Categorias: emagrecendo, Pele Por Bia Munstein

IMG_2

Bom dia, meninas!

Ontem dei aquela passadinha na minha caixa Postal pra recolher as encomendas e tive essa maravilhosa surpresa de ver que minha linha FatGrilSlim da Bliss tinha chegado.

Fiquei muitíssimo animada e hoje vou mostrar pra vocês os produtos e as promessas milagrosas pra quem ainda não conhece o/

O meu kit veio da Feelunique e você pode encontrar todos os produtos (juntos ou separados) -mais abaixo coloco link individual de cada um-. Editado: já ia esquecendo de dizer que Infelizmente fui taxada! 🙁 102 reais! Acho que foi porque enviaram tudo junto e deu muito caro… por isso que eu sempre aconselho vocês comprarem as coisas separadinhas… mas enfim! Fazer o que né?

Kit 3 produtos: Fat Girl Slim BlissKit 3 produtos: Fat Girl Slim Bliss

Meu kit é composto por 3 dos melhores produtos da Bliss e vou colocar a descrição de cada um “humildemente” traduzida:

Fat Girl Slim (tem aqui)

– Energiza da pele.
– Estimula a superfície da pele para firmeza e contorno com cafeína.
– Reduz visivelmente o excesso de retenção de líquidos nas camadas da pele.

Este creme de tecnologia avançada (o que, em termos leigos, significa que ele diminui visivelmente as covinhas) apresenta moléculas de cafeína encapsulados para entrega rápida e direcionada do material a pele que precisa de emagrecimento. Escolha de supermodelos e outras celebridades.

Estudos clínicos mostram: *
– 87% viram um efeito reafirmante.
– 85% sentem-se um efeito de emagrecimento.
– 73% notou uma diminuição no aparecimento da celulite.

Fat Girl sixpack (tem aqui)

A primeiro  fórmula que ajuda a esculpir uma barriga tanquinho”.

Projetado para ajudá-lo a esculpir um abdomem tanquinho, este gel para barriga com aplicador faz massagens em seus músculos como um dos técnicos do Spa Bliss faria.

Por que funciona:  Esta descoberta utiliza seis ingredientes super-eficazes firmar e tonificar (cafeína, creatina, extrato de semente de aveia, extrato de árvore látex rico em Manilkara, mentol e um extrato botânico especial) para trabalhar a sua magia.

A técnica usada para aplicar a fórmula de endurecimento pode realmente ser parte de sua estratégia de emagrecimento, por isso, se você quiser ter um lindo abdomem, simplesmente espalhe o  creme com a ajuda do aplicador. Para ajudá-lo esfregar do jeito certo, e com felicidade desenvolvemos a nova fatgirlsixpack.

 

Fat Girl Sleep (tem aqui)

Uma versão potente da fatgirlslim com slenderizzze complexo ™.

Formulado com o complexo slenderizzze que libera  diminuidores de ondulação e calmante de lavanda encapsulado ™ para até 6 horas de atuação, este ultra-rico creme ajuda a aproveitar ao máximo o processo de restauração durante a noite do seu corpo.

– Promove um ambiente de sono agradável com a lavanda.
–  flor de lótus aborda quatro causas da celulite: o armazenamento de gordura, queima de gordura, retenção de água e pele flácida.

Conselhos de utilização: massagem em pontos problemáticos durante 20-30 segundos antes de deitar. Siga com fatgirlslim na manhã seguinte.

Claaaaro que já comecei e gostei demais desse das bolinhas rosas em cima -o Fat Girl Sixpack-! Ele é “auto-aplicante” haha sim, eu inventei isso… mas quer dizer que você não suja a mão de creme, você apenas aperta ele contra a barriga levemente, como se fosse um pump, e o creme se solta. aí é só massagear com as bolinhas rosas (eu achava que elas rodavam kkk mas não) O creme é tipo um gel mentolado -eu não gosto muito de coisas mentoladas mas lóóóógico que não será que isso que me impedirá- ele deixa a pele bem sequinha também.

Já que estamos aqui falando em boa forma estou pensando muito seriamente em fazer uma sessão de criolipólise! (aquela que vem uma máquina suga sua barriga, congela a gordura e você perde medidas) alguém já fez? to pensando em fazer semaSe eu realmente fizer eu conto aqui no blog como foi.

Artigos Relacionados

Categorias: emagrecendo Por Bia Munstein

Linha Fat Girl Slim Bliss: Será que funciona?Um tempinho atrás eu vi a Vivian do Fabulous mostrando no Instagram que tinha comprado alguns produtos da linha Fat Girls Slim da Bliss. Foi um alvoroço nos comentários de meninas dizendo que era ótima, outras querendo saber se funcionava, etc… Como toda mulher que busca um “milagrinho” pra se livrar da gordurinhas (principalmente da barriga) fui logo fuçar na internet e ver do que se tratava.

Logo vi que era um parto achar os tais produtos da Bliss aqui no Brasil e acabei desistindo. Aí um belo dia resolvi ver se tinha pra vender na Feelunique (confesso que meio sem esperança) e lá estava a linha completa hahahah eu faltei pouco gargalhar na frente do computador. Não são miseravelmente baratos mas só de ter na Feel e por um preço infinitamente mais baixo que aqui já da pra comemorar.

Agora se você não sabe do que se trata vou explicar um pouco: são cremes redutores de medidas e de celulites e todos que usam dizem que funciona mesmo. Eles endurecem a pele, diminuem os furinhos da celulites e ainda reduzem medidas.

Como eles não são baratinhos eu ia comprar um só, mas a Feelunique resolveu me presentear com 3 exemplares dos produtos!!! (nós estamos combinando um sorteio pra vocês e eu resolvi “sugerir” esses produtos pra resenha hehe E como essa semana é meu niver -quarta-  ganhei todos de presente)

Linha Fat Girl Slim Bliss: Será que funciona?Eu escolhi:

bliss fatgirlsleep (tem aqui)
bliss fatgirlslim (tem aqui)
bliss fatgirlsixpack (tem aqui)

*Pra quem, assim como eu, não sabe lhufas de inglês e quer dar uma olhada nas descrições do produtos, sugiro abrir esse post pelo Chrome e clicar nos links  e depois em traduzir página 😉

 

Agora estou louquinha pro meus produtos chegarem, acho que nunca fiquei tão ansiosa hehe

Quem já usou? Vocês acham legal fazer resenha deles? Já tem várias na net dizendo que são super bons, mas eu farei com prazer 🙂

Artigos Relacionados

Categorias: emagrecendo Por Bia Munstein

image

Ok, o título ficou super apelativo, mas não foi proposital, a ideia é realmente essa. Vou passar pra vocês umas coisinhas que ando fazendo pra emagrecer (ou não engordar) sem fazer dieta.

Já adianto que não é pra quem está querendo perder 10-20 quilos tá? É pra quem quer manter a forma ou emagrecer um pouquinho e não suporta a ideia de fazer dieta (tipo eu!)

Vamos lá… Eu peso 59 quilos e tenho 1,66. Eu sei que não estou exatamente gorda nem muito menos quero ficar anorexa.  Eu gosto de pesar 56-57, é tipo uma meta que gosto de manter pra não perder o fio da meada, entende? Dito isso…

Eu andei reunindo umas coisas bobas que a gente pode fazer sem nenhum sofrimento e ter resultado e resolvi compartilhar.

Por favor, não tome nada como regra, são apenas dicas. Eu não expert em dietas até porque odeio fazê-las. O melhor sempre é contar com a ajuda de um nutricionista.

A primeira coisa pra mim é o açúcar. Ta, eu sei que você detesta adoçante, mas eu te prometo: Tome somente ele por uma semana sem usar açúcar que seu paladar acostuma. Você vai achar normal assim como se fosse açúcar, é sério gente, foi assim comigo. Mas não é pra tomar um café com adoçante, outro com açúcar, não vale. É só adoçante em tudo (café, suco, etc).

A medida eu uso assim: Uma xícara de café da normal 150ml (aquelas Duralex por exemplo) quase cheia eu ponho 6 gotas, 7-8 num copo de suco, e por aí vai, mas não acostume usar mais de 10 gotas por vez.

Agora que você acostumou com adoçante, outras dicas: Se você toma muito suco de caixinha tipo Del Vale, compre o Zero. Ou então compre aquelas garrafas de polpa de fruta pra você mesmo fazer e adoçar com adoçante.

Suco em pó: Alguns já vem com açúcar (tipo Tang) prefira comprar os que não vem adoçado tipo Fresh.

Leite: Troque o integral pelo semidesnatado. Faz muita diferença e o gosto é bem parecido.

Só aí você já evoluiu! E veja bem não estou dizendo pra você trocar tudo por light e diet, são só algumas coisas fáceis de fazer.

Chá verde: Gente, isso não é enganação! O chá verde ajuda emagrecer. Eu indico o em capsulas, compre em farmácia de manipulação ou casa de produtos naturais. O meu custa 14 reais e vem com 60 capsulas de 400mg. Eu tomo 1 de manhã e uma no almoço. *quem tem pressão alta não é bom tomar. * não tome a noite porque pode atrapalhar o sono.

Quitosana: Talvez você não conheça por esse nome mas Tak 500, Reduxan entre outros você com certeza já ouviu falar. Então, eles são a base de quitosana. O que ela faz é absorver boa parte da gordura que você ingere evitando que seu corpo absorva, bom né? Essa eu ainda não tomo, mas pretendo comprar ainda essa semana! Vende em farmácia de manipulação e custo em torno de 30 reais 60 capsulas.

em tempo: Não é porque ela absorve gordura que a gente vai sair se enchendo de batatinha frita, não é assim. Eu quase não como fritura, mas as vezes acabo fazendo um bife a milanesa, um bolinho de banana ou uma batata frita. Aí que pretendo usar a quitosana, ou seja, vou usar só quando for comer fritura o que vai continuar sendo esporádico.

Agora uma dica que eu amo e funciona: Água! A primeira coisa que eu faço quando acordo é tomar água em jejum (indico muito) e durante o dia tomo sempre 2 litros. Na verdade eu não entendo a dificuldade que as pessoas tem em beber água. Água não tem gosto ruim, não dói, é só empurrar pra baixo e pronto. É pra tomar sem sede mesmo, faz de conta que é remédio. Sem falar que ajuda em mais um monte de coisa: pele, cabelo e principalmente na saúde.

Uma dica: Eu encho todo dia uma garrafa de 2 litros de agua e deixo em cima da pia. Toda vez que vou na cozinha eu tomo um copo, assim sei que estou tomando a quantidade mínima necessária.

Outra dica: no começo a água assim que acorda incomoda um pouco, mas em pouco tempo você já vai acordar querendo água, isso é ótimo!

Coma frutas: eu amo frutas! elas são muito saudáveis, ajudam diminuir o apetite pras principais refeições e de quebra diminuem a vontade de doces. De preferências as cítricas que ainda por cima são fresquinhas, uma delícia agora no calor.

E foi isso meninas! É assim que eu to fazendo e convenci meu marido a fazer também. Foi como eu disse: nada de coisas de dieta, não repeti aquelas coisas que todo mundo sabe (e ninguém faz) tipo não beber líquido durante as refeições, comer de 3 em 3 horas, etc… são só dicas pra você adaptar no seu dia a dia mesmo e vai fazer você melhorar ou manter seu peso sem fazer esforço. Mas com isso a gente acaba se animando a comer melhor também.

Agora longe de mim te tirar da sua dieta hein? Se você esta fazendo continua por favor, as dicas são pra quem não fazia nada. 🙂

Tem outras diquinhas? Deixa nos comments!

Beijos

Artigos Relacionados

Categorias: emagrecendo Por Bia Munstein

image

Com o verão se aproximando a gente já começa logo a pensar num corpitcho enxuto pra desfilar por aí linda, leve e solta.

Eu sofro com aquele probleminha que a maioria de nós temos, né meninas? Gordura localizada…

mais precisamente na barriga –novamente a maioria de nós! rs- e com o “advento” dos sites de descontos venho me jogando nas opções cosméticas (e baratas) pra tentar me livrar desse mal.

Já tem um mês que estou fazendo semanalmente a vinhoterapia e hoje vou contar um pouquinho como é pra quem tem interesse em fazer ou tem curiosidade!

Funciona assim: a gente toma um dedinho de vinho – não podia faltar né, olha o nome do negócio- e como duas pataquinhas de chocolate.

*eu não bebo! É só pro tratamento mesmo e é muito pouquinho.

Depois do vinho e do chocolate -que como super desconfiada rsrs- eu deito numa maca com uma manta aquecida de barriga pra cima.

A Bárbara (esteticista) vem e passa um creme pra começar a massagem. No começo esse creme era super gelado e eu detestava ele, agora ele trocou por um que estimula a circulação e esquenta. Gostei mais desse.

Depois que passa o creme ele me embrulha com um papel filme e coloca a outra parte da manta térmica por cima. Aí eu fico ali assando por 30 minutos.

img_1513

Não sou eu na foto

Depois vem a hora dolorosa… a massagem! os movimentos são rápidos e as vezes machuca um pouco, as vezes faz cócegas, mas nada insuportável.

Faz isso dos dois lado e pronto! Limpa tudo e já posso me vestir.

A sessão toda dura uma hora e no fim de cada sessão ela já mostra no espelho como a celulite ficou amenizada, a cintura ficou com mais contorno essas coisas.

Eu estou gostando muito do procedimento, não é nada de “ó, minha barriga sumiu!” mas está mais lisa sim.

Eu fiquei super tristinha quando as sessões do pacote acabaram mas a Bárbara foi um amor e renovou meu pacote por um preço muito bom, foi um presentão mesmo, nem acreditei.

Onde? Pra quem for de Petrópolis e tiver interesse o salão da Bárbara fica na 16 de março, 415 (do lado da Mr. Cat). Sobreloja 2. Tel (24) 2243-4915

Eu não combinei nada com a Bárbara mas acredito que se você disser que leu aqui no Eu vou de Rosa ela faça um preço bacana 😉

E aí meninas, me contem! Alguém já fez?

Beijos

UP: A vinhoterapia é uma técnica terapêutica ortomolecular, que visa proporcionar o equilíbrio da termogênese, um processo natural do organismo para manter o equilíbrio da temperatura corporal. Como a termogênese está diretamente ligada à eliminação de gordura, é uma técnica muito utilizada por esteticistas que trabalham com emagrecimento físico.

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"