Categorias: Batom, Lip Balm, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

img_0167

Coisa fofa a gente gosta, né? rs

O post de hoje vai ser sobre essa novidade da Elke: os balms labiais, co, cor, formato stick e cheirinho de frutas!

São 4 cores no total, todas em formato stick -retrátil- e com 3g cada:

  • Melancia (rosa)
  • Pêssego (nude)
  • Manga (laranja)
  • Cereja (vermelho)

Eles foram lançados bem recentemente e ainda não tem no site do fabricante a descrição, mas basicamente eles prometem 4 coisas: hidratar os lábios, cor intensa, brilho delicado, efeito refrescante.

img_0154 img_0156 img_0165 img_0178 img_0169color stick Elke/ balm labiais 4 cores

Como falei no post dos recebidos, a Elke era uma marca bem famosinha uns anos atrás e de repente nunca mais ouvimos falar. Parece que agora estão retornando com novidades (não sei se sumiram mesmo por um tempo ou só da net). Lembro que na época eles tinham um dupe do snob da Mac, por isso a fama -mas tbm tinha vários batons lindos e com preço baixo-.

img_10474-horzCereja e manga

img_10418-horzMelancia e pêssego

O que eu achei: não querendo ser malvada, nem coisa do tipo, achei um produto um tanto indefinido! Pra ser um balm ele tem cor demais e pra um batom cor de menos. Mas o que isso tem haver? Não sei vocês, mas quando carrego um balm na bolsa meu desejo é que ele seja neutro, que eu possa aplicar não importando que cor de batom estou e nem se tenho espelho a disposição. Aquela coisa de passar até com carro andando, sabe?

Eles são pigmentados demais pra isso! Eu colocaria na casa dos batons beeem cremosos. O melancia e o cereja principalmente. O lado bom é que duram mais que um balm comum…

Fora isso são fofos e o cheiro é uma delíciaaaa! Pena que não tem o mesmo gosto 🙁 Se você gosta desse tipo de batom “fresquinho”, que é a cara do verão, creio que deve gostar. Pra praia é uma boa, né?

 

Onde encontrar: não achei nenhum lugar na net vendendo pra indicar nem ter uma base de preço, mas não devem ser caros e você provavelmente deve encontrar em grandes perfumarias nas sua cidade.

 

Ah, eles são edição limitada!

 

Artigos Relacionados

Categorias: Batom, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

img_0516

Encerrando os posts sobre meus batons novos da Eudora deixei o mais lindão pro final: Bordô Hipnotizante!

Pra quem não conhece os batons Eudora da linha Matefix são super sequinhos, mas vem nessa embalagem bem pequetita com apenas 5,4g… As vezes tenho a impressão que não consigo “pegar” o produto com o pincel de tão pouquinho que vem. 🙁

Confere descrição do fabricante:

O Batom Líquido Matefix possui alta pigmentação para uma cor intensa e efeito super mate que não resseca os lábios. Oferece longa duração e acabamento impecável, não borra e nem mancha. Para você arrasar o dia todo!

img_0512 img_0519 img_0521 img_0528Bordô Hipnotizante Eudora Matefix

img_0199

A co ficou bem fiel e eu diria que é um bordô mesmo, um vermelhão mais fechado e super aveludado.

A textura dele é ótima, assim como de todos os outros que já testei da linha, e fica sequíssimo nos lábios, de modo que praticamente não transfere -só se esfregar-.

Mesmo ficando bem seco não achei desconfortável, de alguma forma, mesmo eu que não sou a maior adepta de batons muito mates na vida real -pra fotos eu uso direto- me senti a vontade com eles.

Pra quem perdeu tivemos post do Rosa Estonteante e do Púrpura maravilhoso aqui.

Vou mencionar de novo o cheirinho delicioso de chocolate com café, tipo bala toffer, porque eu amei. <3

 

Onde encontrar: tem aqui na loja Online da marca.

Artigos Relacionados

Categorias: Batom, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

img_9830

A Eudora existe há tempos e eu anda não tinha testado seus famosos batons mattes… Finalmente tenho em minhas mãos 5 das mais belas cores da linha Soul Kiss Me.

Veja descrição do fabricante:

O Batom Soul Kiss Me Efeito Fosco foi desenvolvido para as amantes de boca colorida, mas sem brilho. Traz cores que são tendência e que, com certeza, combinam com você. Ele tem alta cobertura e não deixa os lábios secos. Seu make muito mais ousado e cheio de estilo!

img_9824 img_9827img_9832

As cores que escolhi foram:

Tulip: um rosa claro levemente queimado e muito fofo, porém mais bonito na bala que do que na boca. Mesmo em mim, que sou bem clara, ele ficou meio esbranquiçado nos lábios. Creio ser aquele tom perfeito pra quem tem a pele dos lábios bem clarinha. Aí sim ai ficar lindo!

Roxo euforia: me lembrou super o Heroíne da Mac! Acho que vou até fazer um post comparativo com cores de batom que tenho e acho super parecidos com as da Mac. Os famosos “dupes”.

Red Kiss: foi que eu menos gostei! Na bala é lindo, vermelho com fundo meio vinho, mas na boca ele abre muito pro laranja. Totalmente diferente…

Rosa marcante: esse coloquei na bolsa, rs. Achei um tom de rosa, com fundo uva, lindíssimo e é a melhor textura dos três! (eu sou tão previsível pra batom, né gente? rs)

Cabernet: apesar de eu não sair muito de batom escuro foi o tom que considerei mais lindo e combinou super com o nome. Um tom de vinho bem quente.

img_0468Tulip

img_0476Roxo Euforia

img_9897Red Kiss

img_0409Rosa marcante (foi que mais gostei de usar, porém achei que a foto não fez jus a ele…)

img_0479Cabernet

Os batons da linha Kiss Me vem com 3,5gr e custam 19,90 cada com revendedoras da marca ou direto aqui na loja online da marca.

A embalagem é simples, mas bem feita e resistente. Uma coisa que achei bacana, e ainda não tinha visto em outro batom, é que nessa tampinha de acrílico tem “um encaixe” pra firmar a embalagem do batom.

A textura de todos eles é mate, mas não espere batons mega secos! São mates, ponto. Das cores que testei todas tem um brilho meio acetinado, o que achei mais fosco e com a textura mais grossa foi o Rosa marcante.

Durabilidade dentro da média desse tipo de batom. Bem satisfatória pro meu uso.

 

Qual foi o preferidos de vocês?

Artigos Relacionados

Categorias: Batom, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

img_0136

Eita que eu to a loka do batom essa semana! Mas como resistir a postar essas lindezas?

Comprei esses batons líquidos da Eudora tem uns 15 dias e desde que testei amei a qualidade!

Só não gostei do tamanho, rs! Achei muito pequeninos…

Eles vêm com 5,4g e custam 33,99 aqui na loja online da Eudora. 

As cores que veremos hoje são:

  • Rosa Estonteante
  • Púrpura Maravilhoso

Descrição do fabricante:

O Batom Líquido Matefix possui alta pigmentação para uma cor intensa e efeito super mate que não resseca os lábios. Oferece longa duração e acabamento impecável, não borra e nem mancha. Para você arrasar o dia todo!

img_0151 img_0135 img_0158Rosa estonteante e púrpura maravilhoso 

img_0155 img_0126Rosa Estonteante: uva rosado

img_0154 img_0059 img_0058Púpura maravilhoso: pink purpura 

Quando eles chegaram achei que tinha me confundido e comprado dois iguais porque na embalagem são parecidíssimos! Mas logo que abri já percebi que eram tons totalmente diferentes.

Falando nos tons fiquei louca nessa cor púrpura (púrpura maravilhoso) e achei diferente de todos os batons que tenho em casa. E olha que tenho uns 100, rs!

Eles também são um tipo de mate bem aveludado e a textura é muito gostosa de aplicar. São macios… quem tem vai entender o que estou falando.

Achei a durabilidade muito boa e eles só transferem se esfregar, encostando apenas não sai nada. Sequíssimos como mostram as fotos.

Ambos têm cheirinho de chocolate com café, tipo aquela bala toffer. <3
Onde encontrar: aqui na loja Online da marca ou com as revendedoras. Pra quem for de Petrópolis deixo WhatsApp da minha: (24) 99228-0141

 

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"