Categorias: cabelos, nutrição, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

lanza moi moi tamanu azul

Oi amores! Passaram bem o final de semana? Nossa resenha de toda segunda já esta no ar 🙂

Eu já tenho essa linha azul da L’anza há algum tempo, mas percebi que nunca tinha resenhado a linha toda junta. Na verdade nem me lembro se já tinha usado todos juntos, rs. Como também nunca tinha gravado vídeo e essa é a linha de mais destaque da marca achei que o post viria a calhar!

Eu tenho o kit completo com:

  • Shampoo Tamanu Cream
  • Máscara Moi Moi
  • Condicionador Kukui nut

-Tem todos aqui na Beleza na web para quem se interessar. A minha máscara é de embalagem bisnaga, mas é a mesma do pote.

Confere a descrição do fabricante:

L’Anza Healing Moisture recupera totalmente a hidratação no cabelo seco. Com Healing Moisture L’Anza seu cabelo fica macio, leve, maleável, sedoso e brilhante, sem quebra.

 

lanza moi moi tamanu azul Lanza Moi Moi

Ingredientes da máscara

Máscara Moi Moi L’anza

lanza moi moi tamanu azul lanza moi moi tamanu azulresultado no cabelo imediatamente após o uso de toda a linha

O que eu achei: O shampoo é sem sulfato e extremamente suave para uso diário. Contém extrato da Castanha Tamanu do Taiti, daí o nome Tamanu cream. A casca da planta Gugo na fórmula proporcionaria uma espuma rica e cremosa, segundo o fabricante, e realmente é verdade! Ele é muito hidratante e não resseca nada o cabelo. Fiquei de cara com a cremosidade da textura e a espuma densa.

O cabelo fica macio quando enxágua e ao mesmo tempo bem limpo, não senti o cabelo oleoso em nenhuma utilização. Amo esse shampoo!

O condicionador também é leve e serve para uso diário. Sua fórmula leva Castanha de Kukui do Havaí, que segundo a L’anza, proporciona hidratação e brilho, sem pesar. Eu só gosto dele usando com a máscara, sozinho confesso que não é dos meus preferidos…

A máscara Moi Moi da Lanza é um creme levemente verde e com umas bolinhas também verdes no meio. A textura é bem grossinha e o cheiro me lembrou a K. Pak da Joico. Aliás essa linha não é lá muito cheirosa… rs (mas também não cheira mal).

Ainda sobre a máscara ela pode ser deixada no cabelo de 5 a 30 minutos, dependendo do grau de dano do fio. Eu acho que 30 minutos fica melhor quando meu cabelo está muito seco. Potencializa o efeito!

Ela atua tanto na nutrição quanto na reconstrução, então fica meio difícil categorizar no cronograma. Eu realmente não saberia onde colocá-la! Ela tem vários óleos na fórmula, como podem ver na imagem dos ingredientes, mas também sinto reconstrução.

 

Pra quem quiser saber mais sobre os produtos gravei um vídeo resenha mostrando tudo de pertinho! Confira:

(caso o vídeo não abra clique aqui).

 

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, nutrição, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Resenha da semana no ar e o produto de hoje foi minha mais recente encomenda da Lookfantastic! Trata-se da máscara Luster Lock que é novidade na linha K-Pak da Joico.

Tem dela aqui na Lookfantastic, que é uma loja internacional, e já aqui no Brasil tem na Época Cosméticos pra quem quiser receber mais rápido. Essa minha encomenda até que não demorou!

Veio em 18 dias e não fui taxada. O frete é grátis, mas sem código de rastreio. No fim do post deixarei o vídeo que fiz sobre ela, então se preferir assistir ao invés de ler e só deslizar a página.
Veja a descrição do fabricante:

Criado especialmente para cabelos coloridos. A máscara de tratamento K Pak Color Therapy Luster Lock de Joico restaura e reconstrói o cabelo, é um tratamento de reparação total. Ajuda a fortalecer os fios, impedindo a quebra e o ressecamento, deixando-os mais fortes, brilhosos e hidratados. Condiciona e hidrata os fios. Restaura a elasticidade e a resistência dos cabelos. A máscara de tratamento K Pak Color Therapy Luster Lock repara profundamente a estrutura capilar, hidrata e sela as moléculas de cor, assim aumentando a durabilidade da cor.

 

Luster lock Colour Therapy Joico

ingredientes

Eu usei assim: comecei lavando meu cabelo duas vezes com o shampoo Color Therapy da Joico que é da mesma linha da máscara. Retirei o excesso de água, apliquei a máscara em todo cabelo e deixei passar por 10 minutos. (a marca pede 3-5min). Enxaguei bem e sequei. O leave in que usei foi o Liss Unlimited Loreal.

 

O que eu achei: eu já fiz post da linha Colour Therapy aqui no blog. Ela é uma divisão da linha K-Pak, que é reconstrutora, porém focada em cabelos coloridos.

-A Luster Lock e a máscara de tratamento da linha com promessa principal de brilho!

Quando usei a primeira vez estranhei muito a cor dela! Ela é praticamente transparente! Tipo um gel… mas me enganei em achar que ela seria “fraca”. É uma máscara nutritiva com ingredientes reconstrutores além de óleos. Então ela faz um tratamento balanceado, não deixando os fios pesados nem ásperos (que seriam opostos). Brilho, brilho mesmo eu não senti nada muito diferente do normal do meu cabelo, mas cabelo loiro é sempre mais difícil de refletir brilho.

Fora isso os fios ficaram bem nutridos, macios e com balanço. Foi um ótimo tratamento para o meu cabelo e recomendo para quase todos os fios. De normais a secos é só dosar o tempo de ação.

Se você tem preocupação com produtos que deixam o fio pesado, ela pode ser ótima pra você! Se seus fios estiverem MUITO secos ou ressecados a Moisture Recovery continua sendo uma melhor opção.

Onde encontrar: tem aqui na Lookfantastic ou aqui na Época Cosméticos.

Confira o vídeo resenha (caso não abra clique aqui).

Essa máscara foi indicação de uma leitora! Suas indicações e pedidos de resenha são sempre bem vindos 🙂

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Reconstrução Por Bia Munstein

Oi amores! Mais um diário do cabelo descolorido no ar e dessa vez resolvi relembrar aquele meu tratamento preferido da vida que é a reconstrução modo profissional da Penetraitt!

Essa máscara já é luxo, poder e sedução, mas usando assim combinandinha com os demais itens da linha, e aplicando semelhante fazem no salão, ela levanta até cabelo em estado avançado de decomposição! rs

-Usei shampoo, máscara e condicionador nesse dia. Todos os produtos são vendidos aqui da Beleza na Web.

Vamos ver como é que se faz? Confere as fotitas!

Esses foram os produtos usados pra levantar o defunto! rs Ou vocês acham que foi só o corte que melhorou meu cabelo??

 

Eu usei assim: comecei lavando o cabelo duas vezes com esse shampoo delícia, retirei todo excesso de água com a toalha (fora do banho, ta amores?) e apliquei a máscara de forma cuidadosa nos fios, ou seja, em mechas grossas pra cobrir todo cabelo, mas sempre dando mais atenção as partes mais danificadas do cabelo.

Aqui vem o pulo do gato! Com seu secador em potência e média/morno, você vai “secar” o cabelo por uns 5 minutos. Como se estivesse secando, mas o objetivo é fazer o cabelo absorver toda a máscara. Aí cubra o cabelo com uma touca plástica -ou sacolinha- e deixei descansar por uns 10 minutos.

Enxague em água morna pra fria e finalize com o condicionador. Esse você deixa agindo uns 2-3 minutos somente, pra selar as cutículas.

Seque como de costume!

Diário do cabelo descolorido: reconstrução power!

O que eu achei: imagino que vocês já devem estar carecas de saber (não, ninguém careca de saber nesse blog! rs) que a Penetraitt é minha preferida da vida, por isso sempre acabo usando ela em todo diário do cabelo descolorido. Ela me da aquela segurança depois do cabelo fragilizado, sabe? Que no fim tudo vai dar certo, rs.

 

Peço mil desculpas pra quem não aguenta mais ver ela por aqui, mas eu não posso fazer um tratamento e não contar, né? Já tem várias meninas elogiando o up que meu cabelo teve e não posso deixar ninguém achando que foi só o corte -que ajudou pacas, claro- mas tem resenha de produtos baphônicos e novos chegando! Tenham paciência comigo, rs.

 

Desde o shampoo, até o condicionador, são produtos que entregam resultados profissionais mesmo em casa! <3

Vou deixar o vídeo, de uma época áurea do meu cabelo, onde faço essa aplicação passo a passo, e onde vocês podem ver o renascimento de um cabelo no final! Sério, se alguém tem dúvida do poder dessa linha assista esse vídeo!

O post onde entrou esse vídeo foi esse aqui.

 

Onde encontrar o produtos online? aqui na Beleza na Web. (O kit com os 3 está na promoção com o cupom: GANHE70) 

 

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Antes de finalmente fazer o retoque das luzes decidi fazer uma boa reconstrução, mas usando algum produto que eu não usava há muito tempo! Isso pra garantir que o cabelo ia receber “suplemento” novo, nada que ele já estivesse saturado de receber.

A máscara escolhida foi a Intensive Hair Repair da Keune Care Line porque sei que é uma máscara excelente e que eu tive a oportunidade de usar poucas vezes por conta das resenhas aqui do blog.

-eu amo os produtos da Keune e confio demais na qualidade da marca! Um dos meus shampoos matizadores favoritos é da marca.

Pra quem está chegando agora vou repetir o que falei em outro post:

Se você vai retocar suas luzes e ainda não começou os tratamentos minha dica é fazer no mínimo assim:

  • uma reconstrução
  • uma nutrição
  • mais uma reconstrução

Como eu lavo o cabelo só duas vezes por semana, faço a cada lavagem. Dê um intervalo de pelo menos 3 dias entre cada tratamento. O ideal seria não lavar o cabelo mais do que isso, mas se não puder aguentar tudo bem.

Eu disse que esse ritual seria o mínimo porque como eu sempre digo o correto é não parar de tratar nunca! Sempre manter o tratamento em toda lavagem (ou o cronograma capilar como muita gente gosta de falar). Tem que ser rotina mesmo. 


Voltando ao post de hoje, Veja descrição do fabricante:

Reparação intensiva para cabelos frágeis, extremamente secos e danificados. Com Tecnologia Nutri-Injection, aumenta a força e o brilho dos fios, deixando-os mais resistentes e com maior volume, além de proteger contra as influências externas.

Usei lavei: após lavar o cabelo duas vezes com shampoo -usei esse da Paul Mitchel para manutenção do loiro, não usei o da Keune porque havia matizado recentemente- apliquei uma boa quantidade da máscara em todo cabelo e deixei agindo por 10 minutos. A marca sugere apenas 3, mas quis intensificar.  Enxaguei e sequei como de costume.

-O leave in que usei nesse dia foi outro produto da Keune que gosto demais e também entrou nos meus preferidos da sessão: o Straight cream alisamento temporário.

O que achei: essa máscara é MUITO boa! Ajuda demais na reconstrução sem deixar o cabelo duro ou áspero. O cabelo fica macio por dias.

Ela também é muito consistente como podem ver nas fotos, chegando a ser pastosa. Mas eu tenho a impressão que ela esta saindo de linha porque tem tempo que não a vejo nem na Beleza na Web nem na Época Cosméticos, que são lojas que vendem a marca. Eu cheguei a pensar em não fazer o post devido a dificuldade de achar, mas eu já tinha usado e não poderia deixar vocês acharem que parti para o retoque sem fazer uma última reconstrução…

Enfim, não fique triste! Aqui tem um post com a nata das reconstruções! Todas as minhas preferidas. 😉

 

E quebrando a tradição, hoje não tem vídeo 🙁 mas vou ver se consigo soltar essa semana um que fiz das minhas escovas giratórias que vocês sempre me pedem! 😉

Avaliação:

  • Brilho: 4/5
  • Sedosidade: 4/5
  • Maciez: 5/5
  • Tratamento: 5/5
  • Aspecto do fio: 5/5
  • Usaria novamente? sim!

Onde encontrar: como falei esta fora de estoque, mas deixo a página dela aqui na Beleza na Web.

 

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"