Categorias: Esmaltes Por Bia Munstein

img_9859

Ando apaixonadíssima por nudes! <3

O escolhido dessa semana foi o “nome na lista” que é outro nude mara da Avon!

Confere:

img_9850 img_9867 img_9851 img_9856 img_9869

Não tem muito tempo usei outro tom de nude lindíssimo da marca que se chama “abraço quente” (clique pra ver). Os dois são até bem parecidos no frasco, a diferença fica por conta do nome na lista ser mais escuro e mais puxado pro marrom, enquanto o abraço quente é um nude mais clarinho e pastel. Depois que aplica é que a diferença sobressai!

img_9859-horz img_9869-horzNome na lista x Abraço quente

Acho que não tenho como definir qual é mais bonito, vai do tom de pele e também do gosto de cada um. Eu gostei muito dos dois! Um nude mais clássico, outro mais bonequinha.

 

Qual vocês preferiram?

 

Lembrando que em ambos apliquei duas camadas caprichadas, mas somente o Abraço quente está com extra brilho.

 

Pra quem for aqui de Petrópolis deixo o whatsapp da minha revendedora: (24) 99228-0141

Artigos Relacionados

Categorias: Esmaltes Por Bia Munstein

img_0648

Dose dupla de esmalte!

Eu esmaltei com Só jujuba rosa da Risqué e minha amiga Ariana escolheu o Vinho quente da Top Beauty.

Vamos conferir as fotos e dou mais detalhes no final:

img_0652 img_0649 img_0644 img_0635 img_0640

O “só jujuba rosa” é um rosinha com fundo azulado bem fofo, que faz parte da coleção “Eu era feliz e sabia” da risqué.

Ele foi um parto pra passar! Não sei se foi o esmalte mesmo, ou eu que estava num dia ruim, mas essa foi minha segunda esmaltada com ele no mesmo dia. A primeira ficou tão “caca” que tirei tudo e passei novamente. A segunda não ficou a coisa mais perfeita, mas deu pra passar a semana.

É aquele tipo de esmalte que faz uma lambancinha na aplicação, sabe? Já a cor é linda <3

img_0044 img_0034 img_0037

Minha amiga Ariana é viciada em esmaltes e sempre que vem aqui em casa fica de olho nos meus vidrinhos, hehe. Dessa vez ela escolheu o “vinho quente” da Top Beauty que faz parte da coleção “Arraiá”.

Aliás Ariana me lembrou muito sabiamente que na nossa adolescência (somos amigas desde os 13-14 anos) nosso passatempo favorito era fazer as unhas. Ela conservou o gosto, já eu não posso dizer o mesmo… detesto assumidamente fazer as unhas! (mas adoro ver elas feitas, rs)

 

-os dois esmaltes foram duas camadas.

 

E foi isso, meninas! Qual cor gostaram mais?

Artigos Relacionados

Categorias: Esmaltes Por Bia Munstein

img_0315

Esse final de semana fui madrinha de casamento de um primo muito querido e aproveitei a ocasião para estrear meu esmalte novo da Avon!

Dessa vez escolhi a cor rosa crystal, que na verdade é um champanhe rosado, bem clarinho e lindo.

Pra quem perdeu já usei e fiz post a versão pink dessa linha que é o esmalte mais Barbie e lindo da vida!

Mas vamos as fotos do Rosa Crystal da linha nailwear pro+ da Avon:

img_0285 img_0308 img_0298com flash

img_0304sem flash

img_0300img_0285img_0315

Gostaram?

Apliquei duas camadas e não finalizei com extra brilho porque apesar dele ser um esmalte mega gliterinado a proposta não é brilhar e sim ficar essa coisa meio “jateado” mesmo.

Ao vivo é infinitamente mais lindo! Parece que a unha está diamantada porque apesar dele ser fosco tem uns brilhos pratas que se sobressaem bastante.

Na hora de tirar é que são elas né, rs! gostei de uma frase que uma seguidora postou no insta: “na hora de tirar da vontade de tirar é a minha vida!” kkkk Mas esse utensílio aqui facilita bastante. Tente antes do suicídio. 😉

Pra finalizar vou deixar a única foto que tirei do vestido assim que cheguei no estacionamento porque depois foi tudo corrido e não consegui tirar mais 🙁 Relevem a qualidade porque o casamento foi ao ar livre e estava meio escuro… aí foto de celular com flash já viu né… rs

Esse era a cor oficial das madrinhas, mas confesso que amo esse tom de azul royal! Achei ótima a escolha.

img_3683

Onde encontrar: com revendedoras Avon por cerca de 14,90. Pra quem for aqui de Petrópolis deixo o contato da minha irmã que revende: Whatsapp: (24) 99228-0141

 

Artigos Relacionados

Categorias: Esmaltes Por Bia Munstein

img_0027

Eu mostrei pra vocês esses dias que a nova coleção de esmaltes Risquè estava bem alegrinha! O nome escolhido para abrigar as seis cores novas foi “eu era feliz e sabia”.

img_9747

O escolhido dessa semana foi o Elefante colorido, que cor?.

img_0027 img_0010 img_0029 img_0008img_0026

O tom é um roxo com fundo berinjela. Cobre suuuper bem, tanto que quase fiquei com apenas uma camada, mas sabe como é, né? A não coça pra passar a segunda, rs!

Esmaltei no domingo e hoje, quarta feira, ainda não saiu nem uma lasquinha. E olha que já lavei o cabelo (não sei vocês, mas pra mim, lavar o cabelo é quase sempre sinônimo de unhas descascadas).

 

Gostei do tom, e vocês?

 

*gente, eu mesma faço minhas unhas, então relevem o fato de não ficar a coisa mais perfeita de mundo, rs. Entretanto, pra quem gostar, eu já gravei um vídeo onde mostro como faço, esta aqui. Dei também dicas para o crescimento.

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"