Categorias: Maquiagem, Publicidade, Rímel, Swatches Por Bia Munstein

Fui convidada pela Tracta para ser uma das primeiras blogueiras a experimentar esse lançamento da marca que são as novas máscaras de cílios Glamour e vou contar tudo pra vocês no post de hoje!

Elas foram feitas em duas versões: uma para alongamento e outra para volume. Elas vem com 3ml e custam 23,90 aqui na loja oficial da marca.

Além do post gravei também um vídeo de aplicação bem curtinho pra mostrar como elas ficam nos cílios. Vou deixar no fim da página. 😉

 

Vamos as fotos!

Glamour Tracta Alonga e Volume

Aplicadores

-A esquerda (olho com a pontinha) estou com a máscara Glamour Volume e a direita estou com a Glamour alonga. Dá pra ver a diferença entre elas, né?

Antes e depois | alonga

Antes e depois | volume

máscaras combinadas

O que eu achei: logo que elas chegaram eu achei que ia gostar mais da máscara de alongamento porque eu AMO esse tipo de aplicador que é mais reto e separa bem os cílios.  E realmente ela é ótima, o alongamento que ela proporciona é muito bom, mas após poucos usos a máscara de volume secou um pouquinho e também mostrou seu valor! Ela deixa os cílios bem encorpados e também não embola. Ambas proporcionam uma boa curvatura nos cílios, mesmo não sendo essa a proposta principal.

 

-não usei curvex e apliquei duas camadas caprichadas para esse efeito das fotos.

 

Usando as duas combinadas então, como eu mostro na última foto, é sucesso!

Além disso elas são laváveis, saem com muita facilidade na hora de remover a maquiagem -mesmo com água e sabão- e não tive problema com borrões nas pálpebras ao longo do dia.

Eu fiquei muito feliz da Tracta ter me escolhido para experimentar o lançamento, mas as máscaras realmente estão ótimas! Vou usar muito.

 

Onde encontrar: tem aqui na loja online da marca por 23,90 cada.

 

Agora confere o vídeo curtinho que eu fiz aplicando as duas separadamente (caso não abra clique aqui):

 

 

 

 

Artigos Relacionados

Categorias: Maquiagem, Rímel Por Bia Munstein

A Maybelline lançou recentemente a Lash Sensacional – ou cílios sensacionais aqui no Brasil- e hoje vou contar pra vocês o que achei!

Pra começar ela tem em versão waterproff – à prova d’água- que é a que testei e tem também a versão lavável.

Vem com 9,5ml e ambas estão disponíveis aqui na Beleza na Web.

Confere a descrição do fabricante:

A Máscara Cílios Sensacionais à Prova D’Água define seus cílios como nenhuma outra. Suas 10 camadas de cerdas alcançam até os menores cílios e efeito leque é sensacional.

Resenha: máscara cílios sensacionais Maybelline Resenha: máscara cílios sensacionais Maybelline Resenha: máscara cílios sensacionais Maybelline

-A marca diz que sua escovinha aplicadora tem 10 camadas de cerdas!

Resenha: máscara cílios sensacionais Maybellineantes e depois/ três camadas

antes e depois/ duas camadas

Resenha: máscara cílios sensacionais MaybellineMake básica com ela

O que eu achei: A primeira coisa que notei na cílios Sensacionais -depois do nome rs- foi a embalagem que esta a coisa mais linda!! A Maybelline é muito caprichosa nessa parte. <3

Outra coisa que percebi foi que a máscara está bem pretinha, o aplicador -de silicone- é grande, curvado, mas não é ruim de aplicar (daqueles que ficam espetando no olho).

Como falei no início do post testei a versão a prova d’água e preciso desabafar que ela é um pesadelo pra sair! Tudo bem que eu não sou muito adepta desse tipo de versão, sempre opto pelas versões laváveis ou no máximo a que sai com água morna igual a super filme, então não tenho demaquilantes very poderosos em casa. O que usei na remoção foi esse bifásico da Sephora e pra conseguir remover sem muito esforço eu tinha que umedecer beeem com o produto e contar pelo menos até 30. Aí sim podia passar o algodão, retirando a máscara.

Sobre a beleza que ela dá para os cílios, tirando o fato de ser bem pretinha e por isso deixar os cílios bem pretos, eu não consegui notar grandes feitos. 🙁 Tudo bem que não tenho cílios enormes e lindos, mas ela também não ajudou muito.

Pra aliviar um pouco preciso dizer que cheguei usar a versão lavável uma vez e gostei MUITO mais dela! Ou seja, se for se entregar e quiser um conselho de amiga vai na versão lavável mesmo. 😉

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

Artigos Relacionados

Categorias: Maquiagem, Rímel, Swatches Por Bia Munstein

Depois da resenha daquela máscara de cílios da semana passada eu me senti na obrigação de compartilhar com vocês uma máscara que realmente fosse boa e de quebra com preço acessível.

-Eu sei que meu trabalho aqui e falar a verdade sobre os produtos, não importa se eles me parecem bons ou ruins, mas confesso que me sinto fazendo um “desserviço” quando venho aqui só pra gongar alguma coisa.

Por isso que na maioria das vezes acabo nem resenhando o que eu não gosto. Até porque gosto de ter em mente que não é porque eu não gostei que ninguém vai gostar, concordam?

Então pra aliviar minha consciência com vocês trouxe essa máscara de cílios da Vult que não foi amor a primeira vista, mas hoje sou totalmente viciada nela! <3

A embalagem é bem grande e vem com 12g. Custa cerca de 35 reais aqui na Época Cosméticos..

Confere descrição do fabricante:

Vult Super Lashes promove instantaneamente alongamento, volume e definição aos cílios, além de um acabamento perfeito. Possui uma potente formulação, na qual o aplicador anatômico possui cerdas de alcance preciso que envolve desde os fios menores e mais finos aos maiores e mais grossos, assim promovendo um acabamento incrivelmente perfeito e inigualável.

Super lashes Vult: a máscara de cílios mais dramática bem pretinha

Super lashes Vult: a máscara de cílios mais dramáticaaplicador achatado

as cerdas pegam muito bem os cílios

Super lashes Vult: a máscara de cílios mais dramáticaantes e depois de duas camadas (desculpem a luz estourada)

Super lashes Vult: a máscara de cílios mais dramáticacílios sem nada e com 3 camadas de Love Lashes

-me digam se essa ultima foto não parece cílio postiço??

Super lashes Vult: a máscara de cílios mais dramáticana make completa pena que nesse dia passei só duas camadas, sem muito capricho porque era pro dia 🙁

O que eu achei: como comecei a falar lá em cima a super lashes não foi amor a primeira vista pra mim… no início ela era um pouco líquida e borrava DEMAIS a minha pálpebra. Isso fez com que ela ficasse encostadinha aqui em casa por um tempo.

Só que com o tempo ela secou, deu aquela encorpada e aí minha amiga, não tenho 1 máscara no meu arsenal que dê o efeito de volume e alongamento que ela dá! E olha que não tenho poucas… Agora ele também não borra mais minha pálpebra gordinha e oleosa. 😉

Pra mim o principal dela é o volume! Tudo bem que a proposta maior é alongamento, o volume ficaria por conta da versão “rosa”, mas eu acho a azul super completa porque alonga bem e também dá um volumão lindo.

E eu consigo até aplicar 3 camadas com ela de boa, sem empelotar.

Eu também tinha a rosa, mas acabei dando pra minha irmã -ela ama- então não sei dizer se ela também ficou mara depois de um tempo de uso. Mas a Ariane Cânovas já falou que também só usa essa azul.

Falando sobre a remoção ela é facílima de tirar! Lavou com água fria e sabonete líquido já saiu tudo.

Então fica a dica! <3

Aprovadíssima!

 

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos.

Artigos Relacionados

Categorias: Maquiagem, Rímel Por Bia Munstein

O nome é bonito e por conta dele eu fiquei bem animada com essa máscara de cílios, mas confesso que, pelo menos a princípio, ela deixou a desejar 🙁

Digo a princípio porque já me aconteceu várias vezes de não gostar muito da máscara logo no início e depois de alguns meses virar minha favorita. Isso porque o rímel muda muito depois que seca. Mas como não posso esperar meses para resenhar cada máscara de cílios fiquemos com minhas impressões imediatas do produto.

Recebi a Celebrity lashes da assessoria de imprensa da contém 1g para testar já deve ter um mês. De lá pra cá venho usando bastante, em várias situações.

Ela ainda não esta no site da marca, então não consegui a descrição. 🙁

Celebrity lashes Contém 1g

Sem nada e com duas camadas

na make completa

O que eu achei: a textura dela lembra um pouco um delineador em gel. Ela é mais pastosinha, sabe? A cor é bem pretinha se comparada a outras que tenho em casa e os cílios também ficam bem escuros com ela.

O pincel tem um formato bacana, mas eu não sei o que acontece que isso tudo não resulta em cílios volumosos, nem muito alongados que é o que eu esperaria de “cílios das celebridades”.

Além disso o pincel é do tipo que favorece o borrar da pálpebra… não consegui uma aplicação limpa com ele.

Isso porque eu me esforçava pra aplicar bem na raiz, pra ver se ela mostrava a que veio, mas nem assim consegui um resultado além de “ok”.

Como mencionei no início pode ser que com o tempo ela de mais volume aos cílios -apesar dela não ser uma máscara molhada, pode ser que secando ou encorpando mais fique melhor- mas de início achei que ela fez bem pouco.

 

De bom que tenho pra falar é que ela não borrou minha pálpebra oleosa nem mesmo nos dias quentes!

Gostei mais da Black lashes, também da contém 1g, do que dessa. 🙁 

 

Onde encontrar: nas lojas da Contém 1g. Creio que o valor seja o mesmo das outras, em torno de 60 reais.

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"