blonde glam

Aiiii gente! Acabei de ver pelo site dos correios que minha encomenda saiu pra entrega hoje!!! Comprei um produto desta linha que dizem ser maravilhosa, da Redken, a Blonde Glam, foi uma mascara para cabelos loiros platinados que quem usa diz ser TUDO de bom!

Não! meu cabelo não esta loiro platinado... mas quero cuidar pra que não fique com as luzes amarelas.

O que eu comprei é este aí em cima! E era pra eu estar saltitante de alegria! Mas acontece que ele vai ser entregue no meu trabalho... E HOJE NÃO FUI TRABALHAR!!! Snifff

E que aqui na cidade chuva (Petrópolis-RJ) ta chovendo muito! e como sou autônoma e não tinha nenhum cliente pra tender, fiquei em casa! Agora vou ter que esperar até amanhã sabendo que ele já está lá! e eu queria usa-lo amanhã!!!!

Sim! eu poderia pedir ao meu marido pra buscar... mas ai ele vai saber que comprei OUTRO creme de cabelo, e voltar com a ladainha de que não tenho nem mais lugar pra colocar e que depois fico dando tudo pros outros, e que não sabe pra que isso tudo... quando souber o preço então! (ainda bem que ele nunca lê meu blog, eu acho que ele nem lembra que tenho um, rsrs)

Ahhhh! Não sei o que fazer! Deixo pra usar no sábado e pego amanhã ou peço pra ele buscar e seguro a bronca do papai?