Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Bom dia, amores! Passaram bem o final de semana? Espero que sim 🙂

Hoje teremos resenha dessa máscara que foi indicada por algumas leitoras e eu ainda não descobri como se pronuncia o nome, rs: é a Moisture Kick da Schwarzkopf!

Essa ainda é a embalagem antiga da marca, pois para quem não sabe a Schwarzkopf está reformulando todas as linhas e todas as embalagens estão mudando. Algumas estão mudando também a fórmula e algumas até saindo de linha… #triste

Então minha dica é: quer algum produto da marca dessa embalagem? Compra! Porque é muito provável que sumam em breve.

Eu mesma já pedi mais 2 que estava querendo (Q10 e Color Freeze).

Voltando a Moisture Kick ela vem com 200ml e custou 139 reais (na promoção) aqui na Beleza na Web.

confere a descrição do fabricante:

Para cabelo normal a seco, ondulado ou encaracolado que está crespo ou quebradiço, sem elasticidade e movimento. O Derivado de Ácido Hialurônico reequilibra o nível de hidratação do cabelo e couro cabeludo combinando a Tecnologia Cell Perfector para suavizar a superfície do cabelo e trazer flexibilidade, movimento e brilho a cada fio de cabelo.

Resenha: Moisture Kick Schwarzkopf: post e vídeo aplicaçãoResenha: Moisture Kick Schwarzkopf: post e vídeo aplicaçãoResenha: Moisture Kick Schwarzkopf: post e vídeo aplicaçãoResenha: Moisture Kick Schwarzkopf: post e vídeo aplicação

Eu usei assim: lavei meu cabelo duas vezes com o shampoo Blonde Me também da Schwarzkopf, que é um shampoo para cabelos loiros super suave e hidratante, sequei o cabelo com a toalha e fiz a aplicação da máscara generosamente em todo cabelo (eu evito uns 4 dedos de raiz). Deixei agir por 10 minutos e sequei como de costume. No vídeo eu mostro a aplicação da máscara.

A marca sugere seu uso até 2 vezes na semana.

Resenha: Moisture Kick Schwarzkopf: post e vídeo aplicação

O que eu achei: a primeira coisa que me chamou atenção foi o derivado de ácido hialurônico na fórmula! Ainda não tinha usado produtos de cabelo com ele, só produtos para pele mesmo.

Além dele, ela ainda tem diversos outros ativos como: lanolina, pantenol e queratina hidrolisada.

Apesar de ter queratina ela é bem mais hidratante, atua pouco na reconstrução (eu já expliquei pra vocês que nenhum produto é uma coisa só! Os ativos sempre se misturam. Então para cronograma a gente separa pela predominância).

Ela tem textura mais molinha, não é como a Smooth Perfect por exemplo que é super grossa. A cor é levemente azulada, e o cheiro é suave e gostosinho -cheiro de creme-.

Ela desembaraça muitíssimo bem o cabelo, deixa tudo bem molinho e fácil de pentear. Depois do enxágue já se nota o cabelo mais macio e hidratado.

Ela não pesou nadinha nos meus fios que são secos, mas também não senti falta de hidratação.

O cabelo fica hidratado, macio e sedoso! Cabelo com balanço e sem aspecto pesado.

Ela é recomendada para cabelos de normais a secos e acho que bate bem com a recomendação. Meu cabelo é seco, deixei agir por 10 minutos e foi ótima! Se seus fios foram ressecados, grossos e rebeldes a Smooth Perfect pode ser uma melhor escolha porque doma mais o fio. A Moisture Kick é uma máscara de hidratação para brilho, maciez e sedosidade.

Gostei muito!

 

Onde encontrar:tem aqui na Beleza na Web.

 

Confira o vídeo com a aplicação passo a passo (caso não abra clique aqui):

-Essa é uma máscara hidratante. Gostaria de ver outras nesta categoria? Clique aqui.

 

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Mais uma semana começando e claro que temos nossa resenha de segunda pra começar com pé direito!

A escolhida de hoje foi a máscara Inoar Doctor hidratação. A linha Inoar Doctor é como se fosse um cronograma completo, com hidratação, nutrição e reconstrução. São 3 máscaras que você pode comprar juntas ou separadas.

Facilita a vida de quem faz cronograma e tem dificuldade em separar a máscara por categoria.

Tem todas aqui na beleza na Web e o preço é ótimo.

Confere a descrição do fabricante sobre a máscara de hidratação:

Doctor Máscara Hidratação tem ação hidratante que repõe a nutrição e a água essenciais para a saúde da fibra capilar e deixa os fios muito mais macios e maleáveis. Sua fórmula revitaliza os fios com ativos naturais que penetram profundamente na fibra e devolvem o balanço, o brilho e a maciez.

Resenha: máscara Inoar Doctor hidrataçãoResenha: máscara Inoar Doctor hidrataçãoResenha: máscara Inoar Doctor hidrataçãoResenha: máscara Inoar Doctor hidratação

ingredientes

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo (usei esse da Blonde Me para manutenção de cabelos loiros), retirei o excesso de água dos fios e apliquei a máscara em toda extensão do cabelo. Aguardei agir por 10 minutos e enxaguei bem.

Resenha: máscara Inoar Doctor hidratação

O que eu achei: vou começar pelo cheiro que novamente me pegou de jeito, rs! Eu tenho certeza que já testei outra máscara com esse exato cheiro, e tenho forte impressão que é uma bem conhecida, mas fiquei 3 dias cheirando esse pote e outras máscaras minhas e não consegui lembrar! Me ajudem, por favorzinho? To obcecada!

A textura é ótima, boa consistência e espalha bem no cabelo. Não é suuuper emoliente, mas consigo desembaraçar bem o cabelo.

Falando sobre os ativos ela é uma máscara mais focada na hidratação mesmo. Tem pantenol, vitamina B5, vitamina E, aloe vera, semi di lino, enfim, tudo bem dentro da categoria hidratação.

Ela não tem silicones insolúveis, não tem petrolatos, etc. É uma máscara liberada.

O resultado que ela dá no cabelo é de hidratação, de média para alta. Ela é indicada para todo tipo de cabelo e realmente pode funcionar porque não pesa -apesar de também não ser muito levinha- então seria basicamente dosar a quantidade e o tempo de ação.

Uma coisa que comentei no vídeo é que toda máscara liberada que uso, seja Lola, seja Inoar, seja qualquer outra, deixa meu cabelo mais grossinho, mais encorpado. Acontece com vocês também?

Até o presente momento foi minha liberada favorita, junto com a Milagre da Lola que também é ótima.

Agora acho que vou testar a de nutrição!

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web toda linha Inoar Doctor.

Abaixo deixo o vídeo com a resenha in motion (caso não abra clique aqui):

Ei, psiu! Já notou que temos estrelinhas de avaliação no final dos posts de resenha? Que tal avaliar os produtos que você já testou? 🙂 (as estrelas só aparecem nas páginas individuais. Para isso clique no título da postagem).

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Bom dia pessoal! Passaram bem o final de semana? Espero que sim 🙂

Vamos de resenha?

Testei o leave in Smooth Perefct Bonacure da Schwarzkopf que chegou junto com os outros produtos da Black Friday e hoje vou contar o que achei dele.

Ele vem com 125ml e custa 126,90 aqui na Beleza na Web.

Confere a descrição do fabricante:

Leave-in para cabelos grossos, ondulados, cacheados, rebeldes e com frizz. O Schwarzkopf Bonacure Smooth Perfect Smoothing Cream tem o poder de disciplinar os cabelos indomáveis, tornando-os maleáveis e disciplinados. Protege os fios do calor das ferramentas térmicas. Além disso, tem efeito antiumidade de até 4 dias. Tudo para manter seus fios macios, controlados e sem frizz.

O leave in possui um agente Schwazrkopf chamado Amino Smoothener: um composto formulado para nutrir e disciplinar o cabelo grosso, rebelde e com frizz. Protege as fibras capilares do calor, da umidade e suaviza as escamas. Seu efeito é de longa duração.

Resenha: leave in Smooth Perfect/ smoothing cream Bonacure Schwazrkopf

Eu usei assim: como vocês viram na foto aproveitei para usar logo a linha toda nesse dia. Lavei duas vezes com o shampoo Smooth Perfect, apliquei a máscara e deixei agir por 5-10 minutos durante o banho.
Aí sim no cabelo enxuto com a toalha apliquei o leave in Smooth Perfect e sequei o cabelo fazendo escova, já que essa é uma das principais funções dele: proteger do calor proporcionar efeito liso.

Tanto o shampoo quanto a máscara já ganharam postagem aqui no blog, mas vou deixar um resumo abaixo para quem perdeu:

A textura do shampoo não é muito cremosa, ele é bem leitoso, todo branco, sem aquele aspecto translúcido. Um shampoo muito suave, bem hidratante, sendo recomendado para cabelos secos e ressecados porque não fragiliza o fio.

A máscara da linha Smooth Perfect disciplina super bem os fios! O cabelo fica mais alinhado, com frizz muito reduzido e aparência mais lisa. Meu cabelo fica mega sedoso e macio com ela. Apesar dela ter queratina hidrolisada na fórmula tem ação mais hidratante do que reconstrutora, mas não deixa de dar um up no cabelo danificado. Ela também tem lanolina, pantenol e ácido cítrico, por isso essa sensação de fios mais alinhados (cutícula selada), de maciez e sedosidade. (no momento ela está em promoção aqui)

Voltando ao leave in…

Resenha: leave in Smooth Perfect/ smoothing cream Bonacure Schwazrkopf

O que eu achei: ele é um leave in totalmente branco, tem cheiro suave como o restante da linha, e a textura dele é uma das mais grossas que já vi em leave in. Ele é quase pastoso, daquele durinho de sair da embalagem.

No início a impressão que tive foi que ele não amacia tanto o cabelo logo que aplica, fazendo a escovação não deslizar tão bem. Não chega ser a treva, mas a gente espera que um leave in para fazer escova facilite essa parte.

Quanto ao poder de alisamento ele realmente é superior a maioria dos produtos que tenho, ou seja, ele deixa sim o cabelo mais liso, mais reto, até nas partes mais rebeldes do meu cabelo, mas isso tem um preço: Eu já comentei isso com vocês algumas vezes, mas a verdade é que todo produto que “força” o efeito liso, não deixa o cabelo tão maleável nem tão macio.

Isso parece meio obvio falando dessa forma, mas é importante você saber que terá um cabelo mais liso, porém menos gostoso ao toque.

Vale a pena? Depende do seu objetivo! Se seu problema é um cabelo super difícil de alisar, que volte a ficar crespo logo após a escova, esse tipo de produto ajuda deixar o cabelo mais liso e manter assim por mais tempo. Agora se seu cabelo fica liso com certa facilidade e o que você procura num leave in é maciez, brilho, hidratação e sedosidade ele provavelmente não vai te agradar tanto, eu te recomendaria mais o leave in dessa linha.

Ao meu ver ele casou muito bem com o shampoo e a máscara da mesma linha. O cabelo ficou bonito, porque essa máscara é perfeita para o meu cabelo, mas usando ele sozinho senti com mais intensidade essa coisa da falta de maleabilidade no fio.

Agora confere o vídeo e veja tudo em movimento (caso não abra clique aqui):

Onde encontrar:tem toda a linha Smooth Perfect aqui na Beleza na Web.

-Caso a máscara esteja numa boa promoção se joga, vale muito a pena! editado: ela está com ótimo preço aqui.

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"