Categorias: cabelos, cacheadas, cacheados, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Aussie 3 Minute Miracle Shine Deep Treatment

Oi pessoal tudo bem, aqui é a Camila…que saudades de vocês!

Bem hoje passei para comentar sobre minha experiência com meu primeiro produto Aussie( a primeira vez agente nunca esquece né?rsrs #brincadeirinha), e sempre ouvi falar, lia resenhas, mas tinha a impressão que era um produto para cabelos lisos, sabe aqueles produtos em que você visualiza o cabelão da Bunchen, e parece que nunca vai funcionar no seu, pois é, eu tive essa ideia inicial… mas vamos lá:

Recebi de presente da Bia, o 3 Minute Miracle Shine Deep Treatment que é um misto de máscara e condicionador e promete brilho extraordinário e tratamento em 3 minutos. Ele veio aqui da Feelunique porque lá fora é bem mais em conta.

IMG_0501 IMG_0498 IMG_0500IMG_7302

Sobre o produto: a embalagem é muito inovadora, pois a tampa tem um orifício central que você aperta e o produto sai e automaticamente uma proteção interna veda o produto impedindo o acesso ao mesmo, muito prático.

O condicionador/ máscara possui textura um pouco consistente, cor branca, cheirinho doce e cítrico muito,muito gostoso( que fica nos cabelichtos).

Como usei: Lavei duas vezes com o shampoo da John Frieda- Frizz Ease Dream Curls , que aliás está durando horrores, e apliquei o Aussie Shine e devo ter deixado agir por uns 8 min, no banho mesmo. Ao passar o produto eu fui desembaraçando e enluvando os fios com os dedos, e ele deixa o cabelo muito macio, muito gostoso ao toque. Depois de ter retirado o excesso de água dos fios, apliquei o leave in como de costume e deixei secar ao natural.

unnamed-(14)-horzPercebi os fios mais encorpados, parece que repôs a massa, não sei explicar, mas senti os fios mais firmes, e estavam muito brilhosos e macios também.

Eu uso esse produto uma vez por semana, porque para mim mais do que isso pesa nos fios,portanto, se você tem os fios oleosos tome cuidado, passe somente do meio, até mais para as pontas para não pesar. Eu gostei muito do produto, e ele rende muito, eu tenho muito cabelo, mas uso bem menos do que as demais máscaras ou condicionadores, ele tem um potencial de hidratação muito bom, eu estou usando mesmo conforme comentei acima, uma vez por semana no máximo, para dar um up nas madeixas. Eu o indico principalmente para quem trata quimicamente os fios, escova frequentemente e para quem quer dar uma renovada no brilho. Acho que quem tinge os cabelos terá um ótimo resultado também.

E você já usou o Aussie Shine, gostou? Usou outro produto da linha?

A Bia já testou outros exemplares da linha Aussie 3 minute Miracle aqui no blog, você pode conferir cada uma abaixo!

Eu quero testar outros…grande beijo no coração de vocês e até o próximo post.

Camila

Onde encontrar: tem aqui na Feelunique.

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, cacheadas, cacheados, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Gel Curl controller John Frieda

Oi meninas! Aqui é a Camila novamente e hoje vamos dar continuidade as resenhas dos produtos John Frieda que escolhi na Feelunique. Pra quem perdeu o primeiro post com a resenha do shampoo esta aqui.

O outro produto que testei e que falaremos hoje é o Curl Controller, que é um gel de fórmula não pegajosa, não gorduroso, sem álcool.

Resenha: Gel Curl controller John Frieda Resenha: Gel Curl controller John Frieda

Falando um pouco sobre a marca pra quem ainda não conhece a John Frieda abriu seu próprio salão em 1976 onde utilizava e vendia produtos para cuidados dos cabelos criados por ele e um químico. Os produtos fizeram tanto sucesso que deu origem à empresa. Do primeiro anti-frizz, sucesso absoluto, até a gama variada de tratamentos, cuidados e finalizadores da John Frieda Professional Hair Care Inc., novos produtos são pensados para cada uma das necessidades das mulheres loiras, morenas ou ruivas.

O meu veio da Feelunique, tem aqui. Como disse no outro post chegou em menos de 30 dias e sem taxas.

Descrição:
John Frieda Frizz Ease confins onda Controlador corretiva Styling Gel e controla até mesmo difícil de gerenciar cachos; define a forma da onda e mantém o cabelo de expansão. Fórmula especial com contas de silicone encapsulados acalma frizziness e entrega rajadas de brilho.

– Controles fórmula Firm-hold e acrescenta-alto brilho brilho.
– A, fórmula não-pegajosa, não gorduroso sem álcool.
– Contém um filtro UV.

Ainda segundo a marca controla até os cachos mais difíceis, define a forma da onda e mantém o frizz controlado. Tem fórmula especial com gotas de silicone encapsuladas que acalmam o frizz e liberam o brilho. Contém filtro UV.

Resenha: Gel Curl controller John Frieda

Como eu usei e o que eu achei: Bem a forma de uso desse gel pra mim foi uma surpresa, eu tentei passar nos fios como leave in e não deu certo. O cabelo ficou estranho e esbranquiçado. A única forma que usei e deu certo foi como finalizador, aplicando pequena quantidade nas mãos e amassando os cachos depois de ter aplicado algum leave in. Ou seja, no fim de tudo!

Somente desse jeito tive um bom resultado. O cabelo não ficou esbranquiçado e os cachos ficam super bonitose brilhosos. Se aplicar um pouquinho a mais também dá uma excelente controlada nos fios volumosos.

Eu usei das duas formas: no dia a dia aplicando pequena quantidade nas mãos e amassando os cachos e em outra ocasião, como ia a uma festa, quis estilizar melhor os fios e controlar o volume, então apliquei um pouco mais de gel e fui amassando os cachos com as mãos. O resultado foi que meus cabelos ficaram ótimos até o outro dia!

Vale ressaltar que os fios ficam super macios, naturais, controlados e com cara de saudáveis.

Onde encontrar: Tem aqui na Feelunique

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, cacheadas, cacheados, Produtos Testados, shampoo Por Bia Munstein

Resenha: Shampoo Dream Curl John Frieda

Oi pessoal tudo bem, é a Camila!

Pra começar desejo um excelente 2015 para todos os leitores do blog e que esse seja um ano de muitas vitórias para todos. Vou começar a série de resenhas dos produtos importados que eu escolhi e a Bia me presenteou, fiquei super feliz porque além de testar produtos diferentes dos habituais, ela está atendendo a muitos pedidos de vocês.

Vamos lá então, começo falando sobre os produtos John Frieda da linha Frizz Ease. A resenha e hoje vai ser sobre o Dream Curls, que é um shampoo hidratante indicado para cabelos secos.

O meu como vocês sabem veio da Feelunique, tem aqui. Chegou em menos de 30 dias e sem taxas.

Resenha: Shampoo Dream Curl John Frieda

O que diz a marca sobre o shampoo Dream Curls:

Shampoo hidratante para cabelos extremamente secos. Combate o frizz desde a lavagem no chuveiro, suaviza, hidrata, restabelece a umidade vital e restaura as defesas naturais dos fios contra o frizz. Cabelos macios, sedosos, brilhantes e sem frizz.

Resenha: Shampoo Dream Curl John FriedaIMG_0471-horz

Indicação de uso: Aplicar nos cabelos úmidos até formar espuma e enxaguar.

O que eu achei: Ele vem numa embalagem com 250 ml, o shampoo é branco ebem perolado, hiper, mega cheiroso e muito hidratante. Gente, realmente esse shampoo surpreende muito. É muito hidratante! Vicia o cabelo, você sente o cabelo macio e encorpado, limpa mas sem pesar, gostei muito e estou usando somente ele desde que o ganhei =)

Eu gostei muito! O melhor é que rende bastante. Muitas vezes ficamos com medo de investir em alguns produtos pelo preço, mas avaliando custo/benefício e o rendimento vale muito a aquisição! #sejogaesejafeliz =)

Como diz a Bia, avaliação: 5/5

Espero que vocês tenham gostado de mais essa opção de shampoo suave e hidratante para cabelos cacheados!

Onde encontrar: tem aqui na Feelunique e pra quem prefere compra nacional ele esta com bom preço aqui na Beleza na Web.

Grande bj, nos vemos.

Camila

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, cacheadas, cacheados, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_6608

Oi pessoal tudo bem, é a Camila!

Vim contar para vocês sobre um produto mara que estou usando da Linha Wella ProSeries:

Frizz Control – Tratamento Ultra Intensivo.

Na verdade foi o primeiro produto da linha que usei. Vamos lá a resenha!

O que diz a Wella sobre o Frizz Control:

Deixa o Cabelo mais liso por até 30 dias**, além de reduzir e ajudar a controlar o frizz. Para quem sofre com os danos causados por escova, chapinha, alisamento, coloração e outros processos químicos. Esse tratamento conta com poderosos ingredientes condicionantes, que deixam o cabelo mais macio, e silicone, que age com inteligência na restauração, criando uma barreira que fecha os poros da cutícula – agindo nas regiões em que o cabelo está mais danificado e realizando uma hidratação intensa nas camadas mais profundas do fio.

IMG_6607

Sobre o produto: ele conta com substâncias hidratantes e nutritivas como pantenol, extrato de camélia, óleo de cártamo, proteína vegetal hidrolisada, extrato de verbena, ácido glutâmico ( que é o mesmo ativo composto na linha Absolut Control, da L´Oréal).

Indicação de uso: Aplique depois do shampoo e condicionador. Deixe agir por 2 min. Enxague bem. Repita uma ou duas vezes por semana ou quantas vezes desejar.

SAM_2836SAM_2835

O que eu achei: Bem meninas, a embalagem vem com 55 g, é vermelho metálico( bem atraente), e o produto é amarelo bem clarinho, textura cremosa e um tanto oleosa, muito mais muito cheiroso, uma delícia!

Eu usei conforme indica o fabricante e conforme fui aplicando, já senti imediatamente os fios derretendo, o produto desliza…muito gostoso messsmooo. E deixei agir menos de 5min, enxaguei e retirei o excesso de água dos fios, apliquei o leave in hidration da Wella Pro Series que também gostei muito e deixei secar ao natural como de praxe.

Geeenntee, com certeza esse produto eu não deixarei faltar no meu kit cabelístico. É muito bom, os cabelos ficam alinhados, reduz muito o frizz e uma maciez e brilho maravilhosos. Sem contar que rende demais, eu uso uma vez por semana, às vezes de quinze em quinze dias, ou quando vejo que meu cabelo tá naqueles dias de rebeldia, daí já aplico esse remedinho nele, hahahahah =) Inclusive no dia em que fiz a selagem térmica com a Bia estava usando-o.

Super indico pra cabelos quimicamente tratados, coloridos, alisados, cacheados e se você tem os fios oleosos deve tomar cuidado, porque pelo produto ser um pouco oleoso pode pesar.

Meninas lindas e joguem porque esse produto não deixa a desejar em nada…acreditem!

Grande beijo e até a próxima.

Camila

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, cacheadas, cacheados, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: máscara morte súbita Lola

Oi pessoal é a Camila, como estão? Por aqui tudo bem =)

E hoje vim contar para vocês sobre outro produto Morte Súbita sendo que dessa vez eu e minha irmã cacheada Kênia, usamos: a máscara super hidratante da linha Lola cosméticos.

A Bia me falou muito bem dessa máscara, ela até já fez resenha dela aqui e disse que quando eu usasse eu iria gostar, e ela acertou!

Vamos lá, o que diz a Lola sobre essa máscara:

Nosso tratamento Morte Súbita é assim: ou você ama ou ainda não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias dos cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é ave Maria mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio e gostoso, é tão mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos.

O produto: creme super concentrado branco, com aquele cheiro maravilhoso Frutal, gostosíssimo.

Modo de usar indicado pela Lola: Aplicar uma vez por semana após o uso do shampoo da mesma linha ou após fazer coloração e químicas. Distribuir sobre todo o comprimento dos fios e pausar 10 min. Enxaguar e finalizar como de costume.

Como eu usei: Lavei duas vezes com o shampoo Pantene para cachos definidos, apliquei mecha a mecha e deixei agir no banho mesmo os 10 min da pausa recomendada.

SAM_2932-horzResultado no Cabelo da Camila e da sua irmã, respectivamente.

O que eu achei: Geenteeee pra começar o produto rende muito, eu usei no cabelo um pouquinho mais do que duas moedas de um real, e deu pro cabelo todo. Minha irmã que usou um pouco mais de produto porque ela tem mais cabelo do que eu, mas me disse que não precisou usar a quantidade que utiliza das demais máscaras que ela está acostumada a usar (ah e os cachos dela não tem química). Conforme você vai aplicando, você sente que os fios sugam o produto todo, não se vê produto nas mãos depois que se aplica, suga mesmo.

E depois de pausar é incrível, mas parece que o produto sumiu. Eu praticamente quase não percebi a máscara escorrendo dos fios. O cabelo literalmente absorveu tudo! E os cabelos ficam muito, mas muito macios, cachos bem definidos, hidratados, encorpados, tudo de bom minha gente, essa máscara!

Quando você passa a mão nos fios, você sente o cabelo gostoso da raiz as pontas, eu amei essa máscara.

Eu inclusive usei duas semanas seguidas e achei que na segunda semana o resultado já pesou um pouco, pra mim dependendo do estado dos fios não precisa usar uma vez por semana, de repente de quinze em quinze dias é uma boa indicação. Se seus cabelos estão ressecados, descoloridos, fez qualquer química, ou mesmo quer uma máscara mais potente para repor as perdas diarias dos seus fios, pode adquirir sem receio.

Minha irmã gostou tanto que acabou comprando essa semana o pote de um quilo. Ela gostou muito do resultado e eu também!!!

A Lola acertou em dizer que esse tratamento da linha morte súbita ou você ama ou não conhece. rs

Muitos beijos para todas e até a próxima.

Camila

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web.

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, cacheados, nutrição, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Máscaras metamorfose Nutrição Profunda Disciplinante

Quando eu vi essa máscara numa lojinha de cosméticos nova que tem dentro do Quartie aqui em Petrópolis logo fui com a cara dela: Eu nunca tinha ouvida falar mas tava escrito assim: “0% óleo mineral e derivados do petróleo” Pensei logo: As cacheadas vão gostar, vou levar pra Camila testar! 🙂

Ela custou 19,90 e vem com 500gr. Bora conferir e resenha da nossa cacheada oficial?

——————————————————

ingredientes Máscara metamorfose Nutrição Profunda Disciplinante

Oi pessoal, É a Camila! Tudo bem? Por aqui tudo bem!

Senta que lá vem história!!!( Lembra do Castelo Rá-tim-bum?! Rsrsr)

Vou começar falando sobre meu retoque de relaxamento na raiz: Bem, já fazia 7 meses que não fazia relaxamento na raiz dos cabelos, na verdade eu faço o relaxamento mais para abaixar o frizz dos fios rebeldes da frente. Daí eu já estava ficando muito nervosa com esses fios rebelados da frente e estava adiando o máximo que eu podia para não relaxar. Minha raiz frontal estava formando uns cachinhos que não abaixavam de jeito nenhum e estava sentindo meu cabelo inflar…conclusão: relaxei e não me arrependi.

fiz na minha hora do almoço mesmo e em menos de uma hora relaxei e hidratei os fios. Saí de lá até aliviada gente, nossa como é bom fazer alguma coisa nos cabelos… Gostei muito porque relaxou somente uns 2,5cm de raiz, o que ficou bem natural, e já senti uma grande diferença no look.

Bom, daí comecei os cuidados pós- química, porque sabemos que no dia o cabelo costuma ficar áspero e opaco. No dia que relaxei não tive tempo de fazer nada, só passei o óleo da Dove -Reconstrução de pontas danificadas que resenhei aqui– nas pontas e as mãos sujas na raiz.

Na sexta-feira eu lavei e passei o creme Neutralizante Universal( indicado pela Bia e resenha aqui no blog), e na verdade tudo que eu faço de química nos cabelos eu uso esse creme depois para neutralizar o efeito que não tenha sido neutralizado nos cabelos. (pitaco: todo procedimento químico é/deve ser neutralizado no salão, essa máscara é só uma garantia que a Camila quis usar, ou seja, não precisa pensar que toda química que vc fizer vai ter que neutralizar em casa)

Agora vamos a resenha da máscara Metamorfose:

Resenha: Máscaras metamorfose Nutrição Profunda Disciplinante

No sábado, aproveitei para usar uma máscara que a Bia me enviou que eu estava aguardando mesmo fazer o relaxamento para ver o poder dela nas madeixas. A máscara é profissional da marca Metamorfose e segue abaixo as especificações:

Creme capilar profissional de nutrição profunda disciplinante. Ação SOS Nutrição Intensiva. 0% de óleos minerais derivados do Petróleo. A máscara contém 6 ativos: Trigo, Soja, Aveia, Queratina, Pantenol e Ceramidas. Revitaliza a fibra capilar, repondo nutrientes perdidos através de processos químicos como relaxamentos, alisamentos, descolorações e aplicações sucessivas de coloração que retiram a proteção natural dos fios. Altamente nutritivo, auxilia na regeneração da estrutura dos fios, devolvendo o teor graxo através de óleos vegetais de coco, dendê e karitê. Possui queratina que atua fortalecendo e atribuindo resistência aos fios, deixando os cabelos sadios, sedosos e brilhantes.

Sobre a máscara: A máscara é branca, a embalagem vem com 500g, é bem consistente, mas tem textura parecida com um mousse, e o cheiro se parece com um dos hidratantes da Victoria’s Secret.

Como eu usei: Lavei 2 vezes com shampoo creme Élseve Liss Intense Nutrileum + óleo de argan(cabelos secos, com frizz), tirei o excesso de água e apliquei mexa por mexa, cuidadosamente e enluvando bem cada mexa com a máscara, coloquei uma touca plástica e uma outra touca metalizada que tenho por cima. Deixei agir por uns 40 min. Enxaguei bem, e como não apliquei condicionador, eu joguei no último enxague 400ml de água com 4 colheres de sopa de vinagre branco de maçã( como o vinagre que tem o PH ácido –baixo, ele fecha as escamas do fio fazendo com que os fios sejam selados/ fechados e mantenham a hidratação/ nutrientes e água em seu interior).

Resenha: Máscaras metamorfose Nutrição Profunda Disciplinante

Resultado: Genteeeeeeeee!!!! Eu gostei muitíssimo do resultado, a máscara foi usada no momento certo mesmo, eu a tinha usado outras duas vezes antes da química e não vi diferença, até achei que o cabelo ficou um pouco áspero. A máscara diz que é de nutrição para os fios, mas para mim o efeito foi de reconstrução mesmo, talvez pelo conjunto de nutrientes e queratina em sua composição. O resultado foi que senti os cabelos super comportados, muito brilhosos mesmo, depois de seco o cabelo ficou muito macio ao toque tanto a raiz que tinha relaxado quanto as pontas, e achei até que definiu um pouco melhor os cachos, pois quando os cachos estão desidratados menor é a definição, e várias pessoas falaram que meus cabelos estavam bonitos, sinal que realmente ficou bom. Adoreiii!!!

Portanto, se você passou por algum processo químico vale investir nessa máscara, ou utilizá-la na etapa da reconstrução ou até mesmo para nutrição dependendo da situação dos seus fios. Cada cabelo reage de uma forma ao tratamento, portanto temos que testar o que dá certo nas nossas madeixas.

Agora vou ficando por aqui, porque já falei demais e no próximo post vou comentar com vocês sobre uma máscara de hidratação boa, muito eficaz e por um preço acessível que estou usando.

Muitos bjs e até a próxima.

Camila

———————————-

*E essa pele lisinha de Cami, sem maquiagem?  Cadê mancha? Cadê espinha?

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"