Categorias: cabelos, Leave in, Produtos Testados Por Bia Munstein

Testei esse produtinho da Vizcaya que promete ser concorrente forte do Uniq One da Revlon e hoje vou contar pra vocês o resultado que ele deu no meu cabelo!

O C.C cream da Vizcaya vem com 140ml, numa embalagem de pump e vende online aqui na Beleza na Web (no momento está com uma boa promoção).

Descrição do fabricante:

Vizcaya CC Cream 12 em 1 é o primeiro CC Cream multifuncional brasileiro e venceu o prêmio nova 2014 na categoria “Produtos Multifuncionais”. Você pode usar como finalizador nos cabelos secos ou úmidos, como uma máscara restauradora ou ainda como condicionador, tudo em um único produto.

As 12 promessas são:

  1. força
  2. nutrição
  3. hidratação
  4. restauração
  5. brilho
  6. maciez
  7. redução do frizz
  8. maleabilidade
  9. redução do volume
  10. redução de pontas duplas
  11. proteção térmica
  12. proteção UV.

 

Eu usei assim: no cabelo úmido, depois de lavar e usar condicionador, apliquei o C.C cream do meio para as pontas e como uma das suas promessas é a proteção térmica, sequei fazendo escova.

-veja nosso tutorial escova perfeita aqui.

O que eu achei: O CC cream da Vyscaia é um creme branco, com textura um pouco siliconada (aquela que some quando aplica e não molha o cabelo) e tem fragrância suave e cítrica.

Ele tem água termal na composição e proteção UV, o que eu achei super bacana! As demais promessas também são muito boas, porém vários produtos prometem igual. O que interessa é cumprir, não é verdade?

Além disso ele tem Creatina, Óleo de Ojon, Óleo de Jojoba e Pantenol, deixando a formulação bem rica.

Bom, de cara o C.C cream da Vizcaya já se diferencia do Uniq One por ser mais potente na nutrição. Isso não quer dizer que seja melhor ou pior, e sim que cada um atende um tipo de cabelo.

Sendo mais “forte” na nutrição o da Vizcaya vai casar melhor com fios mais secos, ressecados e rebeldes, atuando melhor no controle de frizz e de volume -o que o Uniq não faz muito-.

Por outro lado cabelo mais finos e sem ressecamento extremo podem gostar mais do Uniq One que deixa o cabelo mais leve, sedoso e soltinho.

Em suma o CC cream da Vizcaya é um ótimo produto, é mais em conta e no meu cabelo cumpriu a maior parte das promessas, a saber:

  • nutrição
  • hidratação
  • redução de frizz
  • redução de volume
  • maciez

E vamos acreditar na proteção térmica e na proteção UV porque essas não dá pra ter certeza. Só resta confiar no fabricante, rs.

Bacana agora pra essa época de praia, piscina e calor! 🙂

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web no momento com 36% de desconto.

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Hidratação, Leave in, Produtos Testados Por Bia Munstein

Finalmente testei a mais nova versão do famoso Uniq Onde da Revlon e hoje vou contar pra vocês o que achei!

A nova versão chama: Lotus Flower (flor de lótus) e segundo o fabricante só muda a fragrância, permanecendo a mesma fórmula do original e do de coco.

Será? Veremos no post de hoje! 🙂

Ele vem com 150ml, embalagem de spray e você encontra online aqui na Beleza na Web por 135,00 (contra 79,90 da versão de coco)

 

Confere a descrição do fabricante:

A nova edição de Revlon Professional Uniq One All In One Lotus Hair Treatment traz o delicioso e sofisticado frescor inspirado na fragrância de flor de lótus, além da versatilidade do tratamento já reconhecido mundialmente!

 

Resenha: Uniq Onde Revlon Lotus flower Resenha: Uniq Onde Revlon Lotus flower Resenha: Uniq Onde Revlon Lotus flowerUniq One Lotus Flower

 

Para refrescar a memória ou para quem não sabe, o Uniq Onde foi o primeiro leave in com 10 promessas em um só produto! Depois deles sugiram vários na mesma onda, mas ele sempre foi meu preferido.

As promessas são:

1 – Reparação para os cabelos secos e danificados
2 – Brilho e controle do frizz
3 – Proteção térmica
4 – Maciez e maleabilidade
5 – Proteção da cor com filtros UVA e UVB
6 – Facilidade ao escovar e pranchar os fios
7 – Desembaraço incrível
8 – Penteado mais duradouro
9 – Prevenção contra as pontas duplas
10 – Volume e corpo aos fios

 

Modo de uso: Ele pode ser usado no cabelo úmido ou no cabelo seco. Eu uso sempre no cabelo úmido, como leave in e protetor térmico. No cabelo seco ele desmancha a escova, então esse modo só serve para quem usa o cabelo natural.

Resenha: Uniq Onde Revlon Lotus flower Resenha: Uniq Onde Revlon Lotus flower

O que eu achei: como tem muito tempo que fiz a resenha do Uniq One vou deixar um trecho da minha primeira impressão sobre ele, a primeira vez que usei lá em 2012:

——————

conforme fui secando os fios e fazendo escova fui ficando impressionada no quanto meu cabelo estava ficando sedoso! Muuuito sedoso e muito brilhoso. A maciez também era incrível. Fiquei realmente de queixo caído. Ele é muito hidratante mas não pesa o cabelo.

O resultado depois de seco foi como se eu tivesse usado uma ótima máscara hidratante. Depois de uma hora de seco mais ou menos o cabelo ficou um pouco mais volumoso e isso me desanimou! Mas como lemos na descrição sobre “volume natural do cabelo” acho que é característica dele mesmo.

Tirando o volume -que no meu caso não é muito bom porque tenho muito cabelo- eu usaria direto e reto, morrendo de pena de acabar porque foi um dos melhores Leave in que já usei na vida.

——————–

Mantenho tudo o que disse sobre esse produto, ele é como se fosse uma hidratação sem enxágue! Só a parte do volume que eu reclamei na época que não percebo mais hoje em dia… sinto que ele mantém meu volume normal, nem mais nem menos.

E ele é muito coringa pra’quele dia que você não conseguiu fazer uma hidratação com máscara porque o efeito que ele dá é de um tratamento completo.

Agora focando na versão Lotus flower: a fragrância realmente é bem gostosa e a mais sofisticada dos 3! PORÉM, entretanto, todavia, ainda prefiro a versão de coco. Tanto pelo cheiro -que eu acho muito delicinha- quanto pelo efeito que dá no cabelo.

Mas muita diferença não tem, tá? A fórmula é a mesma e tudo mais… Eu testei aplicando um em cada metade do cabelo para poder comparar e como eu sou uma pessoa das resenhas eu me apego nos mínimos detalhes. Então na minha percepção o Uniq One coconut deixa o cabelo um tico mais macio que os outros.

E pra ficar ainda melhor ele é sempre o mais barato! Vai entender né? Que continue assim, rs.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web todas as versões. Eu escolheria pelo preço.

 

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Leave in, óleos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Amo quando consigo resenhar mais de um produto de cabelo por semana, e vocês?

Hoje vou falar desse óleo finalizador da Vizcaya que estou testando e gostando dos resultados.

Ele se chama sérum Evolution e promete 10 benefícios que listarei abaixo. Além disso ele tem na composição óleo de argan, óleo de ojon e vitamina E.

 

-O frasco é de pump, vem com 70ml e tem online aqui na Beleza na Web.

 

Confere a descrição do fabricante:

Sérum finalizador para todos os tipos de cabelo. Vizcaya Sérum Evolution 10 em 1 tem 10 benefícios para fios brilhantes e perfeitos. São eles: super brilho, controle do frizz, redução de pontas duplas, reparação dos fios, hidratação, maciez, maleabilidade, revitalização, proteção térmica e proteção UV.

ingredientes

Os 10 benefícios:

  1. super brilho
  2. controle do frizz
  3. redução de pontas duplas
  4. reparação dos fios
  5. hidratação
  6. maciez
  7. maleabilidade
  8. revitalização
  9. proteção térmica
  10. proteção V

 

Modo de uso: ele pode ser usado tanto no cabelo úmido quanto seco. Aplique um ou dois pumps do meio para baixo e seque como de costume. Ele tem proteção térmica, então pode ser usado antes do secador ou chapinha.

O que eu achei: ele tem uma característica que é muito importante pra mim que tenho cabelos loiros: é transparente! Só aqui ele já ganhou muitos pontos comigo! A textura é intermediária, não é muito ralinha mas também não é super grossa. Ele não pesa no cabelo, desde que você não aplique uma graaande quantidade. Dois pumps são super seguros no meu cabelo!

No cabelo seco ele é um óleo finalizador com efeito bem dentro do esperado: ajuda disfarçar pontas mais ressecadas, duplas, rebeldes e também ajuda com o frizz. Aquela revigorada do dia a dia!

Mas suas vantagens competitivas, vamos dizer assim, é que ele tem proteção UV e térmica então vai estar protegendo os fios tanto do sol quanto do calor. Achei ótimo e acho que todo finalizador/leave in deveria ter esses dois tipos de proteção!

Ele tem um aroma gostosinho também, mas não espere um produto suuuper cheiroso…

 

Junto com ele veio o CC cream capilar da marca com proposta similar ao Uniq One. Já estou testando e em breve conto que achei!

 

O sérum está aprovado!

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web por 42,90 (na promoção).

 

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Leave in, Produtos Testados Por Bia Munstein

Semana passada eu fiz resenha do novo Cicatri Renov da Elseve a agora aproveitei que tenho os dois (cicatri creme e cicatri Renov) para compará-los!

Os dois são leave ins, finalizadores, sem enxágue e fazem parte da linha Reparação total 5, então qual seria a diferença entre eles?

Eu também tive essa dúvida e vai ser o que vamos descobrir no post e vídeo e hoje!

Resenha: Cicatri Renov Elseve Loreal

Pra começar a diferença já vem logo no tamanho! O Cicatri creme é uma bisnaga com 100ml e o Cicatri Renov é o irmão menor, com apenas 50ml.

O Cicatri Renov também vem numa embalagem mais bacaninha, uma caixinha metalizada.

Mas e o produto em si? Qual serve para que?

Eu também fiquei confusa com a serventia de cada um e então comecei lendo as promessas e especificações. Basicamente o que percebi é que ambos prometem selagem, proteção da fibra, 10x menos quebra, mas o creme não tem proteção térmica, enquanto o Renov tem! Isso para mim é fator decisivo porque faço escova.

Além disso o Renov parecia mais completo, oferecendo 10 benefícios, enquanto o creme prometia apenas 5. Mas nós sabemos que isso é mais marketing do que qualquer outra coisa, então fui conferir na prática o que cada um entregava.

O Cicatri creme é um leave in normal, para aplicar no cabelo úmido e deixar secar natural. Tem bom poder de hidratação, desembaraço e deixa o cabelo razoavelmente macio depois de seco. Nada demais, nem de menos.

 

Descrição:

O Cicatri Creme Elseve Reparação Total 5+ da L’Oréal Paris é uma fórmula poderosa altamente concentrada que se funde com a fórmula do condicionador para potencializá-la, revelando toda sua força. Esse é o último passo do tratamento da linha Elseve Reparação Total 5+.

 

O Cicatri Renov é um creme siliconado e com isso quero dizer que é um creme que “some” quando aplica no cabelo, podendo ser usado no cabelo úmido e seco que não vai desmanchar a escova ou chapinha. Ele não molha o cabelo.

É como se fosse um reparador de pontas em creme, sabe? Até o tamanho dele sugere isso. Mas ele pode ser aplicado no cabelo todo.

Descrição:

O 1º leave-in que trata seus cabelos na hora! O Cicatri Renov de L’Oréal Paris é o verdadeiro produto 10 em 1, Ele repara os fios de forma instantânea, sela as pontas, proporciona mais brilho e maciez, desembaraça imediatamente. Tratamento instantâneo sem enxague , que continua agindo ao longo do dia. E além disso, possui um toque deslizante, deixa os cabelos mais fortes, evitando que quebrem facilmente, é anti-frizz, anti-umidade e um grande protetor térmico. O poder reparador de 10 ampolas em um só produto.

 

Eu gostei bem mais do Cicatri Renov, e o Cicatri Creme só ganha no cheiro que é um pouco melhor e na quantidade.

Caso você não faça questão da proteção térmica pode usá-los em conjunto, como fiz no vídeo: Aplica o creme no cabelo úmido e o Renov no cabelo já seco para finalizar e assentar pontas e arrepiados.

 

Sobre os preços Cicatri Renov custa em torno de 13 reais e tem online aqui na Época Cosméticos, e o Cicatri creme em torno de 15 reais (tem aqui).

 

Agora confiram o vídeo onde falo mais sobre cada um e mostro a diferença que o Cicatri Renov dá nas pontas (caso o player não abra clique aqui):

 

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"