mas sem aparência craquelada nem desconfortáveis.

Eles tem cheiro de tuti-frutti o que particularmente não sou fã, mas não chega incomodar depois que aplica porque some rápido.

Achei a durabilidade dentro da média e não notei nada de inconveniente do tipo ficar craquelando com o passar das horas, mas ressalto que usei pouco ainda. Caso eu note algo novo volto e edito o post.

O preço deles pelo que vi na rede é de cerca de 10 reais o que é mais do que justo pela qualidade!

 

Gostaram?

 

Artigos Relacionados

Categorias: Batom, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

Esse batom foi amor a primeira passada! Mas muito amor mesmo! <3

Trata-se da cor 204 da linha Color Sensational da Maybelline, pertencente a uma gama de nudes lindíssima que ainda pretendo mostrar a vocês em outra oportunidade.

A cor que escolhi mostrar hoje é tão linda, mas tão linda que consegue ficar ainda mais incrível depois de algumas horas de uso!

Explicarei no decorrer do post! Agora vamos as fotitas:

204 Color Sensational

Batom 204 Nem te conto! Color Sensational Maybelline Swatches/ amostras do tom

-A cor 204 faz parte da linha de batons cremosos da Color Sensational, que já mostrei várias cores aqui e tem também a versão matte conforto que já mostrei aqui.

Apesar de ser um tom bem rosado ele não tem a embalagem rosa -se você perceber as embalagens tem o subtom da cor do batom- a embalagem é marrom porque na verdade ele pertence a família de nudes impecáveis da marca, sendo um nude com fundo rosa queimado.

Explicando o que falei no início do post, logo que aplica ele é lindo, assim como mostram as fotos, porém depois de algum tempo essa cremosidade “se perde”, mas a cor, embora seja clara, é intensa, e os lábios permanecem pintados, mostrando apenas esse tom maravilhoso, levemente mais escurecido. Fica uma aparência de “nasci assim/lábios rosados”, que me deixou apaixonada por ele.

É um batom muito coringa porque vai de uma make dia a dia, sem deixar a pele “morta”, e é nude o suficiente para encarar um make mais pesada.

Tenho amado carregá-lo na bolsa e precisava compartilhar com vocês minha descoberta!

 

Gostaram?

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

 

 

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"