Categorias: Corretivo, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

IMG_0139Corretivo Avon Ideal Face

Mesmo sem ser o corretivo perfeito, tenho usado muito!

Meu Pro Longwear da Mac já esta no fim e comecei a pensar qual corretivo eu adotaria como favorito pro dia a dia dessa vez. Com certeza pretendo comprar outro quando acabar, mas eu queria ter opções.

Vi essa novidade na revistinha da Avon e me lembrei da base Ideal Flawless que lembro ter gostado muito da textura e decidi testar.

Estava na promo, comprando dois saía 12,90 cada, mas o preço de um também era ótimo: 16,99.

Veja descrição do fabricante sobre o produto:

De fácil aplicação, o Ideal Face Corretivo Líquido Avon ajuda a corrigir imperfeições e olheiras de maneira uniforme, oferecendo acabamento natural. Perfeito para preparar a pele e deixar o make impecável. Contém 4 ml.

mais_detalhes_15IMG_9566 IMG_9568 IMG_9571 IMG_9572 IMG_9579

As cores disponíveis são bege claro, bege médio e chocolate. A diferença entre o claro e o médio é bem pequena na pele -apesar de nas amostras dar pra perceber bem- e o que mais me deixou chocada foi o pulo que a marca deu de bege médio para o chocolate, deixando boa parte das pessoas sem opção de cor.

No meu tom de pele tanto o bege claro quanto o médio ficaram bons, mas sem dúvida preferi o médio pela naturalidade e é o que mais tenho usado, O claro fica melhor por cima da make, pra dar aquela iluminada mesmo.

Na último foto coloquei o Prolongwear NW20, que é meu tom certinho, pra vocês comprarem.  Ele é praticamente uma mistura dois tons da Avon.

Eu achei interessante que na amostra o bege médio ficou super amarelado, mas na pele ele não se mostra assim. confiram na foto:

IMG_0139IMG_0130Bege médio aplicado sobre a base

O que eu achei: Fiquei apaixonada pela textura natural que ele deixa na pele! Não fica hiper seco, mas não é aquele corretivo com cara de gorduroso e que brilha, sabe? Fica muito bom, nem uso pó com ele.

A cobertura, apesar da marca prometer ser full, é média, o que pro meu gosto e uso é perfeita porque cobre bem e fica natural.

Como eu disse no início não é o corretivo perfeito, e isso porque ele acumula bastante depois que aplica e a durabilidade não é espetacular 🙁 A questão de acumular a gente resolve espalhando com dedo depois de uns minutos e fica tudo certo, mas a durabilidade deixa a dever… fica impossível não carregar na bolsa (ele dura umas 3 horas só). Como a embalagem é tipo gloss acaba compensando porque facilita bastante a aplicação.

Em casa prefiro aplicar com a esponjinha/beauty blender porque dá um acabamento ótimo e menos lambança! Não que ele seja super líquido porque não é, mas é todo corretivo líquido é chatinho de aplicar com os dedos.

 

Achei o custo-benefício bom, e vocês?

 

Onde encontrar: com uma revendedora Avon da sua cidade (pra quem for aqui de Petrópolis deixo o Whattsapp da minha (24) 99228-0141)

 

Artigos Relacionados

Categorias: Corretivo, Maquiagem, Olheiras Por Bia Munstein

IMG_8668

Desde que eu fiz aquele preenchimento nas olheiras com ácido hialurônico que sofro -mais do que o costume- com os roxos da minha olheira.

Isso mesmo, cara amiga… eu fiz o preenchimento pra ajudar com as benditas e acabou piorando. Pelo menos em termos da coloração. Se você não acompanhou todo esse drama clica aqui que tem a história.

Mas no post de hoje não vou me prender ao preenchimento, caso vocês desejem posso até fazer um novo post contando como esta, etc. Hoje vou falar desse corretivo amarelo da Vult que comprei pra ajudar anular a cor da olheiras.

Amarelo anula roxo, sabe? Igual matização em cabelo loiro, só que ao contrário hehe

IMG_8677 IMG_8673Corretivo amarelo Vult em bastão

Esse corretivo da Vult, além dos tons de pele tradicionais, tem ainda a cor verde -que anula vermelho, para espinhas, rosáceas, etc- e tem o amarelo que anula o roxo, sendo bem vindo em olheiras com esse fundo de cor.

As minhas são bem roxas!

A textura dele é grossa, mas esfuma bem e como ele fica por baixo de tudo acaba que some e você nem lembra que esta usando. Deste modo achei super digno, mas não posso opiniar na qualidade do tons de pele, que ficariam mais por cima da make, porque realmente nunca usei.

IMG_8412-horz1

Nesta imagem temos minha olheira “pelada”, que tem esse veio mais roxo -a outra é ainda mais roxa, mas acabei fotografando essa por pura burrice mesmo-, na segunda foto temos o corretivo aplicado, e na terceira eu já havia aplicado o BB cream da Loreal em todo rosto. Note que apesar de ainda ficar levemente amarelado ele já cobre todo o amarelo e a olheira quase some.
IMG_8412-horz

Aqui temos a olheira pelada de novo, no segundo quadro estou com meu corretivo Pro longwear da Mac  -acima do corretivo amarelo e do BB Cream-  e no ultimo quadro finalizei tudo com pó translúcido da Vult para fixar.

Falando sobre a correção da cor achei que funciona super! Tenho usado direto e quando não uso sinto que a olheira não ficou bem coberta, porque não sei que vocês já notaram, mas não importa o quanto o corretivo é potente, se você tem um fundo muito roxo ele não cobre! A correção de cor é necessária.

 

Gostei muito e agora queria experimentar a versão líquida que deve ficar ainda mais natural.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web por cerca de 12 reais. (e aqui tem a versão líquida que será minha próxima compra)

 

Artigos Relacionados

Categorias: Corretivo, Pele Por Bia Munstein

IMG_7320

Eu amo corretivos, vocês sabe, e depois do meu preenchimento das olheiras aí que não posso ficar sem mesmo.

Fiquei toda contente quando chegou esse da Contém 1g pra testar, já tinha um tempinho que não recebia corretivo e hoje teremos resenha dele aqui no blog!

Radiant Skin iluminador corretivo

Veja descrição do fabricante:

Efeito radiante com um toque iluminado. O Radiant Skin Iluminador Corretivo contém1g make-up proporciona um efeito radiante com um toque iluminado para a pele.

Eu usei assim: pras fotos de antes e depois, passei na pele limpa, antes de tudo, pra vocês terem noção da cobertura. Porém o correto nesse tipo de corretivo -iluminador- é passar depois de tudo, como fiz na foto da make completa.

IMG_7203-horzAntes, durante e depois da aplicação

IMG_7219
Aplicação nas olheiras por cima de toda make

O que eu achei: a cobertura dele é de leve a levíssima. Acho que da pra ver bem nas fotos. O olho fotografado não é o que esta mais roxo -entenda aqui rs- então até parece que cobriu razoável, mas não se engane, a cobertura é bem leve e a textura também. A cor que recebi foi a peach 10 e achei que como iluminador ficou boa pra mim, não é claro demais mas também não chega ser do tom exato da pele – que não iria iluminar-.

No momento que estou vivendo, tendo que conviver com o roxo do preenchimento ele só serve de “cereja do bolo” mesmo, tipo passo base, aplico meu corretivo potente e só depois passo ele pra dar uma iluminada. Mas achei um bom produto no que se propoe!

São 5 opções de cores e a embalagem é bisnaguinha e o aplicado em pincel facilita bastante, não desperdiça produto.

Onde encontrar: nas lojas Contém 1g por 67 reais.

Artigos Relacionados

Categorias: Corretivo, Maquiagem, Produtos Testados, Swatches Por Bia Munstein

Resenha: corretivo Pro longwear MAC nw20 / perfeito!

Quem me segue aqui no blog há algum tempo que sabe que entre uma postagem e outra eu comentava sobre meu desejo de comprar um corretivo da linha Pro Longwear da MAC mas ficava protelando porque já tinha vááários corretivos no uso.

Eu tento ser uma pessoa consciente e fico me perguntando se eu realmente preciso comprar tal coisa. SÓ QUE depois que eu estive em São Paulo e usei o pro longwear da minha prima eu esqueci de tudo e corri pra primeira loja da MAC que encontrei pra comprar o meu. Pra minha completa tristeza não tinha minha cor (NW20) e eu passei o restante dos dias usando o dela e me apaixonando cada vez mais.

Assim que cheguei em casa corri no site da Sephora pra ver se tinha minha cor e encomendei logo o meu antes que acabasse. (tem aqui)

Veja descrição oficial:

Corretivo fluido e leve que confere cobertura média a completa com um confortável acabamento mate natural. Fórmula de longa duração com pureza da cor por até 15 horas. Ajuda a disfarçar e corrigir a aparência de olheiras e descolorações da pele. Vem em um frasco de vidro transparente com aplicador preto fosco.

Resenha: corretivo Pro longwear MAC nw20 / perfeito! Resenha: corretivo Pro longwear MAC nw20 / perfeito!

O que posso dizer é: como vivi tanto tempo sem ele? Sim, eu tenho muitos corretivos e vários deles são ótimos (alguns até mais “chics”) mas nenhum é tão completo como o Pro Longwear nem atende tão bem minhas necessidades.

Resenha: corretivo Pro longwear MAC nw20 / perfeito!Antes, durante e depois do corretivo Pro Longwear na cor nw20

img_101824

Veja alguns aspectos que fizeram ele se tornar meu preferido:

Toque seco: não preciso aplicar pó, ele seca rapidamente, não fica brilhando na pele nem tem textura melecada.

Textura natural: é como se fosse minha pele. Acho que a cor casou tão bem que nem parece que estou de corretivo. Ele é muito natural. Várias vezes uso só ele e nada mais, parece que “nasci assim”.

Alta durabilidade: como tenho usado ele pra tudo, até quando não passo nenhuma outra maquiagem,  já aconteceu de dormir com ele e no outro dia acordar com as olheiras camufladas, quase do mesmo jeito que fui dormir. É resistente até a água! Vou ter que levar pra praia 🙂

Acho que de ruim foi só o fato de marcar de leve as linhas de expressão, mas é uma vez só, você dá aquela ajeitadinha com os dedos e ele não volta a marcar.

E foi isso meninas, sei que minha resenha teve um ~leve~ toque emocional mas ele foi o corretivo perfeito pra mim. Ah não sei se a MAC corrigiu aquele problema de sair muito produto quando aperta, mas o meu sai só o suficiente pra cobrir os dois olhos.

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: o meu comprei aqui na Sephora, minha cor é nw20.

 

Artigos Relacionados

Categorias: Corretivo, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

 Corretivo Rimmel match perfection illuminating concealer

Esse corretivo da Rimmel foi mais uma das minhas encomendas da Feelunique que chegaram sem taxas. Escolhi porque ele tinha um preço bome eu amo comprar corretivo, como ainda parecia ser o tipo de corretivo que eu gosto (líquido e sequinho) decidi arriscar.

A embalagem é simples, uma bisnaguinha com ponta aplicadora em formato e pincel e vem com 7ml, tem aqui por 10,48 dólares.

A cor que escolhi foi a 030 classic beige e ficou um tico mais clara que minha pele. Mesmo assim tenho usado normalmente porque dá aquele ar iluminado. E também porque mesmo sendo um tom um pouco claro não deixou minhas olheiras cinza.

Veja descrição do fabricante:

Rimmel Perfection Illuminating Concealer é um produto 2 em 1: corretivo e iluminador, em um tubo inteligente com um pincel de aplicação. Se adapta ao tom de pele para banir os sinais de fadiga e iluminar a área dos olhos com um complexo de oxigênio. Deixe a pele respirar!

 Corretivo Rimmel match perfection illuminating concealer  Corretivo Rimmel match perfection illuminating concealer

Eu uso assim: gosto de aplicar depois da base, pra somente cobrir o que falta mesmo, já que a base dá uma boa disfarçada nas olheiras. O bom de usar dessa forma é que o corretivo deixa a área mais iluminada, porém um bom truque caso o corretivo tenha ficado muito mais claro é passa-lo antes da base, assim a base vem uniformizando o tom. #ficadica

Pras fotos aqui da resenha eu passei somente na pele pra que possam ver a cobertura do Match Perfection:

 Corretivo Rimmel match perfection illuminating concealer  Corretivo Rimmel match perfection illuminating concealerolheira sem nada e com Match Perfection aplicado

 Corretivo Rimmel match perfection illuminating concealercorretivo Match Perfection Rimmel na maquiagem completa

O que eu achei: to gostando bastante! É um corretivo leve, bem leve mesmo e deixa uma aparência pra lá de natural na minha pele.  Mas a cobertura acompanha a textura, é leve também! Pro meu dia a dia acho ótimo e as vezes preciso apenas dar uma segunda camada naquela parte mais fundinha, onde normalmente é mais escuro. Claro que poderia cobrir um pouco mais, mas pro que eu desejo no meu dia a dia, que é um produto o mais natural possível, atendeu as expectativas.

E ele seca razoavelmente rápido e fica bem sequinho na pele. Não é nem tico oleoso o que não deixa a área dos olhos “brilhante” que é uma coisa que me incomoda muito. Acabo não precisando nem de pó, mas algumas pessoas podem preferir usar. A durabilidade é boa, apesar da pouca cobertura achei que ela fica lá por um bom tempo. Como diz na descrição ele é um produto 2 em 1, que além de uniformizar as olheiras ainda ilumina a área.

Resumindo: gostei muito mas é um corretivo apenas para peles com poucos problemas e olheiras leves.De ruim só achei que a quantidade de produto é muito pouca! Aí tenho que deixá-lo sempre de cabeça pra baixo pra usar com mais facilidade.

Avaliação geral: 4/5
Onde encontrar: tem aqui na Feelunique por 10,48 dólares.

Artigos Relacionados

Categorias: Corretivo, Maquiagem, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha do corretivo Full Cover Makeup for Ever cor 4

Oi meninas!

Eu escolhi esse corretivo na Sephora depois de ver algumas opiniões positivas sobre ele na internet, dizendo que cobria tuuudo e mesmo assim tinha uma textura mais leve e não fica muito pesado no rosto.

Desde que ele chegou tenho usado bastante e hoje vou contar pra vocês o que achei dele.

Ele vem com 15ml, nessa embalagem de bisnaguinha que é fácil de usar e não desperdiça produto. Custa 127 reais aqui na Sephora.

É caro, eu sei… mas é um ótimo corretivo!

Veja descrição do fabricante:

Corretivo de longa duração, com textura não oleosa e à prova d’água. Com acabamento matte e cobertura completa, foi desenvolvido para cobrir grandes imperfeições como cicatrizes, hiperpigmentação, grandes descolorações, queimaduras e tatuagens. Este corretivo leve e cremoso contém uma alta concentração de pigmentos que não saem, sendo perfeito para uso no rosto e no corpo.

Testado clinicamente em peles sensíveis e controlado dermatologicamente para um efeito suave.

Resenha: corretivo Full Cover Makeup for Ever Resenha: corretivo Full Cover Makeup for Ever Resenha: corretivo Full Cover Makeup for Ever

A cor que eu escolhi foi a 4, mesmo tendo quase certeza que a certa seria a 5, só que como estava fora de estoque resolvi arriscar nessa mesmo. E ficou clara, como eu imaginava, mas nada que me atrapalhe usar. Sozinho não rola, mas com a make completa o efeito fica muito bom! Eu chutaria que ela equivale a nw20 da MAC porque já tive um nessa cor e ficava assim também.

Resenha: corretivo Full Cover Makeup for Ever olheira sem nada e com uma camada de Full Cover MUFE aplicado

Resenha: corretivo Full Cover Makeup for Ever Make completa

O que eu achei: a textura é media pra um corretivo líquido e seca num piscar de olhos, ele não é nada melequento, e seca rápido MESMO então não dá pra bobear na aplicação porque você não arranca ele dali nem por um decreto, é ir aplicando com batidinhas e nada de querer espalhar como se fosse um creme porque isso não funciona bem com ele.

A aparência fica opaca na pele, um pouco diferente da foto “do olho” porque o flash acabou refletindo muito. Sem falar que não acumula quase nada nas dobrinhas.

A cobertura é ótima! Bem alta e mesmo assim a pele fica lisa, não fica aquela cobertura grosseira.  E como ele é a prova d’água dura o dia todinho! Se você não lavar vai acordar de corretivo no dia seguinte -nesse dia das fotos tirei uma soneca a tarde e quando acordei o corretivo estava intacto-. A remoção é simples! Mesmo sendo waterproof (a prova d’água) ele saí com água e sabão.

Sobre a cor quando aplica ele fica bem claro como vocês veem nessa foto só do olho mas em minutos ele escurece um pouco e perde esse efeito tão aluminado/branco que quase explode nas vistas rs. Notem na foto do rosto como ele se igualou melhor no restante da maquiagem.

Acabou virando meu corretivo preferido do momento por causa do toque seco e da boa cobertura, uma pena que não posso usar sozinho porque fica claro demais… fiquei com vontade de investir num tom mais escuro.

Quem mais já experimentou?

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: Tem aqui na Sephora.

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"