out
10
2011
Categorias: Moda, Roupinhas Por Bia Munstein

IMG_27451

To começando gostar desse negócio de montar looks! Agora quando vou me vestir já fico pensando na roupa pra sair bem na foto o/ antes eu vestia o que me deixava mais confortável e pronto.

Não que eu não seja vaidosa, eu sou! Mas ultimamente é que tenho prestado mais atenção nas combinações.

Eu sou péssima pra isso, acabo colocando um vestido sempre porque aí não preciso pensar muito no que combina com que. Dessa vez arrisquei! (óoohhh)

IMG_2744

IMG_2746

IMG_2736

Nesse look me senti suuuper montada kkk botei a blusinha, o casaqueto que minha amiga Jana Rosa&Pink me deu, e olha um Scarpin meia pata no meu pezinho?? Nem doeu muito hahaha

O casaquinho ficou grande, mas como finesse não é uma coisa que me pertença eu queria mais era usar a roupa nova.o/ mas prometo que vou mandar diminuir – e ficar torcendo pra costureira não estragar meu casaquinho novo-

A Jana já me disse pra na próxima usar um sapato da cor do casaquinho que fica show! eu não tenho, mas vou comprar um scarpin meia pata nude porque sei que é “tudo nessa vida” pro povo da moda.

Agora me digam meninas, fui bem? Coração vermelho

————————————————————————————–

Casaqueto: Stradivarius (mimo da Jana)

Long Tee: Fixo

Calça: Evoxx

Scarpin: Rafaela Booz (site)

Pulseira: Ludora Boutique 

 

No make:

Base: Super Stay Maybelline (resenha)

Batom: Pink Nouveau MAC

Blush: Mosaic Café NYX (resenha)

Artigos Relacionados

Categorias: Roupinhas Por Bia Munstein

DSCF5042
Nós não vamos descer a lenha nas roupitchas baratas! Ainda mais eu, rainha da liquidação… mas eu comprei uma blusinhas esse dias que me deixaram fula de vida!
Passei em frente uma lojinha bem popular aqui em Petrópolis e vi váaarias dessas camisetinhas aparentemente lindas. Peguei o tecido na mão e era uma delícia, experimentei e caia feito uma luva. O preço? 9,99 cada!
Não costumo comprar nessa loja, não por preconceito (longe de mim) mas pelo fato de ter muita coisa repetida e você ficar fazendo parzinho de jarra com desconhecidos na rua. Ainda mais Petrópolis que é super pequena…

Uma vez eu e mais 3 colegas de trabalho compramos a mesma blusa na tal loja e não deu outra: vivíamos iguais. Parecia que agente combinava de por a blusa, que era de oncinha (preta), no mesmo dia. Era péssimo! Acabou que todo mundo tomou trauma da blusa. rs*

Mas como amei as camisetinhas e elas eram básicas resolvi relevar…
Conclusão: trouxe três! Uma pink, uma roxinha e uma preta.
DSCF5043
O tecido é molinho e canelado, parece meia de inverno bem grossa. Modela o corpo e dá pra fazer altas sobreposições!

Então por que o tom de “caí numa furada” Bia?
Saí eu toda feliz com minha blusinha nova, na verdade duas, a rosa com a roxa por cima, e mal cheguei na cidade a blusa já estava cheia de bolinha onde a bolsa foi esfregando! Ou seja, você usa uma vez e já pode por pra dormir, porque a aparência fica péssima!

Barato sim, descartável não né?
A preta ainda nem usei, to com pena porque sei que vai ser uma vez só. Tenho medo até de lavar… #fail total!

Alguém mais caiu nessa roubada? Porque elas sumiram de lá! rs

Artigos Relacionados

Categorias: Roupinhas Por Bia Munstein
DSCF5039

Se tem uma cor que nunca habitou meu armário foi laranja! Nunca gostei e nunca achei que me valorizava.
Mas como tudo depende também muito da peça, vi esse vestido numa liqui e me apaixonei.
Ele é simples, mas tem detalhes que ganharam.
A parte de trás é solta, como se o vestido fosse frente única. Achei bem criativo!

Aí você amarra na frente… Ou atrás!

 

Artigos Relacionados

Categorias: Eu, off-topic, Roupinhas Por Bia Munstein

Esse fim de semana eu fui magrinha (cof, cof) madrinha do casamento de um casal de amigos. Como eu ando sem grana pra comprar vestidos caríssimos usei um que já tinha usado a dois anos atrás no casamento de outro casal de amigos e me custou 200 e lá vai fumaça, ou seja, não pode ficar parado!rs

Eu não consegui tirar muitas fotos em casa porque fui meio corrido…

Mas aproveito pra dar uma dica de como usar a echarpe que normalmente vem nesses vestidos. Tem vários jeitos de usar, dessa vez eu fiz como se fossem manguinhas:

page

 

As fotos ficaram péssimas, eu sei.. prometo melhorar em breve! Vou comprar outra câmera.

O vestido era longo, justo e um tom de uva bem bonito. Fiz uma maquiagem bem neutra porque eu não queria chegar chegando, sabe? O vestido justo e cabeleira loira já chama atenção suficiente, e em casamento quem tem que abafar é a noiva, concordam?

Casamento hoje em dia dá até tristeza, todas as madrinhas querendo brilhar mais do que a pobre da noiva que vai ter seu dia único na vida…. Da licença pra ela gente, um dia todas terão sua vez de brilhar (ou não!)

Cabelo: Eu ia fazer uns cachos e depois soltar com os dedos, a lá Gisele, mas eu tenho muita dó de ficar queimando meus cabelinho já sofridos com babyliss, então Sorry decepcionar, mais como eu não gosto muito de prender eu fui com cabelão assim mesmo!

Aliás preciso contar pra vocês sobre um produto baphão  que eu testei!!! Vou fazer resenha detalhadinha, mas veio da Feelunique. Perfeito!

SAM_0070

Artigos Relacionados

Categorias: Moda, Roupinhas, Vestidos Por Bia Munstein

Eu ando vendo por aí, inclusive vi recentemente no Trendy Twins, que a moda dos plissados esta retornando.

Como é uma coisa relativamente fácil de usar acredito que vá pegar, então já fui no guarda roupa ver o que tinha por lá!

Achei esse vestido que comprei antes de casar (4 anos atrás) e amo, aliás todas as minhas amigas também amam esse vestido! rs* e vim mostrar pra vocês.

 

Minha habilidade modelística não deve ser levada em conta, ok? Eu faço o que posso, programo a câmera pra disparar, corro pra frente e ainda tenho que pensar na pose, portanto não esperem muito de mim nesse quisito!

Mas voltando ao vestido…

É um tom de verde esmeralda (eu chamo verde-mato) que nunca sai de moda e combina com loiras e morenas.

A parte de cima é frente-única e valoriza o busto. A cintura império, abaixo do seio, ajuda disfarçar pneuzinhos e afina cintura, já que acentua justamente a parte mais estreita do corpo. (e da-lhe esquadrão da moda!)

 

A única coisa que nunca me agradou muito neste vestido foi as pontas assimétricas.. maaans fazer o que né?

 

 

O sapato preto é um pump  Rafaella Booz.

Alguém mais com vestidinho plissado encalhado no armário?

Artigos Relacionados

fev
6
2011
Categorias: Roupinhas Por Bia Munstein

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"