Categorias: Maquiagem, Olheiras, Swatches Por Bia Munstein

Resenha: corretivo FIT me Maybelline cor 10 claro

Depois da resenha da base chegou a hora de resenhar o corretivo da linha FIT me!

A resenha da base esta aqui para quem perdeu. Além da resenha no post tem também algumas amostras de cores.

Eu com certeza já comentei com vocês que corretivo é um dos meus itens favoritos da maquiagem, então sempre que ganho um corretivo fico muito animada para testar. Eu consigo sair de casa até sem batom, mas sem corretivo não, rs!

O corretivo FIT me da Maybelline vem numa embalagem de bisnaguinha, com 10ml, e custa cerca de 30 reais aqui na Beleza na Web.

Confere descrição do fabricante:

Corretivo líquido para todos os tipos de pele. Maybelline Fit Me Corretivo camufla imperfeições e olheiras sem marcar as linhas finas. Sua textura fluída permite cobertura natural e acabamento sem brilho. Possui três tonalidades (Claro, Médio e Escuro) e uma fórmula especial que garante efeito matificado e com duração de até 10 horas.

Resenha: corretivo FIT me Maybelline cor 10 clarocorretivo FIT me cor 10 claro

mac fit meprolongwear Mac NW20 e corretivo FIT me cor 10 claro

Resenha: corretivo FIT me Maybelline cor 10 claroantes e depois FIT me cor 10 sem base

Resenha: corretivo FIT me Maybelline cor 10 claroantes e depois corretivo FIT me cor 10 com base FIT Me cor 110


make completa base FIT me cor 110 + corretivo FIT me cor 10 claro

O que eu achei: é um corretivo excelente e tem um ótimo custo-benefício!

A cor mais próxima da minha pele foi a cor 10, que é o tom mais claro da linha. Mesmo assim achei um pouco escuro pra ser o tom mais claro (note que a cor da embalagem não é a cor do produto). Fica ótimo pro no meu tom de pele, principalmente para usar sozinho, ou num make bem discreto e natural, contudo, todavia, entretanto, eu gosto de corretivos mais iluminados, ou seja, levemente mais claros que minha pele. (veja na foto da make completa que ele não se sobressai a base).

Fora esse percalço do destino preciso falar que a textura é muito boa, sequinha, mas sem craquelar, tanto que nunca preciso usar pó com ele.

A cobertura é média e a durabilidade também é muito boa, dura muito mais que esse da Avon que resenhei esses dias e se eu pudesse ter o tom de um e a durabilidade do outro seria perfeito!

 

Está aprovado!

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

 

img_9809Amostrinha da cor 30!

Artigos Relacionados

Categorias: Corretivo, Maquiagem, Olheiras Por Bia Munstein

IMG_8668

Desde que eu fiz aquele preenchimento nas olheiras com ácido hialurônico que sofro -mais do que o costume- com os roxos da minha olheira.

Isso mesmo, cara amiga… eu fiz o preenchimento pra ajudar com as benditas e acabou piorando. Pelo menos em termos da coloração. Se você não acompanhou todo esse drama clica aqui que tem a história.

Mas no post de hoje não vou me prender ao preenchimento, caso vocês desejem posso até fazer um novo post contando como esta, etc. Hoje vou falar desse corretivo amarelo da Vult que comprei pra ajudar anular a cor da olheiras.

Amarelo anula roxo, sabe? Igual matização em cabelo loiro, só que ao contrário hehe

IMG_8677 IMG_8673Corretivo amarelo Vult em bastão

Esse corretivo da Vult, além dos tons de pele tradicionais, tem ainda a cor verde -que anula vermelho, para espinhas, rosáceas, etc- e tem o amarelo que anula o roxo, sendo bem vindo em olheiras com esse fundo de cor.

As minhas são bem roxas!

A textura dele é grossa, mas esfuma bem e como ele fica por baixo de tudo acaba que some e você nem lembra que esta usando. Deste modo achei super digno, mas não posso opiniar na qualidade do tons de pele, que ficariam mais por cima da make, porque realmente nunca usei.

IMG_8412-horz1

Nesta imagem temos minha olheira “pelada”, que tem esse veio mais roxo -a outra é ainda mais roxa, mas acabei fotografando essa por pura burrice mesmo-, na segunda foto temos o corretivo aplicado, e na terceira eu já havia aplicado o BB cream da Loreal em todo rosto. Note que apesar de ainda ficar levemente amarelado ele já cobre todo o amarelo e a olheira quase some.
IMG_8412-horz

Aqui temos a olheira pelada de novo, no segundo quadro estou com meu corretivo Pro longwear da Mac  -acima do corretivo amarelo e do BB Cream-  e no ultimo quadro finalizei tudo com pó translúcido da Vult para fixar.

Falando sobre a correção da cor achei que funciona super! Tenho usado direto e quando não uso sinto que a olheira não ficou bem coberta, porque não sei que vocês já notaram, mas não importa o quanto o corretivo é potente, se você tem um fundo muito roxo ele não cobre! A correção de cor é necessária.

 

Gostei muito e agora queria experimentar a versão líquida que deve ficar ainda mais natural.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web por cerca de 12 reais. (e aqui tem a versão líquida que será minha próxima compra)

 

Artigos Relacionados

Categorias: Corretivo, Maquiagem, Olheiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

image_thumb-25255B6-25255D11 Hoje eu vou falar pra vocês sobre um produto que mudou a minha vida. Exageraada! Mas foi mais ou menos por aí!
Eu sempre lutei com corretivo, nunca achava um que tivesse uma boa cobertura e ao mesmo tempo ficasse natural. Ou ficava aquela pasta debaixo do olho ou ficava grudento, brilhando.
Um dia despretensiosamente, me deparei com esse corretor de olheiras da Garnier, como era super baratinho resolvi pagar pra ver.
a descrição: (é meio longa, mas vale a pena ler!)

Garnier cria cafeína Anti-Dark Circles. É seu primeiro roll-on de massagem que combina uma fórmula de cuidado com ingredientes naturais e um corretivo cor de longa duração tão eficaz como maquiagem. A fórmula, junto com a bola de massagem, oferece uma solução completa para os olhos cansados, olheiras e bolsas.
Como isso funciona?
O roll-on tem um efeito refrescante que proporciona um efeito duplo sobre as olheiras e bolsas:
– Cobertura imediata: A textura está concentrada em pigmentos minerais. De longa duração, que camufla as olheiras e bolsas através da sua cobertura sutil que complementa o tom de pele.
– Reduz a aparência de cansaço: Enriquecido com cafeína, conhecida por sua ação estimulante, e extrato de limão, conhecida por suas propriedades clarear; a fórmula hidratante com roll-on massagem reduz o aparecimento da fadiga. A fórmula contém também um filtro UV para ajudar a proteger o contorno dos olhos ao sol.image_thumb-25255B14-25255D

 

Eu estou amando esse produtinho! É uma coisa que não consigo mais ficar sem. Antes eu ficava pensando que corretivo ia usar, porque como não uso base todo dia tem que ser uma coisa que se “esconda” na pele e fique natural. Agora nem penso duas vezes, é sempre ele.
A cobertura é super leve, então eu aplico no olho todo com o rollon, e como ele seca rapidinho eu dou uma segunda camada só na parte da olheira. Mesmo assim fica muito natural. Muito fininho.cats_thumb

Minha cor é a medium dark, e fica ligeiramente mais escura, mas eu gosto assim mesmo.
Na foto tá meio brilhoso por causa do flash, eu não uso, mas caso queira pode passar um pó por cima.
Sobre a parte de diminuir as olheiras eu não comprei pensando nisso, mas sim eu senti as danadas ligeiramente mais claras, sem falar que passar aquele rolinho geladinho na pele é uma delícia. hehehe
Outra coisa que eu amo nele é que tem filtro UV!! Eu não gosto de passar filtro no meu olho porque sempre incomoda, agora já fico mais tranquila o/
E foi isso meninas, as vezes a gente se surpreende com esses produtos baratinhos, não é verdade?
Vale muito e pena, eu recomendo!
Tem aqui na Feelunique por $14,54. Envia pro Brasil com frete grátis.

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"