Categorias: cabelos, Preferidos do Mês, Vídeos Por Bia Munstein

top 5 reconstrutoras

Eu já fiz post de máscaras reconstrutoras preferidas aqui, mas como fiz vídeo das hidratantes preferidas quis fazer delas também!

De todo modo vou deixar os nomes e links abaixo pra quem não quiser/puder ver o vídeo!

Aperta o play!

1º lugar: Fiberceutic Loreal.  Tem resenha aqui. E tem pra vender aqui na Beleza na Web.

2º lugar: Penetraitt Sebastian: . Resenha aqui.  A minha veio  aqui da Feelunique e tem também na Beleza na Web, aqui.

3º lugar: Repair Rescue Bonacure Swcharzkopf:  Resenha aqui.  A minha veio da Feel, tem aqui. Mas tem aqui na Beleza na Web 

4º lugar: Absolut Repair Loreal:  Resenha aqui. Encontre aqui na Beleza na Web.

5º CPR Senscience:  Resenha aqui. Compre  aqui na Feelunique ou a pronta entrega na Beleza na Web.

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Preferidos do Mês Por Bia Munstein

queridinhos 2013

Eu queria começar o ano fazendo uma seleção de produtos de 2013, mas fazer preferidos é uma coisa tão difícil, sempre acaba ficando um pra trás, ainda mais assim do ano todo, então resolvi selecionar os produtos que eu mais gostei de testar! Aqueles que fizeram meus olhinhos brilharem quando chegaram, e claro, foram ótimos em seu desempenho!

Então com vocês os produtos que mais gostei de testar ao longo de 2013! 🙂

Frizz Ease John frieda

Frizz Ease: Vou começar pela John Frieda. Foi uma marca que “descobri” esse ano e morri de amores. Tudo que testei deles eu gostei e com a linha Frizz Easy não foi diferente, os produtos são ótimos! Eu fiquei quase uma mês só fazendo resenha deles porque queria testar tudo um atrás do outro, empolguei mesmo hehe Tem resenha aqui, aqui, aqui e aqui.

Sheer blond e Full Repair

Full Repair e Sheer Blonde: Ainda na John Frieda, esses foram os dois produtos que despertaram meu interesse pela marca. Testei a Sheer Blonde e fiquei apaixonada, aí testei a Full Repair e não conseguia decidir de qual tinha gostado mais. São condicionadores que fazem o papel de máscara, maravilhosos!

Force Relax e Joico Moisture Recovery

Force Relax Loreal: Essas são minha hidratantes queridinha, como vocês sabem. A Moisture Recovery Joico e a Force Relax da Loreal foram as que mais apareceram nas indicações que dou nos comentários. Se me pedia uma super nutritiva eu indicava a Joico, se pedia uma super hidratante eu indicava a Loreal. (ops: acabo de ver que a resenha da Moisture Recovery é de 2012! rs Então não vale pra preferidos desse ano, mas já foi.. como o tempo passa!)

Uso obrigatório Truss

Uso Obrigatório Truss: me surpreendeu demais! As promessas eram semelhantes ao Uniq One, como se fosse um BB Cream pra cabelos, só que o da Truss é um tratamento com enxágue. Produto maravilhoso! A Truss não foi exagerada no nome. Resenha aqui.

ph balancer e straight hair

Produtos K.Pro: em 2013 também conheci os produtos K.Pro e achei a qualidade excelente! Meu preferido foi o acidificante Ph Balancer que já apareceu inúmeras vezes por aqui e também gostei muito do Straight Hair.

SH-RD protein

SH-RD Protein NPPE: Esse era desejo antigo! Até que Belea na Web tinha disponível e eu pedi pra testar. O produto é ótimo, talvez o único defeito seja a dificuldade em acertar na quantidade, mas eu acertei logo de cara e o resultado é incrível. Mas esse eu nem precisava ficar elogiando muito porque ele já é aclamado por aí hehe Resenha aqui.

silver loreal desamarelador

Silver Loreal: quem segue o blog há mais tempo sabe que eu era apaixonada pelo Grey da Loreal e não trocava por nada. Só que eu gosto de indicar produtos que são possíveis de achar e o Grey era muito difícil, então resolvi deixar o preconceito de lado e testar o Silver da Loreal. Bendita hora! A Loreal mudou a fórmula e ele se tornou meu desamarelador oficial! Ainda tenho bastante do Grey aqui mas sempre que quero um shampoo desamarelador vou instintivamente no Silver, gostei de mais da conta e é com certeza o desamarelador que eu indico porque não tem erro. Resenha aqui.

Resenha MiraCurl Babyliss Pro / post e vídeo

Com certeza o mais mais desse ano foi o Miracurl, de longe o produto mais esperado, mais desejado pra fazer resenha aqui no blog. A Fátima da loja Personal Buyers me enviou o original e eu fiquei indescritivelmente feliz haha o produto é fantástico! Mudou minha vida haha brincadeira, mas meu cabelo mudou porque agora estou sempre disfarçada de Gisele. Resenha aqui.

Onde encontrar os produtos: todos estão com link pra suas respectivas resenhas, onde tem o link direto do produto na loja 😉

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Preferidos do Mês, shampoo Por Bia Munstein

shampoos preferidos

Hoje é dia de preferidos aqui no blog! Vocês estão me cobrando a muito tempo que eu faça mais posts com meus preferidos e o de hoje vai ser sobre shampoo! o/

Eu gravei um vídeo explicando bem direitinho porque gosto de cada um dos meus escolhidos e vou colocá-lo no fim do post, mas caso você não suporte minha voz igual a da xuxa possa assistir no trabalho, vou colocar as informações aqui também, assim todo mundo fica feliz hehe

shampoos preferidosUma das primeiras coisas que eu falei no vídeo foi que sou uma pessoa enjoada com shampoo! Mas fiz uma busca rápida aqui na minha humilde prateleira e não foi difícil chegar nesses seis.

Vamos falar um pouco de cada um?

shampoos preferidosComeço com esse babado desse shampoo Elixir Ultime da Kerastase, gente pensa num trem cheiroso? Ele é totalmente transparente e limpa o cabelo até o bichinho cantar. Não dá pra ficar usando só ele direto pra quem tem cabelo seco, tem que usar um shampoo hidratante junto. Tem aqui.

shampoos preferidosOutro que vocês sabem que é meu queridinho é esse da Amazônia viva, Guaraná and Brazil Nut. Ele é translúcido (transparente com uma leve cor âmbar) lava muito bem o cabelo mas ao mesmo tempo também é hidratante. Amo demais! Tem aqui.

anabelly jaborandiEsse Anabellyé totalmente transparente. Já tivemos resenha do meu amado marido sobre ele aqui. Eu também já usei várias vezes e gosto muito. Entra no mesmo lance do da Kerastase: não dá pra usar só ele por muito tempo, tem que usar o shampoo hidratante na segunda “passada’. Vende em perfumarias por 10-12 reais.

shampoo blond meO Blond Me entrou na jogada porque ele dá um brilho incrível no meu cabelo, mas como vocês sabem só serve pra loiras. Ele limpa super bem, não resseca muito e como tem um tom de lilás claro ainda ajuda com a neutralizar o amarelo. Tem aqui.

shampoo absolut repairEntrando de cabeça nos hidratantes não podia ser outro: Absolut Repair da Loreal. Não tem shampoo mais hidratante que ele, nunca usei. Cremoso, cheiroso e gostoso. mas aí já é o contrário, se usar somente ele o cabelo fica opaco, tem que combinar com um mais “detergente”. Tem aqui e aqui.

shampoo silver lorealPra finalizar claro que não ficaria de fora meu amado Silver da Loreal. Preciso de todo jeito pra deixar meu loiro bonito. Amo, amo, amo pra sempre. Matiza super bem e não resseca meu cabelo. Tem aqui e aqui.

E esses são meus preferidos do momento, meninas! Mas podem ficar tranquilas que to de olho nas prateleiras e assim que achar uns “transparente” mais em conta que me agradem eu trago pra casa pra testar.

Bora assistir o vídeo? Confere aqui:

EDITADO: preferidos atualizados em 2015. Veja aqui! Mas todos esses do post são excelentes.

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Hidratação, Preferidos do Mês Por Bia Munstein

Gente eu sei que to devendo esses posts de preferidos à tempos! É que sempre que eu penso em fazer eu já penso logo nas críticas: ah mas você só gosta de coisa importada, você só gosta de produto caro, não tem nada fácil de achar, etc. Aí eu desanimo e vou deixando pra depois, afinal eu não vou mentir! Eu testo dezenas de produtos mas tenho meus preferidos (normalmente são os que eu mesma compro, porque pesquiso, escolho certinho pro meu tipo de cabelo, minhas necessidades, enfim)

Mas hoje acordei inspirada olhei praquele  mooonte de potinhos e perguntei pra mim mesma: Qual eu gosto mais? Aí separei em “catigurias” e hoje vou falar das hidratantes/nutritivas. Depois se quiserem faço das reconstrutoras!

Porque eu misturei hidratante com nutritiva? Porque é muito chato saber o que é uma o que é outra, simples assim o/ Mas um dia eu ensino a “teoria”

(Editado) Macadâmia Deep Repair: Estou adicionando essa Macadâmia que testei por último e foi a melhor máscara nutritiva que já usei! Muito boa mesmo. Resenha aqui e tem pra vender aqui.

Vamos lá que eu to muito faladeira hoje… (não estão por ordem de preferência)

Osmo Deep Repair: Essa foi uma das primeiras máscaras notadamente nutritivas que eu testei! Se você precisa de uma máscara nutritiva pra colocar no sua rotina capilar e não sabe bem como identificar pode ir nela sem medo! Muito nutritiva mesmo, prefeita pra cabelo extremamente ressecados! Resenha aqui, tem pra vender aqui.

Osmo Argan Oil: Essa tambem é outra que é essencialmente nutritiva. A base de óleos, incluindo o de Argan, é uma ótima pedida pra quem não tem nenhum produto a base do óleo milagreiro e tem vontade de experimentar. Resenha aqui. Tem pra vender aqui.

Senscience Inner Restore: Pelo nome eu jogaria ela na pilha das reconstrutoras. Só que ela deixa o cabelo tão macio e suave que ele tende mais pro lado de cá. Mas não deixa de ser um pouco reconstrutora, ou seja, é uma máscara curinga! Aliás acho que é o maior diferencial dela, vai bem com todo cabelo, nunca vi ninguém dizer que não gostou. Resenha aqui. Tem pra vender aqui.

Matrix Acqua Immersion: Deixei ela mais pro final porque vocês acabaram de ver resenha dela rs Amo, amo, amo! essa é o clássico de máscara nutritiva, com óleos, que você usa e classifica apenas como hidratante (eu disse que era chato separar) Resenha aqui. Tem pra vender aqui.

Bonacure Q10 Swcharskopf: Essa máscara de define como revitalizante. Ela tem queratina, mas deixa o cabelo tão, mas tão macio e sedoso que não tem como não classificar como hidratante! Resenha aqui, e tem pra vender aqui e aqui.

Tutano Bio Extratus: Não pensem que essa só entrou pra ninguém reclamar que não tinha nenhuma nacional e baratinha! Ela realmente merece estar aqui. Muito nutritiva, excelente pra cabelo secos feito deserto do Saara. Resenha aqui. Tem pra vender em perfumarias perto da sua casa..

Eu separei sem contar quantas tinham dado mas agora fazendo o post vi que foram 6 máscaras. E foi isso, hoje, se não me falha a memória (porque a danada sempre me falha) são essas minhas hidratante e nutritivas preferidas.

Gostaram? *Já sei que vocês vão me lembrar de mais alguma que não entrou na lista o/

E se você não tem cartão internacional pode encomendar em lojas online brasileiras mesmo, como a Beleza na Web.

Artigos Relacionados

Categorias: Preferidos do Mês Por Bia Munstein

image_thumb-25255B68-25255D

No ar o tão prometido post de preferidos de 2011! rs

Eu sei que demorei pacas, mas como ainda não terminou o ano ainda é tempo.

Gente, foi super difícil! Eu sou muito apegada as minhas coisinhas, tenho a maior dificuldade de dizer gosto mais desse e desse. São meus filhos rss eu gosto de todo mundo!

Brincadeiras a parte, a coisa é séria. A hora que você olha aquele monte de produto e tanta ver quais você mais gosta da até desespero. Ainda mais “do ano”

Escolhi o que me impressionou de verdade, os que usei e disse: uau! Mas não quer dizer que não tenho outros preferidos, aliás eu estava terminando de testar produtos que eu sabia que “prometiam” pra poder montar minha listinha de preferidos de cada categoria. Agora acho que já está fechado, em breve monto os posts.

Vamos lá?

Esses dois abaixo (Orofluido e Penetraitt) foram os meus amores de 2011. Não posso ficar sem. Amo demais.  Tem resenha do Penetraitt aqui e do Orofluido aqui. Os dois tem na Feelunique.

image_thumb-25255B25-25255D

Shampoo: Não tem jeito, é ele mesmo! Grey da Loreal. perfeito pra tirar o amarelo do meu cabelo, dar brilho e dar um toque acinzentado. Tudo isso sem ressecar. Tem como não amar? Se você é loira e não tem tá perdendo. Resenha e onde comprei aqui.

image_thumb-25255B8-25255D

 

Ainda na linha “desamarelar” um kit de me impressionou foi a Linha Blond Me da Schwaskopf. Amei, deixa com brilho, ameniza o amarelo e a máscara é bem hidratante. Resenha e onde comprei aqui.

image_thumb-25255B32-25255D

Por fim fiz um apanhado das outras máscaras de cabelo que mais gostei e cheguei nessas. Mas é como eu disse, se eu separar por categoria tem mais.

image_thumb-25255B61-25255D

 

Em maquiagem minha base preferida com certeza foi esse da Maybelline. Amo e acho que fica linda na pele. Resenha e onde encontrar aqui.

Corretivo eu amei muito esse da Garnier Roll-on, uso sempre. Resenha aqui.

image_thumb-25255B53-25255D

 

Os outros produtinhos de make que usei foram esses: usei muito meu Studio Fix Nw25, batons da MAC que eu amo, usei muito também alguns batons da Tracta e me apaixonei por alguns produtos da NYX.

image_thumb-25255B46-25255D

Meus produtos NYX e alguns da MAC são da Érika Makeup . Outros comprei na Sacks.

Um presente que gostei muito e quis colocar aqui nos preferidos do ano foi esse organizador de maquiagem. Acho que foi umas das coisas que ganhei esse ano que mais gostei. O meu é daqui.

IMG_4155_thumb

 

Loja pode entrar nos preferidos do ano? Se puder foi a Feelunique hahahahaaa Mas sério meninas, o que seria de nós que amamos produtinhos de cabelo (caros os danados) se não fosse a Feelunique? Eu queria ir lá conhecer a loja, seria um sonho. nem é porque fica na Inglaterra, imagina…

Agora é a vez de vocês, quais foram os produtinhos que mais amaram no ano??? Conta pra mim! Tem algum aqui na minha lista?

Beijos

 

 

Artigos Relacionados

Categorias: Preferidos do Mês Por Bia Munstein

*mais uma vez lembrado pela Isis, porque a pessoa aqui custa “aceitar” que começou um novo mês!

Vamos a dura tarefa de escolher meus preferidos do mês:

Shampoo: Cristalli Nouvelle

DSCF2345

Já resenhei positivamente este shampoo (Leia aqui) e se não me engano já é a segunda vez que ele entra nos preferidos. Usei ele duas vezes seguidas esse mês e isso já é motivo pra comemorar porque estou sempre tentando testar os produtos novos. Ele está no fim mas já ganhei outro.

 

Máscara de hidratação: Secrets Desamarelador

DSCF2343

Eu sei que ainda nem fiz resenha desta máscara, mas já vou adiantar que gostei bastante e acabei usando ela como produto desamarelador do mês. A resenha já está vindo por aí! Aguardem. 🙂

Defrizante: Strait-Line L’anza

DSCF2338

Esse defrizante com certeza deixa o cabelo mais liso. E deixa muito sedoso também, só não dou nota 10 pra ele porque podia deixar um pouco mais macio. (acho que eu já disse isso) Não fica duro, mas podia ser melhor. De qualquer forma também usei duas vezes seguidas. Isso quer dizer que confio no resultado. Leia Resenha aqui.

 

Condicionador: L’Occitane óleos Essenciais

DSCF2339

Como vocês já sabem não sou de usar condicionador (preciso repetir porque tem sempre leitora nova chegando) uso máscara de hidratação todas as vezes que lavo porque trata mais o cabelo e porque meu muso Marco Antônio de Biaggi ensinou. Mas esse mês tive que me render a essa belezinha cheirosa. Leia Resenha aqui.

Batom líquido Intense cor 03

DSCF2344

Estou usando direto, a cor é bem coringa e não é meleguento demais. Só torço sempre pra não ventar porque tenho ódio mortal de cabelo grudando na boca.

Perfume: Desodorante Natura Faces Ilimitada

DSCF2346

Tá, eu sei que não é perfume, é desodorante! Mas é forte e não dá pra por outro perfume junto então to borrifando pelo corpo todo porque AMO o cheiro docinho e ao mesmo tempo suave. E tem um fator emocional também: quando conheci meu marido usava essa colônia e ele disse que era cheirosa. 🙂

 

Hidratente mãos e corpo Victoria’s Secret

DSCF2263

Esse, como mostrei pra vocês,  ganhei da Fabi. Eu já tive o splash/body Mist dessa fragrância e não gostei muito porque achava forte. Mas o hidratante fica tão suave e gostoso que me rendi. Muita gente reclama que Victoria’s Secret não hidrata, mas eu achei bem hidratante até. Amei, amei, amei! Agora pre-ci-so de uma bisnaguinha dessa na fragrância Pear Glace. Já vou encomendar com ela.

 

E vocês, tem algum produto preferido que usaram esse mês? Me contem nos coments. 🙂

Sofie e eu desejamos uma ótima semana a todas!

DSCF2034

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"