image
Eu não me contive e comprei esse produtinho da L’Oreal (afinal é fim de ano e eu mereço uns mimos,rsrs)ele é pra ser usado durante a escova ou chapinha. Além de proteger  ele promete tratar o cabelo durante a ação do calor! Quer coisa melhor? Só faltava funcionar neah?

O que a L’Oreal diz:
Loreal Profissional  Thermo Repair Creme é o primeiro creme termoprotetor para cabelos muito danificados e que precisam de uma proteção extra na hora de enfrentar o secador e a chapinha. Promove um tratamento de recondicionamento da fibra capilar através de sua exclusiva tecnologia Amidocell que alia princípios ativos que sob a ação do calor recuperam e nutrem os fios intensamente. Estes ativos ficam presentes nos cabelos por mais de 5 (cinco) lavagens.
Preço médio: 70 reais

O que eu achei:
Ontem foi minha formatura, e eu queria que meu cabelo ficasse o mais comportado possível! Fiz a escova com esse produto, aplicando mecha a mecha como manda na embalagem e na primeira mechinha já vi que era muito bom!
Meu cabelo ficou muito macio, hidratado e sedoso, e o melhor é que não pesa em nada! E eu passei da raiz as pontas! A textura é em creme, mas quando vc passa parece gel, porque não é oleoso.
Meu cabelo ficou macio e comportado a noite toda! Amei.
Só acho que ele não deve ser usado direto, porque na embalagem diz que o efeito dura até 5 lavagens, usando direto pode dar excesso… não sei!
E como fotos falam mais do que palavras, meu cabelinho com ele:
SDC11251
*gente eu mesma não sei que cor tá meu cabelo… cada hora fica de uma cor! rsrs mas a textura tá bonita não tá? Lisinho e brilhoso!

Pesquisa de preços: Buscapé

Artigos Relacionados

Pois é! Ontem eu mostrei pra vcs como meu cabelo tava ressecado pelas tinturas! Mas nada como um “trabalho” intensivo de hidratação pra domar a fera!

Ontem o cabelo estava como na primeira foto, eu molhei, sem passar  shampoo, na agua quente do chuveiro pra abrir as escamas do cabelo e passei a Extreme da Redken. Aguardei 40 minutos retirei beem com mais agua quentinha do chuveiro e apliquei uma máscara qualquer de hidratação só pra dar emoliencia. (usei uma da Aroma do Campo), passei um Leave-in da Vita A, Brilho Luminoso, que deixa o cabelo bem macio.

Deixei secar naturalmente, fiquei igual um poodle (despenteado) e meu marido disse que foi enganado! Que não sabia que meu cabelo era assim… (o que será que ele quis dizer?)

No outro dia acordei irreconhecível molhei o cabelo no chuveiro com agua quente sem shampoo e apliquei a máscara Relaxima Care da Matrix.

Uma coisa que descobri sobre esta máscara maravilhosa é que ela serve pra regular o PH de um cabelo que passou por química então ela deve ter o PH bem baixo e não deve ser deixada muito tempo no cabelo, na embalagem manda deixar de 5 a 7 min. Deixei uns 20… Por que só depois eu li isso… e escovei! (informação importante que eu tinha esquecido e uma amiga me lembrou: no último enxágue eu tirei a máscara com água fria! pra selar as cutículas!)

Mas enfim, ficou ótimo! Muito macio e hidratado! Valeu o esforço!

ele estava assim, seco, poroso e com as pontas espigadas:

(clique na foto para aumentar)

SDC11050

E ficou assim, liso,sedoso macio e hidratado:

SDC11051 SDC11052 SDC11053

E esse foram os produtos que usei, na ordem:

SDC11055

Ps. eu amo essa camisolinha verde… rsrs

 

É isso!

 

Bjus

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, comprinhas, Hidratação, Loreal Por Bia Munstein

liss ultime

Gente! Minha tão esperada máscara da Loreal chegou! Very Happy!

Assim que usar conto os resultados! Me aguardem!

Essa deve ser porreta!

 

E comprei tb um creme de hidratação novo da Capicilin! Na verdade além de hidratar ele é um selante de cutícula… e foi o que me fez comprá-lo!

Assim que tiver um tempinho falo de todos eles!

 

bjus

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, comprinhas, Hidratação, Loreal Por Bia Munstein

liss ultime

Meninas, comprei a tão falada máscara de tratamento capilar da Loreal: A Liss Ultime!

Após ouvir tantos elogios resolvi comprar pra ver se realmente é boa mesmo!

Ainda não chegou, mas assim que chegar vou testar e fazer uma resenha caprichada pra vcs!

Eu sei que estou devendo resenha de algumas máscaras como a Extreme da Redken! Eu já usei todas as máscaras que comprei nos últimos dias, mas como meu cabelo está meio "adoentado" e em fase de tratamento está difícil distinguir o efeito das máscaras, então pra não ser injusta e dizer que é tudo uma porcaria, rsrs (meu cabelo ainda não está 100%), vou esperar mais um pouco pra ver! Porque já deu pra perceber que as máscaras são boas mas meu cabelo está meio judiado! Então não está ficando perfeito com nada! Fica macio e hidratado na hora ,mas no outro dia já ta duro e ressecado! E tratamento capilar não faz efeito da noite pro dia! Tem que ter paciência mesmo! mas já ta quase bom de novo!

Depois vou fazer um post falando sobre o que ressecou mais meu cabelo!

 

Bjus e me aguardem!

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"