Categorias: Maquiagem, Sombras, Swatches Por Bia Munstein

img_0087

Oi amores!

Vocês que me acompanham por aqui sabem que sou bem basiquinha na make, né? Mesmo usando cores neutras eu acabo variando bastante de produto e hoje quero mostrar pra vocês uma sombra em especial que tem andado sempre comigo.

Junto com ela vou mostrar mais duas da mesma família que também são tons que costumo usar bastante.

Vamos lá:

img_0073 img_0077 img_0078 img_0086

A cor que me refiro é a MA 07 da Vult, que é um nude meio rosa queimado que fica lindíssimo na pálpebra! Assim na embalagem parece que ele é muito claro mas por incrível que pareça durante a aplicação ele acaba dando um fundo ótimo pra pálpebra. Parece que ele escurece um pouco.

É uma cor de sombra que está super em alta (quem acompanha as gringas da maquiagem pelo inta já deve ter reparado que elas usam muito tons assim) e além disso serve muito bem para criar esfumados perfeitos e suaves nas bordas.

img_10197 img_10206

Na make das fotos eu estou somente com ela no côncavo (não falei que ela escurece e destaca depois que aplica?) e uma bem clarinha/perolada na pálpebra móvel. Mas ela também fica linda esfumando um marronzinho mais escuro ali no canto externo e por isso resolvi incluir as demais cores no post:

img_0087 img_0093 img_0092sombras matte uno Vult MA 07, MA 01, MA 02

Na verdade eu tenho essas sombras há bastante tempo, mas sabe quando você tem tanta coisa que acaba esquecendo? Aí um dia eu estava procurando uma sombra assim, nude rosada, e antes de partir para compra decidi vasculhar o “arsenal”. Pronto, lá estava ela…. Aposto que isso acontece com vocês também, né? 😉

 

A maquiagem foi feita somente com ela (MA 07) + sombra perolada no centro, delineador e passei o mesmo iluminador do rosto (Mary lou-manizer que já fiz post aqui) bem de leve no arco da sobrancelha.

O batom é a cor 03 dessa linha aqui.

Gostaram?

 

Onde encontrar: tem algumas cores aqui na Beleza na Web.

Artigos Relacionados

Categorias: Maquiagem, Sombras, Swatches Por Bia Munstein

Resenha: Colorful 5 Palette Sephora (morning to midnight blue)

Pensa no azul mais lindo?? Ele se encontra nessa palette da Sephora!

Recebi a Morning to midnight blue que faz parte da linha Colorful de sombras da Sephora pra testar e já criei uma make que me deixou apaixonada com ela. Tem aqui.

Veja descrição do fabricante:

Uma paleta de sombra de olho com cinco tons selecionados para um olhar incrível. Essas coleções de tons podem criar foco em um acabamento específico. Especialistas e formadores de cores da Sephora escolheram tons específicos para misturar e combinar olhares dramáticos e cotidianos. A alta cobertura , cores intensas e duradouras vêm em uma pequena paleta com um espelho e aplicador incluído para fácil aplicação.

Resenha: Colorful 5 Palette Sephora (morning to midnight blue) Resenha: Colorful 5 Palette Sephora (morning to midnight blue) Resenha: Colorful 5 Palette Sephora (morning to midnight blue)

Sobre a paleta: o estojo/embalagem é bacaninha e tem a tampa transparente com um pequeno espelho em cima. Além das sombras vem um pequeno pincel aplicador com um lado esponjinha e outro pincel chanfrado. As 5 cores são:

  • off whitte- cintilante
  • azul claro- cintilante
  • azul royal- opaco
  • azul metalizado- cintilante
  • cinza escuro azulado – opaco

  Resenha: Colorful 5 Palette Sephora (morning to midnight blue) _MG_9696

    Todas são bem pigmentadas, com exceção do cinza escuro que fica meio falhado na aplicação e tem que esfumar mais pra ficar legal. Mas achei a qualidade das sombras muito boas.

    Aí que eu me maquiei toda pra fazer o post, lancei um batom nude rosado (Lilly intenso Contém 1g)) e falei pro marido: hum amei essa maquiagem! Vou usar no dia dos namorados! Ele responde com toda sua doçura: ta igual a noiva do Tchuk! E sai rindo… o que a gente faz com a pessoa, me digam??

    Gostaram da maquiagem ou eu to igual a noiva do Tchuk mesmo? kkkk

    Onde encontrar: tem aqui.

     

    Artigos Relacionados

    Categorias: Maquiagem, Sombras, Swatches Por Bia Munstein

    IMG_9390

    Recebi essa paleta maravilhosa da Vult e vim encher os olhos de vocês com ela no post de hoje! 😉

    A Vulta lançou recentemente dois estojos de maquiagens:

    Vult Studio 1 e Studio 3D.

    Eu recebi os dois pra testar mas como elas são praticamente a mesma coisa acabei usando uma parap resentear.  Pelo que percebi a única diferença entre as duas é que a segunda tem as famosas sombras 3D. Eu escolhi ficar com a versão “tradicional” uma vez que a pigmentação já era excelente e eu prefiro a textura delas.

    Resenha: estojo Studio 1 Vult Resenha: estojo Studio 1 Vult Resenha: estojo Studio 1 Vult Resenha: estojo Studio 1 Vult
    IMG_9486

    Como vocês podem ver pelas fotos as cores são lindas e tem uma variedade muito grande. Além das sombras vem dois blushes super usáveis (eu usei nas fotos misturando os dois), um bronzer e também um iluminador bem bacaninha.

    Todos os tons que testei são super pigmentados, desde os claros até os mais escuros. Ótimas mesmo!

    Fiz essa make toda com a paleta (exceto pele) e amei o resultado. A cor que usei no côncavo é um beringela que me deixou apaixonada. Pretendo usar mais vezes pra sair do meu marronzinho básico.

    O valor sugerido é 75 reais e se for pesar a qualidade é um preço excelente!

    Gostaram? To quase gravando um vídeo com ela <3

    Onde encontrar: em casas especializadas em cosméticos ou aqui no Shoptime pra quem não encontrar.

    Artigos Relacionados

    Categorias: Maquiagem, Sombras, Swatches Por Bia Munstein

    swatches e resenha Sombras Maybelline: duos e quartetos

    Recebi essas sombras pra testar da Maybelline tem um tempão e hoje vou fazer swatches delas pra vocês porque acho que são uma opção bem bacana de maquiagem pra ter em casa.

    Eu recebi 4 estojos: 2 duos que custam 34 reais cada aqui na Sephora e dois quartetos (quad) que custam 44 reais cada também aqui na Sephora.

    Veja descrição da Maybelline para suas sombras:

    Destacar o seu olhar ficou mais fácil: estojos com diversas cores de sombra, de brilho mate ou cintilante, para um olhar arrasador a cada dia. Sua fórmula inovadora com pó micronizado e sua textura ultrafina possibilitam uma cobertura homogênea que não desbota!

    São eles:

    • Charcoal Smokes
    • Eletric Blue
    • Lasting Lilac
    • Sunkissed Olive

    Charcoal Smokes swatches e resenha Sombras Maybelline: duos e quartetos

    Charcoal Smokes: um quarteto para smokey eye. O preto é bem cintilante e pigmentado. As demais cores também são cintilantes e macias mas em menor intensidade de brilho.

    Eletric Blue swatches e resenha Sombras Maybelline: duos e quartetosEletric Blue: Acho que esse azul é um dos tons preferidos da marca porque o que eu tenho de “eletric blue” aqui em casa ,em várias versões não ta no gibi haha Brincadeira, são só uns 4. rs Esse kit também tem o preto mas dessa vez bem fosco, ele é bem resistente e foi o que mais demorou pra sair na lavagem mas não é muito macio, demora um pouco pra conseguir pegar a cor pra aplicar.

    Lasting Lilac swatches e resenha Sombras Maybelline: duos e quartetosLasting Lilac: esse duo lavanda é bem bonito mas apesar dele ser bem pigmentado e passar bem a cor achei que saiu com mais facilidade que os demais. E não sei vocês mas não sou a maior fã de olho roxo -com perdão do trocadilho-.

    Sunkissed Olive swatches e resenha Sombras Maybelline: duos e quartetosIMG_6770 IMG_6775Sunkissed Olive: meu preferido! Deixei pro final porque tenho usado muito esse duo e fotografei ele nos olhos em um dos dias que usei. Como eu gosto muito do combo “marrom + dourado” esse oliva quebrou um pouco a hegemonia do marrom na minha vida sem deixar de ser básico. Eu estava com ele nesse look do dia, o do vestido rosa.

    Onde encontrar: tem várias cores aqui na Sephora. Os duos aqui e os quads aqui.

    Artigos Relacionados

    "Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"