Categorias: cabelos, Dicas, Tendência Por Bia Munstein

cabelo-vintage-alebittencourt1

É um dos penteados que eu mais gosto e também um dos mais usados pelas celebridades, não é dificil de encontrar por aí, principalmente em Red Caperts, famosas desfilando com o penteado. Aliás, esse é um estilo que nunca sai de moda e deixa qualquer produção super glamurosa.

Infelizmente meu cabelo é super liso e fino, não pega cachos de jeito nenhum – quem souber de algum truque, me conta. Mas, fico babando nos penteados das estrelas de Hollywood e desejando um dia conseguir copiar.

cabelo-vintage-alebittencourt

Não tem segredo, para quem tem um pouco de prática com baby-liss, sabe fazer escova e tem um bom fixador é só se jogar. Com certeza vai deixar qualquer produção super sofisticada.

 

Amo tudo que seja retrô… E vocês?

 

Beijinhos… Ale! www.alebittencourt.com

 

 

 

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Dicas, Tendência Por Bia Munstein

sidecut1

A cada dia mais e mais tendências são resgatas e a trend capilar da vez é o corte  Sidecut Hair, muito famoso e usado lá na década de 80. O Sidecut Hair, consiste em raspar a parte inferior de uma das laterais do cabelo e quando quiser deixar o “penteado” em evidência é só jogar todo o cabelo para o lado contrário. O resultado é um visual bastante radical e ousado, além de moderno e a cada dia o Sidecut Hair tem ganhando mais adeptas, desde famosas, até “gente como a gente”.

Por se um corte radical eu recomendo pensar muito antes de raspar parte do cabelo, porque mesmo que deixe o cabelo repartido ao meio, é impossível esconder o corte por completo e o arrependimento vai ser grande. Também antes de aderir a trend, é super importante levar em consideração duas coisas, a primeira é sua personalidade e estilo, não basta apenas querer “estar na moda” é preciso muito mais que isso, é preciso saber se o corte combina com seu estilo, seu perfil. A segunda e não menos importante, procurar um bom profissional, porque qualquer errinho pode comprometer todo o seu cabelo.

O corte é mais indicado para meninas de cabelo liso ou levemente ondulado.

Se estiver segura e quiser radicalizar é só se inspirar no estilo das famosas abaixo:

sidecut2

Confesso que acho o corte bem bonito em alguma mulheres, mas que jamais faria no meu cabelo. Não combina nem um pouco com o meu estilo e minha personalidade, gosto de cabelo mais reto e o minimo repicado possível. Mas, tudo é questão de gosto, né?

 

Agora quero saber o que vocês acharam, Hor or Not? 

 

Beijinhos e até a próxima semana. Ale! www.alebittencourt.com

 

 

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Moda, Tendência Por Bia Munstein

Olá, meninas, tudo bem? Aqui é a Ale, vamos falar sobre Fashion Hair?

Eu não sou do tipo de mulher que muda a cor do cabelo à cada estação, até porque a estrutura do meu cabelo não permite isso, mas, eu com certeza sempre estou de olho nas tendências e fico desejando cada dia uma cor, como se num passe de mágica acordasse cada dia com um cabelo diferente, haha!

Tenho prestado muito a atenção nas tops cores para o outono inverno 2014, principalmente agora que estou nessa fase de mudança capilar, quem sabe não consigo aderir a uma das trends esse ano? Esse ano as top cores estão super democráticas e tem para todos os gostos e estilo, desde o loiro platinado, até nosso clássico castanho.

Selecionei as top cores do outono inverno e vim hoje compartilhar com vocês, quem for aderir à uma das trends, não deixe de me contar nos comentários, ok?

jennifer-lawrence

 

J. Law e seu loiro lindo!

O Loiro em todas as suas variações é a cara do verão, né? Díficil imaginar que os tons de loiro platinados e acinzentados estão com tudo nesse inverno. Particularmente acho a cor linda e super femina.

Loiríssimas como a nosa querida Bia, podem comemorar e desfilar por aí suas madeixas claríssimas e lindas!

lea-michele

 

Lea Michele e seu “falso loiro” de causar inveja!

Já ouviram falar na expressão “Falso Loiro“, eu já e muitas vezes! O falso loiro, não é nada mais e nada menos que as queridas mechas Californianas ou Ombré Hair, é um dos “estilos” capilares mais fáceis de manter, já que você deixa a raiz na cor natural do seu cabelo e não precisa estar no salão todos os meses para retocar.

Eu adoro o estilo “falso loiro”e fiquei super animada em saber que ele vai continuar reinando.

bella-thorne

 

Bella Thorne, com a cor desejo do momento!

Ah o Ruivo, cor desejo de 9 entre cada 10 mulheres hoje em dia. Por mais que as outras cores sejam tão lindas quanto, não tem como negar que o ruivo caiu no gosto da mulherada e nunca esteve tão em alta como agora. Eu mesma que sou super medrosa para mudanças capilares, estou querendo ficar ruiva.

O tom é lindo e sensual e vai continuar em alta em todas as suas variações, desde o ruivo alaranjado – vide foto acima – até os avermelhados. Tom perfeito para aquecer o inverno!

mila-kunis

 

Mila Kunis, com castanho perfeito!

Mas, é claro que não poderia faltar uma tendência capilar para as mulheres clássicas. Não importa o ano e nem quais tendências estão em alta, sempre vai ter um lugar especial para o nosso velho amigo castanho, a cor mais clássica de todas.

Só que para essa temporada ele chega repaginado e aparece reinando com mechas nos tons de mel ou acobreadas. Invista desde o castanho claro, até o castanho escuro e o chocolate.

 

Amei as trend’s capilares da temporada e se pudesse usaria uma por mês, tem opção para todos os gostos e estilos, é só escolher a sua preferida e se jogar.

 

E aí, o que acharam? Platinado, Ruivo, Falso Loiro ou Castanho? 

 

 

Beijinhos e até a próxima… Ale! Blog alebittencourt.com

 

 

Artigos Relacionados

Categorias: Moda, Tendência Por Bia Munstein

blusaciganaevr-ale1

Olá, meninas, aqui é a Ale, tudo bem? Adoro quando chega quinta-feira, pois sei que é o dia de conversar sobre moda nesse cantinho que eu adoro, faço todos os posts com muito carinho, já que sei que vocês os recebem com o mesmo carinho.

Para o dia de hoje, resolvi falar sobre uma tendência que está fazendo o maior sucesso desde o final do ano passado e que eu estou amando, falo das famosas Blusas Ciganinhas – ou blusas ombro a ombro.

blusaciganaevr-ale2

Elas são tendência forte da temporada e presença garantida nos looks do dia de blogueiras e celebridades, além de super fresquinhas e perfeitas para compor produções de verão, são femininas, modernas, arrematam um charme todo especial para o look e são mega versáteis, ou seja, ficam lindas com as mais diversas peças, desde um short ou saia jeans, até uma bermudinha ou calça de alfaiataria.

Clique para ver o restante do post:

(leia mais…)

Artigos Relacionados

Categorias: Moda, Tendência Por Bia Munstein

Oi, meninas, tudo bem? Aqui é a Ale e hoje vim falar sobre umas das tendências mais fortes da temporada e olha que a peça não é nenhuma novidade, lembro do Body lá por 2011/12, mesma época que comprei um modelo e usei apenas algumas vezes, já que a moda não teve muitas adeptas.

Mas, isso é a moda, tendências que vão e voltam constantemente e hoje o Body, retorna totalmente repaginado e é a peça mais desejada das antenadas no mundo fashion.

O Body é uma peça que arremata aquele ar praiano, leve e colorido, mas, também pode ser usado em produções mais sofisticadas e elegantes, basta escolher as peças e acessórios corretos. Por ser super versátil combina com looks para o dia-a-dia ou produções pós-praia e também fica lindo e moderno em produções noturnas, para festas ou baladas.

Pode ser usado de várias maneiras, para produções diurnas, escolha os modelos estampados e bem coloridos e combine com short/saia jeans ou branquinho, rasteirinha de tiras ou gladiadora, acessórios e maquiagem leve. Já para produções noturnas é permitido ousar, invista em Body’s estampados ou lisos e combine com short ou saias de couro, paetês e até alfaiataria, também fica lindo com jeans, peep toe ou sandálias de tiras, acessórios e maquiagem poderosa.

BODYEUVR-ALEBITTENCOURT

Como nem tudo são flores, o Body apesar de versátil também tem seu ponto negativo, ele não combina com todos os tipos de corpo, já que se trata de uma peça super colada, que modela a silhueta e evidencia as curvas. Então se você está acima do peso ou quer esconder/disfarçar, alguma parte do seu corpo (principalmente na parte superior), é bom fugir da peça.

Mas, se é super confiante e está feliz consigo mesma, use e abuse da peça “IT” da temporada!

Eu tenho um Body, preto de mangas longas e decote “V” que adoro usar no inverno, mas, para o verão ainda não aderi a tendência, espero encontrar um modelo que goste logo!

Agora quero saber o que vocês acham da trend? Hot or not?

 

Beijinhos, Ale! Blog AleBittencourt.com

 

 

 

Artigos Relacionados

Categorias: Moda, Tendência Por Bia Munstein

MODAPRAIABOLSAS-EVR

Antes mesmo da chegada oficial do verão, a mulherada já fica atenta às novidades de moda praia, o que vai ser tendência e fazer sucesso nas areias. Já que queremos estar lindas em todas as ocasiões, né? Para quem quer fazer bonito, não pode descuidar de nada, principalmente dos acessórios praianos, como as famosas Bolsas de Praia.

Hoje eu não vim falar sobre algum estilo ou modelo de bolsa que esteja em alta, até porque eu acho que bolsa de praia tem mais a ver com o estilo de quem usa. Não é algo que precisa estar combinado, a praia nos da essa liberdade, podemos usar o que gostamos sem medo. Claro que com algumas limitações, mas, é permitido fazer combinações que no dia-a-dia, seriam um tanto perigosas.

MODAPRAIABOLSAS-EVR2

A Bolsa de Praia é um dos itens mais versáteis do verão e tem várias funções, além de deixar deixar o “look praiano” mais bonito, elas também protegem os pertences na areia e garantem mais conforto na hora de curtir o mar.

Elas existem de vários estilos e materiais, como a Palha, Tecidos, Plástico, Tricô e/ou Crochê, Lenços e algumas opções feitas na hora com a saída de praia.

MODAPRAIABOLSAS4

Abaixo tem 4 dicas importantes para ajudar na hora de escolher a bolsa de praia ideal:

1- Escolha modelos coloridos e com temas praianos, estampas de coqueiros, folhas, praia e até frutas, são ótimas opções.

2- Prefira materiais resistentes e que evitem que entre areia no interior da bolsa e danifiquei algum pertence. Bolsas de plásticos são excelentes escolhas, as clássicas de palha são ótimas opções, só verifique se são forradas.

3- Na hora de comprar uma bolsa de praia preste a atenção primeiro no conforto, escolha um modelo que não machuque e também não atrapalhe na hora de carregar.

4- Geralmente as bolsas de praia são bem grandes, só que uma dica muito importante é levar apenas o necessário. Eu sou do tipo que levo quase a casa inteiria quando vou sair e não uso nem a metade da metade, então leve apenas o que vai realmente precisar.

 

É isso meninas, espero que minhas dicas tenham ajudado. Já escolheram a Bolsa de Praia de vocês?

 

Beijinhos… Ale! Blog www.alebittencourt.com

 

 —————————

Já já tem outro post!

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"