Categorias: cabelos, Loiras, Passo a passo, Produtos Testados Por Bia Munstein

linha Violette Le Clique: post e video aplicação passo a passo

Bom dia pessoal!

No post de hoje teremos resenha e vídeo passo a passo! \o/

Eu testei um kit montado pela Le Clique especial para cabelos loiros, que se chama “Loiro Divo”! O kit contém dois produtos para tratamento, dois produtos matizadores e um finalizador.

Está disponível aqui na loja online da marca com todos os produtos.

Usei todos eles para o post de hoje e também gravei o passo a passo de aplicação com direito antes e depois que estará no fim do post.

Enquanto isso vamos conferir a descrição do fabricante sobre o kit:

O Kit Loiro Divo foi criado especialmente para tratar e manter a saúde dos cabelos Loiros e/ou Descoloridos. Seus pigmentos e ativos concentrados neutralizam a indesejada cor amarelada, conferindo um tom platinado perfeito e uniforme. Recupera o brilho natural dos fios, protegendo e reparando a superfície das cutículas capilares e mantendo os cabelos hidratados e protegidos por mais tempo.

linha Violette Le Clique: post e video aplicação passo a passoKit loiro Divo Le Cliqué

linha Violette Le Clique: post e video aplicação passo a passomatizador power black e shampoo Violette Iluminador.

IMG_8339Essa é a parte de tratamento do kit! Com repositor de massa, cauterizador que pode ser usado após químicas e finalizador spray.

linha Violette Le Clique: post e video aplicação passo a passoNutrit Ojon: spray bifásico! Com óleo de Ojon e lótus. Proteção solar, antiumidade e antiodor. Cheiro de baunilha <3

linha Violette Le Clique: post e video aplicação passo a passoantes e depois da aplicação do kit (observem a mudança na cor, de amarelo para acinzentado)

linha Violette Le Clique: post e video aplicação passo a passoResultado do kit nos fios: partes mais amarelas foram acinzentadas e partes mais clarinhas ficaram platinadas.

Como eu usei e o que eu achei: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo iluminador, que tem uma embalagem muito fofa e transparente, ou seja, a cor roxinha que vocês veem é do shampoo mesmo! Ele é um shampoo muito suave para uso diário que já ajuda com a manutenção da cor.

Depois dele apliquei a máscara power black misturada ao repositor de massa (proporção 1:1). Essa máscara é hiper pigmentada, a cor é bem cinza, quase preta, e aplicada sozinha produz o efeito “grey hair”. Como esse não era meu objetivo diluí no repositor de massa, que é um creme de tratamento branco com elastina, arginina e colágeno, já fazendo um tratamento nos fios. Apliquei em todo cabelo, e deixei agir uns 10 minutos. O tempo varia bastante, até mesmo porque você pode usar o matizador puro como eu disse. Ah um detalhe sutil: ele tem aroma de lírios!

Depois do enxague (enxague até a água sair transparente) eu apliquei o cauterizador pós química, que é um creme sem enxágue, com extrato glicólico de uva, creatina e elatina. Ele faz parzinho com o repositor de massa e você pode usar somente os dois quando não quiser matizar. Finalizei fazendo escova, mas você pode deixar secar natural se preferir.

No cabelo já pronto borrifei o Nutrit Ojon que é um spray bifásico com óleo de ojon e Lótus. Contém filtro solar, é antiumidade (ótimo para quem faz escova/chapinha) e também tem proteção solar e antiodores.

O resultado vocês conferem nas fotos! O cabelo ficou bem matizado respeitando o que eu queria -que nunca é um cabelo muito cinza-, e além disso ficou macio e comportado por conta do kit de tratamento. Lembrando que o efeito de matização pode ser suavizado ou intensificado diluindo mais o produto ou mesmo usando ele puro.

Esse kit como falei no início do post foi batizado pela marca como “loiro divo” porque é uma combinação de produtos para manutenção da cor e da saúde dos fios, justamente o que toda loira deve ser preocupar em manter.

 

Gostaram do resultado?

 

Onde encontrar o kit: aqui na loja do fabricante.

 

Agora confere o vídeo com toda aplicação dos produtos que ficou muito bacana:

 

*este post foi patrocinado pelo fabricante.

 

Artigos Relacionados

IMG_6130

Olá meninas!

Essa semana recebi pra testar essa linha da Plancton Professional que é destinada a manutenção diária do cabelo loiro, neutralizando o amarelado, sem deixá-los cinzas demais. Usando somente ela você vai estar fazendo somente aquela limpeza na cor e deixando um tom mais platinado, que é o que a maioria das loiras prefere.

Como eu havia acabado de voltar da praia e meu cabelo estava pra lá de amarelo por conta de todo o sol que tomei (mais água salgada e piscina) achei que era um ótimo momento para usar.

Veja o que diz o fabricante:

Fórmula matizadora, auxiliar na manutenção do tom platinado dos cabelos louros naturais ou descoloridos. Elaborado com um blend hidratante que forma uma delicada película sobre a fibra capilar que resulta em muito mais brilho e sedosidade. É revitalizante, nutritivo e hidratante deixando os cabelos macios, sedosos e com brilho platinado realçado.

IMG_9939IMG_9950 IMG_9952

A linha contém:

Luminy system: É um sistema único para retexturização da fibra capilar a base de gel lamelar, desenvolvido para proporcionar de forma inteligente, condicionalmente e brilho tridimensional como também efeito liso e ação anti-frizz. Sua tecnologia permite também a efetiva proteção da cor dos cabelos tingidos.

Óleo de coco: Hidrata e amacia os fios do cabelo oferecendo grande variedade de elementos nutritivos como magnésio, potássio, cálcio e ferro.

Óleo de babaçu: Ajuda a reduzir o volume dos cabelos e a repor a camada de proteção dos fios.

Shine fluid: proporciona brilho tridimensional assim como efeito liso e ação anti-frizz. Sua tecnologia permite também a efetiva proteção da cor dos cabelos tingidos.

planctonAntes e depois da linha Blond Care Plancton professional 

IMG_6104IMG_6101
A embalagens são em formato de garrafinha -300ml-  e a máscara é em pote com 300gr. O shampoo é o que tem a coloração mais escura, e ele junto com a máscara são os que matizam mais o cabelo. O condicionador é bem clarinho e pode ser usado junto com o shampoo só para manter a cor atingida. Exemplo: você pode usar o shampoo seguido da máscara uma vez por semana e o shampoo seguido de condicionador nas outras lavagens.

A máscara parece um mousse de maracujá, só que é roxa. rs Super nutritiva eu tive até medo dela pesar nos meus fios, mas o cabelo foi secando muito macio e nada pesado.

O leave in quase não tem pigmento, o que é ideal, só um lilás super clarinho e além disso é muito hidratante!

O único ponto negativo pra mim foi que deixou meu cabelo um pouco mais volumoso do que de costume, mas a linha não resseca nada o cabelo! Nem mesmo o shampoo (e olha que lavei 3 vezes nesse dia) e a cor que deixou nos fios é minha preferida: só desamarelado com brilho platinado. Sem cinza!

E pra quem prefere o cabelo mais matizado, ou até mesmo acinzentado, a marca tem matizadores mais fortes que essa linha de uso diário. Estão disponíveis no site.

 

Onde encontrar? tem aqui no site do fabricante.

Agora confere o vídeo onde faço a aplicação passo a passo:

Linha destinada a cabelos loiros. Naturais, descoloridos ou tingidos.

*Este post foi patrocinado pelo fabricante.

Artigos Relacionados

IMG_0044

Oi meninas!

Hoje além do passo a passo em vídeo vou aproveitar pra fazer a resenha desse creme maravilhoso da linha Liss Unlimited que recebi da Empório Charme. Ele vem com 200ml e custa 99,90 aqui na loja.  Assim que fiz a resenha da máscara e do shampoo da linha várias meninas me sugeriram testar o leave in para fazer escova que, segundo elas, ele sim era a estrela da coleção. E não é que estavam certas?

Mas vamos a resenha antes que eu entregue tudo já no início do post!

Veja descrição do fabricante:

O Creme Disciplinante L’Oréal Profissional Liss Unlimited nutre a fibra capilar, proporcionando maciez, meleabilidade e controle total dos fios rebeldes. Sua ação recupera a umidade natural dos cabelos, faciltando o pentear, mantendo-os hidratados e disciplinados por muito mais tempo. O Creme Disciplinante L’Oréal Profissional Liss Unlimited elimina a rigidez e o frizz, facilitando o gerenciamento dos cabelos.

IMG_9803IMG_0048-horz1

Modo de usar: ele é um leave in normal (com proteção térmica), então você vai utilizar logo após lavar e condicionar/hidratar os fios. No cabelo enxuto com a toalha eu aplico o equivalente a duas ervilhas em toda extensão dos fios e seco fazendo escova.

O que eu achei: é um protetor térmico muito hidratante! Gostei mais dele do que do Nectar Thermique da Kerastase -que já era perfeito-. Precisa falar mais alguma coisa? Ele foi ótimo mesmo pro meu fio! E por ele ser mais indicado para cabelos secos, com frizz e rebeldes deixou muito macio e comportado. Sem falar que assim como o restante da linha ele é CHEIROSÍSSIMO! Amei e já virou meu leave in oficial do momento para fazer escova! <3

Onde encontrar: tem aqui na Empório Charme.

IMG_0065

Agora O bônus! Gravei todos passo a passo de aplicação da linha Liss Unlimited completa pra vocês! Bora lá conferir:

 

 

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Passo a passo, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Joico K-Pak: reconstrução ácida linha completa (revitaluxe)

Oi gente!!

Imagina minha felicidade?? Acabo de retocar as luzes e ganho esse kit lindo BAPHÔNICO  da linha Joico K-Pak de presente! Como não amar?

Porque por mais que eu use produtos tops no processo das luzes uma descoloração é sempre agressiva, não tem jeito. Aliás to pra te dizer que um cabelo descolorido é um dos mais danificados que pode existir! Eu considero a descoloração a química mais agressiva de todas… 🙁 Então se um produto recupera meu cabelo ele recupera qualquer um!

Bom, esse meu kit é super completo e você encontra quase todos os produtos aqui na Beleza na Web. A máscara que veio no meu kit é a Revitaluxe e pretendo fazer um breve comparativo entre a K-Pak tradicional e a Revitaluxe, mas já adianto que a Revitaluxe deixa o cabelo mais macio e sedoso.

O shampoo e o condicionador são de uma sub-divisão da linha K-Pak chamada Color Therapy, que teoricamente seria para quem tem fios coloridos, mas como eu já falei diversas vezes produtos para cabelos coloridos são tudo de bom porque dão mais brilho, sedosidade, além de tratarem os danos.

Joico K-Pak: reconstrução ácida linha completa (revitaluxe)

Lista do que usei:

  • Shampoo K-Pak Color Therapy
  • Cuticle Sealer Joico K-Pak (acidificante)
  • K-Pak Revitaluxe (máscara)
  • Conditioner Revitalizante Color Therapy (condicionador)

Joico K-Pak: reconstrução ácida linha completa (revitaluxe)IMG_9826-horzResultado nos cabelos

Mas vamos lá, o tratamento que eu fiz foi a reconstrução ácida. Gravei todo passo a passo toda aplicação pra vocês, e até gostaria de saber se vocês gostam dessa forma nova, onde mostro toda aplicação no chuveiro, assim dá pra ver todos os produtos sendo aplicados, e não só a máscara como eu fazia antigamente. (e agradecimento especial pro marido que fica lá gravando pra evitar que eu mande nudes!)

O resultado no cabelo foi fantástico! Ficou macio, reconstruído e com cara de cabelo tratado por dias! No vídeo e nas fotos creio que está dando pra ver bem!

Agora se você quer ver o passo a passo certinho da reconstrução ácida da Joico é só dar o play!

Onde encontrar os produtos: como disse acima tem todos aqui na Beleza na Web (nacional, frete grátis), e pra quem tem coração forte, paciência pra esperar e gosta de economizar muito como recompensa tem tudo aqui na Feelunique também. (internacional, frete grátis).

Ps. eu notei que o acidificante da Joico não tem na Feel nem na BNW, então a solução é usar meu amadinho da K.Pro mesmo, viu? É o que te recomendo porque era o que eu fazia antes de ter esse.

 

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, nutrição, Passo a passo Por Bia Munstein

super nutricao tutano bio extratus

Oi pessoal! Bom dia 🙂

No ar o primeiro post/video do diário de tratamento desse último retoque.

Como no dia que descolori o cabelo eu já fiz uma reconstrução vamos começar o diário com uma Super Nutrição!

Dessa vez eu escolhi uma linha super baratinha e fácil de achar para mostrar que não, eu não uso somente produtos importados e caros! É possível tratar os cabelos usando produtos mais em conta, principalmente na parte de hidratação e nutrição.

super nutricao tutano bio extratus super nutricao tutano bio extratusProdutos usados no tratamento

Essa linha Tutano e Karité da Bio Extratus eu uso e recomendo há anos, desde 2011 se não me engano, cá esta o post da primeira resenha pra quem quiser ver. Ela é muito nutritiva! Como recebi toda a linha da marca achei uma boa oportunidade de incluir na diário de tratamento para cabelos danificados. (aliás uma pena que mais marcas nacionais não enviem seus produtos para resenha)

No passo a passo da super nutrição eu usei shampoo, máscara, óleo, leave in e reparador de pontas -esse último é opcional- todos da mesma linha. E como eu disse no vídeo as grandes estrelas do tratamento são a máscara e o óleo/silitan. É a máscara que faz a super nutrição e é o óleo que dá mais maciez e sedosidade pro fio.

Falando rapidamente sobre cada produto: o shampoo lava bem e não resseca tanto, a máscara é super cremosa, delícia de aplicar. O Silitan por mais que tenha tutano na fórmula não é um óleo muito gorduroso, da pra aplicar tranquilo, principalmente junto com a máscara, mas ele pode ser usado para finalizar também caso seus fios sejam muito ressecados. O leave in me surpreendeu total! Não pesa e deixa o cabelo super macio. Tem proteção solar, assim como o reparador de pontas, mas não vi informação sobre conterem proteção térmica.

Todos os produtos são amarelinhos, o que pode assustar quem é muito loira, mas olha: toda nutrição amarela um pouco os fios, independente da cor do produto. Fica no tratamento que é o mais importante! 

E uma coisa que não custa reforçar é: todo tratamento que ensino aqui no blog serve para qualquer cabelo danificado! Não importa se loiro, castanho ou ruivo. Assim como a maioria das resenhas. Estou até mudando o nome do diário por conta disso. 

super nutricao tutano bio extratus super nutricao tutano bio extratus

Dito isso só posso afirmar que meu cabelo ficou incrível! Recomendo demais 😉

Então bora conferir o passo a passo no vídeo?

 

Onde encontrar: em Perfumarias, drogarias e lojas de cosméticos perto da sua casa.

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Passo a passo, Vídeos Por Bia Munstein

lava

Oi meninas!

Tem muito tempo que eu queria gravar esse vídeo pra vocês, mas sempre imaginava que ficaria muito tosco um vídeo lavando o cabelo (aquela coisa molhada de roupa em baixo do chuveiro hehe) mas essa semana deixei a vergonha na cara de lado pra ajudar as meninas que sempre reclamam comigo do cabelo ficar todo embolado depois do shampoo.

Lavar o cabelo corretamente é um passo muito importante, uma vez que o cabelo todo embolado certamente vai quebrar mais quando for desembaraçar.

As dicas são simples, porém altamente eficazes!

Produtos usados no vídeo: Shampoo e máscara Wella Brilliance -encontre aqui-.

O vídeo é curtinho, então vale muito a pena! Eu havia gravado uma introdução só que eu tenho dois vizinhos fazendo obra -já acostumei tanto que nem escuto- e não hora da edição percebi o barulho da furadeira no fundo e não queria estressar ninguém com aquele ruído chato 🙁 sorry! O bom é que a gente já começa pela lavagem!

Bora conferir?

 

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"