Categorias: Moda, Publicidade, Sapatos, Vídeos Por Bia Munstein

IMG_5987

Oi meninas!

O post de hoje é especial pra quem gosta de sapatos! Que mulher não gosta né? rs

Eu tive a oportunidade de conhecer uma leitora aqui do blog que é dona de duas marcas de sapatos junto com o marido –A Vitesse calçados e a Andando nas Nuvens– e e eles me convidaram pra conhecer o show room das marcas. Imagina que sonho?

Eu aceitei, claro! Fiquei maravilhada com tanto sapato lindo na minha frente! Escolhi alguns pares pra mim e hoje vou mostrar pra vocês. 😉

vitesse e andando nas nuvens

Além do mostrar os sapatos também vou  falar de uma oportunidade de negócio pra quem ta querendo uma graninha extra no orçamento ou até mesmo uma nova profissão. Eles estão cadastrando novos vendedores e eu fiquei de avisar vocês sobre essa oportunidade.

Mas agora vamos ver os modelos liiiindos que eu escolhi e no final do post falo mais sobre isso!

Meus novos sapatos Vitesse a Andando nas Nuvens: lindos! Meus novos sapatos Vitesse a Andando nas Nuvens: lindos! Meus novos sapatos Vitesse a Andando nas Nuvens: lindos! Meus novos sapatos Vitesse a Andando nas Nuvens: lindos!

Esses são os modelos da Vitesse, que é a marca de calçados finos, todos de couro, acabamento impecável e não deixam em nada a dever pra grandes marcas como a Shutz por exemplo.

Uma coisa bacana e importante é que apesar dos modelos serem mais elaborados eles não machucam os pés! São sapatos confortáveis. Cada modelo mais perfeito que o outro! Imaginem minha “árdua tarefa” de escolher apenas esses? Eu queria um de cada!

Meus novos sapatos Vitesse a Andando nas Nuvens: lindos! Meus novos sapatos Vitesse a Andando nas Nuvens: lindos! Meus novos sapatos Vitesse a Andando nas Nuvens: lindos!

A Andando nas Nuvens é uma marca mais casual pro dia a dia. Tem sapatos de couro, de tecido e couro ecológico. A sapatilha de oncinha e a sapatilha de bico fino eu já usei várias vezes e são muito confortáveis.

Aproveitei e gravei também um vídeo onde dá pra ver melhor cada sapato, confere:

Eu sei que dá vontade de sair comprando tudo mas eles não vendem varejo! Fazem somente a distribuição para revendedores.

Então se você esta pensando em mudar de ramo ou ter seu próprio negócio é muito simples se tornar revendedor. Não precisa nem ter empresa pra se cadastrar. E sapato é um item que se vende sozinho porque a mulherada adora!

Vou deixar o contato para mais informações: site Vitesse Calçados aqui e tel: (21) 3658-6610 e 2675-3024. Eles também informam os revendedores mais próximos. 

 

*Quem já for ou se tornar revendedor deixe os dados nos comentários pra facilitar pra quem quiser comprar no varejo 😉 Clientes não vão faltar!

E foi isso meninas! Eu espero que vocês tenham gostado do post porque eu ameeeei demais meus sapatos novos e claro que vamos ter sorteio porque não é só eu que ganho né? Rs Fiquem de olho  que vai ser nos próximos dias!

 

Artigos Relacionados

Categorias: comprinhas, Moda, Sapatos Por Bia Munstein

Desde que surgiu essa modinha de Slipper que eu fiquei apaixonada pelo modelo dourado todo brilhoso que vi pipocar por aí.

O fato de ser um sapato nada básico e meio carinho me desanimava de comprar, usar algumas vezes e depois sair de moda.
Aí há poucos dias achei pra vender na Sonho do Pés por um precinho bem amigo e decidi por comprá-lo!

Paguei 69,90 no par e achei legal compartilhar com vocês, já que Sonho dos Pés tem em várias cidades. Não que eu ache os sapatos de lá super de qualidade, mas temos que admitir que a loja é bem antenada nas tendência e vende com preço bom (quase sempre).

Não é um  modelo de sapato que agrade todo mundo, mas confesso que acho bem estiloso principalmente se combinado com uma roupa despojada, como jeans e camiseta.
É um calçado confortável, tenho apenas que por uma proteção no calcanhar pra não machucar enquanto é novo.

É não é que tenho usado bastante o bichinho? Amo com jeans meio rasgadinho e camiseta branca. Mais básico impossível!

No dia que comprei tinha preto e dourado.

Quem mais já aderiu a modinha?

Artigos Relacionados

Categorias: Sapatos Por Bia Munstein

IMG_3530

image

Oi meninas! Hoje vim mostrar pra vocês essa rasteirinha liinda que eu comprei!

Esses dias eu estava conversando com as meninas no Facebook sobre comprar rasterinhas que não tivessem muita cara de chinela, pra gente poder usar na boa no verão, com vestidinho, etc…

Aí dentre várias dicas que elas me deram eu comprei essa daí no Caxias Shopping outro dia. (uma leitora disse que me viu lá rss)

Bom, não sei se fiz certo, se a compra foi boa e tals, mas eu amei essa sandalinha! Essas pedrinhas coloridas me conquistaram porque combina com várias cores de roupa, a pedrinha laranja ali fica a cara do verão. O fundo dourado também é a minha cara!

A marca é Mississipi, que por sua vez é marca da Dakota. Não sei se é sub-marca, porque o preço é o mesmo das que eu vi da Dakota: R$59,90.

IMG_3519

image

Ela é muito confortável, muito mesmo, não machuca meu pezinho gordo hahahaaa e eu acho que fica lindinha no pé. Esse fundo “gordinho” acolchoado que tem na sola deixa a sandália muito macia.

Pra quem tiver curiosidade (eu sempre quero saber quanto os outros calçam kkk) eu calço 36!

Agora eu quero uma sapatilha!!!

E vocês já compraram sua rasteirinha pro verão ou a do ano passado ainda ta “valendo”?

Beijos

Artigos Relacionados

Categorias: Sapatos Por Bia Munstein

Esses últimos dias aqui em Petrópolis as lojas tem andado numa liquidação frenética de inverno!
Como não sou boba nem nada aproveitei umas pechinchas que achei imperdíveis.

Comprei esse Clog (oi, tamanco?) na Sonho dos Pés, muito macio, muito confortável por incríveis 30 reais!
IMG_1823

Essa botinha estilo country que minha amiga Jana, disse ser a última moda no verão Europeu (viu como é bom ter amiga fina??) por 49 reais, couro. (tá, eu também não ameeei, mas sei lá, no impulso eu trouxe)
IMG_1810

Essa ankle boot que com certeza foi minha preferida! 49 reais, em couro. Não deu pra resistir.
IMG_1824
O único detalhe é que calço 36 e ela é 35 rs, mas até que serviu bem, já saí com ela a não tive grandes problemas. O ruim dessas liquis é que nunca tem nosso número não é verdade? Mas a gente se aperta até caber o/
Ela também veio meio sujinha, alguém tem dicas de como limpar? Posso enfiar debaixo d’água esfregar com sabão em pó??

E comprei esses dois cintos. Aqui é muito difícil achar cinto largo sem uma parte de elástico…
IMG_1742IMG_1744

O preto já testei com meu vestido de arara multicolorida pronta pro carnaval 🙂
cats
Comprei umas roupitchas também mas foram coisas bem simplesinhas… Umas blusinhas, vestido, nada muito fashion.

Chegou também uma encomendinhas que eu estava ansiosa esperando!
IMG_1961
A base HD NYX é da Erika Makeup, o Quad de sombras Loreal e o balm são da Feelunique.
Gente, que coisa essas sombras! Lindas demais e baratas… ainda ensina atrás onde passar cada cor! Tem pra olhos castanhos (a minha) olhos verdes e azuis. Depois tem post só dela!
IMG_1949

E vocês meninas, já andaram aproveitando as liquidações por aí? Me contem tuudo!
Beijos

Artigos Relacionados

Categorias: comprinhas, Sapatos Por Bia Munstein

DSCF9002

Tem uma loja aqui em Petrópolis que eu só entro quando tá em promoção! A Bom Passo.

Os sapatos de lá tem fama de ser muito bons, porém são caros…

Eu sei que tem muita gente acostumada a pagar 300 reais num sapato e acho super justo, quando não se deixa de fazer algo mais importante pra fazer isso, mas não é meu caso. Meus sapatinhos dificilmente custam mais de 80-100 reais (a não ser bota) e gosto muito de comprar em liquidações assim compro um sapato bom, de couro legítimo, pela metade do preço!

E foi o que aconteceu dessa vez: Comprei dois sapatos pelo preço de um.

O preço normal de cada um era 109 e trouxe dois por 59 cada!

DSCF9011

 

DSCF9007

Esse apesar de ser do mesmo fabricante do de baixo, parece ser mais robusto, mais resistente! E é bastante confortável. Amei a fivela!

 

DSCF9009

DSCF9008

Esse tem uma flor na frente que cobre a pontinha do pé, e por causa disso não parece que ele é aberto  como o de cima, mas é! Ele é ainda mais confortável que o de cima, é muito macio de calçar.

Todos dois são couro e tem um saltinho modesto.

Eu também achei eles bem parecidos, mas não conseguia me decidir sobre qual levar… E pra falar a verdade ando com essa péssima mania de comprar duas coisas muito parecidas.

Depois vou ver se faço um post mostrando isso.

Eles não são aquele estilo “feme fatalle”, mas agente também precisa deste tipo pro dia a dia né? E eu ando super preguiçosa pra salto…

Tinha umas rasteirinhas lindas lá, também de couro, por 29,90, mas a verba tava curta!

Gostaram?

*Ps. alguém sabe o nome desse tipo de sapato? É peep toe?

Artigos Relacionados

Categorias: Dicas de Moda, Sapatos Por Bia Munstein

Vamos falar um pouquinho de tendências? Eu entendo bem pouco  (quase nada) de moda, mas só uso o que me dá vontade e o que eu acho que vai ficar bem pra mim. Olho alguns looks das revistas e fico #meoodeooos como pode a criatura sair assim na rua!

Mas voltando ao assunto do post…
Lembram daqueles tamancos com solado bruto que fizeram muito sucesso em mil novecentos e bolinha? Todo mundo já tá sabendo que eles voltaram com tudo, né?
Eu não sei de quem foi a brilhante ideia mas eles ressurgiram do pó do desprezo e reapareceram uns centímetros mais altos como hit do momento.
 image

Alguns são bem usáveis, mas outros…
image

image

Esses foram os que mais me agradaram:
image

Eu não estou muito animada pra aderir essa moda não. até porque não tô afim de ser zoada pelos meus filhos quando eu for mais velha! rs Até que tem uns da última foto que são bonitos, justamente os que não tem cara de tamanco Clogs.

E vocês, gostaram? Vão aderir?

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"