Categorias: cabelos, Leave in, Loreal, nutrição, óleos, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_0071

Serum bifásico da Loreal para cabelos rebeldes! Como não amar tudo que promete tirar a rebeldia dos fios??

Ele faz parte da linha Liss Unlimited da Loreal, que é toda destinada a deixar os cabelos mais lisos e sem frizz, vem numa embalagem plástica bem resistente de 30ml e custa 145,90  aqui n Empório Charme.

Veja descrição do fabricante:

O Double Serum L’Oréal Profissional Liss Unlimited possui dupla ação: o creme que hidrata e o serum que restaura. Sua ação combate o frizz e o ressecamento, bloqueia a umidade, mantendo os cabelos lisos por até 4 dias. O Double Serum L’Oréal Profissional Liss Unlimited mantém os cabelos nutridos, macios e brilhantes.

IMG_9793 IMG_9794Serum bifásico Liss Unlimited Loreal

sua fórmula contém:

– Pro-Keratin: A Pro-Keratin é um coquetel de aminoácidos desenvolvido em laboratório que dão um reforço extra cuticular. Compensa a perda de matéria e restaura os fios, promovendo hidratação e reforço como uma queratina real, principal proteína do cabelo.

– Óleo de Prímula: “Possui níveis muito elevados de ácidos graxos essenciais, o ácido gama-linolênico (GLA), também conhecido como Ômega-6, essencial para obter um cabelo saudável. Ele penetra profundamente nos fios, proporcionando maciez e facilitando o alisamento”.

– Óleo de Kukui: A árvore de Kukui é nativa do Havaí e o óleo de castanha do Kukui age na superfície dos fios, mantendo a umidade e nutrição necessária para impedir o ressecamento das madeixas. Imigrantes polinésios levaram a árvore Kukui para o Havaí e seus benefícios rapidamente se fundiram com a cultura havaiana. Ela é símbolo nacional do estado e significa “iluminação” no idioma havaiano. Eles costumam ungir bebês com o óleo para protegê-los do clima tropical. Nos fios, ele atua como uma barreira contra a umidade.

– Xylose: Agente termo-protetor derivado da glicose, que quando em contato com altas temperaturas se dilui instantaneamente ao redor da fibra do cabelo, protegendo os fios do calor e conferindo a garantia de até 4 dias de fios lisos, mesmo com 80% de umidade do ar.

 

Serum alisador Liss Unlimited bifasico Loreal: resenha

Mode usar: pode ser aplicado no cabelo seco ou úmido, sempre no final de tudo como finalizador. Eu prefiro aplicar no cabelo seco, do meio para pontas.

 

 

O que eu achei: primeiro preciso chamar atenção para o cheiro que é um DELÍCIA! Ô produtinho cheiroso. Como você podem ver na foto ele tem duas cores que ficam divididas dentro do tubo. Uma transparente e outra lilás. Os dois liquidos tem textura de silicone e ficam muito sedosos quando misturados.

Depois de aplicado no cabelo a primeira coisa que noto é o alinhamento do cabelo, eles abaixam os arrepiados e deixa o cabelo mais lisinho e comportado. Assim como veem na foto. As pontas também ficam macias e como já era de se esperar ele não deixa o cabelo oleoso. Em poucos segundos ele é totalmente absorvido e você nem lembra mais que passou um óleo ali.

Não notei que ele tenha dado mais brilho porém num cabelo tão descolorido como o meu é realmente muito difícil obter brilho do meio para baixo.

É um excelente produto dentro da sua categoria de serum finalizador e fica perfeito usando com o restante da linha. Aliás aproveitando o gancho acabei de completar a minha e na segunda feira teremos passo a passo de aplicação com toda ela! \o/

Onde encontrar: tem aqui na Empório Charme!

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Da leitora, Defrizante, Loreal Por Bia Munstein

 

Loreal-Thermo-Repair_thumb-5B1-5DA resenha de hoje é da leitora Heloisa, ela foi uma querida e mandou uma resenha super completa desse thermo protetor da Loreal que é da família Absolut Repair e ainda contou uma arte que andou fazendo no cabelo! rs

Vamos ver?

 

Fiz o procedimento da mesma forma que encontrei na internet:
Lavei com o Shampoo Absolut Repair, sequei uns 70% com a toalha e depois enluvei mecha a mecha com a Máscara Absolut Repair. Deixei 5 minutos e retirei com água e dei uma secada com a toalha.

Passei o leave-in termoativado Thermo Repair e tirei o excesso de umidade do cabelo com o secador. Fiz a escova e passei o Sérum reparador de pontas para finalizar.

ATENÇÃO:  O parágrafo abaixo possui conteúdo inapropriado para pessoas sensíveis que possuem o mínimo de bom-senso e amor capilar.

Bem, meu cabelo anda bem detonado por conta de três descolorações que fiz em dezembro (não, você não leu errado!). Não sei como não fiquei carecaaaaaaa!!! rsrs.

Mas sabe como é né, mulher quando dá de mudar o look… E eu queria ficar loiraça de qualquer jeito!!! Esperei até o carnaval (na época ainda não tinha os produtos milagrosos da loreal, sensciense, alfaparf, itallian tech, TIGI… e outros). Só tinha uma máscara da Amend e meu shampoo anti-caspa AHB (Against Hair Beauty) .

Então era lavar o cabelo com o AHB e tacar a máscara da Amend e deixa-la até o dia seguinte… e repetia o processo todos os dias.

Foram três semanas assim até chegarem meus produtos do TIGI (Sampoo e Condicionador Dumb Blonde – amei!) e a máscara da Senscience (inacreditavelmente maravilhosa), que fizeram meu cabelo parar de sofrer corte químico (devo ter perdido uns 30% de fios nessa de corte químico). Quando ele já estava COMEÇANDO a ficar maleável, os cachos estavam começando a voltar… percebi a raiz preta enooooooorrmmeee e horrorosa. Não ia passar o carnaval assim, né?

Então lá fui eu descolorir a raiz com uma tinta superclareadora da Alfaparf misturada a pó descolorante da mesma marca na raiz. E depois deixei uns 5 minutinhos no resto totalmente abalado e morto das minhas madeixas, só para tirar o alaranjado que tinha… E depois levou tinta e tonalizante!!! Coitado do meu cabelo…. Uma boa parte apodreceu e caiu . Fiquei com mais frizz do que nunca. Mas com um loiro que eu adorei. Hahahaha. Tenho feito uns tratamentos desde então e só agora me ocorreu que eu poderia fazer a resenha deles para compartilhar com outras pessoas. ^.^

Então, meu torturado cabelo não foi cortado desde que recebeu a primeira descoloração e as pontas dele estavam igualzinhas a uma vassoura piaçava. De verdade. Duros, friáveis,espigados,  sem movimento… um hooooorror. A franja foi a que mais sofreu. Por isso acho legal dar uma olhada mais minuciosa na franja das fotos antes e depois.

O que achei: a escova é maravilhosa! Cumpre o que promete. É claro que você não vai ficar com as madeixas perfeitas na primeira vez, mas vai notar uma diferença brutal, com certeza. A máscara derrete o cabelo… e, quando fui escovar  meu cabelo, que sempre prende no pente mesmo com todo o  leave-in do mundo, percebi que a escova passava com uma facilidade incrível! Parecia faca cortando manteiga… Isso nunca aconteceu, nem mesmo quando meu cabelo era virgenzinho e bem cuidado.

O cabelo ficou encorpado (lembrem-se que meus fios estão superfinos por causa da minha insanidade), muito sedoso e brilhoso. Só não ficou que nem cabelo de celebridade porque meus fios estão muito arrebentados…
SUPER APROVADA! L’oreal mandou bem!!! Rsclip_image002-5B6-5D_thumb-5B1-5D

 

 

Valeu Helô! E muuuito obrigada pelas palavras de carinho no email, tá? Você é uma fofa!

 

Meninas, eu to com muitas resenhas no meu e-mail e não to conseguindo publicar porque as fotos enviadas estão muito ruins infelizmente, e nem sempre eu consigo pegar as fotos na internet.

Então por favor, se quer enviar sua resenha pro blog (que é sempre muito bem vinda) mande uma foto que esteja com boa resolução e clara, onde agente possa ver direitinho o que você quer mostrar.

O email é: contato@euvouderosa.com

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Hidratação, Loreal, Minha opinião, Produtos Testados Por Bia Munstein

 

DSCF5004_thumb-5B10-5DEu já usei mais da metade do pote e hoje vim dar minha opinião. Dá até pena… odeio ver meus creminhos acabando.

Mas eu tinha muita esperança dessa máscara recuperar meu cabelo! E……

 

 

 

 

 

……………………………………       suspense!               ……………………………….

 

 

 

 

 

Funcionou!

Ela tem um cheiro ruim de remédio, consistência estranha, parece um doce que faz aquela liga um pouco grudenta, parece que tá passando um doce de leite daqueles caseiros no cabelo.DSCF5006_thumb

 

Quando vc passa ela não desembaraça, vai deixando o cabelo grudado e meio duro…

Após o tempo de pausa,uns 20 min, quando enxágua vc sente aquele cabelo mais grosso, forte, mas pensa: vai ficar duro!

Por incrível que pareça depois que faz a escova fica muito bonito e brilhoso. Não fica super macio porque é uma máscara reconstrutora, praticamente um remédio… mas fica muito bom!

E eu acho sinceramente que ela recupera bem o cabelo e ajuda muito com cabelos destruídos por química. Parece uma coisa mais interna no cabelo e não só aquele efeito na hora.

EU gostei muito! Claro que meu cabelo não está como um cabelo virgem, mas melhorou muito!

Aprovado!

O único defeito dela, mais uma vez é o preço! Assim como a Real Control que mostrei esses dias ela também custa cerca de 100 reais o pote.

As vezes também encontramos dela no Morangão (StrawberryNEt) por um precinho bem amigo! Aí sim, vale muito a pena.

 

Bjus

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Da leitora, Hidratação, Loreal Por Bia Munstein

A Resenha de hoje é de um leitor do blog (isso mesmo! Leitor) o Felipe enviou essa resenha porque é fã dessa linha, a Force Relax. Ele é formado em um curso da Loreal e eu vou parar de escrever porque ele já escreveu bastante! 🙂 Vamos ver?

 

FORCE RELAX

MASCARA e AMPOLAimage_thumb-5B6-5D2

 

Ola gente, desculpem me meter nesse papo de mulher mas sou formando do primeiro curso de cabeleireiros do Instituto L’Oréal Professionnel (RJ), como tivemos todo o treinamento baseado na linha L’Oréal Professionnel, ao ler a resenha da Adriana me senti tentado… Se há uma linha que conheço bem é a Force Relax. Sabe como é né, vindo de uma família de cabelos negróide (rs!) tenho um interesse em particular no assunto.

 

Primeiro gostaria de definir alguns parâmetros. Existem duas formas de alterar a forma do cabelo:

Temporária – escova, baby-liss, não requer ação química (de forma simplificada não muda a estrutura interna do cabelo) e duram até a primeira lavagem.

Permanente – relaxamento, alisamento ou permanente, requer ação química para mudar a estrutura interna do cabelo.

Tendo isso em mente, relaxamento, alisamento e permanente têm a mesma finalidade que é mudar a estrutura interna do cabelo deixando-os lisos, ondulados e encaracolados. O que os diferem entre si são os ativos químico utilizados (hidróxidos de guanidina/sódio e os tioglicolatos) direcionadas para cada tipo de encrespamento, aliados as técnicas empregadas em cada um dos processos. Por tanto cabelos com a forma quimicamente modificada é praticamente tudo igual e têm basicamente as mesmas necessidades, força, hidratação natural, maciez, brilho etc… (para saber qual tipo de química é o mais indicada para alterar a forma de seus cabelos procure um especialista)

 

Vamos ao que interessa…

A linha Force Relax é leigamente conhecida como uma linha limitada ao publico que usa os hidróxidos como tratamento de forma (relaxamento ou alisamento), deste modo, pouco ou quase nunca conhecida pelas ladys que lançam mão de outros tipos de tratamento para mudar a forma dos cabelos (tioglicolatos). Por ser um produto para cabelos relaxados ou para ser mais abrangente, cabelos com forma quimicamente processada, precisa ter muita propriedade terapêutica e alta cosmeticidade sendo assim uma verdadeira ejeção de força e nutrientes às madeixas antes agredidas por esses processos, “um oásis no deserto da química”!

A melhor forma de utilizar os benefícios desta invenção dos Deuses seria de duas maneiras distintas, hidratação ou lipoinjeção de força, com mascara ou ampola  respectivamente. A mascara de hidratação profunda da linha Force Relax proporciona maciez e suavidade retendo a hidratação natural da fibra capilar, sem falar no aroma inconfundível (se um dia for ao salão fazer um tratamento desses, pelo cheiro vai reconhecer se o produto se trata de Force Relax ou não) a ampola denominada Force Injet é de fato uma injeção de força nos cabelos danificados pelos agentes químicos, proporcionando suavidade e menos quebra de forma instantânea. Ouso dizer que neste caso após primeira aplicação é sensível a diferença e na segunda seu cabelo já não será o mesmo.

 

O motivo para fazer uso dos produtos separadamente é: quando usamos o shampoo (Nutri-Control) que possui pH alcalino, o cabelo está limpo e preparado (com suas escamas abertas) para receber o tratamento desejado. Tanto a mascara quanto a ampola tem seu  pH acido e vão penetrar nas cutículas, depositar seus nutrientes e ao mesmo tempo equilibrar o pH da fibra, fechando novamente as cutículas dando a sensação de toque suave e macio com o brilho muito mais intenso (escamas de volta ao seu alinhamento natural = superfície da fibra mais plana, brilho intenso). Por este motivo não existe a necessidade e se torna inútil fazer o uso da mascara e da ampola simultaneamente, só estaríamos desperdiçando tratamento. As pessoas têm o pensamento errado de que uma irá complementar a outra, elas foram desenvolvidas para uso independente, pelo que puderam ver são serviços diferentes com objetivos específicos. No caso da mascara, hidratar, no da ampola, dar força.

 

Para se ter uma idéia da alta cosmeticidade dos produtos L’Oréal Profissionnel o tempo de pausa para tais tratamentos é mínimo, 5min 2 à 3x por semana, para mascara e 3min 1x por semana, para ampola (praticamente instantâneo), sem a necessidade da ação de “15 minutinhos”. De fato um milagre a final o que  mulher moderna mais quer é praticidade e resultado.

Bem, sou de todo elogios a esta linha que eu amo (rs…)! Agradeço a oportunidade e prometo mais a diante dar dicas de quais produtos podem ser associados a esses dois tratamentos de forma eficaz e econômica

FELIPE MACHADO.

 

Obrigado Felipe!

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"