Categorias: Pele, Publicidade Por Bia Munstein

Aposto que a mulherada já viu as propagandas de Hydroface pipocando internet a fora -o creme que promete efeito de botox em algumas semanas- e olha que legal: recebi dois exemplares para testar!

Fui convidada pela empresa para explicar como o produto funciona e como eu não poderia falar sem conhecer recebi dois potinhos de Hydroface aqui em casa: um para o dia e outro para a noite.

Mas do que se trata e o que ele faz?

É um complexo Anti Rugas de tratamento Diurno/Noturno com ingredientes ativos que estimulam as células da pele para produzir colágeno. Hydroface promete “Rejuvenescer, recuperar a sua juventude e nutrir o DNA pele”.

 

Todo mundo sabe que o colágeno é responsável pela firmeza da pele e sua deficiência pode causar rugas. É justamente onde o creme atua! Segundo o fabricante os ingredientes ativos do Hydroface estimulam as células da pele a produzir colágeno, retardando o envelhecimento.

Testei: Hydroface creme facial dia e noite Testei: Hydroface creme facial dia e noiteHydroface dia e noite

Testei: Hydroface creme facial dia e noite

Hydroface Dia é um Creme de Dia Anti-idade de alta eficácia. Suaviza as rugas e linhas finas, hidrata profundamente e de forma duradoura, e ilumina a pele. Resultados visíveis: A superfície da pele é suavizada e uniformizada e torna-se mais radiante. Nas camadas mais profundas, a pele é reestruturada para uma sensação de pele mais firme, mais jovem e radiante.

 

Testei: Hydroface creme facial dia e noite

Hydroface Noite é um Creme de aplicação noturna que regenera a pele de forma a recuperar a sua suavidade, luminosidade e nutrição pela manhã. Resultados visíveis: A superfície da pele é suavizada e uniformizada. Nas camadas mais profundas, o colágeno e a elastina são reestruturados para uma sensação de pele mais firme. Pele revitalizada e intensamente regenerada pela manhã. Os sinais de fadiga são reduzidos.

 

Segundo o fabricante uma grande vantagem que distingue o conjunto de dia e de noite do Hydroface é que ele contém micropartículas, que são até 200 vezes menores do que os de outros cremes anti-envelhecimento, que penetram nas camadas mais profundas da pele.

Eu usei assim: o creme dia eu aplico pela manhã no rosto limpo e seco e procedo com protetor solar e maquiagem normalmente. Já o creme noite aplico antes de dormir, novamente na pele limpa e seca, e deixo agindo durante a noite.

Testei: Hydroface creme facial dia e noitemeu antes e depois da aplicação do creme dia

O que estou achando: estou usando há alguns dias e até agora só tenho coisas boas para falar. O creme dia é um pouco mais leve e você percebe pequenas partículas dentro do creme. A textura é suave a até um pouco aveludada, deixando a pele muito macia! Não fica oleoso mesmo minha pele sendo oleosa. A sensação é muito boa.

Ele deve ser aplicado no rosto limpo e seco, antes do protetor solar e da maquiagem.

O creme noite é mais denso, mas novamente não é oleoso. Você percebe que ele forma uma espécie de barreira na pele e também deixa muito macia. Essa “barreira” bate com a explicação da marca de que ele é absorvido lentamente pela pele durante a noite.

Os dois tem um cheiro levíssimo que me pareceu ser de coco e rende bastante porque tem boa espalhabilidade.  Não me causaram nenhum tipo de irritação, nem espinhas.

Tenho sentido a pele mais macia e suave e pretendo continuar usando para obter o máximo de resultado (posso voltar em 3 semanas para contar se vocês quiserem).

 

Alguém mais já usou ou conhece alguém que esteja usando?

 

Onde encontrar: tem aqui no site oficial Hydroface.

 

 

*este post foi patrocinado pelo fabricante, o que não interfere na minha opinião sobre o produto.

 

 

Artigos Relacionados

Categorias: Promoção, Publicidade Por Bia Munstein

Oi pessoal! Passando pra avisar que tem promo Redken no ar! Compre 3 produtos da marca, pague somente dois e ainda ganhe um difusor de brinde em todas as compras de produtos Redken!

 

Clique aqui para acessar a promoção!  (encerra 18/06)
Lembrando que leitores tem 18% de desconto nos produtos, tirando os que já estejam promocionados, dermocosméticos e marcas proibidas, que são:

Dior, Ralph Lauren, Yves Saint Laurent, Lancôme, Giorgio Armani, Viktor & Rolf, Montblanc, Burberry, Jimmy Choo, Bvlgari, Coach, Paco Rabanne, Carolina Herrera, Azzaro, Mugler, Nina Ricci, Jean Paul Gaultier, Valentino, Prada, Dolce&Gabbana, Marc Jacobs, Tommy Hilfiger, Versace, Roberto Cavalli, Hugo Boss, Calvin Klein, Gucci, Issey Miyake, DKNY, Moschino, Salvatore Ferragamo, Alaïa, Lacoste, Chloé, Elie Saab e Narciso Rodriguez.
 
*publicidade

Artigos Relacionados

Categorias: Publicidade Por Bia Munstein

Amores, vim correndo avisar que a BNW está dando 40%OFF em vários produtos da MAC Cosmétics! tem vários batons por 46 reais apenas (eles custam 76).

 

Clique aqui para conferir! (os melhores vão acabar voando!)

 

*publicidade

 

Artigos Relacionados

Categorias: Promoção, Publicidade Por Bia Munstein

Promo no ar!

A Época preparou só para as leitoras aqui do blog esse promoção especial:

-Ganhe uma necessaire Maybelline + 3 miniaturas de produtos de cabelo nas compras a partir de 149 reais.

Lembrando que leitores aqui do blog tem 18% de desconto nos produtos acessando por esse link (exceto dermoscosméticos, produtos que já estejam promocionados e marcas não participantes descritas no final do post).

 

Clique aqui para ser direcionado para a loja.

 

Regulamento: Ao acessar o site da Época através do link contido nesse post,você ganha nécessaire Maybelline + 3 minis de cabelo nas compras acima de R$149. Se o desconto não for aplicado tente limpar o cache ou abrir um aba anônima 😉

Promoção válida até o dia 28/04 ou enquanto durarem os estoques, nas compras realizadas por este link. Os brindes vão estar no seu carrinho de compras. Essa ação não é acumulativa com outras promoções, descontos ou brindes”

 

Marcas não participantes: Dior, Ralph Lauren, Yves Saint Laurent, Lancôme, Giorgio Armani, Viktor & Rolf, Montblanc, Burberry, Jimmy Choo, Bvlgari, Coach, Paco Rabanne, Carolina Herrera, Antonio Banderas, Azzaro, Mugler, Nina Ricci, Jean Paul Gaultier, Valentino, Prada, Shakira, Pacha, Benetton, Agatha Ruiz de La Prada, Juliana Paes, Clarins, Dolce&Gabbana, Marc Jacobs, Tommy Hilfiger, Versace, Roberto Cavalli, Hugo Boss, Calvin Klein, Gucci, Issey Miyake, DKNY, Davidoff, Moschino, Salvatore Ferragamo,Alaïa, Lacoste, Chloé, Elie Saab, Escada, Narciso Rodriguez, Oscar de La Renta, First Kiss, Hot Make Up, Basall, Ga.Ma, Mondial,Taiff, Mundial, Waterpik, Oral B, Foreo, La Prairie, Sisley e Lanvin.

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"