Categorias: Eu me importo, Minha opinião, Veja isso Por Bia Munstein

Tem muitas meninas que lendo minhas histórias capilares, principalmente as envolvendo tinta, me mandam e-mail ou perguntam no Orkut como resolver o problema X que elas andam tendo pra acertar a cor do cabelo. Todas são loiras porque será? e estão sempre a procura de clarear mais, tirar o laranja, o amarelo e etc… Eu respondo todas e amo fazer isso! Mas preciso deixar bem claro aqui que eu NÃO sou cabeleireira e tudo que eu digo é baseado na minha inexperiência  experiência própria, que na minha total falta de sorte com cabelereiros da vida, fui aprendendo fazer sozinha e errando muito ,é claro.

Por isso, sempre que dou alguma dica de coloração eu digo: faça o teste em uma mecha de uns 3 dedos de largura pra vc poder visualizar bem o resultado!

Eu sei que vc detesta fazer teste de mecha e prefere sair tacando a tinta no cabelo todo eu também! mas pensa comigo: Se ficar bom, viva! é só sair passando a tinta feliz da vida no cabelo todo tendo certeza do resultado. Se ficar ruim, ou se o cabelo cair por um corte químico, (é amiga,pode acontecer!) você não fez uma caca enorme, não ficou careca e vai ficar toda boba pensando o quanto vc foi inteligente de fazer o teste de mecha!

E pode partir pra outro teste com outra tinta ou cor diferente… (agora se a mecha caiu, da próxima vez use uma mais fininha ou vc vai acabar careca do mesmo jeito! rsrs brincadeirinha, só pra descontrair…)

E se depois disso tudo seu cabelo ainda não ficar do jeito que vc queria, a única coisa que posso fazer é te oferecer meu ombro amigo e minha solidariedade! Porque eu não sou cabeleireira!
Cientes disso, podem continuar mandando sua dúvidas que respondo sempre que posso e com todo prazer sempre!

Artigos Relacionados

Categorias: Eu me importo Por Bia Munstein

Gente, eu fico tão triste quando vcs me mandam email falando que gostariam de comprar as máscaras de cabelo que eu falo e tal mas não podem… as vezes fico até me sentindo mal por fazer vcs querem comprar e não poderem! E definitivamente o blog não é pra isso! É  justamente pra fazer vc se sentir melhor com vc mesma… não sendo deste modo eu não vejo sentido em escrever o Blog. E foi pensando nisso que resolvi tomar algumas providências!

Vou tentar sempre colocar receitas fáceis como eu fiz aqui e aqui. E vou na medida do possível colocar somente as que eu testar e ver que são boas mesmo! Pra vcs não perderem tempo e nem dinheiro!

Vou fazer resenha de todos os cremes de farmácia que são muito bons e acessíveis, porque eu os tenho sim! vários!

E eu também me recuso a pagar os preços cobrados aqui no Brasil em Loreal, Redken e etc..! compro quase tudo de fora!

Eu não gosto de ficar falando muito isso, porque caio em outro problema: nem todas tem cartão Internacional! E precisa. E tem tb a possível taxa da Alfândega , que em alguns estados é mais ou menos fácil de ocorrer… Enfim! Não são só flores fazer importação!

Mas pra MIM compensa!

bom se vcs realmente estiverem interessadas eu posso contar pra vcs onde compro todas as minha máscaras da Loreal (Liss Ultime, Absolut Repair e etc)

 

Manifeste-se nos comentários que eu respondo no email e se forem muitas coloco aqui no Blog num post especial.

É isso, meninas! Não fiquem triste por não poderem de repente comprar alguma coisa… Pensem nas coisas muito mais importantes que nós temos, como saúde, amor, família, Deus… e é isso o que realmente importa e nos faz felizes! o resto é só o resto.

 

Bjus

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"