Categorias: chegou pra mim, Moda Por Bia Munstein

No último vídeo de recebidos eu dei uma prévia dos vestidos que chegaram da China e hoje vou mostrar cada um no corpo e mais detalhadamente.

Vou colocar o link do vendedor em cada modelo pra facilitar, ok?

Bora lá!

Vestido verde esmeralda aqui (M).

Achei esse modelo lindíssimo! As mangas me lembraram aquele dinossauro do Jurassic Park, rs, mas são elas que dão todo o diferencial no modelo, que no mais é apenas um tubinho daqueles mais soltinhos. Tecido ótimo, com mínima elasticidade e forro por dentro.

Vestido sleep dress vermelho aqui (M).

Esse foi aquele que eu não sabia se era vestido ou camisola. É um sleep dress, mas como não sou Lalá Rudge não me vejo andando nas ruas com ele. Luciano riu horrores da minha cara então nem pra fazer charme serve, rs!

Vestido rosê/ seguidora do Henry Cristo aqui (S).

Eu achei esse vestido lindo, aí vem meu marido falar que eu estava a própria discípula do “oh Pãi!”. Balde de água fria na animação da pessoa… o tecido é aquele crepe meio amarrotadinho de natureza e fica um pouco transparente. Ou põe uma anágua (sou velha!) ou aquele shortinho cor da pele.

Vestido camisa listrado branco e azul aqui. (M)

Esse tem um tipo de tecido sintético, embora aparente ser algodão. Esquenta um pouco… o bom é que praticamente não amarrota!

Vestido azul marinho florido longo aqui (S).

Com certeza meu favorito! Já tem até fotos minhas com ele no Instagram. Veste muito bem, tem ótimo caimento, fenda pra todo lado, mas que não são muito reveladoras e por fim até um botãozinho de pressão entre os seios eles colocaram pra ficar tudo certinho.

Amei!

 

 

Infos adicionais: eu visto 38 aqui no Brasil então sempre escolho o 38 europeu que é o mesmo tamanho. Equivale ao US6. Quando é P, M, ou G escolho S (que é P) ou M (que é M mesmo). Deixei junto com os modelos. Tenho 1,65 de altura e estava de salto 10 nas fotos. Peso 58-59 quilos.

 

Qual vocês mais gostaram?

 

Abaixo deixo o vídeo com tudo in motion (caso não abra clique aqui):

Artigos Relacionados

Categorias: Moda, Tutorial Por Bia Munstein

Eu tenho algumas saias de transpassar aqui em casa e confesso que amo esse tipo de saia, mas depois que descobri que elas viram belíssimos vestidos longos, fiquei mais apaixonada ainda!

Essa saia em particular que vocês verão no post é minha estampa preferida entre todas que tenho e agora que posso usar como vestido já virou uma das minhas peças favoritas do armário!

Fica lindo, né?

Essa minha saia -que é da minha amada rua Teresa aqui em Petrópolis- tem bastante tecido, o que deixa o vestido mais amplo, porém mesmo que sua saia seja um pouco menos rodada, também dá certo!

-Ah, notem pela primeira e segunda montagem que são dois tipos de acabamento! Um frente única e outro de um ombro só! 😉 

E é MUITO fácil de fazer! No vídeo abaixo, de apenas dois minutos, eu mostro como faz a amarração. Não precisa cortar nem fazer nenhuma alteração permanente.

Espero que gostem!

Caso o vídeo não apareça clique aqui.

Artigos Relacionados

Categorias: chegou pra mim, comprinhas, Look, Moda Por Bia Munstein

Eba!! Dia de mostrar mais vestidos do AliExpress!

Já tivemos alguns posts e vídeos iguais a esse aqui no blog e hoje vou mostrar os vestidos que recebi da loja Gagalook.

São 3 modelos lindíssimos! Vou deixando o link de cada um nas suas respectivas fotos. No fim do post vai ter o vídeo onde experimento cada vestido e mostro como fica ~em movimento~, bora?

Começando por esse azul marinho baphônico que foi meu preferido! Todo em veludo, de ótima qualidade, forrado por dentro e com fecho invisível atrás. Com renda tanto nas mangas como na barra, exatamente como na foto do anúncio. Tem aqui.

 

O segundo é um tubinho canelado cor vinho. Lindo! Esse ficou um pouco mais justo do que eu gosto e como ele não tem forro me incomodou. Mas também é exatamente como a foto do anúncio. Tem aqui.

 

Terceiro modelo é um midi super comportado, preto, com botões dourado em toda frente. Detalhe: os botões são enfeites, não abrem. Mas como ele é bem elástico não tem dificuldade em vestir. Tecido bem macio e confortável. Não tem forro, mas nem precisa por ser grosso. Modelo idêntico a foto do anúncio. Tem aqui.

O último é um vermelho divo em suede que seria meu preferido se não tivesse ficado pequeno 🙁 ele é de tecido suede, aquela camurcinha, sabe? Lindo de viver e fica lindo no corpo. Só que o P dele é meio pequeno e acho que veste melhor um 36 do que 38 (eu visto 38). Mas ele cede porque na primeira vez que vesti ele quase não fechou, tanto que achei que não conseguiria vestir pro vídeo, mas pra minha surpresa ele entrou melhor na segunda vez. Ainda está bem apertado, mas tenho esperança de conseguir usar se ele ceder mais um pouco. Esse é ainda mais bonito que na foto do anúncio. Tem aqui.

 

Para deixar de parâmetro pra quem se interessar em comprar, todos são tamanho P. Eu visto 38 e tenho 1.65 de altura. Eu recebi da loja, mas achei os preços ótimos pela qualidade e ainda tem frete grátis. Chegou em exatos 21 dias e não fui taxada.

 

Agora vamos ao vídeo? Caso não abra clique aqui.


*amores, amanhã é feriado aqui na minha cidade então não teremos post aqui no blog. Mas estamos firmes no Instagram @euvouderosa! Segue lá 😉 

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"