Categorias: Esmaltes Por Bia Munstein

Nude imortal + coleção Risquè Mulher maravilha no esmalte da semana

Essa coleção da Risquè está tão linda, mas tão linda que a vontade é pintar uma unha de cada cor! <3

Como isso não é muito aceitável na vida adulta escolhi o nude imortal para essa semana que tenho um compromisso de gravação e não poderia usar nenhum tom muito chamativo.

Como fotografei ele aproveitei pra mostrar todo resto da coleção que ainda não tinha sido postada aqui no blog.

Aperta esse bracelete no pulso e vamos conferir as fotos!

Nude imortal + coleção Risquè Mulher maravilha no esmalte da semana Nude imortal + coleção Risquè Mulher maravilha no esmalte da semana Nude imortal + coleção Risquè Mulher maravilha no esmalte da semana

As cores, na ordem da foto:

  • Bracelete Indestrutível: roxo com fundo petróleo cintilante meio perolado
  • Vermelho maravilha: vermelhão aberto cremoso
  • Azul estrelado: azul caneta cremoso
  • Dourado de verdade: bronze escuro bem cintilante
  • Amazona poderosa: goiaba cremoso
  • Nude imortal: nude escuro

Essa ultima foi a cor que escolhi para esmaltar: Nude imortal!

Nude imortal + coleção Risquè Mulher maravilha no esmalte da semana Nude imortal + coleção Risquè Mulher maravilha no esmalte da semana Nude imortal + coleção Risquè Mulher maravilha no esmalte da semana Nude imortal + coleção Risquè Mulher maravilha no esmalte da semana

A cobertura dele é incrível! Com uma camada eu já consegui cobrir a unha toda, mas quem resiste passar a segunda? Parece que o esmalte fica muito fino ou então a gente gosta mesmo é de gastar! hehe

Uma coisa que me decepcionou nesse tom foi que ele é um tanto mais claro no frasco! Conforme vai secando ele vai saindo de um nude para um marrom claro. E ele tem uma pegada de verde militar bem ao fundo também.

A cor é linda, mas fica diferente da que você vê no frasco. 🙁

 

Ah! Não passei extra brilho e achei que ele secou rapidinho <3

 

Qual cor vocês gostaram mais? Eu estou louca nesse vermelho, mas principalmente no Amazona Poderosa, que é um goiaba que não tenho nenhum igual.

 

*todos são hipoalergênicos.

Artigos Relacionados

Categorias: Esmaltes Por Bia Munstein

Eu já fiz post da coleção let’s Rock aqui no blog, mas na época falei dos batons. Esses dias chegou aqui em casa alguns esmaltes da coleção e escolhi o Guitar para passar a semana.

Na minha opinião foi um dos tons mais lindo, até mesmo nos batons <3

É um vermelho que lembra muito maçã do amor, talvez apenas um pouco mais fechado, que fica lindíssimo em todos tons de pele.

A Vanessa Rozan estava com ele no Esquadrão da Moda da semana passada.

A cobertura e a textura dele são incríveis! Acreditam que essa unha está apenas com uma camada de esmalte? Mas o brilho não é todo dele não, ele brilha sim, mas um brilho normal de esmalte. Como nesse dia consegui deixar a unha cheia de bolinha, não sei como, resolvi passar um top coat de brilho pra dar uma alisada (raramente uso). Aí pequei esse da Dote que nunca tinha usado.

Olha a diferença:

sem extra brilho e com extra brilho

Amei a qualidade! Ele deixa o esmalte vitrificado de tão brilhoso! Também é ótimo pra reavivar a esmaltação após alguns dias. 😉

Pra finalizar deixo vocês com swatches do restante da coleção que recebi:

Da esq. para direta: Sound, Soundtrack, folk e turn on

 

Gostaram de algum?

 

Onde encontrar: online você acha aqui na Beleza na Web. Tem também em várias drogarias e lojas de cosméticos.

 


Amores, bom final de semana e bom feriado de carnaval! Teremos post na segunda normalmente, ok? 🙂 Espero vocês!

 

 

Artigos Relacionados

Categorias: Esmaltes Por Bia Munstein

I’m back! 🙂

Porto Seguro foi maravilhoso, mas confesso que a saudade de casa e de estar mais presente aqui no blog bateram forte como sempre! <3

Hoje, além de mostrar o esmalte da semana hoje também vou dar uma dica que aprendi com a minha mãe: aplicar um esmalte branco perolado por baixo de cores que “mancham” com facilidade, ou não tem boa cobertura.

O esmalte que escolhi para passar uns dias na praia foi o Sacola de Grife da marca Urbanik. Um nude rosado bem clarinho, e com a cobertura levemente falhada. Nem era muito e na segunda aplicação já cobria, mas eu achei interessante testar a dica do esmalte perolado com ele até mesmo para aumentar a durabilidade.

O esmalte perolado funciona assim: ele pode ser branco ou rosado, desde que sejam daqueles mais transparentosos, sabe? Eu não tinha nada muito perolado em casa então usei esse Via Expressa que é cintilante, também da Urbanik, e deu o mesmo efeito.

Você aplica no lugar na base e depois é só esmaltar por cima, normalmente.

Foram duas camadas do Sacola de Grife, depois do perolado, e a cobertura ficou ótima! Não há diferença na cor final do esmalte (desde que o perolado seja translúcido como falei, não pode ser brancão) e a diferença tanto na uniformização do esmalte quanto na durabilidade é notória!

Hoje já faz uma semana e um dia da aplicação e o esmalte permanece quase intacto! (começou desgastar as pontinhas porque eu lavei o cabelo, mas não lascou, só desgastou mesmo.

 

Achei muitíssimo interessante, e vocês?

 

Os esmaltes da marca eu já vi vendendo em farmácias, perfumarias e até supermercados. O preço fica na casa dos 5-6 reais.

 

Ps: usei o Light Poo da Elseve na praia! Em breve resenha. \o/

Artigos Relacionados

Categorias: Esmaltes, Pele Por Bia Munstein

Nail Polish Remover Pads Purederm

Porque a boa e velha acetona já não anda tão em voga, não é verdade?

Eu confesso que acho a acetona mais prática, porém ela resseca bastante as unhas e sem falar que em vários locais do país havia sido proibida, não sei se ainda é. Com isso surgiram os removedores de esmaltes e mais recentemente esses lencinhos/pads removedores.

Os da resenha de hoje são da Purederm, e a caixinha vem com 36 lenços por 20 reais na promo, aqui na Época Cosméticos.

Confira a descrição do fabricante:

Os Lenços Removedores de Esmaltes Nail Polish Remover Pads da Purederm são o máximo em remoção de esmaltes. A fórmula exclusiva da Purederm remove facilmente o esmalte das unhas, enquanto hidrata as cutículas e deixas as unhas mais saudáveis.

Modo de usar: Passe o Nail Polish Remover Pads nas unhas, esfregando suavemente, até remover totalmente o esmalte.

antes e depois da remoção

remoção com acetona x remoção com os lencinhos

remoção com os lencinhos x remoção com acetona

O que eu achei: diferente da acetona ou de produtos a base de acetona -que é tipo um alcool- os pads contém um removedor a base de óleo na composição, o que torna o trabalho um pouco mais demorado -porque ele é mais lento na remoção- porém ao invés de ressecar as unhas como a acetona faz ele acaba hidratando unhas e cutículas por conta de óleo.

Nas fotos eu removi o esmalte de uma mão com os pads e da outra mão com a acetona. A diferença no ressecamento tanto das unhas quanto da pele é visível! A mão que foi feita com os pads parece muito mais hidratada e suave, enquanto a acetona provoca esse efeito esbranquiçado, típico de ressecamento. Pra quem tem unhas mais frágeis isso faz muita diferença na quebra!

Agora falando em praticidade a acetona da de 1000, infelizmente… eu que tenho unhas fortes, que quase não quebram, tenho dificuldade em usar os lenços porque eles demoram o dobro do tempo para remover, mas admito que pra quem sofre de unhas fraquinhas deve ser uma boa opção, ainda que mais trabalhosa (questão de costume também, né?).

Falando da durabilidade, consegui usar somente um pad para cada mão. Mesmo esse esmalte sendo claro eu havia aplicado 4 camadas, o que tornou a remoção mais difícil, então acho que ele serviu bem para testar a eficácia do lenço.

 

E vocês, já usam ou preferem a acetona mesmo?

 

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos.

 

*pessoal, consegui uma condição muito bacana e permanente com a Época! Comprando através dos links do blog vocês obtêm 18% de desconto em toda loja (exceto dermocosméticos) desde que o item não esteja com selo beauty off (ou seja, já esteja em promoção, porque não é cumulativo). O desconto entra imediatamente, mas como eu disse é só pelos links do blog porque é exclusivo.

(por exemplo: sabe aquele retoque magico de raiz da Loreal que todo mundo ficou querendo e ainda não tinha no Brasil? Já tem na Época! Ontem quando olhei não estava na promoção, e clicando aqui pelo link do blog entra com 18%off)

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"