Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

img_10569

Encerrando as resenhas da maravilhosa linha Brilliance da Wella hoje vamos falar do condicionador!

 

Agora o único item que tinha ficado faltando, e que tenho em mãos, o condicionador!

Confere descrição do fabricante:

Condicionador para cabelo normal a fino, colorido ou com mecha. Com uma fórmula de alto desempenho, Wella Professionals Brilliance Conditioner nutre e condiciona sem deixar o cabelo pesado. Restaura a maciez e desembaraça, facilitando o pentear. Protege da ação dos radicais livres, mantendo a cor vibrante por mais tempo, sem desbotar, mesmo nos ruivos. Sela as cutículas para um toque suave.

 

img_0518 img_0517 img_0519

Usei assim: lavei o cabelo duas vezes, uma vez com o shampoo da linha e outra com um shampoo matizador -a saber: silver da Schwarzkopf que já resenhei aqui-, o cabelo úmido apliquei o condicionador e deixei agindo enquanto tomava meu banho. Enxaguei bem e finalizei com o leave in Brilliance.

img_0514 img_10549-horz img_10532Resultado nos fios

O que eu achei: Falando de modo geral sobre a linha, pra quem ainda não conhece, a Brilliance é a linha da Wella para cabelos coloridos ou com mechas. Ela ajuda proteger a cor, dá brilho, sedosidade e não é uma linha pesada! A máscara tem duas versões: para cabelos finos e grossos. Eu tenho a cabelos finos, amo, mas ainda gostaria muito de testar a para cabelos grossos. O cheiro da linha tem um toque de frescor, um misto de cheiro de limpeza com toque cítrico, meio adocicado. Bem gostosinho!

Voltando a resenha do condicionador ele é bem parecido com a máscara, o que já era de se esperar. Muito emoliente, deixa o cabelo macio e desembaraçado assim que aplica. No cabelo seco o resultado são fios muito sedosos, com brilho e macio. É um ótimo condicionador para cabelos de normais a secos, podendo ser usado para intercalar com a máscara, caso seu fio não esteja muito seco/danificado, ou você lave os fios com frequência maior que duas vezes na semana -porque aí não recomendo usar máscara em todas essas lavagens-.

Se seu cabelo for como o meu, mais necessitado de um “carinho”, eu usaria a máscara seguida do condicionador, para potencializar o efeito.

Tendo que escolher entre o condicionador OU a máscara eu fico, sem dúvida, com a máscara que é mais potente em ativos e um pouco mais hidratante.

Mas amo toda essa linha!

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web toda linha Brilliance e aqui na Feelunique também.

 

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

elseve detox verde

E quem disse que eu só testo produto importado?

Recebi a novidade da Elseve que é a linha Hydra Detox (ou Elseve verde) e hoje vou contar pra vocês o que achei dos produtos!

Pra começar quero dizer que recebi a linha toda, mas escolhi testar os produtos que pareciam mais adequados ao meu tipo de cabelo, porque a linha, apesar de ser destinada a cabelos mistos (raiz oleosa/pontas ressecadas) tem também uma subdivisão para cabelos com caspa.

Testei shampoo e máscara Hydra Detox!

Confere descrição do fabricante:

Agora os seus cabelos podem ter um momento de cuidado e hidratação sem se preocupar com a olesidade. Hydra- Detox 48h, o equilíbrio perfeito. O creme de Tratamento SPA Hydra-Detox foi especialmente desenvolvido para oferecer a hidratação ideal aos cabelos mistos a oleosos com pontas ressecadas, mas sem pesar.

img_9909linha completa hydra Detox

elseve detox verde elseve detox verdeshampoo hydra-Detox

elseve detox verdemáscara hydra-Detox

img_9993shampooimg_9989ingredientes 

Usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água com as mãos e apliquei a máscara em todo cabelo. Como tenho fios secos apliquei até próximo na raiz (nunca direto na raiz!), mas se você sofre de raiz oleosa passe uma palmo abaixo dela, ou da orelha pra baixo. Deixei agir por 5 minutos como manda o fabricante, enxaguei e sequei como de costume. (leave in Keune que já fiz post aqui)

 

Segundo a marca: A Ciência do tratamento Spa Ultra-Hidratante é a poderosa essência de alga azul foi associada a uma fórmula leve que hidrata profundamente do comprimento até as pontas, enquanto mantém o movimento natural dos cabelos.

elseve detox verde elseve detox verde elseve detox verdeResultado nos fios

O que eu achei: a linha está muito cheirosa e de fato são produtos equilibrados para raiz moderadamente oleosas e pontas secas.

O shampoo é uma coisa linda! Transparente, cheiroso e faz muita espuma. Ele é um shampoo para raízes oleosas, mas não chegou ser agressivo pro meu tipo de cabelo (seco). O bacana disso é que como cabelos mistos tem pontas ressecadas ele não vai agredir essa área. O ponto -quase- negativo é que cabelos muito oleosos podem sentir falta de mais ação desengordurante.

Veja bem: ele deixou meu cabelo limpíssimo, um pouco até demais, eu nem poderia usar com muita frequência, mas se tratando de uma raiz muito oleosa ele pode não segurar a oleosidade por muito tempo. Cabelos com raiz mais normal, com tendência oleosidade, vão amar.

Partindo para a máscara ela é bem hidratante! Mas não se preocupe com peso porque de fato ela não é pesada… Diria que está indicada para fios secos, mas sem ressecamento extremo!

Dá muito brilho e sedosidade aos fios porque de fato não é gordurosa.

Gostei bastante dela!

 

Eu não passei reparador de pontas/óleo no cabelo justamente pra vocês notarem a textura leve que a linha deixa nos fios, mas no meu caso, com reparador ficaria melhor.

 

Atentem que tenho fios secos e não mistos que é o público alvo da linha Hydra Detox, mas mesmo assim gostei do resultado! Definiria como hidratante.

 

Onde encontrar: lojas Americanas, perfumarias e casas de cosméticos.

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

img_0357

A resenha de hoje é dessa linha da marca Nick&Vick que promete ultra hidratação para cabelos danificados, porosos e opacos.

Além da resenha em texto gravei também um vídeo falando mais dos produtos e mostrando a aplicação passo a passo que estará no final do post.

Recebi pra testar shampoo, condicionador e serum finalizador. Todos disponíveis aqui na loja da marca.

Veja descrição dos produtos:

A linha NUTRI-Hair Ultra-Hidratante possui uma formulação exclusiva de Macadâmia, Ameixa, e Phytolan® que penetram nos fios fortificando a fibra capilar sensibilizada devido ao excesso do uso de estilizadores. Sua Tecnologia traz para seus cabelos proteção intensa, hidratação prolongada, elasticidade e alto poder emoliente, anti envelhecimento, maciez e brilho.

img_9690 img_9701 img_9710 img_9706

Usei assim: comecei lavando o cabelo duas vezes com o shampoo ultra hidratante, depois de enxaguar bem apliquei o condicionador ultra hidratante e deixei agir por 3 minutos. Enxaguei e ainda no cabelo úmido apliquei o sérum finalizador. Depois do cabelo seco novamente apliquei mais algumas gotinhas pra dar acabamento.

img_0341 img_0342cabelo após o uso da linha

O que eu achei: A linha tem ativos naturais de macadâmia  ameixa, proteção UV e o shampoo é sem sal. Tudo que tem proteção UV me agrada muito porque, assim como na pele, no cabelo o sol também é um dos maiores vilões. Acho que todo produto capilar deveria ter essa proteção, ao menos nos leave ins.

Voltando a linha o shampoo é bem cremoso e por incrível que pareça mesmo sem sal não tem textura “geleinha”, é bem agradável de aplicar e faz bastante espuma. Sendo desenvolvido para cabelos secos já era de se esperar que ele não fosse muito agressivo e realmente não é. Lava bem os fios e não senti a oleosidade volta mais rápido com ele.

Falando do condicionador a textura é normal, nem muito rala nem muito grossa, porém ele é bastante emoliente! Deixa os fios molinhos, molinhos, assim que enxágua. É bem potente e cheguei até achar que deixaria mesmo meu cabelo, que é seco, pesado, mas não deixou! Vocês vão acompanhar no vídeo que o cabelo ficou mais baixo, comportado, porém soltinho.

Pra finalizar vamos falar do finalizador, rs! Ele é um silicone com proteção solar é térmica, por isso me senti a vontade de aplicá-lo antes de fazer escova. Não é muito pesado, mas também não é dos mais leves. Se destina ao que se propõe: cabelo secos, porosos e danificados! No vídeo também faço a aplicação dele e dá pra ver que ele dá uma boa diferença no brilho e na textura depois da aplicação.

 

Resumindo é um ótima linha para usar no dia dia! Recomendo para fios secos e ressecados.

 

Onde encontrar: tem aqui na loja do fabricante.

 

Agora confere o vídeo:

 

*Post patrocinado pelo fabricante.

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

O combo da hidratação perfeita <3

Vocês sabem que morro de amores por essa máscara desde que usei pela primeira vez e considero um dos meus produtos preferidos para hidratação capilar, mas hoje também sou feliz usuária do shampoo da linha que como já era de se esperar fez um lindo parzinho com ela. Então o post de hoje será sobre essas belezinhas.

O shampoo vem com 250ml e a máscara com 200ml. Ambos você encontra aqui da Beleza na Web.

Veja a descrição do fabricante:

Produtos desenvolvidos especialmente para domar os fios rebeldes e colocá-los nos seus devidos lugares! Adiciona brilho e combate o frizz! Com a tecnologia Amino Smoothener: um composto formulado para nutrir e disciplinar o cabelo grosso, rebelde e com frizz. Ele protege as fibras capilares do calor, da umidade e suaviza as escamas. Seu efeito é de longa duração.

IMG_8830 IMG_8834 IMG_8844

Usei assim: comecei lavando o cabelo duas vezes com o shampoo smooth perfect, retirei o excesso de água dos fios, apertando bem com as mãos de modo a garantir que a máscara não ficasse diluída. Apliquei a máscara Smooth perfect em todo extenção do cabelo, dando mais atenção as pontas e aquela primeira camada do cabelo que é mais ressecada e agredida. Deixei agindo por 10 minutos e enxaguei bem. Sequei fazendo escova, mas você pode deixar secar natural se preferir.

O que eu achei: essa linha tem o cheiro muito suave, a máscara é mais cheirosa que o shampoo, parece que são fragrâncias um pouco diferente, mas ambos são cheirosinhos. A textura do shampoo não é muuuito cremosa e ele é bem leitoso, praticamente todo branco, sem aquele aspecto translúcido. Na lavagem senti ele extremamente suave, um shampoo muito hidratante, sendo recomendo para cabelos secos e ressecados porque não fragiliza o fio. A desvantagem é a raiz voltar a ficar oleosa/suja um pouco mais rápido, porém é de extrema importância um shampoo assim quando os fios estão muito ressecados! Perde-se um dia de escova, mas ganha-se em tratamento a longo prazo.

Falando sobre a máscara nós já tivemos resenha completíssima dela aqui e não mudei absolutamente nada da minha opinião sobre ela. Só elogios! Como disse no post ela tem queratina hidrolisada, pantenol, acido cítrico e lanolina, mas mesmo tendo a presença da queratina ainda a considero mais hidratante do que reconstrutora, mesmo assim ela ajuda a reconstruir o fio também. O cabelo fica macio, sedoso e muito comportado. Excelente!

 

Amando minha duplinha e recomendo muito para fios ressecados, rebeldes e fragilizados! De todas as cores e texturas.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza n Web. (cupom cabelos10  para 10% de desconto)

 

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_102427

Máscara Efeito Liso da Acquaflora! Super antiga, super em alta…

Todo mundo que vive de escova ou chapinha ama um produto que se denomine “efeito liso”, confere? Pois eu sempre tive vontade de testar essa máscara da Aquaflora, tão famosinha pela blogosfera.

Ela não é novidade, é bem antiguinha até, o que só aumentava minha vontade de testar, porque quando o produto não sai de linha por anos é porque costuma ser muito bom.

Finalmente testei, e hoje teremos resenha neste humilde blog! (a minha é aqui da Beleza na Web)

Confere a descrição do fabricante:

Máscara de tratamento para cabelos alisados por processos químicos ou por instrumentos térmicos. Nutre e hidrata profundamente enquanto Acquaflora Efeito Liso Máscara cria uma película protetora sobre os fios que garante um liso perfeito por mais tempo. Além disso, Acquaflora Efeito Liso Máscara também controla e disciplina os fios, eliminando o arrepiado que tanto incomoda. Seu cabelo fica saudável, hidratado e com o liso das famosas de Hollywood.

IMG_8748 IMG_8752 IMG_8754 IMG_8755

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, apliquei a máscara no banho mesmo, e deixei agindo por alguns minutos como recomenda o fabricante (creio que uns 5). Enxaguei e finalizei como de costume (apliquei um protetor térmico e fiz escova. Tem meus preferidos para proteger do calor aqui)

Resenha: Efeito Liso Acquaflora/ mascara de hidratação IMG_102418Resultado no cabelo

O que eu achei: a máscara efeito liso da Acquaflora é cheirosinha e tem a textura cremosa, nem muito firme nem muito mole. A cor é branca como podem ver nas fotos. Não é muito emoliente, mas deixa o cabelo bem hidratado e gostoso quando enxágua. Conforme fui secando o cabelo cada mecha ia ficando hiper macia e cheia de brilho -nesse momento eu me animei toda e achei que ia ficar fantástico- mas por incrível que pareça algumas parte de cima não alisaram tão bem, ficando ligeiramente rebeldes. Não ficou feio como podem ver nas imagens, mas eu esperava um cabelo mais sedoso e alinhado. Na primeira foto do post dá pra ver o efeito meio “rebelde” a que me refiro, ele só aparecia em algumas partes do cabelo, então não foi toda foto que mostrou.

Mas preciso ser justa e dizer que os comentários na Beleza na Web são só elogios para ela, então imagino que foi meu cabelo que não se deu 100% mesmo… Cada cabelo um sentença, né?

 

Quem já usou? Teve resultado diferente?

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_102418

Promessa e dívida e cá estou eu com a resenha da mais nova linha da Bio Extratus: Força com pimenta!

Na semana passada postei pra vocês as fotos do evento mara que participei junto com outras blogueiras, a convite da  marca, para conhecer a nova linha. O evento foi em Belo Horizonte, foi incrível e se você perdeu o post é só clicar aqui.

Mas hoje vamos voltar ao assunto preferido deste blog que é resenha de produtos de cabelo! Eu recebi meu kit lindo lá no evento, mas como já havia comentado (ou não rs não lembro) eu recebi essa linha mesmo antes de ser lançada, então já testei algumas vezes antes de vir aqui contar pra vocês o que eu achei.

Veja descrição do fabricante:

A fórmula inovadora da linha Bio Extratus Força com Pimenta tem eficácia comprovada*. Acelera o crescimento saudável e devolve o brilho e a vitalidade aos fios enfraquecidos. * Estudo feito pelo Instituto de Química da USP. Fórmula com pimenta, que possui ação estimulante e nutritiva, atua no fortalecimento dos fios. Bioxyl, tecnologia exclusiva Bio Extratus, que aumenta a vascularização da derme, reduz os fios em queda e aumenta os que estão crescendo. Aumenta também a densidade e o comprimento médio dos fios, e microqueratina.

IMG_8291 IMG_8297Linha força com pimenta Bio Extratus e sua texturas

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água apertando com as mãos, apliquei a máscara em todo cabelo e deixei agir por 10 minutos como recomenda o fabricante. Depois de enxaguar, apliquei o condicionador rapidamente e enxaguei de novo. No cabelo enxuto com a toalha apliquei o leave in, que é protetor térmico e solar, e somente na raiz, usei o tônico fortificante sem enxague.

IMG_102474IMG_102452

O que eu achei: O shampoo foi meu item preferido da linha porque além de ser transparente (amo!) ele deixa a raiz muito brilhosa. Meu cabelo é seco como vocês sabem e mesmo assim não ressecou, esse shampoo me pareceu bom para qualquer tipo de cabelo.

Aliás todos os produtos da linha são para todo tipo de cabelo! Afinal é uma linha de força e crescimento. Eu usei a linha toda e o cabelo ficou ótimo! Macio, sedoso, com brilho… (mostrei até no snap -euvouderosa-). Eles são produtos leves, não pesam o cabelo e eu só deixo a ressalva pra quem tiver o cabelo muito ressecado: troque a máscara da linha por uma mais potente. Assim você consegue potencializar o crescimento e ainda cuida do ressecamento.

Falando sobre o crescimento sei que vocês vão querer saber se eu realmente acho que a linha faz o cabelo crescer: como eu disse no vídeo eu não acredito em produtos que prometem 5-10cm de crescimento por mês, isso é totalmente surreal e sempre aviso a vocês para não se deixarem enganar, agora linhas que fortalecem o fio e ajudam a normalizar o crescimento daqueles fios mais fracos, aquele cabelo “empacado” que não sai do lugar, isso eu acredito que funciona sim! E essa é a promessa da marca… fios mais fortes e com crescimento saudável.

 

Super recomendo!

 

Pra finalizar deixo com vocês o vídeo da linha, e no final dele estou sorteando um kit igualzinho esse meu, só assistir pra saber como participar (amores, o comentário para o sorteio deve ser deixado no YouTube, tá? Porque vou sortear por lá) 

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"