Categorias: cabelos, Dicas Por Bia Munstein

TRANÇASLATERAIS-ALEBITTENCOURT.

Oi meninas! A dica de cabelo da semana é super simples e prática, combina com qualquer ambiente e ocasião, pode deixar uma produção mais sofisticada ou descontraída, estou falando das já conhecidas Tranças Laterais.

Elas são perfeitas, principalmente quando estamos no “Bad Hair Day” e não queremos sair com o cabelo solto, as tranças laterais deixam o visual super feminino e romântico, apesar de já existir há muito tempo, elas são super modernas e nunca saem de moda. Existem vários tipos e estilos diferentes, desde as mais sofisticadas, até as mais simples e cool.

As tranças laterais são uma ótima pedida para penteados de casamentos e formaturas, principalmente se for usadas com o famoso topetinho, deixam o penteado sofisticado. Para o dia-a-dia e um evento informal, aposto nas tranças laterais “destruidinhas”, sabe aquelas com bastante fios soltos? Essa mesmo!

O que não faltam são inspirações para nos ajudar a ficar ainda mais lindas, hehe!

TRANÇASLATERAIS-ALEBITTENCOURT

 

E aí, qual o estilo de Trança Lateral preferido de vocês? 

 

Beijos e até semana que vem… Ale! www.alebittencourt.com

 

 

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Dicas, Tendência Por Bia Munstein

cabelo-vintage-alebittencourt1

É um dos penteados que eu mais gosto e também um dos mais usados pelas celebridades, não é dificil de encontrar por aí, principalmente em Red Caperts, famosas desfilando com o penteado. Aliás, esse é um estilo que nunca sai de moda e deixa qualquer produção super glamurosa.

Infelizmente meu cabelo é super liso e fino, não pega cachos de jeito nenhum – quem souber de algum truque, me conta. Mas, fico babando nos penteados das estrelas de Hollywood e desejando um dia conseguir copiar.

cabelo-vintage-alebittencourt

Não tem segredo, para quem tem um pouco de prática com baby-liss, sabe fazer escova e tem um bom fixador é só se jogar. Com certeza vai deixar qualquer produção super sofisticada.

 

Amo tudo que seja retrô… E vocês?

 

Beijinhos… Ale! www.alebittencourt.com

 

 

 

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Dicas, Tendência Por Bia Munstein

sidecut1

A cada dia mais e mais tendências são resgatas e a trend capilar da vez é o corte  Sidecut Hair, muito famoso e usado lá na década de 80. O Sidecut Hair, consiste em raspar a parte inferior de uma das laterais do cabelo e quando quiser deixar o “penteado” em evidência é só jogar todo o cabelo para o lado contrário. O resultado é um visual bastante radical e ousado, além de moderno e a cada dia o Sidecut Hair tem ganhando mais adeptas, desde famosas, até “gente como a gente”.

Por se um corte radical eu recomendo pensar muito antes de raspar parte do cabelo, porque mesmo que deixe o cabelo repartido ao meio, é impossível esconder o corte por completo e o arrependimento vai ser grande. Também antes de aderir a trend, é super importante levar em consideração duas coisas, a primeira é sua personalidade e estilo, não basta apenas querer “estar na moda” é preciso muito mais que isso, é preciso saber se o corte combina com seu estilo, seu perfil. A segunda e não menos importante, procurar um bom profissional, porque qualquer errinho pode comprometer todo o seu cabelo.

O corte é mais indicado para meninas de cabelo liso ou levemente ondulado.

Se estiver segura e quiser radicalizar é só se inspirar no estilo das famosas abaixo:

sidecut2

Confesso que acho o corte bem bonito em alguma mulheres, mas que jamais faria no meu cabelo. Não combina nem um pouco com o meu estilo e minha personalidade, gosto de cabelo mais reto e o minimo repicado possível. Mas, tudo é questão de gosto, né?

 

Agora quero saber o que vocês acharam, Hor or Not? 

 

Beijinhos e até a próxima semana. Ale! www.alebittencourt.com

 

 

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"