Categorias: cabelos, Hidratação, Leave in, Produtos Testados Por Bia Munstein

Finalmente testei a mais nova versão do famoso Uniq Onde da Revlon e hoje vou contar pra vocês o que achei!

A nova versão chama: Lotus Flower (flor de lótus) e segundo o fabricante só muda a fragrância, permanecendo a mesma fórmula do original e do de coco.

Será? Veremos no post de hoje! 🙂

Ele vem com 150ml, embalagem de spray e você encontra online aqui na Beleza na Web por 135,00 (contra 79,90 da versão de coco)

 

Confere a descrição do fabricante:

A nova edição de Revlon Professional Uniq One All In One Lotus Hair Treatment traz o delicioso e sofisticado frescor inspirado na fragrância de flor de lótus, além da versatilidade do tratamento já reconhecido mundialmente!

 

Resenha: Uniq Onde Revlon Lotus flower Resenha: Uniq Onde Revlon Lotus flower Resenha: Uniq Onde Revlon Lotus flowerUniq One Lotus Flower

 

Para refrescar a memória ou para quem não sabe, o Uniq Onde foi o primeiro leave in com 10 promessas em um só produto! Depois deles sugiram vários na mesma onda, mas ele sempre foi meu preferido.

As promessas são:

1 – Reparação para os cabelos secos e danificados
2 – Brilho e controle do frizz
3 – Proteção térmica
4 – Maciez e maleabilidade
5 – Proteção da cor com filtros UVA e UVB
6 – Facilidade ao escovar e pranchar os fios
7 – Desembaraço incrível
8 – Penteado mais duradouro
9 – Prevenção contra as pontas duplas
10 – Volume e corpo aos fios

 

Modo de uso: Ele pode ser usado no cabelo úmido ou no cabelo seco. Eu uso sempre no cabelo úmido, como leave in e protetor térmico. No cabelo seco ele desmancha a escova, então esse modo só serve para quem usa o cabelo natural.

Resenha: Uniq Onde Revlon Lotus flower Resenha: Uniq Onde Revlon Lotus flower

O que eu achei: como tem muito tempo que fiz a resenha do Uniq One vou deixar um trecho da minha primeira impressão sobre ele, a primeira vez que usei lá em 2012:

——————

conforme fui secando os fios e fazendo escova fui ficando impressionada no quanto meu cabelo estava ficando sedoso! Muuuito sedoso e muito brilhoso. A maciez também era incrível. Fiquei realmente de queixo caído. Ele é muito hidratante mas não pesa o cabelo.

O resultado depois de seco foi como se eu tivesse usado uma ótima máscara hidratante. Depois de uma hora de seco mais ou menos o cabelo ficou um pouco mais volumoso e isso me desanimou! Mas como lemos na descrição sobre “volume natural do cabelo” acho que é característica dele mesmo.

Tirando o volume -que no meu caso não é muito bom porque tenho muito cabelo- eu usaria direto e reto, morrendo de pena de acabar porque foi um dos melhores Leave in que já usei na vida.

——————–

Mantenho tudo o que disse sobre esse produto, ele é como se fosse uma hidratação sem enxágue! Só a parte do volume que eu reclamei na época que não percebo mais hoje em dia… sinto que ele mantém meu volume normal, nem mais nem menos.

E ele é muito coringa pra’quele dia que você não conseguiu fazer uma hidratação com máscara porque o efeito que ele dá é de um tratamento completo.

Agora focando na versão Lotus flower: a fragrância realmente é bem gostosa e a mais sofisticada dos 3! PORÉM, entretanto, todavia, ainda prefiro a versão de coco. Tanto pelo cheiro -que eu acho muito delicinha- quanto pelo efeito que dá no cabelo.

Mas muita diferença não tem, tá? A fórmula é a mesma e tudo mais… Eu testei aplicando um em cada metade do cabelo para poder comparar e como eu sou uma pessoa das resenhas eu me apego nos mínimos detalhes. Então na minha percepção o Uniq One coconut deixa o cabelo um tico mais macio que os outros.

E pra ficar ainda melhor ele é sempre o mais barato! Vai entender né? Que continue assim, rs.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web todas as versões. Eu escolheria pelo preço.

 

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Fiquei um bom tempo namorando esse kit da Natuflora para resenhar, mas como nunca tinha usado nada da marca ia deixando pra depois.

Aí no dia que resolvi experimentar, primeiro procurei resenhas dele na internet e pra minha surpresa não achei nada! Achei super estranho porque vi que a marca existe desde 1982… Mas como li que a Natuflora fazia produtos mais naturais e na descrição dizia que os produtos tinham proteção solar, aminoácidos, etc, achei que valia a pena!

Vou contar o que achei no post de hoje!

 

Resenha: shampoo e condicionador Natuflora para cabelos coloridos.

 

Tem aqui na Época Cosméticos por cerca de 22 reais cada. Vem com 250ml

 

Veja descrição do fabricante:

Preparado com peptídeos e aminoácidos biofuncionais, proteína hidrolisada de arroz e D-Pantenol (Pró Vitamina B5). A linha Cabelos Coloridos da Natuflora foi especialmente desenvolvida para cuidar dos cabelos danificados pelas tinturas e químicas, recuperando os fios, melhorando a elasticidade, brilho e maciez. O filtro solar ajuda a prevenir os efeitos danosos dos raios solares, prolongando o tempo da coloração.

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água apertando com as mãos e apliquei o condicionador em todo cabelo. Deixei agindo enquanto tomava meu banho (uns 5 minutos) e enxaguei. Sequei como de costume.

foto de celular! Sorry 🙁

O que eu achei: primeiro preciso falar que gostei muito da composição dos produtos! Como falei tem aminoácidos, peptídeos, proteína hidrolisada de arroz (nunca tinha usado), D-Pantenol e ainda proteção solar. Muito bacana, né?

A linha ainda é sem sulfato, sem parabenos, sem sal e não testada em animais!

Eu achei as embalagens meios simples, mas os produtos custam barato, então não dá pra exigir tanto! Nota-se que eles se preocuparam em gastar mais com os ativos e no fim isso é o mais importante.

O cheiro da linha é bem de limpeza. O shampoo não é super perfumado, é cheiro de banho, cheiro de pessoa limpa, rs! Só o condicionador que é mais docinho.

O shampoo apesar de sem sal e sem sulfato tem uma textura boa e faz bastante espuma, mas como costuma acontecer com todo shampoo sem sulfato que testo, ele não é  hidratante. Não resseca super, mas também não hidrata! De bom é que ele deixou a raiz brilhando e soltinha.

Em tempo: no site da Época Cosméticos ele está descrito como “shampoo alisante”, mas na embalagem não fala absolutamente nada sobre isso, então acho que foi erro da loja. Vou até avisá-los.

O condicionador não é muito grosso nem muito emoliente, então no meu cabelo que é ressecado ele entregou pouca hidratação. Até o meio ficou bom -soltinho, sedoso- mas minhas pontas tristes ficaram carentes (quem me segue nas redes sociais já sabe que minhas pontas tristes foram embora. Vou fazer post e vídeo sobre isso na segunda).

Em resumo achei a proposta mais natural da marca e a riqueza de ativos muito bacana! Além do preço ser muito bom também, mas essa linha foi leve demais para um cabelo ressecado como o meu…  Ao meu ver uma linha para cabelos coloridos devia ser mais “pesada” na hidratação (ter mais óleos e mais ingredientes emolientes), mas essa eu recomendo para fios mais normais porque vai proteger a cor -achei bárbaro ter filtro solar- e vai deixar o cabelo sem peso, soltinho, com brilho e sedoso.

 

Alguém mais já usou algum produto deles pra dizer se são todos leves assim?

 

Onde encontrar: tem aqui na Época cosméticos.

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Hoje eu quero falar dessa máscara que me surpreendeu demais com o resultado que deu no meu cabelo! Sabe quando você não cria expectativa e se surpreende? Pois foi o que aconteceu com a Blonde Idol da Redken!

Eu comprei essa máscara aqui no Strawberrynet por recomendação de uma leitora. (falei da compra aqui).

Ela esta esgotada no Morangão, então vou deixar a LookFantastic como sugestão porque lá esta até mais barato, tem aqui.  Ambas são internacionais, então se você não se sente segura também tem dela aqui na Beleza a Web que é nacional.

 

Confere a descrição do fabricante:

Redken Blonde Idol Mask é um tratamento nutritivo que além de restaurar os fios, promove uma intensa hidratação, reparando as áreas danificadas e porosas. Possui uma textura gel, superleve que renova o cabelo  sem pesar, proporcionando um balanço e um brilho dignos de tapete vermelho.

 

Resenha: Redken Blond Idol máscara/ post + vídeo Resenha: Redken Blond Idol máscara/ post + vídeo Resenha: Redken Blond Idol máscara/ post + vídeo

Usei assim: lavei meu cabelo duas vezes com shampoo Color Extend também da Redken que já fiz resenha aqui, retirei o excesso de água com a toalha e apliquei a máscara em todo cabelo. Como não tenho problema de excesso de oleosidade na raiz e como notei que ele era uma máscara leve deixei chegar até bem perto da raiz. Ela ficou agindo por uns 15 minutos (a marca recomenda de 5 a 15) e enxaguei bem. Sequei como de costume.

O que eu achei: começando pela máscara em si ela é levemente transparente apesar de ser lilás. Aqui já adianto que ela não é matizadora, ainda que esse tom ajude porque não danifica a cor e ainda dá aquela forcinha para não amarelar. O cheiro é meio cítrico e a textura é bem boa de aplicar, desliza fácil no cabelo e rende bem.

Ela tem boa emoliência, consegui pentear o cabelo facilmente assim que apliquei e depois do enxágue os fios estavam com uma textura “acetinada”. Bem difícil de explicar, mas não estavam molinhos. É uma textura que você percebe que o cabelo vai secar com mais sedosidade.

Ainda nesse momento persisiti na ideia de achar que o cabelo ia ficar carente de hidratação, mas como falei no início do vídeo ela me surpreedeu demais!

Não que ela seja uma máscara ultra hidratante, ela não é -é uma máscara leve, é nutritiva, e tem também um pouco de reconstrução- mas o que ela entrega com força é brilho e sedosidade! Meu cabelo ficou ÓTIMO! Eu ameeei a parte do brilho e um coisa que falei no vídeo, mas depois achei melhor remover pra não gerar falsas expectativas, foi que em alguns momentos enquanto eu secava ela me lembrou quando a gente acaba de fazer progressiva e o cabelo fica super brilhoso e sedoso, secando mais rápido.

Realmente foi uma coisa que percebi, guardadas as devidas proporções, mas preferi não fazer apologia porque não sou adepta nem a favor de progressiva.

Enfim, ela é nutritiva, um pouco reconstrutora e foi ótima para o meu cabelo! 

Aprovada!

 

Agora confere a resenha em vídeo e veja o resultado em movimento (caso não abra clique aqui):

 

 

Onde encontrar: tem aqui na LookFantastic  e tem aqui na Beleza na Web também.

 

Gosta da Redken? Tivemos algumas resenhas recentes aqui no blog:

Redken All Soft

Redken Frizz Dismiss

Redken Color Extend magnetics

 

 

 

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Ainda falando de Redken hoje teremos resenha dessa linha especial para cabelos coloridos: a Color Extend Magnetics!

Pra quem perdeu recentemente tivemos post da linha All Soft -para cabelos secos e ressecados- e da máscara Frizz Dismiss para cabelos com frizz.

A linha -que como eu disse é para cabelos tingidos- foi reformulada lá em 2014, saindo da embalagem vermelha para este pink lindíssimo.

Possui o complexo IPN (Interlock Protein Network) que hidrata os cabelos de dentro para fora, deixando-os mais fortes, Charge-Atract que são amino-íons atraídos para a fibra capilar ajudando a proteger a cor dos cabelos e aminoácids (ácido glutâmico e serina) para reabastecer o cabelo.

Descrição do fabricante:

Redken Color Extend Magnetics possui alta tecnologia e ativos eficazes, proporcionando força e proteção aos fios para manter a cor radiante, brilhante e cheia de vida. Redken Color Extend Magnetics é ideal para satisfazer as necessidades dos cabelos coloridos.

Usei assim: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo, apliquei o condicionador e deixei agindo uns 3 minutos enquanto tomava banho. Depois do enxágue, nos fios já enxutos com a toalha, borrifei o leave in em toda extensão do cabelo, evitando a raiz. Sequei como de costume.

Resultado nos fios:

O que eu achei: toda a linha é cheirosíssima! O shampoo e o leave in tem um aroma floral, e o condicionador é um pouco mais adocicado. As embalagens são de material bem resistente como é característico de marca.

Outra característica marcante da Redken são os shampoos que não parecem shampoo! A textura é tão cremosa que várias vezes me pego conferindo se é realmente o shampoo que coloquei na mão… Mas mesmo assim ele faz MUITA espuma! E lava super bem também, sem ressecar (o que já é esperado num shampoo para cabelos coloridos).

O condicionador é muito emoliente e deixa o cabelo bem molinho logo que aplica.

Por fim o leave in é uma espécie de BB cream capilar cheio de benefícios:

 

Loção leve e spray líquido de dupla consistência promove 10 benefícios para os cabelos coloridos: força, proteção, hidratação, desembarace, maciez, suavidade, nutrição, vibrância, maleabilidade, controle de frizz e brilho.

 

Eu não entendi exatamente se o termo “proteção” também se refere a proteção térmica mas quero crer que sim.

A linha faz uma boa hidratação, com suavidade, sem pesar os fios, conferindo brilho e sedosidade, porém não é indicada para cabelos muito ressecados! Nesse tipo de fio continuo recomendando mais a All Soft.

*não é liberada para no poo/ low poo.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

 

Boa semana, pessoal! <3

 

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"