Categorias: Vestidos Por Bia Munstein

07e701e9885e0aa09883b4c7f65a1c02_thumb

Oi meninas, como foi o finde?

Hoje vou mostrar o look que usei no sábado durante o dia pra sair com marido e comprar umas coisinhas.

Quem me conhece aqui na vida real sabe que eu amo um vestido. Bastou aparecer um solzinho e já estou eu escolhendo um vestidinho pra usar. Amo um tomara que caia, maxi dresses, florais, enfim… Quanto mais feminino melhor.

Os Maxi Dresses, como o da foto, são práticos e te deixam com um ar bem arrumado e despojado ao mesmo tempo. Podem ser usado de dia e de noite só mudando a combinação. Pra mim é peça chave no guarda roupas de uma mulher.

Esse de hoje é de viscolycra (não daquelas que enchem de bolinha) mescla com um caimento ótimo, super gostoso de usar. Recebi da loja Marialícia e já usei várias vezes.

 

*O óculos de sol é Atitude (aquele da Wanessa Camargo) e a rasterinha é a da Mississipi.

Pra quem ficou interessada no vestido pra usar nesse verão lindo (que se Deus quiser ainda vem por aí!) o meu é tamanho P e veste bem 38 e 40. Eu tenho 1.66 de altura e ficou certinho no comprimento.

Artigos Relacionados

Categorias: Moda, Roupinhas, Vestidos Por Bia Munstein

Eu ando vendo por aí, inclusive vi recentemente no Trendy Twins, que a moda dos plissados esta retornando.

Como é uma coisa relativamente fácil de usar acredito que vá pegar, então já fui no guarda roupa ver o que tinha por lá!

Achei esse vestido que comprei antes de casar (4 anos atrás) e amo, aliás todas as minhas amigas também amam esse vestido! rs* e vim mostrar pra vocês.

 

Minha habilidade modelística não deve ser levada em conta, ok? Eu faço o que posso, programo a câmera pra disparar, corro pra frente e ainda tenho que pensar na pose, portanto não esperem muito de mim nesse quisito!

Mas voltando ao vestido…

É um tom de verde esmeralda (eu chamo verde-mato) que nunca sai de moda e combina com loiras e morenas.

A parte de cima é frente-única e valoriza o busto. A cintura império, abaixo do seio, ajuda disfarçar pneuzinhos e afina cintura, já que acentua justamente a parte mais estreita do corpo. (e da-lhe esquadrão da moda!)

 

A única coisa que nunca me agradou muito neste vestido foi as pontas assimétricas.. maaans fazer o que né?

 

 

O sapato preto é um pump  Rafaella Booz.

Alguém mais com vestidinho plissado encalhado no armário?

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"