Categorias: off-topic Por Bia Munstein

Oi amores! Pra dar uma diversificada nos posts do blog e também pra mostrar algumas novidades resolvi fazer uma seleção das últimas postagens que fiz no Instagram!

 

A rede é uma das minhas preferidas e lá eu posto prévias do que vai chegar no blog, alguns recebidos, pacotinhos da China, Aliexpress, meus looks e rotinas do dia a dia. E ainda tem o stories que funciona igual Snapchat e posto algumas coisinhas que somem em 24hs.

 

Pra quem ainda não segue é só clicar aqui, meu perfil é o @euvouderosa.

Vamos conferir??

Instagram tem selfie, né? Não tem jeito! A da direita com a peruca lindona e rosa que chegou aqui do Ali! Em breve teremos post dela!

Aqui um look com esse tricot lindo da loja da china NewChic. Esse mostrei a vocês nos recebidos do início do mês.

Look trabalhado no lurex! Eu amo lurex, <3. O vestido é Loubucca e o pump é da Dafiti.

Outro look “chinês”! Mas esse digno de um casamento, hein? Fiquei alucinada com a qualidade desse vestido do AliExpress! Ele é de uma das lojas mais bem conceituadas do site: a Sheinside! Tem aqui. Chegou em menos de 30 dias, FRETE GRÁTIS com rastreio e sem taxas! Meu tamanho foi o M mas eu deveria ter pedido S (P) porque ficou folgadinho. (Visto 38, na foto esta ajustado). Um dos melhores custo-benefício do AliExpress até hoje.

 

Vestido de veludo molhado que é a última moda em Parriz (aqui da NewChic), meu tamanho foi o M e só ficou meio folgado na cintura. E a botinha over the knee que eu amo da Zattini. A minha é da marca Zatz, salto 8cm. Tenho essa preta e uma cinza. Meu número é 36 (aquele quase 37) e calçou certinho.

 

Eu não mostro todos os recebidos lá porque gosto de guardar pro vídeo, mas uma coisa ou outra acaba não resistindo! A primeira foto é um kit bapho da Korres e a outra é um kitão que ganhei da maybelline.

 

Pra fechar vou aproveitar o post pra avisar que estou sorteando esse kit da John Frieda no Facebook! Estava sorteando um outro kit lindo no Instagram também, mas encerrou semana passada. (sorteio alguma coisa quase toda semana).

 

Agora é só você me seguir lá no Instagram pra não perder mais nada e ainda participar dos sorteios! <3

 

 

Artigos Relacionados

dez
30
2016
Categorias: off-topic Por Bia Munstein

0a809dc3da4b1bf4ce5ec1364bb

E esta acabando 2016!

Um ano que não foi fácil pra ninguém -ou pelo menos para a maioria das pessoas-, mas a vida é assim mesmo. Ninguém cresce só em dias de glória. Momentos difíceis fazem parte da vida e devemos aprender a conviver com eles e até mesmo esperar por eles… De tudo na vida se tira alguma coisa, até momentos difíceis trazem algo bom, nem que seja só o amadurecimento (que no fim é uma das coisas mais importantes da vida).

O momento difícil vem, e vai. Você fica.. mais forte, mais maduro, mais preparado para próxima e mais grato pelos momentos bons!

 

Quer entrar em 2017 cheio de esperança, fé e otimismo? Relembre os motivos que você tem para ser grato! Aqueles importantes mesmo, sem os quais sua vida não seria completa mesmo com todo dinheiro do mundo, mesmo na melhor casa, ou no melhor carro. Pode ser sua mãe, seu marido, seu animal de estimação, sua saúde… enfim, imagine-se sem cada um deles e tendo todo resto que você deseja e pense se você não trocaria tudo para tê-los de volta. Se acostume a dar valor ao que realmente importa…

 

Isso é gratidão! Ela é a chave da felicidade. Ninguém é feliz sem ser grato!

 

E o que eu desejo para vocês, do fundo do meu coração, é um 2017 abençoado, cheio de saúde, paz, prosperidade, ao lado de quem você ama e principalmente que a gente sabia ser grato por tudo isso.

 

Nos vemos em 2017 e que Jesus nos abençoe!  <3

Artigos Relacionados

dez
23
2016
Categorias: off-topic Por Bia Munstein

hd_wallpaper_12987

Oi amores,

O post de hoje é somente para desejar um feliz natal e dizer que foi maravilhoso passar mais esse ano junto com vocês!

Vocês com certeza tornam minha vida muito mais especial! Eu AMO estar aqui, eu amo fazer o que eu faço!

Que nosso Senhor Jesus Cristo permita que passemos o próximo ano novamente juntas e assim por mais quantos anos Ele permitir. <3

Com muita saúde, muitas bençãos, amor e prosperidade!

Esses são meus votos de FELIZ NATAL para as leitoras mais lindas e mais especiais do mundo!!

Não vou desejar feliz ano novo ainda porque semana que vem estamos aqui, no mesmo Bat horário, no mesmo Bat canal!

 

Que Jesus nos abençoe! Amo vocês! <3

Artigos Relacionados

Categorias: off-topic Por Bia Munstein

img_8208

Meu presente de natal! <3

Tem tempos que eu estava querendo investir numa lente nova, mas custei decidir qual lente comprar!

Eu tinha algumas exigências que eram que a lente devia ter uma distancia boa (gente, não conheço termos técnicos, não sou fotógrafa, então eu falo do jeito que eu interpreto as coisas, tá? Me corrijam aí, rs!) e o que quero dizer com distância é que eu gravo e fotografo sentada na minha mesa, com a câmera bem na frente, então ela não podia ser igual uma lente 50mm por exemplo, que só pega meu rosto. Ela precisava pegar até o busto, mesmo eu estando tão perto.

Outra coisa que ela precisava ter era a tecnologia STM. Essa tecnologia da Canon significa que a lente é silenciosa ao fazer o foco. Isso é determinante na gravação de vídeo -foco automático e silencioso-.

A última exigência é que ela deveria ser uma lente clara. Com abertura de no máximo 2.8.

Um parêntese sobre essa tecnologia STM é que ela só funciona nas versões T4i em diante. A minha é T5i. Isso falando em câmeras de entrada, as que nós chamamos “semi profissionais”.  Teoricamente ela impede que a câmera faça aquele barulho de robozinho sempre que vai focar. Mais abaixo vou explicar o porque do “teoricamente”.

Bom, tendo em vista essa 3 condições eu finalmente escolhi a lente 24mm F2.8 STM.

Lente Canon 24mm f2.8 STM: resenha Lente Canon 24mm f2.8 STM: resenha img_8224 Lente Canon 24mm f2.8 STM: resenha

Na verdade eu queria uma que chegasse 18mm e tivesse uma abertura ainda maior, f1.8, porque seria uma lente ainda mais clara! A lente quanto mais clara mais desfoca o fundo e obviamente deixa a foto mais clara, precisando de menos iluminação artificial. Só que com essas especificações não tinha STM. Foi um parto pra me decidir….

A minha lente perfeita seria uma similar a que já tenho, e veio no kit quando comprei a câmera: a 18-55mm STM. Só que a abertura dela máxima dela é 3.5, então não é uma lente muito clara e isso me incomodava. Mesmo assim eu amo essa lente e 95% das fotos que vocês veem no blog é feita com ela! A outra lente que tenho é a 50mm f1.8, conhecida como cinquentinha, e uso as vezes para desfocar bem o fundo de produtos, mas não é sempre (fiz as fotos da lente com ela).

Voltando a 24mm…

img_8066Canon T5i + lente 24mm

Lente Canon 24mm f2.8 STM: resenhalentes 18-55mm vs 24mm

Lente Canon 24mm f2.8 STM: resenhaComparativo de foto: 24mm vs 18-55mm

O que achei dela: a qualidade de imagem é notavelmente melhor e mais nítida do que a 18-55. Isso por causa da qualidade da lente mesmo, já que ambas conseguem fazer os 24mm. Além de ser uma lente mais clara, por causa do f2.8, ela também é mais nítida e faz um contraste melhor na imagem.

Nessa foto que fiz comparativa eu não achei taaanta diferença na qualidade da imagem, mas notem o fundo mais desfocado na pérola e a imagem mais clara em comparação a 18-55. A nitidez também é maior! Nas fotos de rosto eu senti mais diferença ainda! Só vou usar ela pra me fotografar daqui em diante. Tomara que dê pra vocês notarem porque o WordPress tem a péssima mania de reduzir a qualidade das fotos…

A distância de 24mm até que ficou boa para o que eu queria -fotografar sentada na mesa-, só tenho que sentar um tico mais pra trás. Apesar dela não desfocar tanto o fundo quanto uma f1.8 ela ainda desfoca mais do que a lente 18-55 do kit que só vai até 3.5.

img_8231

Falando no corpo da lente, o material que é feito, a 24mm também é muito melhor que a a do kit. A 18-55 é toda de plástico -o que é bom porque fica bem leve, rs- , já a 24mm tem alguns partes em metal que deixam a lente mais durável e resistente -note o encaixe embaixo-.

 

Ainda durante a escolha eu cheguei comprar uma lente Sigma (que é uma marca que faz tipo peça paralela de carro, sabe? Ela faz lente para Canon e Nikon). A Sigma tinha uma lente 17-50mm -o que facilita bem porque não é fixa como a que comprei, você pode dar zoom- e também tinha a tecnologia HSM, similar a STM, que deveria deixar a lente mais silenciosa. Porém quando a lente chegou eu vi que na prática essa tecnologia na funciona e o barulho o motor era captado pelo vídeo. Aí acabei devolvendo e me decidindo pela da Canon, que além de original ainda era bem mais barata.

 

Pra finalizar vou falar do STM que era uma coisa que eu não abria mão e me decepcionou demais na 24mm! A lente do kit, 18-55mm, é STM e é a que eu uso sempre para gravar meus vídeos. Ela demora um pouco para fazer o foco, porém é totalmente silenciosa e muito suave. A parte do suave quer dizer que você não nota a lente aproximando e afastando para focar. Já a 24mm, não sei porque cargas d’água, mesmo sendo STM faz barulho ao focar e ainda mostra lente se movendo durante o foco. Ou seja, achei ela maravilhosa para as fotos, mas para o vídeo ainda não vou poder usar o foco automático porque vai ficar super incômodo… Uma opção seria eu acostumar gravar com foco parado, mas eu considero isso um retrocesso já que não poderia aproximar o produto da lente e ela focar sozinha 🙁

Vou ligar pra Canon pra saber que palhaçada é essa, rs!

 

Mas foi isso!

 

Gostam de post sobre fotografia? Se quiserem posso fazer mais! 😉

 

 

Onde encontrar: eu comprei a minha aqui no Mercado Livre.

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"