Categorias: Base, BB Cream, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

Resenha: Super BB cream 10 em 1 Maybelline

Eu sou a loka do BB Cream e acredito que a maioria de vocês saibam que meu preferido sempre foi o da Loreal, mas desde que conheci o Super BB cream da Maybelline vi que ele tinha um forte concorrente!

 

O super BB Cream da Maybelline vem com 30ml e custa 39,90 aqui na Época Cosméticos (20%off com o cupom euvouderosa)

Confere a descrição do fabricante:

Em apenas um passo, a fórmula Oil Free deixa uma cobertura matte e aparência supernatural. O Maybelline Super BB Cream oferece 10 benefícios que garantem uma cobertura perfeita e pele cuidada ao longo do dia.

Resenha: Super BB cream 10 em 1 Maybelline Resenha: Super BB cream 10 em 1 Maybelline Resenha: Super BB cream 10 em 1 MaybellineSuper BB cream Maybelline 10 banefícios cor clara

As promessas da Maybelline são estas:

1. Cobertura perfeita
2. Pele impecável
3. Uniformiza o tom de pele
4. Suaviza imperfeições
5. Não obstrui os poros
6. Efeito anti-brilho
7. Textura aveludada
8. Hidrata suavemente
9. Oil Free
10. FPS15

Resenha: Super BB cream 10 em 1 Maybelline Resenha: Super BB cream 10 em 1 Maybellineantes e depois do Super BB cream Maybelline

Resenha: Super BB cream 10 em 1 Maybelline Resenha: Super BB cream 10 em 1 MaybellineMake completo

O que eu achei: já comecei o post dando a deixa que talvez ele roubasse o posto do BB cream da Loreal porque realmente achei esse produto incrível! Ele fica sequinho na pele, o que pra mim que não gosto de usar pó no dia a dia, é perfeito. A cobertura é excelente sem deixar de ser natural -eu achei que cobre um pouco mais que o da Loreal- e ainda é oil free o que também é muito importante pra quem sofre de excesso de oleosidade na pele. Ele só perderia para o BB cream da Loreal na quantidade, já que ele vem com 30ml contra 50ml da Loreal, e no preço, que até o momento ainda é mais caro. (pra quem perdeu tem resenha do BB cream da Loreal aqui).

Voltando ao Super BB cream a minha cor é a clara, que tem um subtom mais amarelado da forma que eu gosto, e ficou bem certinha pra mim. Além dela tem o tom médio e o escuro.

Eu gosto de usar esse tipo de produto tanto com os dedos, quanto com pincel flat top. A textura aplicando com pincel fica ainda mais aveludada. Além de tudo ele ainda rende super bem e espalha fácil pelo rosto.

A durabilidade, apesar da textura ser leve, é muito boa e ele segura a oleosidade de forma satisfatória ao longo das horas. Não deixa o rosto super sequinho no fim do dia, mas ainda fica mais seco do que ficaria sem nada.

 

A Maybelline acertou em cheio com seu novo Super BB cream e ele está SUPER aprovado!

 

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos (20%off com o cupom EUVOUDEROSA)

 

Artigos Relacionados

Categorias: Base, BB Cream, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

Resenha: BB Cream Matte 9 em 1 Rimmel

Eba! Resenha de produtinho pra pele! Eu sei que a maioria gosta mais dos posts sobre cabelos mais eu amo cuidar da minha pele e maquiagem e cuidados são parte importantes da minha rotina, não teria como não fazer alguns posts aqui pro blog. Até porque não somos só cabelos, certo? rs Espero que gostem 🙂

Esse BB Cream chegou da Feelunique tem séculos mas como a cor não tinha ficado a mais perfeita acabei deixando ele de lado. Ele chegou junto com aquela base Stay Mate também da Rímmel, que ficou mais clara,  e essa semana quando dei uma chance pra ele vi que o tom se adapta depois que aplica e até que ficou bem bacana.

*No momento parece estar fora do estoque na loja.

Resenha: BB Cream Matte 9 em 1 Rimmel IMG_8058BB Cream mate Rimmel cor medium

Ele promete:

  • Pele perfeita
  • Acabamento mate natural
  • Fórmula Oil Free
  • Minimizar os poros
  • Controlar o brilho o dia todo

Resenha: BB Cream Matte 9 em 1 RimmelPele se nada e com uma camada de BB Cream aplicado

A embalagem é daquela normal, de tubinho, vem com 30ml e rende muito. A cor que eu escolhi foi a medium e ficou um pouco acima do meu tom (a base ficou clara e o BB cream escuro, acho que vou misturar os dois hehe) mas como eu disse ele se adapta a cor da pele instantes depois da aplicação. Na hora que apliquei ficou escuro, mas assim que terminei toda make já achei que igualou pacas, acho que da pra ver bem na foto.

Sobre o fato de ser mate eu não achei tão mate assim não, a base da marca ficou bem mais sequinha na minha pele. O BB cream deixou um aspecto mais acetinado e creio que em peles mais oleosas que a minha isso será um problema (a minha pele é oleosa mas não muito).

Fora isso a cobertura é ótima para um BB Cream, mais alta que o da Loreal (que ainda é meu preferido). Cobre praticamente tudo mas nem por isso fica carregado. A textura é boa e a durabilidade foi bacana em dias não muito quentes, no calor ele deu uma derretida por conta de oleosidade da pele que vai brotando. Não achei que ele deixe a pele mais oleosa, só não segura.

Ah não posso esquecer de mencionar que ele FPS 15 -que poderia ser maior- e ele é bem cheiroso.

A corretivo que usei foi esse maravilhoso da MUFE.

Avaliação geral: 3/5

 

Artigos Relacionados

Categorias: BB Cream, Maquiagem Por Bia Munstein

BB Cream Vult bege

Olá meninas!

Vocês pediram resenha do BB Cream da Vult e cá está!

BB Cream Vult bege

A embalagem dele é em Pump, mas você tem que virar de cabeça pra baixo e apertar pro produto sair. E vale lembrar que a cor que aparece na embalagem não é a cor real do produto! Me deu a impressão de ser transparente e estar mostrando o BB cream dentro, mas não é.

BB Cream Vult bege

Descrição do fabricante:

Com uma fórmula multifuncional, o BB Cream Vult disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, com aspecto natural e toque seco. Sua formulação possui o ativo AntiOx 3D conhecido por suas propriedades antioxidantes, agindo de forma protetora nos danos celulares causados pelo fotoenvelhecimento.

As promessas:

  • FPS 35
  • Antoxidantes
  • Uniformidade da pele
  • disfarce de poros
  • hidratação intensa 8hs

Acho que intenção da Vult foi muito boa, fazer um BB Cream com fator de proteção solar alto, e sei também que o filtro solar pode comprometer muito a fórmula, seja em cor, sejam em textura.

O BB cream da Vult está disponível em 3 cores: Rosa, Bege e marrom.


BB Cream Vult begePele sem nada  com 1 camada de BB cream Vult

O que eu achei: Minha cor foi a Bege e achei o tom meio acinzentado, a textura se assemelha a um protetor solar. No fim ele acabou me lembrando os BB cream coreanos/chineses. Eu sentia que tinha algo na pele, como se estivesse meio colando (típico de protetor solar). Depois que seca essa impressão melhora bem, mas ainda sim não agradei muito. Talvez se a cor tivesse mais próxima eu teria outra impressão, talvez. Sobre a cobertura como podem ver nas fotos é  sutil, só aquela uniformizada de leve mesmo. Pra mim é suficiente. Disfarce de poros não notei.

Ele não é oleoso, mas também não confere toque seco, por isso creio que pode agradar quem tem a pele um pouco mais seca. Se o tom fosse mais escuro/menos cinza daria pra minha mãe e sei que ela usaria feliz.

Mais alguém já testou?

………………

Quero aproveitar pra desejar a todos um Feliz Natal!!

Artigos Relacionados

Categorias: BB Cream, Maquiagem, Produtos Testados Por Bia Munstein

Tomei coragem pra testar mais um BB Cream. (o rosinha mais clarinho)
SDC12292_thumb[2] 
Digo coragem, não que eu não tenha gostado do produto em si, o problema foi a cor. Ele fica claro demais e tem um tom meio acinzentado. Fica uma coisa impossível de usar.
Só que eu me lembrei que tinha um pó mais escuro que minha pele abandonado na gaveta e decidi testar. Quem sabe assim eu consego aproveitar os benefícios do produto sem ficar com aquela cara da “já morri”.


Ele é como um corretivo líquido daqueles mais grossos e oleosos sabe? Fica bem lustroso na pele. Uma aparencia bem “eca” mesmo. O cheiro desse é melhor do que o dos outros dois que testei.

Com um pó por cima melhora o aspecto geral, a cor fica mais natural e não fica brilhando. Mas mesmo assim não sei se conseguiria usar…
O produto em si deixa a pele mais uniforme e com aparência mais tratada. Eu com certeza usaria muito se a cor não fosse tão estranha. 🙁
Vocês usam BB Cream?
Ps. Eu já fiz resenha do Pink e do Gold.

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"