Categorias: Look, Moda Por Bia Munstein

Oi meninas! Esse final de semana saí no finzinho da tarde com marido pra comer pizza e escolhi esse look florido pra aproveitar enquanto o frio não chega.

Na verdade já é a 10º vez (exageraada) que estou usando este vestido. Mas sabe quando você compra uma roupa e se apaixona de tal modo que só quer vestir ela? Eu comprei no shopping Independência lá em Juiz de Fora e por muita, muita coincidência a loja é daqui de Petrópolis hehe A loja chama Vestire. Paguei 59, 90 e depois vi igualzinho na Vestire aqui da Rua Teresa por 45, mas normal, né? Shopping é sempre mais caro.

Aí como acho que vou dar um tempo em vestir o coitado resolvi bater umas fotinhas com ele pro blog.

Ps. a ventania é porque estava armando a maior chuva e eu no estacionamento do Shopping batendo foto. o/

Ele é muito confortável, extremamente feminino e a estampa é mais fofa que já vi na vida! Sério, de perto ela é ainda mais fofa. No dia que comprei não resisti e já sai da loja com ele haha Até postei no Instagram (euvouderosa).

A bolsa foi o marido que deu no dia da Mulheres, comprou na Opção. E a rasteirinha eu comprei em Rio das Ostras a última vez que fui, lá na Tocolândia.

Gostaram do look?

Artigos Relacionados

Categorias: Look, Moda Por Bia Munstein

look

Hoje vou mostrar pra vocês um look que usei esse fim de semana.

Fui almoçar em um restaurante em Nogueira e coloquei esse vestidinho rosa todo florido que desde que comprei virou me preferido.

look1

Comprei na Dellaware, uma loja aqui da nossa famuosa Rua Teresa, por 69 reais. Comprei esse e um outro azul marinho bem bonito também.

Apesar da loja não fazer muito meu estilo dessa vez gostei bastante dos vestidos de lá. A dona me disse que esse rosa foi inspirado em um modelo Cantão.

 

look3

Já tinha um tempo que eu procurava um vestido exatamente assim: rosa, fundo branco com flores nem muito grandes nem muito pequenas. Fiquei super satisfeita! O tecido é muito gostoso, levinho, acho que é viscose.

A pulseira é bem linda também, ganhei da Janayna Hammes.

Gostaram do meu look romântico? Eu to apaixonada nessa estampa 🙂

Beijos

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"