Resolvi mostar pra vcs alguns de meus blushes do momento, e no título está escrito na espera, porque estou aguardando meu Blush da MAC Well Dressed! Rosinha clarinho lindo! (eu acho!)

 

image

image

Da esquerda pra direita, e no braço da direita para esquerda:

Ruby Rose  Cor 5

Ruby Rose Cor 2

Max Love cor 03

Koloss cor 03 Malva

Payot Cor 9

Gente, pra começar minha pele é seca! então os blushes naturalmente duram mais, portanto não sou a melhor pessoa pra falar de durabilidade do blush, já que em mim eles duram o dia inteiro! (ou quase!)

Os da Ruby Rose, tem um cor linda e com brilhinhos sutis, eu amo esse pêssego (cor 5)! E ainda tem 4 cores de sombras em baixo, mas eu nunca usei.

O da Max Love, também é bonito, um rosinha claro, que antes de eu comprar o da Payot, era o que eu mais usava!

O da Koloss é muito pigmentado, muuuito mesmo, pelo menos esta cor. Foi um dos meus primeiro blushes, eu achava ele lindo e suuuper natural, hoje vejo que ele fica vermelho! Dica: Passe o blush e de uma olhada na luz natural, tipo vá com espelho pra sua janela! aí vc vai ver que cor está sua bochecha! Dentro de casa ele ficava clarinho, e eu usava todo dia, certa fez resolvi olhar-me no espelho no ponto do ônibus! Resultado: comecei a esfregar as bochechas freneticamente tentando tirar aquela coisa vermelha da minha cara! mas até lá quanto mico eu não paguei??? Desde então sempre me olho no espelho na claridade externa antes de sair!

O da Payot: O mais usado! Um pouco mais claro que o da Max Love, pra mim quanto mais clarinho melhor pra usar no dia a dia, assim não fico com cara de boneca maquiada! Queria um ainda mais sutil, mas acho que o da MAC que encomendei não deve ser tão claro... pena!