Categorias: Maquiagem Por Bia Munstein

Comprei essa cola de cílios depois de ouvir alguns comentários positivos e hoje vou contar o que achei dessa gracinha.

Confesso que o “super” dela foi o que me fez comprar. Eu ainda tenho muita dificuldade com aplicação de cílios postiços, mas já entendi que a cola é a coisa mais importante pro seu sucesso! O cílios de boa qualidade também ajudam muito, aqueles muito duros são difíceis de colar, MAS  a cola é primordial uma vez que se ela não estiver no “ponto certo” na hora da aplicação o cílio vai ficar dançando e você não conseguirá fixar. Se ela fixa no primeiro ponto que você encosta é muito mais fácil ir prendendo o resto.

Paguei cerca de 16,99 na Mega Vale aqui em Petrópolis.

Confere as promessas do fabricante:

A Cola Para Cílios First Kiss Clear 48 Horas garante uma fixação adequada dos cílios postiços sem causar irritações nos olhos e nos cílios originais. Desenvolvido com um designer em pincel facilitando no momento de aplicar a cola nos cílios postiços. Além de uma secagem rápida evitando o desconforto nos olhos sem descolar em momentos impróprios.
A Cola Para Cílios First Kiss Clear 48 Horas é incolor para uniformizar ao olho tornando o efeito ainda mais natural. Resultado de cílios bem colados e sem danificar os cílios naturais.

Os cilios usados na aplicação foram esses que mostrei aqui do AliExpress

 

O que eu achei dela: primeiro veio a decepção: ela demora muito pra secar! Isso fez com que eu me frustrasse várias vezes, porque sempre que ia colar, mesmo após vááários segundos e assopros, ela estava molhada ainda e fazia aquela caca, grudava no dedo, na pinça, mas nunca no cílio.

Até que um dia eu resolvi mudar esperar ela secar exatos 60 segundo que é o tempo máximo que o fabricante diz que ela seca. Contei 60 segundos mesmo!! Deu tempo de descer as escadas, clocar o copo na pia e voltar pro office. Aí fui colar e ela ficou, mas ainda sim senti que ainda estava molhado… tirei com facilidade porque não tinha chegado a colar, esperei mais 15 segundos e aí sim ela grudou!

super strong vs tradicional

Nesse quesito de tempo a cola tradicional da i-envy, que vocês veem na foto acima, ganha porque seca mais rápido! Eu fiz a mesma coisa com ela e em exatos 60 segundos o ponto dela estava ótimo! Aquele que encosta e cola na hora, sem ficar deslizando. Mas tive a impressão que a super strong fica mais imperceptível depois que seca -o também pode ser porque minha tradicional já é antiga e esta meio grossa-.

 

Voltando a cola Super Strong uma vantagem dela -e desvantagem ao mesmo tempo- é que ela realmente é super! Ou seja, depois que cola é um parto pra sair! O cílio postiço sai com demaquilante, mas os restos de cola que por ventura ficarem na pálpebra só saem puxando com os dedos e nisso alguns cílios acabam indo junto! 🙁 #tenso

 

Resumindo: é uma cola que demora bastante a secar, mas depois que seca dura muito! A remoção dos resíduos é um pouco difícil.

 

Onde encontrar: tem aqui nas lojas Rede caso você não encontre na sua cidade.

 

Ps: o nome dessa marca é i-Envy, First Kiss ou Kiss Nwe York?? Ainda não consegui definir, rs!

Artigos Relacionados

Categorias: Batom, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

Entrando na vibe dos batons acinzentados que viraram febre na internet a Contém 1g trouxe uma nova coleção com alguns tons do tipo. Eu recebi a cor “Sofisticado” e vou mostrar a vocês no post de hoje.

batom sofisticado Contem 1g

nos lábios

Pra ser bem sincera eu não sou muito fã de batom cinza, o Sofisticado tem bastante fundo rosado, mas nos meus lábios ele ainda fica bem cinza. Pra foto eu acho bacana, mas pra sair não faz meu tipo.

De toda forma ainda é um pequeno passo em direção ao cinza, ou seja, pra quem gosta de moda, quer aderir, mas de forma suave.

Como vocês podem observar na embalagem ele é mais rosado do que na boa, então com certeza o tom vai varias entre mais rosa ou mais cinza dependendo do tom de pele e dos lábios de cada um.

A textura dele é ótima, assim como outros batons mate que já tenho dessa linha, e considero uma das melhores texturas e acabamento em batom mate líquido que já testei. A textura fica sequinha, mas não fica craquelando ou incomodando nos lábios.

Ele também sai mais suavemente, em vez de “aos pedaços” como alguns batons desse acabamento.

A durabilidade também é ótima!

 

Gostaram da cor? Usariam de boa?

 

Onde encontrar: aconteceu uma coisa interessante… o batom não está disponível no site, nem achei nenhuma resenha dele na internet. A embalagem também é antiga, lembra que eu até comentei no ultimo post desses batons da marca que tinha mudado e eu achava essa mais chic? Ou a marca voltou a embalagem antiga, ou eu não sei porque recebi essa cor, rs. Pior que o folheto que veio junto, mostrando a coleção completa também sumiu aqui de casa… Mistéééério! rs

Artigos Relacionados

Categorias: Maquiagem Por Bia Munstein

img_0501

Finalmente consegui gravar e fotografar com os novos pinceis da Vult! \o/

Esse kit que recebi está super bacana, e são vendidos separadamente, ou seja, você pode escolher e comprar somente o que te agradar. Muito mais democrático! Já tem todos aqui na Beleza na Web.

No post de hoje vou falar o que estou achando dos pinceis, que já estou usando há vários dias, e também falar mais ou menos pra que serve cada um.

No fim do post deixarei o vídeo onde faço essa make da foto usando eles pela primeira vez e dando as primeiras impressões.

Vamos lá?

Bora conhecer os bonitos!

img_8150 img_8135
Os pincéis são numerados e cada um vem com um folheto explicativo, na própria embalagem dizendo para o que serve, qual a utilização recomendada. Tem também o material.

Falando em material eles parecem bem resistentes! A maioria tem cabo de madeira, exceto pelo oval nº26 que é de plástico.

Sobre o port pinceis ele também é vendido separado.

img_8132 img_8139

Vou tentar falar um pouco sobre cada um:

Nº16: cerdas pretas de topo chanfrado. Eu gosto de usa-lo para passar sombra na pálpebra inteira. Aquele primeiro esfumado, sabe? Achei ele ótimo pra isso! Mas ele é indicado para corretivo também. As cerdas são muito macias, apesar de sintéticas, como todos os outros. No vídeo eu usei ele para contornar o nariz, não é o mais indicado mas funciona bem!

Nº17: duo fiber pequeno. Esse pincel é bem versátil. Bom para aplicar corretivo, iluminador e até base para as mais pacientes. Ele proporciona um acabamento ótimo. Bem macio também.

Nº18: Pincel leque. esse era um dos pinceis que eu não tinha e estava precisando. O pincel leque serve para “varrer” aquela sujeirinha em baixo os olhos (desde que você tenha aplicado pó antes, senão gruda tudo e nem o pincel remove), mas eu amo usar ele para aplicar iluminador! Ele é o único com pelo natural deste kit.

Nº19: pincel gota. Estava muito curiosa com esse “pincel de esponja”. Achei criativo! Ele é feito de esponja tipo látex, não é aquela esponjá tipo beauty blender. Achei fofíssimo, mas não fiquei muito fã de aplicar corretivo com ela não. Prefiro a esponja grande mesmo (talvez seja o material).

Nº21: flat para contorno. Faz aquele contorno mais marcado. As cerdas são super macias! Eu gostei dele para aplicar a primeira base do contorno e depois esfumar bem com um mais gordinho e redondo. Ele é ideal para contorno em creme também. (faz aquele risco depois esfuma).

Nº23: cônico de precisão. Aquele básico de corretivo. Já tenho outros dele e por um certo tempo era meu pincel oficial, até eu trocar pela esponja, que hoje acho mais prático. As cerdas são sintéticas, mas com o topo “veludinho”.

Nº24: pincel de precisão arredondado. mesmo pincel de cima, mudando apenas o formato, que não é cônico, apenas redondo, e também um pouco maior. Bom para corretivo, sombra…

Nº25: pincel de silicone. Ele foi feito exclusivamente para aplicar gliter e pigmento com menos bagunça. Realmente cumpre bem a função. O pigmento agarra nele e praticamente não cai nada na pele. (tudo bem que o pigmento que usei no vídeo era bem light). Amei!

Nº26: pincel oval pequeno. Exatamente igual esse pincel do Ali que já fiz post e vídeo aqui. Eu acho pequeno para base e grande para corretivo, rs. Mas é um bom pincel.

Nº20: Kabuki. ótimo para blush e pó e cabe bem na bolsa. A esperta aqui esqueceu dele no vídeo e ficou lutando para aplicar o blush com duo fiber…

 

Agora deixo com vocês o vídeo onde fiz a make todinha, desde a pele, usando praticamente só o kit:

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

 

 

Artigos Relacionados

Categorias: Batom, Lip Balm, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

img_0167

Coisa fofa a gente gosta, né? rs

O post de hoje vai ser sobre essa novidade da Elke: os balms labiais, co, cor, formato stick e cheirinho de frutas!

São 4 cores no total, todas em formato stick -retrátil- e com 3g cada:

  • Melancia (rosa)
  • Pêssego (nude)
  • Manga (laranja)
  • Cereja (vermelho)

Eles foram lançados bem recentemente e ainda não tem no site do fabricante a descrição, mas basicamente eles prometem 4 coisas: hidratar os lábios, cor intensa, brilho delicado, efeito refrescante.

img_0154 img_0156 img_0165 img_0178 img_0169color stick Elke/ balm labiais 4 cores

Como falei no post dos recebidos, a Elke era uma marca bem famosinha uns anos atrás e de repente nunca mais ouvimos falar. Parece que agora estão retornando com novidades (não sei se sumiram mesmo por um tempo ou só da net). Lembro que na época eles tinham um dupe do snob da Mac, por isso a fama -mas tbm tinha vários batons lindos e com preço baixo-.

img_10474-horzCereja e manga

img_10418-horzMelancia e pêssego

O que eu achei: não querendo ser malvada, nem coisa do tipo, achei um produto um tanto indefinido! Pra ser um balm ele tem cor demais e pra um batom cor de menos. Mas o que isso tem haver? Não sei vocês, mas quando carrego um balm na bolsa meu desejo é que ele seja neutro, que eu possa aplicar não importando que cor de batom estou e nem se tenho espelho a disposição. Aquela coisa de passar até com carro andando, sabe?

Eles são pigmentados demais pra isso! Eu colocaria na casa dos batons beeem cremosos. O melancia e o cereja principalmente. O lado bom é que duram mais que um balm comum…

Fora isso são fofos e o cheiro é uma delíciaaaa! Pena que não tem o mesmo gosto 🙁 Se você gosta desse tipo de batom “fresquinho”, que é a cara do verão, creio que deve gostar. Pra praia é uma boa, né?

 

Onde encontrar: não achei nenhum lugar na net vendendo pra indicar nem ter uma base de preço, mas não devem ser caros e você provavelmente deve encontrar em grandes perfumarias nas sua cidade.

 

Ah, eles são edição limitada!

 

Artigos Relacionados

Categorias: Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

img_0114

Na semana passada resenhei o pó facial bronzeador da Vult e hoje chegou a vez do iluminador! <3

 

Iluminador foi algo que me apeguei a pouco, não foi um produto que eu tenha percebido o valor desde sempre. Pra falar a verdade no início eu não achei que fazia a menor diferença, mas hoje aprendi que não é aplicar o iluminador e se olhar no espelho esperando ver algo extraordinário. O diferencial do iluminador é quando você se vira sutilmente, ou seja, é uma beleza que, na maioria das vezes, apenas o outro vai notar. (mas se você quiser vê-lo basta se aproximar do espelho, tendo perto alguma luz, e virar o rosto para os lados devegar).

Após essa breve “tutorial” valiosíssimo (rs) vamos a resenha de hoje!

 

Descrição do fabricante:

Iluminador em pó solto para o rosto. Vult Make Up Pó Facial HD Iluminador realça e deixa a pele viçosa. Com partículas micronizadas e textura fina, ele promove um disfarce óptico que disfarça pequenas imperfeições.

Vult Make Up Pó Facial HD Iluminador tem uma embalagem prática que evita o desperdício do produto. Ele é perfeito para iluminar com naturalidade a pele, deixando ela com aspecto revitalizado e saudável.

img_0111 img_0120 img_0122iluminador HD Vult

img_0124 img_0128swatches

img_102490-horzantes e depois da aplicação do iluminador

O iluminador da Vult é bem fininho e ele é solto, como podem notar nas fotos. Assim como os outros pós da linha tem a tampa pra facilitar que você carregue o produto por aí.

Os brilhos também são beeem fininhos e apesar de aparecerem bem na amostrinha que fiz nos dedos, no rosto fica muito sutil. É praticamente um iluminador pro dia!

Eu até poderia falar que aplicando maior quantidade ele fica mais perceptível, porém ele tem cor! Aplicando pequena quantidade não se nota, mas se você aplica muito fica quase como um bronzer clarinho.

É um iluminador champanhe, quase dourado.

 

Se você procura um iluminador bem sutil e com preço bacana creio que vá gostar! 😉

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web por cerca de 27,90 e em muitas perfumarias pelo Brasil.

 

Links complementares:

O batom é esse liquido mate da Vult, cor 14.

O lápis bege abaixo da sobrancelha também é da Vult, fiz post aqui.

As sombras não me lembro quais são 🙁

Artigos Relacionados

Categorias: Maquiagem Por Bia Munstein

img_0105

Eu já tinha feito este post aqui mostrando um kit de cílios postiços que eu comprei no Ali Express, que apesar da base transparente e da promessa de serem naturais, eram super chamativos.

Aí neste mesmo post falei que tinha comprado um novo kit, que parecia bem mais natural que o primeiro, e acabei não mostrando direito quando chegou.

Então no post de hoje não só vou mostrar esses cílios com base transparente que ficam realmente naturais como vou comparar os dois (e outros) pra quem tiver dúvida não se perder na hora de comprar.

Começando pelo kit que fica realmente natural, esse é o modelo F-6!

img_9284 img_9304 img_0102

Eu comprei com esse vendedor aqui, um veio com adesivo na embalagem e outro veio sem. Mas realmente são idênticos! Só muda a embalagem porque a mais barata vem “sem marca”, toda rosa como mostra a foto, sem o adesivo em cima. (aqui o com marca)

Como podem ver a cartela já esta bem usada, eles são realmente muito bacanas!

Agora vamos ao comparativo:

img_9284IMG_8406img_8619-horzcílios base transparente K12 e F-6

IMG_102152K12img_10055F-6

img_0095todos meus cílios postiços do Ali

img_0098

O k-12 é o mais bonito na caixa! São cílios bem cheios, interlaçados, só que aplicados não ficam muito discretos. Só pra festas mesmo, e mesmo assim acho meio over.

O 218A e o K24A seriam da mesma família (essa última foto). A diferença é que o 218A é para cílios superiores e o K24A para inferiores. Nunca usei o de inferiores por motivos de… (precisa explicar? a pessoa não sabe aplicar direito nem em cima, vai saber aplicar em baixo… rs). O modelo de cima usei quase todo, mas sempre em tentativas, meio que treinando. Ele praticamente não aparece! Não é um tipo de cílios que recomendo, mas serve pra treinar porque vem muito e custa super barato.

E por ultimo tem o F-6 que foi o tema do post. Ele foi meu favorito até agora, mas ainda não é meu cílio perfeito! Fica super natural, mas poderia ser um tico mais cheio.

 

Quem já achou seu cílio perfeito no Ali pra indicar?

 

Vou deixar os links abaixo novamente pra facilitar:

K12 vendedor aqui.

F-6 “susan” aqui.

218a aqui.

K24A (cílios inferiores) aqui.

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"