Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados, Redken Por Bia Munstein

Já tinha tempo que eu não fazia uma postagem pras loiras, né?
Eu já tenho esse produto há quase um ano, mas misteriosamente ele ficou escondido em algum cantinho e eu esqueci dele!

Eu conheci o Redken Blonde Glam Pure Pearl atravéz do blog de umas das blogueiras mais finas que eu conheço: A Ci do Makeup Atelier!

image
Não me custou nada barato (78) é até por isso eu me espantei de ter esquecido dele. Mas a verdade é que só hoje pensando no que eu ia usar me deparei com ele novamente!

Ele foi desenvolvido pela Redken para tirar o amarelado dos cabelos loiros que buscam o platinado e já foi considerado como top pelos cabeleireiros famosos.
Ele não é muito roxo, é apenas um lilás clarinho e na hora que você passa sente seu cabelo muito macio e escorregando nos dedos. Pela cor ser bem clara eu achei que ia surtir muito efeito no amarelado.

Na semana passada eu mostrei a foto dos meus cabelos pra vocês e ia até comentar que meu cabelo deu uma escurecida boa desde que fiz as luzes. Isso é triste mais normalmente acontece! Na hora fica super clarinho depois vai escurecendo e tende pro amarronzado. Foi onde eu comecei a pensar em produtos para tirar o amarelado dos fios novamente.
 image

Agora vejam a diferença:
<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>
 SDC12715

No meu cabelo ele tirou muito bem o amarelo! Mas vejam bem meninas, ele NÃO CLAREIA O CABELO, ele apenas tira o oxidação, ou seja, meu cabelo estava dessa cor e oxidou, ficando meio “amarronzado” e o Blonde Glam fez ele voltar a cor de antes.

Dei uma pesquisada e tem na FeelUnique (parece que é uma versão nova: Perfect Platinum) e no StrawberryNET eu não achei! Só tem pra cabelos loiros dourados. Tem várias lojas online que tem também mas por um precinho mais salgado com eu paguei. EDITADO: Infelizmente já fui avisada que assim como a Kerastase a Redken também não autoriza o envio para o Brasil na FeelUnique! Saco…

5 estrelas

Gostaram?

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Cauterização, Loreal, Produtos Testados, Redken Por Bia Munstein

SDC12430
*Fiz uma recorte meio tosco com a imagem só porque fundo tava muito poluído! Preciso de uma bancada mais limpa pra tirar as fotos pro blog!
SDC12429Viram?? Poluição visual total!
Vamos então falar hoje das minhas máscaras reconstrutoras que usei e ainda uso pra salvar meu cabelo!
Essas máscaras servem pra repor o que o cabelo perdeu: Massa, queratina, proteína, etc…
Elas só devem ser usadas por cabelos que sofreram processos químicos, como tinturas, alisamentos, entre outros. Do contrário pode deixar o cabelo rígido, duro pelo excesso de queratina!
Vamos as minhas, pela ordem da foto:
Tigi Dumb Blonde: já falei dela aqui. é pra cabelo loiros mas pode ser usado por qualquer cor. Foi uma ótima compra. O cheiro é de abacaxi, maravilhoso! A textura é quase pastosa e rende muito! Deve ser deixada no cabelo por no máximo 10 min. mas do que isso o cabelo pode não ficar bom! Eu uso no chuveiro mesmo! Deixa meu cabelo muito macio, mas sinto que ela funcionava melhor quando meu cabelo estava mais danificado pela tinta! O que é normal com todo creme reconstrutor. Só vende em salão ou na internet, comprei a minha de fora e paguei cerca de 40 reais se não me engano e foi barato! Por aí está mais de 100. Tem dela pra vender no Morangão por um bom preço! Se seu cabelo esta danificado por tintas vele á pena! (tem aqui)
Redken Extreme Rescue Force: Falei dela aqui. Se você usa essa máscara achando que vai sair com cabelos lindíssimos você não dá nada por ela! Acha que não funcionou! Mas ela trata o cabelo, não maquia! Ajudou e muito recuperar meu cabelo super danificado por tinturas e descoloração! Já está no fim e não estou usando por enquanto porque meu cabelo não está pedindo!  Você encontra facilmente na Internet e Também costuma ter no Morangão. Essa não lembro quanto paguei, mas ela não é muito barata não! Coisa de 60 reais por 250ml, comprei no Morangão. Aqui no Brasil sei que é mais de 100. (tem aqui)
Absolut Repair: Essa não pode faltar nunca na minha prateleira! Indico muito essa máscara porque ela reconstrói e ainda por cima deixa o cabelo bem bonito! Quando alguém me diz que só pode comprar uma máscara de tratamento indico esta! O cabelo fica macio, cheiroso, gosto muitíssimo dela! É uma das minhas preferidas entre todas que tenho! Eu acho que compensa mais comprar logo a de 500gr que no mercado livre você acha facilmente por 90-110 reais! (tem aqui no Mercado Livre e também tem aqui)
E por último essa queratina líquida da BioExtratus: Uso ela pra fazer cauterização e é ótima! Usei ela nesse procedimento aqui. Ela rende bem e eu indico pra cabelos bem danificados! Custa em torno de 16 reais.
Essas foram minhas máscaras reconstrutoras e cumpri a segunda parte da promessa! Ainda falta os Defrizantes e as máscara hidratantes (tenho umas ótimas!).
Gostaram?

anigif

Artigos Relacionados

Resolvi postar essa foto de alguns dos meu produtinhos de cabelo pra vcs saberem o que deixa meu cabelo na cabeça!  Porque de tanta coisa que eu faço se não fosse muita hidratação e reconstrução eu tava careca! rsrs E cabelo loiro clama por bons produtos! Claro que tenho muitos outros baratos que uso e são muito bons, mas esses são os queridinhos da mamãe… Quem tiver curiosidade sobre cada um tem resenha de todos eles aqui no blog. É só procurar nas tags: cabelos, hidratação, loiras.. ali na aba lateral. E qualquer coisa é só perguntar nos coments…

SDC11338

Tu-do!

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Hidratação, Minha opinião, Produtos Testados, Redken Por Bia Munstein

Real Control

Que coisa linda essa máscara… Digo linda porque ela emociona mesmo! Quando recebi e abri o pote me deu uma alegria, uma felicidade. Ela é muito consistente, chega ser pastosa. Quando tirei a tampa, tinha produto grudado nela e fez aquele puxa-puxa sabe?  E o cheirinho é muito bom!

Pois bem, na primeira oportunidade usei, (aliás eu amo comprar produto de cabelo novo, porque eu odeio fazer escova e quando tenho um produto novo pra testar faço escova toda feliz )
Lavei o cabelo com meu shampoo da Aquaflora (que será aposentado e trocado pelo da Mix use Blond Forever) e apliquei a máscara no cabelo enxuto com toalha. Pausei por 40 minutos e enxaguei bem.

Quando comecei fazer a escova, (lembrando que eu dou uma secada geral no cabelo primeiro com o secador e nunca faço escova com cabelo pingando) o cabelo escorregava da escova! Sério, fiquei com os dedos queimados tentando segurar o cabelo na escova pra alisar!

No fim, macios, brilhosos e muito sedosos!!! Coisa linda de ver mesmo!

* Tem AQUI.

bjus

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"