Categorias: Lip Balm Por Bia Munstein

img_8105

Viciada em protetor labial!

Comprei esse na revistinha da Avon porque estava com preço ótimo! Coisa de 4,99 na promoção o tubinho de 10g e as propostas eram bem interessantes. Ele tem geleia real na fórmula e fator de proteção solar 15. Bom, né? Mesmo sem conhecer comprei logo dois porque sou do tipo que carrega hidratante labial por onde vai e tem um em cada cômodo da casa… #alokadobalm

Confere os benefícios do bonito segundo o fabricante:

• Contém geléia real em sua formulação.
• Deixa os lábios macios e hidratados o dia inteiro.
• Suaviza o ressecamento.
• Alívio para peles extremamente secas.
• Proteção solar FPS 15.

img_8097 img_8106 img_8104protetor labial geléia real Avon Care

Modo de usar: Eu uso como um hidratante labial comum. Só não é minha opção preferida pra passar por cima de batom porque nesses casos prefiro o formato em bastão mesmo (naquela hora que o batom dá uma craquelada e você quer ajeitar, sabe?). Mas uso sempre antes de dormir, tanto que um tubo fica na cabeceira. Uso também antes de fazer a maquiagem e ao longo do dia para hidratar.

img_0550-horzantes e depois da aplicação

img_8076

O que eu achei dele: Como podem ver nas fotos ele é transparente, não adiciona cor nos lábios. O formato do aplicador é anatômico  o que facilita a aplicação. Ele sai pouquinho produto porque é bem consistente e isso também é ótimo.

Nos lábios ele fica com a consistência molhadinha e não tem sabor ou cheiro incômodo -praticamente nenhum pra falar a verdade-. Quando usei a primeira vez fiquei com a sensação que ele pinicava levemente os lábios, mas pedi minha irmã e minha mãe para experimentarem e elas não sentiram nada. Usei várias vezes sem sentir pinicar, mas vez ou outra quando aplico ainda sinto. É muito leve, mas é como se ele causasse uma “mini dormência” nos lábios que some em alguns minutos.

Tenho usado feliz da vida meus tubinhos e já avisei minha irmã que se a promo voltar é pra ela pedir mais pra mim. 🙂

E é ótimo pra usar agora no verão também, né? Por conta do fps15.

 

Onde encontrar: com sua revendedora Avon.

Artigos Relacionados

Categorias: Batom, Lip Balm, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

img_0167

Coisa fofa a gente gosta, né? rs

O post de hoje vai ser sobre essa novidade da Elke: os balms labiais, co, cor, formato stick e cheirinho de frutas!

São 4 cores no total, todas em formato stick -retrátil- e com 3g cada:

  • Melancia (rosa)
  • Pêssego (nude)
  • Manga (laranja)
  • Cereja (vermelho)

Eles foram lançados bem recentemente e ainda não tem no site do fabricante a descrição, mas basicamente eles prometem 4 coisas: hidratar os lábios, cor intensa, brilho delicado, efeito refrescante.

img_0154 img_0156 img_0165 img_0178 img_0169color stick Elke/ balm labiais 4 cores

Como falei no post dos recebidos, a Elke era uma marca bem famosinha uns anos atrás e de repente nunca mais ouvimos falar. Parece que agora estão retornando com novidades (não sei se sumiram mesmo por um tempo ou só da net). Lembro que na época eles tinham um dupe do snob da Mac, por isso a fama -mas tbm tinha vários batons lindos e com preço baixo-.

img_10474-horzCereja e manga

img_10418-horzMelancia e pêssego

O que eu achei: não querendo ser malvada, nem coisa do tipo, achei um produto um tanto indefinido! Pra ser um balm ele tem cor demais e pra um batom cor de menos. Mas o que isso tem haver? Não sei vocês, mas quando carrego um balm na bolsa meu desejo é que ele seja neutro, que eu possa aplicar não importando que cor de batom estou e nem se tenho espelho a disposição. Aquela coisa de passar até com carro andando, sabe?

Eles são pigmentados demais pra isso! Eu colocaria na casa dos batons beeem cremosos. O melancia e o cereja principalmente. O lado bom é que duram mais que um balm comum…

Fora isso são fofos e o cheiro é uma delíciaaaa! Pena que não tem o mesmo gosto 🙁 Se você gosta desse tipo de batom “fresquinho”, que é a cara do verão, creio que deve gostar. Pra praia é uma boa, né?

 

Onde encontrar: não achei nenhum lugar na net vendendo pra indicar nem ter uma base de preço, mas não devem ser caros e você provavelmente deve encontrar em grandes perfumarias nas sua cidade.

 

Ah, eles são edição limitada!

 

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Lip Balm Por Bia Munstein

eos lipbalm

Já falei aqui no blog pra vocês que eu sou aloka do Lipbalm,  mas lembrei que nunca fiz post do meu EOS rosinha!

Pra quem não sabe ele é o lipbalm das famosas. Aquela coisinha cut que virou moda e todo mundo quer! Não é de hoje que ele se tornou queridinho, eu mesma já uso há quase um ano, mas como disse só agora me toquei que ele não tinha virado assunto de resenha.

Mas porque ele ganhou essa fama e virou alvo de todo esse desejo? Primeiro por conta da embalagem super fofa e moderninha que é característica da marca, segundo por ele ser 100% natural e 95% orgânico, estilo de vida que vem atraindo cada vez mais adeptos.

eos
A embalagem é a coisa mais fofa desse mundo! Parece coisa para bebês. O formato é estranho para um lipbalm a primeira vista, mas é ótimo de passar nos lábios. Muito confortável e pratico. -o meu já esta na metade, como podem ver nas fotos. Novo ele é mais pontudo-  Claro que quando chegar no “toco” talvez seja preciso usar o dedo pra aplicar, mas isso vai demorar viu? O bichinho dura muuuito! Ele vem com a quantidade equivalente a dois lipbalms de bastão (mais de 7gr contra 3,8 do tradicional).

O meu é o Strawberry Sorbet (rosa), mas tem EOS Balm de vários “sabores”.

IMG_9389 eos lipbalm eos lipbalm antes e depois

O que achei dele: o cheirinho de morango é delicioso e tem um tico de saber também. A textura dele é menos oleosa/brilhosa que os hidratantes labiais tradicionais e a sensação é mega confortável nos lábios. Bem hidratante mesmo!

A pele dos lábios fica macia e apesar da durabilidade dele não ser enorme sinto que dura mais que um lipbalm comum. Pelo menos eu consigo ficar sossegada mais tempo, sem aquela necessidade de reaplicar toda hora sentindo o lábio repuxar.

Amo!

Artigos Relacionados

Categorias: Lip Balm Por Bia Munstein

image

image

Recebi da Feelunique esse lip Balm all for Eve e achei legal mostrar pra vocês aqui no blog, porque gosto muito dele!

Na verdade já tenho e uso há uns 6 meses aproximadamente, deixo sempre na minha mesinha de cabeceira pra usar antes de dormir pra cuidar da pele dos lábios deixando sempre bem hidratada. Dura muuuito, como podem ver está novinho ainda!

image

Eu sempre tive vontade de ter um balm assim de “latinha” ou nesse formato, e gostei muito desse da EVE.

A descrição:

Recuperação. Ajuda a equilibrar a perda de absorção de umidade tornando-se particularmente eficaz para a pele rachada e irritada, suavizando a área do problema, sem deixar resíduo oleoso. 100% natural, que irá condicionar e revitalizar todos os tipos de pele, deixando um aroma de lavanda sutil natural e notas de camomila.

A descrição é bem grande, e notei inclusive que ele pode ser usado pra hidratar as cutículas! Amei.

image

Ele realmente deixa a boca muito hidratada e a embalagem é uma graça! Eu só não carrego na bolsa pra não cair na tentação de colocar o dedo sujo no potinho rs

O balm da EVE ganhou inclusive um prêmio de melhor balm de 2011 na Inglaterra.

Além de ser um ótimo produto a marca all for EVE é totalmente filantrópica e direciona toda sua arrecadação para prevenção e tratamento do câncer ginecológico.

Tem aqui na Feelunique, baratinho e com frete grátis.

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"