Categorias: cabelos, cacheadas, cacheados, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Aussie 3 Minute Miracle Shine Deep Treatment

Oi pessoal tudo bem, aqui é a Camila…que saudades de vocês!

Bem hoje passei para comentar sobre minha experiência com meu primeiro produto Aussie( a primeira vez agente nunca esquece né?rsrs #brincadeirinha), e sempre ouvi falar, lia resenhas, mas tinha a impressão que era um produto para cabelos lisos, sabe aqueles produtos em que você visualiza o cabelão da Bunchen, e parece que nunca vai funcionar no seu, pois é, eu tive essa ideia inicial… mas vamos lá:

Recebi de presente da Bia, o 3 Minute Miracle Shine Deep Treatment que é um misto de máscara e condicionador e promete brilho extraordinário e tratamento em 3 minutos. Ele veio aqui da Feelunique porque lá fora é bem mais em conta.

IMG_0501 IMG_0498 IMG_0500IMG_7302

Sobre o produto: a embalagem é muito inovadora, pois a tampa tem um orifício central que você aperta e o produto sai e automaticamente uma proteção interna veda o produto impedindo o acesso ao mesmo, muito prático.

O condicionador/ máscara possui textura um pouco consistente, cor branca, cheirinho doce e cítrico muito,muito gostoso( que fica nos cabelichtos).

Como usei: Lavei duas vezes com o shampoo da John Frieda- Frizz Ease Dream Curls , que aliás está durando horrores, e apliquei o Aussie Shine e devo ter deixado agir por uns 8 min, no banho mesmo. Ao passar o produto eu fui desembaraçando e enluvando os fios com os dedos, e ele deixa o cabelo muito macio, muito gostoso ao toque. Depois de ter retirado o excesso de água dos fios, apliquei o leave in como de costume e deixei secar ao natural.

unnamed-(14)-horzPercebi os fios mais encorpados, parece que repôs a massa, não sei explicar, mas senti os fios mais firmes, e estavam muito brilhosos e macios também.

Eu uso esse produto uma vez por semana, porque para mim mais do que isso pesa nos fios,portanto, se você tem os fios oleosos tome cuidado, passe somente do meio, até mais para as pontas para não pesar. Eu gostei muito do produto, e ele rende muito, eu tenho muito cabelo, mas uso bem menos do que as demais máscaras ou condicionadores, ele tem um potencial de hidratação muito bom, eu estou usando mesmo conforme comentei acima, uma vez por semana no máximo, para dar um up nas madeixas. Eu o indico principalmente para quem trata quimicamente os fios, escova frequentemente e para quem quer dar uma renovada no brilho. Acho que quem tinge os cabelos terá um ótimo resultado também.

E você já usou o Aussie Shine, gostou? Usou outro produto da linha?

A Bia já testou outros exemplares da linha Aussie 3 minute Miracle aqui no blog, você pode conferir cada uma abaixo!

Eu quero testar outros…grande beijo no coração de vocês e até o próximo post.

Camila

Onde encontrar: tem aqui na Feelunique.

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, cacheadas, cacheados, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Gel Curl controller John Frieda

Oi meninas! Aqui é a Camila novamente e hoje vamos dar continuidade as resenhas dos produtos John Frieda que escolhi na Feelunique. Pra quem perdeu o primeiro post com a resenha do shampoo esta aqui.

O outro produto que testei e que falaremos hoje é o Curl Controller, que é um gel de fórmula não pegajosa, não gorduroso, sem álcool.

Resenha: Gel Curl controller John Frieda Resenha: Gel Curl controller John Frieda

Falando um pouco sobre a marca pra quem ainda não conhece a John Frieda abriu seu próprio salão em 1976 onde utilizava e vendia produtos para cuidados dos cabelos criados por ele e um químico. Os produtos fizeram tanto sucesso que deu origem à empresa. Do primeiro anti-frizz, sucesso absoluto, até a gama variada de tratamentos, cuidados e finalizadores da John Frieda Professional Hair Care Inc., novos produtos são pensados para cada uma das necessidades das mulheres loiras, morenas ou ruivas.

O meu veio da Feelunique, tem aqui. Como disse no outro post chegou em menos de 30 dias e sem taxas.

Descrição:
John Frieda Frizz Ease confins onda Controlador corretiva Styling Gel e controla até mesmo difícil de gerenciar cachos; define a forma da onda e mantém o cabelo de expansão. Fórmula especial com contas de silicone encapsulados acalma frizziness e entrega rajadas de brilho.

– Controles fórmula Firm-hold e acrescenta-alto brilho brilho.
– A, fórmula não-pegajosa, não gorduroso sem álcool.
– Contém um filtro UV.

Ainda segundo a marca controla até os cachos mais difíceis, define a forma da onda e mantém o frizz controlado. Tem fórmula especial com gotas de silicone encapsuladas que acalmam o frizz e liberam o brilho. Contém filtro UV.

Resenha: Gel Curl controller John Frieda

Como eu usei e o que eu achei: Bem a forma de uso desse gel pra mim foi uma surpresa, eu tentei passar nos fios como leave in e não deu certo. O cabelo ficou estranho e esbranquiçado. A única forma que usei e deu certo foi como finalizador, aplicando pequena quantidade nas mãos e amassando os cachos depois de ter aplicado algum leave in. Ou seja, no fim de tudo!

Somente desse jeito tive um bom resultado. O cabelo não ficou esbranquiçado e os cachos ficam super bonitose brilhosos. Se aplicar um pouquinho a mais também dá uma excelente controlada nos fios volumosos.

Eu usei das duas formas: no dia a dia aplicando pequena quantidade nas mãos e amassando os cachos e em outra ocasião, como ia a uma festa, quis estilizar melhor os fios e controlar o volume, então apliquei um pouco mais de gel e fui amassando os cachos com as mãos. O resultado foi que meus cabelos ficaram ótimos até o outro dia!

Vale ressaltar que os fios ficam super macios, naturais, controlados e com cara de saudáveis.

Onde encontrar: Tem aqui na Feelunique

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, cacheadas, cacheados, Produtos Testados, shampoo Por Bia Munstein

Resenha: Shampoo Dream Curl John Frieda

Oi pessoal tudo bem, é a Camila!

Pra começar desejo um excelente 2015 para todos os leitores do blog e que esse seja um ano de muitas vitórias para todos. Vou começar a série de resenhas dos produtos importados que eu escolhi e a Bia me presenteou, fiquei super feliz porque além de testar produtos diferentes dos habituais, ela está atendendo a muitos pedidos de vocês.

Vamos lá então, começo falando sobre os produtos John Frieda da linha Frizz Ease. A resenha e hoje vai ser sobre o Dream Curls, que é um shampoo hidratante indicado para cabelos secos.

O meu como vocês sabem veio da Feelunique, tem aqui. Chegou em menos de 30 dias e sem taxas.

Resenha: Shampoo Dream Curl John Frieda

O que diz a marca sobre o shampoo Dream Curls:

Shampoo hidratante para cabelos extremamente secos. Combate o frizz desde a lavagem no chuveiro, suaviza, hidrata, restabelece a umidade vital e restaura as defesas naturais dos fios contra o frizz. Cabelos macios, sedosos, brilhantes e sem frizz.

Resenha: Shampoo Dream Curl John FriedaIMG_0471-horz

Indicação de uso: Aplicar nos cabelos úmidos até formar espuma e enxaguar.

O que eu achei: Ele vem numa embalagem com 250 ml, o shampoo é branco ebem perolado, hiper, mega cheiroso e muito hidratante. Gente, realmente esse shampoo surpreende muito. É muito hidratante! Vicia o cabelo, você sente o cabelo macio e encorpado, limpa mas sem pesar, gostei muito e estou usando somente ele desde que o ganhei =)

Eu gostei muito! O melhor é que rende bastante. Muitas vezes ficamos com medo de investir em alguns produtos pelo preço, mas avaliando custo/benefício e o rendimento vale muito a aquisição! #sejogaesejafeliz =)

Como diz a Bia, avaliação: 5/5

Espero que vocês tenham gostado de mais essa opção de shampoo suave e hidratante para cabelos cacheados!

Onde encontrar: tem aqui na Feelunique e pra quem prefere compra nacional ele esta com bom preço aqui na Beleza na Web.

Grande bj, nos vemos.

Camila

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"