Categorias: cabelos, Efeito Liso, Produtos Testados Por Bia Munstein

Testei esse produto que promete cabelos mais liso em apenas 5 minutos e hoje vou compartilhar com vocês o que achei dele!

O Liso já vem em duas versões: a da embalagem dourada é a tradicional, para toda cor de cabelo, e a roxinha que é especial para loiras por conter pigmento roxo. A diferença é só o pigmento mesmo para evitar o amarelamento dos fios. Foi ela que usei.

Eles vem com 250ml e custam 66,50 aqui na loja do fabricante .

Confere a descrição do produto:

Liso já tem como principal componente a Queratina Verde, um ingrediente ativo derivado dos grãos de soja, milho e trigo que se adere às fibras do cabelo, resultando em fios altamente nutridos, fortes e flexíveis, além de obedientes.

Apresenta em sua composição constituintes miméticos ao da queratina humana e por isso é um excelente repositor de massa capilar, além de promover o reparo da cutícula danificada, o que resulta em fios lisos e brilhantes, sem conter produtos de origem animal.

Resenha: Liso já/ cabelo + liso em 5 minutos Resenha: Liso já/ cabelo + liso em 5 minutos Resenha: Liso já/ cabelo + liso em 5 minutos Resenha: Liso já/ cabelo + liso em 5 minutosLiso já versão loiros e tradicional

ingredientes

Usei assim: a aplicação passo a passo está no vídeo, mas é bem simples. É só lavar o cabelo com shampoo normalmente (lavo sempre duas vezes), e aplicar o produto de forma generosa, cobrindo todo cabelo. Eu aplico inclusive na raiz. Deixar agir 5 minutos e finalizar como preferir. Fazendo escova e/ou chapinha potencializa o efeito liso. Eu fiz somente escova.

esse é um dos registros mais recentes do meu cabelo “in natura”. Seco ao natural, sem nenhuma estilização.

Resenha: Liso já/ cabelo + liso em 5 minutos Resenha: Liso já/ cabelo + liso em 5 minutos Resultado do Liso já no meu cabelo

O que achei: Quem é leitor mais antigo aqui do blog sabe que sou bem criteriosa com o que coloco no meu cabelo e tenho dois pés atrás com progressivas e afins. Recebi um kit da Liso já meses atrás e junto a proposta de testar o produto e contar pra vocês o que achei dele. Na época não aceitei… fiquei ressabiada digamos assim, rs. Mas aí um belo dia, após um retoque de luzes, meu cabelo estava indomável, com frizz e eu precisava muito que ele estivesse lisinho e macio para um evento que eu ia participar.

Resolvi arriscar e testar o produto, por minha conta e risco mesmo. O resultado foi que amei o resultado, rs. Passando umas semanas usei novamente e aí sim me senti segura para aceitar o convite de gravar a utilização e contar a vocês minha experiência!

-Como vocês viram na descrição ele não é um produto que altera a estrutura do fio de forma permanente, ele apenas deixa o cabelo mais maleável e dessa forma usando o secador e/ou a chapinha você consegue um liso perfeito. Deixar secar natural também pode, o efeito será de amaciamento e controle de volume.

Vocês sabem que meu cabelo já fica liso só com escova, mas o que notei usando o Liso já foi que minha raiz ficou lisérrima, mesmo nas partes mais rebeldes que normalmente não ficaria tão lisa, muito macio e sedoso, como se tivesse feito uma hidratação daquelas das boas.

O cabelo também fica mais alinhado, sem frizz e com textura mais hidratada. Então resumindo: ele ajuda sim a deixar o cabelo mais liso, em apenas 5 minutos de ação.

Ah! Segundo o fabricante ele pode ser usado em toda lavagem, e parando de usar o efeito vai saindo também com as lavagens. Eu não usei assim de forma tão contínua, mas nas duas vezes que usei não senti dano no fio.

 

Alguém aí já usou?

 

Agora deixo vocês com o vídeo onde falo mais do produto e também mostro a aplicação (caso não abra ou não apareça o player clique aqui):

 

Onde encontrar: tem aqui no site oficial do fabricante.

 

*este post foi patrocinado pela fabricante, o que não interfere na minha opinião sobre o produto.

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Efeito Liso, Produtos Testados Por Bia Munstein

Mais um pedido de resenha sendo atendido no post de hoje! <3

Essa escova verde é similar à famosa escova alisadora rosa, só que com a vantagem de ser “de marca”. Isso na pratica quer dizer que tem mais responsabilidade envolvida na fabricação.

A Jade Brush é da Irresistible Me, mesma marca dos meus apliques de cabelo. Tem aqui (código irresistiblebia para 10% off)

Descrição do fabricante:

Esta escova de alisamento em cerâmica é a ferramenta de cabelo mais quente do momento! Irresistible Me Jade Brush com tecnologia 3D, para vários pontos de contato, e superfície de aquecimento em turmalina especial de cerâmica vai lhe dar um cabelo liso, rápido, sem esforço e sem danos de calor. Você pode ter visto outros produtos que parecem semelhantes, mas a Irresistível Me Jade Brush é o melhor que há no mercado.

 

Jade Brush/ escova alisadora

Modo de usar: deve ser usada somente no cabelo seco! É interessante usar um protetor térmico, nem que seja no cabelo úmido antes de secar. Depois é só ir passando a escova mecha a mecha, tomando cuidado para o cabelo entrar bem dentro do equipamento, pois é onde realmente esquenta e alisa. As pontas e bordas são frias pra não queimar a pele.

antes e durante (print do vídeo)

O que eu achei: falando do produto em si e não do resultado, a escova é ótima, muito bem feita, super resistente, bonita, etc…

Agora em relação ao resultado mantenho o mesmo que disse da Rosa: não serve para fios como os meus! Cabelos rebeldes, cacheados da raiz as pontas, não obtém bom resultado com esse tipo de aparelho.

Ela é ideal para quem tem pouco cabelo (ou será ainda mais demorado que chapinha) e também fios mais fáceis de alisar, com a raiz de lisa a ondulada, por exemplo.

Outra observação é que apesar dela prometer atingir 230ºC  eu não achei ela tão quente assim! Algumas partes eu ficava até olhando pra ver se a temperatura havia baixado por acidente…

Como poderão conferir no vídeo abaixo, o processo além de muito demorado, não é satisfatório. Cabelos como os meus continuam se beneficiando mais do bom e velho combo secador+escova.

Ah! A primeira foto onde seguro a escova não é o resultado dela! Eu fiz escova comum por cima! Esqueci de fotografar para o post antes disso 🙁 Mas vocês podem conferir no final do vídeo.

Onde encontrar: Caso você faça parte do time dos cabelos fáceis de alisar deixo aqui o link do fabricante. (cupom de desconto: irresistiblebia)

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Efeito Liso, nutrição, Produtos Testados Por Bia Munstein

img_8665

A linha Frizz ease da John Frieda é consagrada há anos e sem dúvida uma das linhas mais vendidas da marca. Aproveitando o gancho John Frieda criou várias versões dela e no post de hoje vamos falar da Miraculous Recovery.

 

 

Confere a descrição do fabricante:

Repõe a umidade e repara cabelos secos, danificados e crespos. Restaura o brilho e deixa os fios macios e maleáveis.
Com um complexo de aminoácidos, essa poderosa fórmula ajuda a reconstruir a estrutura lipídica do cabelo com nutrientes vitais para uma aparência mais saudável.

shampoo Miraculous Recovery Frizz ease John Frieda

img_8662condicionador Miraculous Recovery Frizz ease John Frieda

img_8655máscara Miraculous Recovery Frizz ease John Frieda

Eu usei assim: no dias que fiz as fotos usei o shampoo, lavando duas vezes com ele, e em seguida apliquei a máscara nos fios úmidos, deixando agir por 5 minutos enquanto tomava banho (na embalagem pede de 3 a 5). Enxaguei bem e sequei como de costume. A máscara tem indicação de uso 2 vezes na semana, e você pode intercalar com o condicionador da linha.

img_8298Cabelos com os produtos da linha, sem nenhum finalizador (óleo de argan, etc)

O que eu achei: A Miraculos seria uma versão mais pesada de toda linha Frizz ease, indicada para cabelos mais ressecados. A máscara de tratamento é a mesma para toda gama e pertence a versão Miraculous. O que mudam são os shampoos, condicionadores e leave ins que você pode combinar com ela.

O shampoo da linha Miraculous é muito suave e gostoso de aplicar, isso é comum nos shampoos da John Frieda. Todos que testei são uma delícia!

A máscara é muito nutritiva, deixa o cabelo bem macio logo que aplica.

No dia das fotos eu não usei o condicionador para finalizar porque a linha é hidratante, então não precisa. A menos que seu fio esteja severamente ressecado, você pode fazer uso ou da máscara OU do condicionador após o shampoo.

Mas já usei ele separado e também é ótimo! É até um pouco mais desembaraçante que a máscara.

Outra vantagem da linha é o fato dos produtos serem brancos, ideais para toda cor de cabelo. Sem falar que são muito cheirosos!

 

O resultado são fios mais comportados e muito macios! Nas fotos eu não usei reparador de pontas, nem nenhum óleo finalizador porque queria mostrar como as pontas ficam só com a linha! Estavam super macias!

Essa linha é ótima pra quem faz escova/chapinha por ajudar com o frizz e proteger da umidade, mas também serve para cabelos lisos e ondulados, que secam ao natural, pelos mesmos motivos. Desde que todos sejam secos ou ressecados porque e linha é bem nutritiva.

Contém óleo da abacate, proteína do leite e aminoácidos na fórmula.

Essa é minha versão preferida da linha Frizz Ease! <3

 

Onde encontrar: tem todos aqui na Beleza na Web ou aqui na Feelunique (internacional).

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Efeito Liso, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_7648

Olá meninas! No ar o tão aguardado post e vídeo da escova rosa que alisa o cabelo enquanto penteia!

Mas será?

Seria um sonho, não é verdade? Eu contei tudinho no vídeo, enquanto alisava todos meu cabelo com ela, cabelo in natura mesmo, com toda sua rebeldia. E vocês já podem conferir nas fotos que não ficou lá uma brastemp, mas vou deixar um breve resumo aqui pra quem não puder assistir.

 

Pra quem quiser saber onde encontrar tem aqui nas lojas Americanas, não precisa mais comprar de fora.

 

IMG_7730 IMG_7731IMG_7734 IMG_7738

Ela é bem resistente e bonita, esquenta até 230º celsius e é bivolt! Aí funciona igual minha chapinha da irresitble Me, no 110 funciona em célsius, no 220 funciona em fahrenheit. Tem aqui nas lojas Americanas por cerca de 170 reais.

Ela esquenta igual chapinha, mas ela alisa o cabelo igual chapinha? NÃO! A raiz não alisa de foma alguma porque é anatomicamente impossível, a escova não alcança a raiz. Então cabelos crespos desde a raiz nem pensar. Cabelo volumosos também não é muito bacana porque tem que dividir em mechas pra alisar e a escova acaba fazendo uma baguncinha nas mechas. Outro ponto negativo é o fato de ficar um liso “vassourão” como podem ver nas fotos, bem diferente do liso alinhadinho da chapinha.

Agora pra quem tem pouco cabelo e mais pra ondulado, ou mesmo uns cachos só do meio pra baixo, aí eu acredito que goste muito porque só penteando ela já alisa. Eu particularmente só gostei dela pra ajeitar o cabelo já escovado. Depois de uns dois dias sabe? Que já não fica grande coisa você vai lá e dá uma “penteada” com ela e o cabelo fica lisinho de novo.

IMG_101910Antes

IMG_7644 Depois

IMG_101913-horzAntes e depois da escova alisadora

Agora confere o vídeo com todo processo que eu odiei fazer (deu muito trabalho alisar esse cabelo gente) mas achei hilário editar e ver minhas caras e bocas! Uma mistura de desconfiaça, medo e as vezes ódio hahah

Onde encontrar: tem aqui nas lojas Americanas.

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"