Categorias: Perfumes Por Bia Munstein

Coisa mais linda e graciosa a embalagem dessa fragrância nova de o Boticário!

Mas não ficou só na beleza não, viu? A marca acertou em cheio nessa fragrância nude! Não conhecia essa nomenclatura de perfume? Nem eu, rs! Mas veja o que diz a marca a respeito:

-Toda mulher possui uma sensualidade única, particular e natural. E Glamour Love Me Des. Colônia vai revelar essa sua essência com uma fragrância delicada e envolvente.

 

Naturalmente sensual, Glamour Love Me é delicada e transmite conforto, além de trazer uma tendência mundial de fragrâncias segunda pele, conhecidas como nudes. Sua fragrância Floral Musk combina a delicadeza de pétalas de rosas com um fundo que traz a cremosidade da baunilha combinada com musk, revelando a sensualidade natural que há na pele de toda mulher.

 

Resenha: Glamour Love me o Boticário Resenha: Glamour Love me o Boticário Resenha: Glamour Love me o Boticário Resenha: Glamour Love me o Boticário

O cheiro é suave e acolhedor. Adocicado, mas sem peso. Bem feminino, delicado e sensual sem perder a elegância.

 

Tenho amado usar a fragrância tanto de dia quanto de noite (intensificando a aplicação a noite) e achei um cheiro bem fácil, agrada uma vez que não agride o olfato alheio. Mas não pense que é um cheirinho insosso! É uma fragrância discreta, daquelas boas de sentir de perto. <3

 

Gostando muito e recomendo que você experimente! Eu tenho a versão Glamour tradicional mas achei essa bem mais interessante.

 

Onde encontrar: online tem aqui no site da marca e você também encontra em todas as lojas da franquia o Boticário. Valor sugerido: 124 reais.

 

Artigos Relacionados

Categorias: Perfumes Por Bia Munstein

IMG_9001

Nova fragrância Ana Hickmann para Jequiti: Elegance!

Recebi da assessoria de imprensa esse novo perfume da Ana Hickmann em parceria com a Jequiti e hoje vou contar pra vocês o que achei.

O frasco é bem bonito, com linhas simples e elegantes, mas com um “q” de fofo por conta da delicadeza. Ele é transparente, ovalado e a cor rosada é do próprio perfume. O laço de tecido da um toque todo especial ao design.

Custa 89 reais a embalagem de 80ml aqui na Época Cosméticos.

Veja descrição da fragrância:

Elegance é um floral suave que realça a sofisticação e a elegância da apresentadora e marca sua fase mais plena. Amante das flores, Ana Hickmann sempre fez questão que elas estivessem presente em suas fragrâncias. Mas desta vez, este novo floral teria que ser mais que especial, seria o protagonista, pois iria retratar o novo momento de Ana Hickmann, que é o lado maternal. O resultado foi um perfume repleto de feminilidade, para mulheres maduras que se sentem completas.

jequiti-anahickmann-wallpapIMG_9003 IMG_9010IMG_9213 IMG_9219
Pirâmide Olfativa:
Topo: Bergamota, Mandarina, Melão, Cassis, Grapefruit, Maçã, Abacaxi e Lima da Pérsia
Corpo: Rosa, Jasmim, Violeta, Muguet, Mimosa e Flor de Laranjeira.
Fundo: Baunilha, Almíscar, Cedro, Âmbar Vetiver e Mel.

Falando da fragrância em si o floral é bem marcante, mas ao fundo é possível perceber levemente a baunilha. O componente cítrico também é bem percebido na saída, mas o que realmente marca é o floral da composição, em especial o jasmim.

Achei um perfume bem fácil de gostar por não ser muito agressivo! Acho que a descrição “floral vibrante” combina bem.

Na embalagem vem escrito “Ana Hickmann parfums” o que me confundiu um pouco, mas olhando no fundo da embalagem é possível ver que na verdade é uma deo colônia.

A fixação, para deo colônia, até que é boa, pude sentir até umas 4 horas depois.

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos.

Artigos Relacionados

Categorias: Perfumes Por Bia Munstein

IMG_9873

Eu sou louca por perfumes e embalagens fofas, mas não é segredo que sou enjoada para fragrâncias… Esses dias chegou aqui em casa esse vidrinho de Yacht Party da marca Pacha Ibiza, que sinceramente eu nunca tinha ouvido falar.

Recebi da Época Cosméticos, tem aqui. O vidro de 30ml custa 69 reais (o meu é de 80ml).

Assim que olhei me remeteu as fragrâncias de Antônio Banderas, talvez pelo fato de ele também ter uma fragrância azul chamada Blue Seduction que já tive um tempo atrás.

O Pacha Ibiza tem mais 5 opções nesse mesmo frasco, com cores diferentes, pelo que vi no site. A minha é a Yach Party.

  • Familia Olfativa: Floral, Frutal
  • Notas de Topo: Bergamota, Maçã
  • Notas de Coração: Canela, Flor de laranjeira
  • Notas de Fundo: Cedro, Sândalo

IMG_9876 IMG_9877

Pois bem, eu não tenho mais o Blue Seduction, mas de alguma forma a fragrância do Yacht Party continuou me remetendo a ele.

Talvez pelo fato de os dois não serem fragrâncias marcantes e também por ambos me passarem a impressão de água perfumada. Não sei explicar bem a sensação, mas de fato não é um cheiro que faz presença.

Muito suave, apenas uma brisa, pode ser perfeito para presentear uma pré-adolescente. O cheiro não é doce demais, o que é bom, e carrega um certo frescor logo que aplica, mas se perde em poucos minutos.

Sobre a fixação ele é um EDT (eau de toilette) e o cheiro -suavíssimo- durou umas duas horas na minha pele.

 

Alguém mais já testou perfumes dessa marca pra dizer se são bons? Porque o valor compensa 🙂

 

Onde encontrar: tem aqui no site da Época Cosméticos. (meu cupom EUVOUDEROSA para 15% off  e um Dream Cream Lola de brinde esta válido até dia 10/04, inclusive na sessão cabelos)

 

Artigos Relacionados

Categorias: Perfumes Por Bia Munstein

IMG_9748

Bom dia pessoal!

Hoje teremos resenha dessa fragrância da Victor Inox: ella!

Eu só conheço a marca Victor Inox por causa do Luciano (marido), ele é amante de acessórios e possui alguns produtos da marca, em especial chaveiros. Eu acho que são produtos bonitos, mas muito caros, se bem que com os preços que pago nos meus produtos e cabelo não posso questionar nada. hehe

A marca é suíça, cheia de renome e tradição, de onde vem os valores mais elevados. (sem falar na qualidade, claro)

Bom, aí que descobri recentemente que a marca tem também perfumes! Recebi meu exemplar de “ella” da Época Cosméticos, estou usando há alguns tempo e hoje venho falar dela para vocês.

Ella vem com 75ml e no momento custa 399 reais aqui na loja. 

Veja descrição do fabricante:

Ella Eau de Toilette Victorinox te transportara até o coração da Ásia Central, por caminhos surpreendentes a uma real aventura olfativa.
Tudo começa com o brilho das folhas da arvore de Figo e o vibrante da Laranja e a Lichia. No Coração desta larga jornada, o contraste do gengibre se destaca com frutado. A Viagem termina num barco com a sensualidade do âmbar, a baunilha e o Rosewood. Uma Fragrância que faz tributo as Mulheres que amam explorar o Mundo!

IMG_9751 IMG_9756 IMG_9758

A embalagem é de vidro com acabamento emborrachado, me remeteu a um formato de cantil. Mas o ponto alto com certeza fica por conta de um espelho, totalmente real e não apenas um papel espelhado, que tem na frente do frasco. Devidamente protegido por uma “portinha” você abre e fecha com facilidade. Claro que isso será mais útil pra quem carrega o perfume na bolsa, o que não é meu caso, mas de todo modo é bem interessante e encantador.

Falando sobre a fragrância em si logo que aplica o que se sobressai é a nota levemente amadeirada e de folhas, mas o fundo vibrante da laranja e lichia está bem presente. Depois de algum tempo a fragrância se torna mais calma, adocicada e aconchegante. A baunilha fica bem perceptível, mas em momento algum chega ser um perfume muito doce.

O adocicado está presente, mas sempre contrastando. É um perfume frutado sem ser doce, sofisticado sem ser atalcado. Uma fragrância que já saiu da adolescência e provavelmente agradará mais mulheres do que meninas.

O ella da Victor Inox é um Eua de toilete e tem ótima fixação! Eu usaria tanto de dia quanto de noite.

Alguém mais já experimentou?

Onde encontrar: tem aqui na Época cosméticos.

 

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"