Categorias: Sem categoria Por Bia Munstein

Aposto que a mulherada já viu as propagandas de Hydroface pipocando internet a fora -o creme que promete efeito de botox em algumas semanas- e olha que legal: recebi dois exemplares para testar!

Fui convidada pela empresa para explicar como o produto funciona e como eu não poderia falar sem conhecer recebi dois potinhos de Hydroface aqui em casa: um para o dia e outro para a noite.

Mas do que se trata e o que ele faz?

É um complexo Anti Rugas de tratamento Diurno/Noturno com ingredientes ativos que estimulam as células da pele para produzir colágeno. Hydroface promete “Rejuvenescer, recuperar a sua juventude e nutrir o DNA pele”.

 

Todo mundo sabe que o colágeno é responsável pela firmeza da pele e sua deficiência pode causar rugas. É justamente onde o creme atua! Segundo o fabricante os ingredientes ativos do Hydroface estimulam as células da pele a produzir colágeno, retardando o envelhecimento.

Testei: Hydroface creme facial dia e noite Testei: Hydroface creme facial dia e noiteHydroface dia e noite

Testei: Hydroface creme facial dia e noite

Hydroface Dia é um Creme de Dia Anti-idade de alta eficácia. Suaviza as rugas e linhas finas, hidrata profundamente e de forma duradoura, e ilumina a pele. Resultados visíveis: A superfície da pele é suavizada e uniformizada e torna-se mais radiante. Nas camadas mais profundas, a pele é reestruturada para uma sensação de pele mais firme, mais jovem e radiante.

 

Testei: Hydroface creme facial dia e noite

Hydroface Noite é um Creme de aplicação noturna que regenera a pele de forma a recuperar a sua suavidade, luminosidade e nutrição pela manhã. Resultados visíveis: A superfície da pele é suavizada e uniformizada. Nas camadas mais profundas, o colágeno e a elastina são reestruturados para uma sensação de pele mais firme. Pele revitalizada e intensamente regenerada pela manhã. Os sinais de fadiga são reduzidos.

 

Segundo o fabricante uma grande vantagem que distingue o conjunto de dia e de noite do Hydroface é que ele contém micropartículas, que são até 200 vezes menores do que os de outros cremes anti-envelhecimento, que penetram nas camadas mais profundas da pele.

 

Essas imagens abaixo eu recebi da empresa que garante serem os resultados de antes e depois do uso contínuo do produto:

 

Eu usei assim: o creme dia eu aplico pela manhã no rosto limpo e seco e procedo com protetor solar e maquiagem normalmente. Já o creme noite aplico antes de dormir, novamente na pele limpa e seca, e deixo agindo durante a noite.

Testei: Hydroface creme facial dia e noitemeu antes e depois da aplicação do creme dia

O que estou achando: estou usando há alguns dias e até agora só tenho coisas boas para falar. O creme dia é um pouco mais leve e você percebe pequenas partículas dentro do creme. A textura é suave a até um pouco aveludada, deixando a pele muito macia! Não fica oleoso mesmo minha pele sendo oleosa. A sensação é muito boa.

Ele deve ser aplicado no rosto limpo e seco, antes do protetor solar e da maquiagem.

O creme noite é mais denso, mas novamente não é oleoso. Você percebe que ele forma uma espécie de barreira na pele e também deixa muito macia. Essa “barreira” bate com a explicação da marca de que ele é absorvido lentamente pela pele durante a noite.

Os dois tem um cheiro levíssimo que me pareceu ser de coco e rende bastante porque tem boa espalhabilidade.  Não me causaram nenhum tipo de irritação, nem espinhas.

Tenho sentido a pele mais macia e suave e pretendo continuar usando para obter o máximo de resultado (posso voltar em 3 semanas para contar se vocês quiserem).

 

Alguém mais já usou ou conhece alguém que esteja usando?

 

Onde encontrar: tem aqui no site oficial Hydroface.

 

 

*este post foi patrocinado pelo fabricante, o que não interfere na minha opinião sobre o produto.

 

 

Artigos Relacionados

Categorias: Sem categoria Por Bia Munstein

Resenha: sabonete dermatológico Normaderm esfoliante Vichy

Eu já testei o hidratante facial dessa linha para pele oleosa da Vichy aqui no blog e hoje chegou o dia de falar do sabonete esfoliante Normaderm!

 

-Se você não viu o post sobre o hidratante ele esta aqui. Na semana passada também postei um vídeo meu tratamento facial diário e ele apareceu.

 

Voltando ao sabonete, confira a descrição do fabricante:

Normaderm Sabonete Esfoliante foi desenvolvido no Brasil especialmente para a pele da brasileira, com tecnologia purificante e eficiente. O produto tem eficácia comprovada graças à poderosa combinação de ativos consagrados no tratamento à oleosidade, que juntos eliminam as células mortas, controlam a oleosidade, desobstruem os poros e reduzem o brilho.

Resenha: sabonete dermatológico Normaderm esfoliante Vichy Resenha: sabonete dermatológico Normaderm esfoliante Vichy Resenha: sabonete dermatológico Normaderm esfoliante Vichy Resenha: sabonete dermatológico Normaderm esfoliante Vichy Resenha: sabonete dermatológico Normaderm esfoliante Vichy

-Ele vem numa caixinha de papel e por dentro envolto em plástico.

O que eu achei: A linha Normaderm é para pele oleosa ou mista, com tendência a acne. O cheiro do sabonete não é tão divo quanto do hidratante, ele é do tipo sem fragrância. Ele também não é do tipo que se desmancha com muita facilidade, e me pareceu ter bom rendimento.. Nessa foto dele acima “no uso” já estava com uns 10 dias de aberto, porém sempre dentro da saboneteira SEM ÁGUA.

A Vichy recomenda não pressionar o sabonete sobre a pele, massageando gentilmente, porque os grãos dele são bem grossinhos. Mesmo assim eu não recomendo usar diretamente no rosto se sua pele for sensível! Você até pode aplicar nessa área, mas só a espuma das mãos.

Os ativos que ele tem para combater as espinhas são: perlita, ácido salicílico e ácido glicólico. O esfoliante presente, além de remover as células mortas, ainda facilitam a penetração desses ativos na pele.

O modo que eu mais uso é no colo e nas costas. Acho que ele faz uma limpeza muito boa e eu sinto minhas costas limpinhas com ele -o que com sabonete comum é praticamente impossível! Eu lavo e continua oleoso-. Como os grãos são grossinhos -vide foto acima do sabonete usado- realmente não é bom esfregar muito ou pode machucar, mas passando normalmente faz até uma esfoliação gostosa.

Enfim, tenho gostado muito de usar e acho que ele esta ajudando com minhas espinhas sim! Quem tem problema com espinha sabe que são diversos fatores para acabar com ela, mas o sabonete é ótimo e está recomendado. Fiquei com vontade de usar mais produtos da linha.

 

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos por cerca de 36,90.

 

Artigos Relacionados

Categorias: Sem categoria Por Bia Munstein

Hoje é dia de falar de cuidado com a pele e vocês sabem que é uma coisa que eu me preocupo bastante!

Aqui no blog temos diversos posts sobre protetor solar, que é uma coisa que uso diariamente e considero o principal item de cuidado facial

Além dele nesta mesma tag “pele” que linkei acima já fiz algumas resenhas de produto que uso para cuidado facial.

Nesse post e vídeo de hoje vocês vão ver os produtos que tenho usado para cuidado facial durante o dia. Incluindo tonificação -que faço com água termal-, hidratação e proteção. (para limpeza no momento estou usando esse sabonete líquido)

água termal (resenha aqui)

hidratante facial (resenha aqui)

Protetor solar (resenha aqui)

Produtos usados:

 

Minha pele é oleosa, como já mencionei aqui no blog, e também um pouco sensível. Todos esses produtos foram muito bons pra mim.

Abaixo deixo o vídeo onde aplico cada produto e vou falando mais sobre cada um (caso não aparece clique aqui):

 

Ps. preciso categorizar mais esses posts que estão em “pele”, porque têm desde resenha de creme para o rosto até preenchimento facial e botox, rs.

 

Artigos Relacionados

Categorias: Sem categoria Por Bia Munstein

Eu fiz post com resenha da base HD da Vult e fiquei devendo post do corretivo! Eu demorei pra fazer porque dá um trabalho astronômico fazer esse tipo de post com vários itens ao mesmo tempo, mas tomei coragem e cá estou!

-Pra deixar a resenha mais completa vou aproveitar pra colocar no final o vídeo onde faço a pele usando os produtos. 😉

Tanto a base quanto o corretivo você encontra aqui na Beleza na Web. O corretivo vem com 22ml e está custando 22,90.

Confere a descrição do fabricante:

Corretivo líquido para todos os tipos de pele. Vult HD disfarça imperfeições com alta cobertura e toque aveludado.

 

Amostras dos tons que recebi do corretivo líquido HD da Vult:

  • R-102: a que uso com base
  • B-112: a cor que uso sozinha ou com BB cream
  • RN-300: tom salmão para peles claras
  • MN-300: tom salmão para peles morenas

 

Eu uso assim: quando não vou fazer pele completa, tipo bem dia a dia mesmo, prefiro aplicar a cor B-112 que é mais próxima ao meu tom de pele -um pouco mais escura na verdade- então aplico só ela na pele só com protetor solar ou só com BB cream. Não passo pó por cima. Já na maquiagem completa pra sair a noite, ou para fotos e vídeos aqui do blog, eu uso a cor R-102 que é mais iluminada, aí finalizo com um pouco de pó (uso o Redness camouflage da Contém 1g que é amarelinho).

cores B-112 e R-102, na ordem (sem pó)

pele feita com base R-10 e corretivo R-102 Vult HD

O que eu achei: o corretivo é bem sequinho na pele, até mais do que a base, e pode marcar as linhas de expressão em peles mais maduras ou mesmo peles secas. Eu acho ele mais recomendado para peles oleosas como a minha e mesmo assim eu sinto ele marcar um pouco, principalmente se usar com pó. Aí passo o dedo levemente por cima para corrigir e disfarça bem.

Fora isso achei a durabilidade dele muito boa! Como falei no post da base usei eles num dia bem quente e eles restiram super!

A cobertura também é ótima, um pouco mais alta que o corretivo Fit Me da maybelline -que por sua vez tem um acabamento mais natural e marca menos-. E já que falei dele gosto muito dos dois, e são os que mais tenho usado ultimamente. O da Vult é mais seco e cobre mais, porém marca. O da Maybelline é menos opaco -mas também não fica oleoso nem brilhando-cobre um pouco menos, mas tem um acabamento mais natural.

No fim, como falei, gosto dos dois, vou fazendo uso intercalado. 😉

Agora confiram o vídeo onde faço minha pele usando o corretivo e a base da Vult ( o resultado é a foto do look completo): Caso o vídeo não abra clique aqui.

 

Onde encontrar:  aqui na Beleza na Web.

 

 

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"