Categorias: Blush, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

Resenha: Eu e eu mesma/ blush Fit Me maybelline

Junto com aquele batom da vida que ganhei da Maybelline veio também esse blush que já virou queridinho na necessaire!

Aliás estou super na dúvida se deixo ele aqui na bancada ou se coloco na bolsa porque ele é muito coringa pra mim! Acho melhor comprar outra unidade… rs

Mas chega de rasgação de seda e deixa eu apresentar a vocês meu novo xodó: blush “Eu e eu mesma” da linha Fit me!.

Ele vem com 5g, nesta embalagem simples porém resistente e muito bonitinha, e custa 29,90 aqui na Beleza na Web.

Confere a descrição:

O pó ultrafino de Maybelline Fit Me se espalha facilmente sobre as maçãs do rosto e a formulação, apesar de leve, oferece boa cobertura e longa duração.

Resenha: Eu e eu mesma/ blush Fit Me maybelline Resenha: Eu e eu mesma/ blush Fit Me maybelline Resenha: Eu e eu mesma/ blush Fit Me maybelline Resenha: Eu e eu mesma/ blush Fit Me maybelline Resenha: Eu e eu mesma/ blush Fit Me maybellineBlush Eu e eu mesma Fit me! Maybelline

Na make completa

O que eu achei: tinha tempo que eu não usava um blush tão mimosinho! O nome vem bem a calhar porque ele realmente é discretíssimo! Quase impossível pesar na dose, sendo necessário até dar uma leve exagerada na aplicação pra ele aparecer. Mas o resultado final é muito cute! Pessoalmente acho que ele fica mais bacana ainda. Cara de “nasci assim”!

O tom rosado claro, com fundo levemente pêssego faz com que ele seja mais indicado para peles bem claras, sob o risco de não aparecer em peles mais morenas.

Ele não é opaco, tem um leve brilho dourado que na minha opinião deixa tudo mais fofo ainda. Mas não se preocupe! É uma cintilância bem discreta e você pode usar de dia tranquilamente.

 

Estou apaixonada por essa cor, mas pra quem for mais morena já fiz post de outro tom aqui que deve ser mais indicado.

Ah! O batom da foto é o que me referi no início do post, o 204 da linha Color Sensational que mostrei aqui semana passada, e na pele estou com BB Cream Loreal. (fazendo de tudo pra virar garota propaganda, sim ou com certeza? hahaha)

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

 

Artigos Relacionados

Categorias: Blush, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

img_9882

Oi amores!

Verãozão chegando e a gente já começa pensar em pegar aquele bronze, né? Mas sabemos que sol no rosto é uma péssima pedida, então usar produtos para dar aquela corzinha dourada e não ficar com o corpitcho bronzeado e a cara branca é a melhor pedida! Não fico sem.

Hoje vou fazer resenha pra vocês desse pó solto da Vult que é super bronzeador e você pode aplicar no colo também (aliás pode aplicar onde quiser, ma aí acaba rápido, né amiga? rs).

Ele vem com 9g e custa cerca de 28 reais aqui na Beleza na Web.

Veja descrição do fabricante:

Bronzeador em pó solto para o rosto. De textura fina, Vult Make Up Pó Facial HD Bronzeador promove um efeito bronzeado natural. As micro partículas permitem um disfarce óptico que deixa a pele visivelmente mais uniforme.

 

img_9880 img_9883 img_9886

A embalagem é bacana, a mesma do pó translúcido que já resenhei aqui no blog, aquela embalagem clássica de pó solto com o diferencial de ter tampa pra evitar aquela baguncinha básica. E a tampa tem uns “carocinhos” que tampam os furinhos, o que é melhor ainda.

img_9897 img_9893 img_9889

Amostras de tom do bronzeador Vult HD! Notem como a itensidade da aplicação influencia na cor, indo do dourado para o bronze.

img_10179-horzantes e depois da aplicação

img_10194 img_10221Make completa

O pó bronzeador da Vult tem uma cor bem dourada, puxando para um tom de bronze, o que costuma ficar bom em muitos tons de peles. Só dosar a quantidade, porque aplicando pouco ele fica bem clarinho e pegando mais pesado ele pigmenta mais (também não pode aplicar demais porque intensifica o brilho e fica over). Em peles muito morenas penso que ele vai apenas “brilhar”. Aí teria que experimentar mesmo, porque pode ficar muito bonito, assim como pode não fazer diferença nenhuma.

Falando sobre os brilhos ele brilha e muito! Já substitui o iluminador, mas há que se ter calma em aplicar um produto assim nas bochechas. Os poros gritam! Eu prefiro fazer como aqui no post, uma aplicação mais lateral, quase como contorno (aliás apliquei no nariz também).

Na foto da maquiagem finalizada estou com ele e um toque de blush nas bochechas, só pra não ficar sem nada nessa área.

Gosto bastante dele no meu tom de pele, apesar de achar produtos compactos um pouco mais práticos de usar.

 

O que acharam?

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

 

Posts complementares:

 

Artigos Relacionados

Categorias: Blush, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

img_9864

Hoje é dia de blush!

Maquiagem é uma coisa linda, né meninas? Blush é mais um daqueles itens indispensáveis.

O que tenho usado ultimamente é essa da linha Fit Me que recebi da Maybelline. Comecei usando pra testar e resenhar pra vocês e acabei me apegando e usando direto. Eu sou assim, rs.

Ele vem com 5g  e custa 33,90 aqui na Beleza na Web.

Características do blush segundo o fabricante:

  • Muito pigmentado
  • Sem oleosidade
  • Não resseca a pele
  • Leve cobertura
  • Efeito natural

img_9866 img_9865 img_9867 img_9869

São 5 cores de blush e a minha é a 02, que me pareceu uma cor meio universal, que cai bem em todo tom de pele. Me fez lembrar aquela história do Orgasm da Nars, quem lembra?

Mas a similaridade não para por aí, o blush Fit Me também tem essa pegada pêssego com partículas douradas, embora seja mais escuro e mais pigmentado do que o Orgasm.

img_0402img_0402blush Fit Me Maybelline

img_0478make completa

Essa parte da pigmentação extra me preocupou um pouco no início porque eu tive um pouco de dificuldade de dosar. Várias vezes que apliquei ficou exagerado, uma vez que meu tom de pele é bem claro. Depois de algumas aplicações peguei o jeito de aplicar com o pincel meio deitado, de modo que a cor vai pegando aos poucos na bochecha. Penso que funcione bem em vários tons de pele por conta disso também, você pode dosar a aplicação.

A textura dele é macia, sai bastante produto no pincel -mais um motivo pra pegar leve- e achei a durabilidade bem boa.

As partículas douradas são de tamanho médio para pequeno e dão um glow bem bonito na face, lembrando blushes de marcas caras. Não estou com iluminador nas fotos.

Gostei bastante!

Pra quem perdeu já tivemos outros posts da linha Fit Me aqui no blog:

Base Fit Me (várias cores)

Pó compacto translúcido e Médio Particular

Corretivo cor 10 e cor 30

 

Eu ia dizer que terminei os posts da linha Fit Me da Maybelline, mas eu gravei um vídeo muito legal usando todos os produtos, hehe. Espero que estejam gostando! 🙂

 

Onde encontrar:tem aqui na Beleza na Web.

 

Resolvi colocar uma breve comparação de cor entre ele e o Orgasm da NARS. Na verdade na foto é o super Orgasm, mas pelo que sei só muda o tamanho das partículas de brilho. Se quiserem posso fazer um comparativo completo:

img_0704 img_0706Blush Fit me cor 02 x super Orgasm NARS

Artigos Relacionados

Categorias: Blush, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

Resenha: Blush Vult cor 07 (pessego)

Eu amo um tonzinho de coral pra deixar o look mais fresco e jovial!

Recebi esse blush da Vult na cor 07 e desde então tenho usado bastante no meu dia a dia. Segundo a marca a nova fórmula é livre de óleo e de fragrância o que deixa o produto mais seguro para a pele do rosto que é tão sensível.

A cor é um pêssego iluminado, quaaaase se tornando neon. Eu preferia que ele não tivesse essa vibe tão acesa, que fosse um pêssego levemente mais fechado ou menos pastel, mas mesmo assim achei que combinou bem com meu tom de pele.

IMG_6953 IMG_6955 IMG_6957 Resenha: Blush Vult cor 07 (pessego)
Antes e depois da aplicação

Como ele é mega pigmentado tem que cuidar pra não exagerar. A textura é bem macia e pega a cor nas bochechas sem esforço. Eu gosto de aplicar com pincel, dando uma leve sacudida antes, pra cor ficar mais homogênea na pele. Assim, se necessário, aplico mais uma camada.

A durabilidade dele é média, como a maioria dos blushes nessa categoria.

Gostaram da cor? Achei a cara da primavera 🙂 O rímel que estou usando é o They’re Real Benefit que fiz resenha aqui.

Onde encontrar: perfumarias que vendem produtos Vult ou aqui nas lojas Americanas. (agora tem na Beleza na Web também) Valor médio 15 reais.

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"