Vou mostrar umas coisinhas de make que eu comprei esta semana.
como eu já disse, eu não uso muita maquiagem mas gosto de ter umas coisinhas básicas, então esta semana dei uma passadinha na Alpino, que é uma loja que tem aqui em Petrópolis, bem completa em maquiagem e artigos para cabelo, entre outras coisas.

As comprinhas foram estas:
Baton da Koloss Frozen 152
que por sinal queria dizer que esta marca tem me surpreendido,
ele é simplesmente lindo! é um rosa queimado mas que fica cor de boca,deixa os lábios bem hidratados, eu estava há muito tempo procurando uma cor assim e não encontrava.... custou apenas 3,60... (que pechincha!!!)

Sombra cremosa Vult cor 1
Esta bisnaguinha é uma sombra da vult, que também é uma marca ótima e bem baratinha,ela é em creme mas de ótima fixação, a cor é deslumbrante, ela é uma sombra iluminadora, a cor é um perolado quase bronze, bem clarinho, mas fica liiiiinda!custou 7,00

Lápis retrátil à prova d'àgua Vult
Tem também este lápis retrátil cor de pele que serve pra pasar dentro do olho pra deixá-los bem abertos, fica mara! também da Vult, custou 7,90.

Blush Max love cor 3
esse
blush é um rosinha bem clarinho, que eu também andava procurando, pra quem é branquinha como eu, nem parece que está de blush fica bem natural, amei!! custou 4,25


Pincel para base e corretivo Prada

E por último tem este pincel de aplicar base e corretivo, que apesar de não ser de cerda natural é suuuper macio, não pode faltar um desses pra aplicar base, e custou 7,90.

Esses são exemplos de produtinhos pra você, que como eu, não usa muita maquiagem e por isso não faz questão de investir em marcar caras (ótimas, mas caras....), mas gosta de ter suas coisinhas bonitinhas sem gastar muito. mas que não deixam de ser liiiidas!!!
Podem comprar qualquer uma destas, eu recomendo!

Bjus