Categorias: Look Por Bia Munstein

IMG_0701

Até bem pouco tempo atrás falar em tons terrosos comigo já era motivo pra eu torcer o nariz. Mas  como tudo nessa vida pode mudar, cá estou eu com um look todinho nessa vibe!

Tenho amado essas cores de barro, não muito fechadas, e todas as suas nuances. Essa combinação de peças que usei recentemente em Itaipava traduz bem a cartela de cores que tenho gostado de usar.

Os tons terrosos estiveram presentes em várias coleções de estilistas famosos e foi eleito pela Pantone como uma das cores desse inverno 2016.

O dia que usei esse look me senti o supra sumo da elegância (menas, dona Bia! hahah)  e não podia deixar de mostrar aqui no blog pra vocês! 

IMG_0686(1) IMG_0689 IMG_0682(1)

A calça é daquele tipo encerada, e se pudesse teria uma de cada cor (tenho essa e uma preta, agora quero uma vinho). A maxi gola é outro item que gostaria de chegar na loja e falar: uma de cada, por favor!

Mas voltando a falar sobre “mudar de gosto”, outro tom que eu também detestava e agora estou amando é o vinho mais aberto, puxado para o bordô! Não posso ver nada vinho que já fico louca… hahah

Gostaram?

Para ver mais dos meus looks é só seguir no Instagram (euvouderosa) e no Facebook (euvouderosa). A maioria dos looks eu acabo não postando por aqui, somente nas redes sociais 😉

 

Créditos: calça, blusa e casaco Zara – Bolsa Le Postiche – maxi gola Pop Up Store – bota Crysalis-.

 

Artigos Relacionados

Categorias: Look, Moda Por Bia Munstein

IMG_8174

Preto e branco nunca sai de moda e eu sou suspeita pra falar porque amo a combinação! Quando o look é complementado pro renda e guipir então confesso que me apaixono.

Creio que já notaram que faço a linha mais romântica, mas como não sou mais nenhuma garotinha gosto quando posso combinar o estilo com peças de cores mais sóbrias como é o caso do P&B.

IMG_8190IMG_8189IMG_8174

Esse vestido -que era da minha lojinha- combina muito bem o black and white com detalhes bem femininos como a renda e o laço.

Perfeito né? Mas não é tão difícil de montar looks assim! Eu amo vestido pela praticidade, mas combinar peças nesses estilo é super fácil! A dica é deixar a parte de cima com os detalhes (rendas, babados, guipir, laços, etc) e optar pela parte de baixo lisa, na mesma cor -como no caso do vestido- ou no tom oposto, como uma camisa branca com calça preta.

Amo!

————

Agora falando rapidamente sobre a lojinha de roupas porque vocês tem me perguntado: a loja foi um sucesso graças a Deus! Todas a peças eram esgotadas rapidamente, porém eu não dei conta 🙁 Era muito mais trabalho do que eu imaginava e o triplo de dor de cabeça. Quando começou a afetar o blog e vi que era hora de parar. Fiquei bem triste porque eu gostava de escolher as peças e fotografar os looks, mas infelizmente não deu pra conciliar a parte de vendas com o blog. E como eu disse desde o início o blog é minha prioridade. Então a loja ficará parada por enquanto.

Artigos Relacionados

Categorias: Look Por Bia Munstein

IMG_8233

Olá meninas! Mais um look da semana e como semana passada eu escolhi um vestido com fundo branco essa semana resolvi ir num pretinho nada básico!

Vamos conferir os detalhes:

IMG_8230Sem-Título-1 IMG_82301IMG_8522Detalhe do tecido

Ele tem modelagem mais estruturada, com recorte no seio fazendo o formato sem achatar. Cintura marcada e bordado lindo na barra.

As fotos dificilmente conseguem mostrar bem, mas o tecido é bem grosso, de qualidade, e não marca nada (acho que na foto do close da pra ver a textura). Além disso tem uma leve elasticidade para dar mais conforto. O fechamento atrás é por fecho invisível e ele vai até em cima, bem elegante. (esqueci de editar a foto das costas rs mas é praticamente a mesma coisa, só não tem decote)

O que vocês acharam? Estou apaixonada nesse modelo pras festas de fim de ano! Quem quiser mai detalhes só pedir no whats 😉

Onde encontrar: aqui na EVR Store. Vendas só pelos whatsapp (24) 99265-8483

Artigos Relacionados

Categorias: Look Por Bia Munstein

IMG_8137

Preto e branco virou febre nos últimos meses e eu ando apaixonada por essa combinação! Tanto que tenho feito questão de trazer vários vestidos nesse padrão pra EVR Store!

Pra quem andou sumido nos ultimos dias a Eu vou de Rosa Store é minha nova loja de roupas que abri junto com meu marido. Ainda não temos site, mas as peças ficam expostas no Instagram e no Facebook da loja. Vendemos pelo Whatsapp (24) 99265-8483 e aceitamos pagseguro. Frete fixo 15 reais para todo Brasil.

IMG_8120 IMG_8151 IMG_8171IMG_8142IMG_8150

Voltando ao look morri de amores por esse vestido preto e branco listrado, onde as listras se combinam muito bem com a renda na barra. O tecido é de extrema qualidade, bem grosso com com um pouco de elastano. Pregas impecáveis e caimento perfeito. Mesmo sendo bem grossinho ele tem forro pra evitar qualquer transparência e tem também o bojo pra você ficar livre do sutiã (ou ganhar um pouco mais de volume rs).

Como podem reparar nas fotos ele é sutilmente mais comprido atrás, o que deixa o vestido mais elegante.

Achei de muito bom gosto, e vocês? Como comento lá com as meninas escolho todos os modelos a dedo! 🙂

Ah temos o cinto a venda também! Vários modelos em pedraria feitos por Magda Occhi.

 

O valor do vestido é 279,90, temos pronta entrega e enviamos para todo Brasil com frete fixo de 15 reais. Whatsapp: (24) 99265-8483.

Siga da loja no Instagram aqui e no Facebook aqui. Aproveite e se inscreva no sorteio lá no insta. <3

 

Artigos Relacionados

Categorias: Look Por Bia Munstein

Sem-Título-1

Oi meninas!

Hoje eu to super feliz de anunciar pra vocês que agora tenho uma lojinha da roupas! A Eu vou de Rosa Store! 

Eu sempre tive vontade de ter uma loja, e acho que a coisa mais obvia seria uma loja de produtos de cabelo, mas o blog é meu filho, minha completa dedicação é a ele, então não queria jamais perder minha credibilidade com vocês, deixando a impressão que eu só estava querendo vender os produtos. 🙁

Os anos se passaram e conversando com meu marido, que sempre trabalhou como administrador de empresas, achamos que seria legal ter nossa própria loja de roupas! Firmamos uma parceria: Eu fico com a parte de escolha dos modelos -escolho tudo a dedo-, fotografo, edito e publico as fotos e ele fica com a parte da administração.

Estou realmente muito feliz e aprendendo a cada dia!

Confere alguns looks que já foram postados e veja mais informações no final do post:

IMG_4353IMG_4352 IMG_4344 IMG_4342 IMG_4341 IMG_4286 IMG_4241 IMG_4229 IMG_4219 IMG_4074 IMG_4048 IMG_4037 IMG_3904 

Onde é a loja? A EVR Store é uma loja online! Ainda não conseguimos montar um site, então expomos as peças no Facebook da loja (aqui) e no Instagram da loja (aqui). Mas o site está nos planos!

Como vocês podem comprar? Vendemos pelo Whatsapp (24) 99265-8483 onde você pode tirar as dúvidas e me passar seu e-mail para que seja enviado os dados para pagamento. Falando em pagamento aceitamos cartão pelo Pagseguro que pode parcelar e também depósito e tranferenência pelo Bradesco! Enviamos as compras pelo correio com frete fixo de 15 reais por pac. Os valores estão sempre na descrição das peças.

A Eu vou de Rosa Store nasceu pra ser uma loja feminina e delicada por isso nossa especialidade serão vestidos e conjuntinhos de saia e blusa! A loja tem sido um sucesso graças a Deus, muitas peças esgotadas, mas tem muitas publicas la nos perfis! E em breve teremos um sorteio pra comemorar a inauguração!!

Sigam lá:

Facebook Eu vou de Rosa Store

Instagram Eu vou de Rosa Store

O que acharam da novidade? Não preciso nem dizer que aqui no blog não muda nada né? =) Conto com o apoio de vocês!

Artigos Relacionados

Categorias: Acessório, Look Por Bia Munstein

IMG_1367

Oi meninas!

Esses dias recebi um convite muito legal de criar uma bolsa do meu jeito lá no site da Mim’s Bags. Pra quem não conhece -eu também não conhecia- lá você pode ser a design da sua própria bolsa, ou seja, vocês faz a bolsa praticamente do jeito que vocês quiser!

Eu fiquei louca, demorei quase umas duas horas pra chegar no resultado final porque realmente são muitas possibilidades: cores, tipos de couro, formato, franjas, penduricalhos, tachas, emfim… Muita coisa mesmo!

Começa pela dificuldade de escolher o model!o rs

O modelo que escolhi, falando nisso, foi a brigadeiro, no início não dei nada por ela, mas quando vi que podia por franja #morri! Muito modelos são assim, a gente acha meio sem graça mas quando vê as possibilidade fica louca rs Antes da brigadeiro eu tinha feito esse modelo pra noite, porém achei que usaria mais essa por ser mais dia a dia.

IMG_1370 IMG_1373 IMG_1368

Então essa foi a bolsa que criei: modelo brigadeiro grande, com franjas, couro avestruz, rosa antigo. Como a graça do site era criar, achei muito “zona de conforto” fazer a bolsa lisa e toda de uma cor só. Acho que a graça é dar personalidade a bolsa -notaram que tem meu nome na etiqueta?-. E como amo um dourado, deixei a parte de cima nesse tom, combinado com as ferragens. Achei um charme! (e vibrei quando ela ficou entre as bolsas favoritas do mês de agosto!!) Aqui você acessa ela direto no site.

A alça de corrente deixa tudo mais bacana e preciso dizer que a alça é ótima! De couro mesmo, super resistente.

Falando da qualidade eu achei muito digna! Tudo de couro, bem acabado, etc. As ferragens também parecem resistentes. Achei o couro avestruz meio durinho, mas acredito que seja pelo acabamento, já que o dourado é mega macio. Também deve amaciar com o tempo de uso.

Eu achei minha bolsa a cara da primavera e já me vejo usando muuuuito com meus vestidinhos por aí.

Gostaram? Pra fazer a sua é só acessar o site clicando aqui.

IMG_1518[1](aqui ela ficou imensa porque eu enfiei uma almofada dentro dela pra não ficar murcha! Bom que da pra ver que ela cabe muita coisa rs)

EDITADO: meninas como a bolsa é grande essa alça se torna meio incômoda no ombro quando está pesada! Eu optei por ela porque achei que era a mais linda e deixava o modelo mais charmoso, porém já me informei no site e eles podem fazer uma proteção para os ombros pra quem também optar por ela no momento da confecção, mas tem que pedir antes. Achei legal avisar!

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"